Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

+6
Juliao
MORAES(TL)
GAS
Hercules Santos
Carlão_
sard 1996
10 participantes

Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por sard 1996 Sex 16 Abr 2010, 18:02

Ola amigos, sou novo neste forum, gostaria se alguem pode me ajudar?
Levei minha srad 96 para uma revisão, solicitei fazer uma limpeza na carburação pois de vez em quando tinha uma falha. Foi efetuado o serviço ficou afinadinho o motor, ficou maravilhoso foi q depois de algumas voltas foi subir uma elevado na lenta ela pipocou e ao tentar acelerar não respondeu, foi quando dei uma bombadas no acelerador e ela levandou o giro novamente e ficou falhando, o mecanico ja tirou o carburador mais de cinco vezes os sintomas são sempre os mesmos. (fica afinada sobe moro e pipoca), ja não sei o q faço.

sard 1996
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por Carlão_ Sex 16 Abr 2010, 18:24

Eu pensei que todas as SRAD´S eram injetadas Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Icon_scratch, me corrijam se eu estiver errado...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por Hercules Santos Sex 16 Abr 2010, 19:42

Olá Carlão.

A primeira SRAD injetada é a 1998, que é a minha moto.

Abs
Hercules Santos
Hercules Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 19:45

Carlão_ escreveu:Eu pensei que todas as SRAD´S eram injetadas Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Icon_scratch, me corrijam se eu estiver errado...


A 96 era carburada mesmo!!

http://www2.uol.com.br/bestcars/mp/gsxr-4.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por GAS Sex 16 Abr 2010, 19:46

Trocou agulhas de bóia? E as bóias? Estão boas?
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por MORAES(TL) Sex 16 Abr 2010, 20:02

OLHA A RF 96 TEM UMA BOMBA DE COMBUSTIVEL SERÁ QUE A SRAD TBM NAO TEM???
SEM ISSO O COMBUSTIVEL PERDE PRESSÃO E PODE OCORRER ISSO OK.
MANDE DAR UMA OLHADA..
CONFIRA A TORNEIRA..POIS A MOTO PARADA E UMA COISA E ANDANDO O VOLUME AUMENTA.
RESPIRO DO TANQUE ENTUPIDO TBM FAZ FALHAR POIS CRIAS UM VACUO NO TANQUE..PRESTE ATENÇAO.

ABRAÇO.

_________________
Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Ratomalhando Carburação Srad 96 não sei o q fazer + UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por Juliao Sex 16 Abr 2010, 20:12

a srad 1996 - 1997 são carburadas.
1998 em diante são injeção eletrônica.

todas as srad (mesmo as carburadas) tem bomba de combustível, e não tem torneira como as GSXRW...

Anderson, quer um conselho?

leva tua moto em outro mecânico. carburação dessas motos não é segredo..

dica: verificar o estado das agulhas e do diafragma. minha moto teve um problema parecido. um dos diagragmas estava travado. (a qualidade péssima da nossa gasolina pode ter ajudado a travar o diafragma..aconteceu comigo.
verificar o estado do filtro de ar e se não tem nenhuma obstrução no sistema de entrada de ar...
checar a pressão da bomba de combustível.


boa sorte brother!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por nenealrj Seg 19 Abr 2010, 23:09

a minha é do mesmo ano só q deu alguns problemas pq a torneirinha do tanque tem 2 saidas uma pra cada 2 carburadores a minha as vezes entope um lado e trabalha só com dois ficam dois vazios tenta ver se não é o reparo da torneirinha!!!

nenealrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por alex schimitt Ter 20 Abr 2010, 09:57

vi um monte de relato igual ao seu, e era o diafragma da torneira de gasu, o que nenealrj disse ai é real, troca o reparo da torneira de gasolina, que chamam de diafragma da torneira de gasu, fui
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por nenealrj Qua 21 Abr 2010, 13:38

nao tenho certeza mas se não me engano o diafragma da bandit 600 serve só tem que polir um pouco o guia e custa 42,00 comprei la na osorio!se não me engano moto race.
por que o dela mesmo custa 247,00 na suzuki

nenealrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por alex schimitt Qua 21 Abr 2010, 18:41

é original é caro é esse valor mesmo. mas compra paralelo marca thl a mesma que fabrica pro brasil pras motos japan, fui
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por neoredes Qui 22 Abr 2010, 15:55

Se isso ocorre sempre em situação de subida, ladeira, enfim, pode ser realmente ligado a má alimentação de combustível. Será que não é por que vc anda com o tanque vazio? se tem bomba de combustível, o pescador pode não conseguir pegar a gasolina, ou então pode ser esse reparo da torneira. Não acho que seja o carburador não, visto que em reta ela fica afiada, sem problema. Testaria torneira, bomba, nível do combustível. Talvez sujeira dentro do tanque ou algum filtro de combustível ruim, fato é que se suja o carburador e só fica bom depois de limpar... pode ser também sujeira no tanque
Um abraço
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por sard 1996 Sex 23 Abr 2010, 17:24

Segundo o mecanico o reparo da gasolina está bom e ele efetuou uma limpeza, mas o problema ainda permanece, e com um agravante agora ela fica na lenta e o ponteiro da rotação sobe e desce como se cortasse a corrente, mas não conseguimos encontrar o problema, se alguem puder me ajudar?

sard 1996
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por Hercules Santos Sex 23 Abr 2010, 17:51

Olá Anderson.

Bom, me chamou a atenção uma coisa no final da sua última mensagem: "...agora ela fica na lenta e o ponteiro da rotação sobe e desce como se
cortasse a corrente, mas não conseguimos encontrar o problema...?". Isto aí, exatamente, aconteceu com minha Falcon, era a bateria que tinha chegado ao seu limite de uso. Agora, se tem alguma coisa a ver com os problemas de funcionamento do motor, não sei, pois a minha Falcon não falhava. A bateria começou a pifar e antes que eu descobrisse isso, eu vinha notando acontecer exatamente o que você disse sobre o conta giros.

Abs
Hercules Santos
Hercules Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por nenealrj Sáb 24 Abr 2010, 23:08

já tentou ver se as resistencias dos cachimbos estao boas???

nenealrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por Biondi Sáb 24 Abr 2010, 23:30

Cara quanto as falhas minha b12 fazia isso por causa da mangueira de combustível que rompeu por dentro e diminui o fluxo de gas então quando eu exigia mais ela começava a falhar e demorava um pouco para voltar ao normal.
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por sard 1996 Sex 07 maio 2010, 20:57

Agradeço a todos que de uma maneira ou outra me ajudaram, sanei as falhas da minha srad, troquei o diafragma da saida do tanque e corrigi um mau contato q tinha na caixa fe fusivel, a moto ficou afinadinha. Abrigado a todos.....

sard 1996
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação Srad 96 não sei o q fazer + Empty Re: Carburação Srad 96 não sei o q fazer +

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos