Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

+8
Ctba1000 - Dimas
vytor
COUTINHO
edgar
Hans Blackbullet
MORAES(TL)
GAS
R-Carril
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 10:48

To querendo limpar mais ainda o visual da trazeira da moto, tirando os ganchos (aranhas) debaixo da garupa. Esses 4 ganchos são soldados na estrutura. Alguem já fez? Tem alguma dica?

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? ARANHA_

Nosso Amigo Ctba1000 fez uma simulação na foto da minha moto abaixo...de como ficaria sem aranha, ficou perfeita:

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? SEMARANHA

(valeu Ctba1000)


Última edição por R-Carril em Ter 13 Abr 2010, 20:59, editado 3 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por GAS Sex 09 Abr 2010, 12:09

Esmerilhadeira com disco fino (o nome desse disco é "Inox"), já dá um acabamento bom. Depois uma lixadinha e tinta...

E claro, muita, mas muita falta de dó! eheheheh
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por MORAES(TL) Sex 09 Abr 2010, 12:13

eu pintaria de preto mas nao tiraria não
Esse disco mencionado e bem fininho e corta que é uma belezura..só queantes da lixa teria que usar uma lima para o acabamento e por fim uma lixa bem fininha..e uma massa de polir e uma politriz pra chamar um brilho no local..ta trampo.

Mas boa sorte,

_________________
AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Ratomalhando AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 12:20

GAS escreveu:Esmerilhadeira com disco fino (o nome desse disco é "Inox"), já dá um acabamento bom. Depois uma lixadinha e tinta...

E claro, muita, mas muita falta de dó! eheheheh

Valew GAS...

A dó eu já perdi...rs...porque antes de colocar a ponteira esportiva esses ganchos nao estavam incomodando tanto...mas depois que coloquei a ponteira esportiva, a trazeira ficou mais limpa e os ganchos ficaram muito evidentes...parece que cresceram..rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 12:22

MORAES(TL) escreveu:eu pintaria de preto mas nao tiraria não
Esse disco mencionado e bem fininho e corta que é uma belezura..só queantes da lixa teria que usar uma lima para o acabamento e por fim uma lixa bem fininha..e uma massa de polir e uma politriz pra chamar um brilho no local..ta trampo.

Mas boa sorte,

Valeu Moraes...o Ctba 1000 aqui do SOL já tinha comentado em pintar de preto, mas acho que to disposto a tirar mesmo....
Você nao tiraria por qual motivo? Para não judiar da moto ou pelo trampo que dá para tirar?
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 09 Abr 2010, 12:29

Véi, blz?
Ó, pense uma coisa: Voce nunca mais pretenderá vender a moto?
Já pensou nos argumentos que voce daria para um comprador querer
baixar o preço, ou a desconfiança sobre o estado da moto, em função
de modificações na estrutura?
Abs.
Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 12:44

Hans Blackbullet escreveu:Véi, blz?
Ó, pense uma coisa: Voce nunca mais pretenderá vender a moto?
Já pensou nos argumentos que voce daria para um comprador querer
baixar o preço, ou a desconfiança sobre o estado da moto, em função
de modificações na estrutura?
Abs.
Blackbullet

Blz Hans...e por ai?

Então...eu pensei nisso...mas será que isso seria algo tão gritante? Acho que nao seria uma modificaçao na estrutura...somente tirar os ganchos que servem para prender com elástico alguma coisa na garupa, que acho não ter muita finalidade...eu pelo menos nao usarei nunca...mas isso que vc disse faz sentido, numa possivel venda...poderá surgir a dúvida...

Em se tratar de uma esportiva, nao sei se ia ter algum problema....sera?

A ideia era so deixar ela mais limpa...como essa:

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Ponteira2-1
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por edgar Sex 09 Abr 2010, 12:51

Eu não faria isso....

vai criar um ponto de oxidação... e depois a pintura nunca vai ficar igual.

salvo vc tire e mande fazer uma pintura eletrostática.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Politicos AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 09 Abr 2010, 12:57

Então, velho...
O problema é que voce sabe o que aconteceu na sua bike, mas quem for comprar vai ficar com aquela pulguinha coçando: "será que esta moto caiu e teve que tirar os ganchos para algum alinhamento, ou foi alterada porque o cara era EXTREME e detonava a mkna"?
Realmente, fica um "T", mas também este é o tipo de bike que tem comprador certo... e este não irá reparar se conhecer voce ou a moto...é uma decisão difícil...mas irreversível...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 13:07

Edgar escreveu:Eu não faria isso....

vai criar um ponto de oxidação... e depois a pintura nunca vai ficar igual.

salvo vc tire e mande fazer uma pintura eletrostática.

Tem esse detalhe....como eu tinha postado para o GAS ha minutos atras, eu tinha perdido a dó, mas acabei de achar ela de novo...fiquei meio indeciso agora...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 13:10

.


Última edição por R-Carril em Sex 09 Abr 2010, 13:15, editado 2 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por COUTINHO Sex 09 Abr 2010, 13:11

MORAES(TL) escreveu:eu pintaria de preto mas nao tiraria não

2X
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 09 Abr 2010, 13:11

idéia: duas faixas de acabamento em fibra, cobrindo os ganchos...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 13:12

Hans Blackbullet escreveu:Então, velho...
O problema é que voce sabe o que aconteceu na sua bike, mas quem for comprar vai ficar com aquela pulguinha coçando: "será que esta moto caiu e teve que tirar os ganchos para algum alinhamento, ou foi alterada porque o cara era EXTREME e detonava a mkna"?
Realmente, fica um "T", mas também este é o tipo de bike que tem comprador certo... e este não irá reparar se conhecer voce ou a moto...é uma decisão difícil...mas irreversível...

Hans, embora eu esteja muito a fim de cortar....o que você disse é para se pensar....
vou dar uma analisada, vou pensar com mais calma para não me arrepender depois...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por vytor Sex 09 Abr 2010, 13:13

primeira coisa q pensei tbm foi na ferrugem...

tbm acho q ficaria mais bonita sem...

mas sou tao chato pra isso q nao tiraria e nao compraria uma moto sem... mesmo com todas as justificativas...

e mais... uma vez ou outra.. acho q eu acabaria sentindo falta... pq eu acho q usaria, mesmo numa SS....

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 13:14

Hans Blackbullet escreveu:idéia: duas faixas de acabamento em fibra, cobrindo os ganchos...

Não é uma má ideia...

mas a minha intenção é deixar a moto mais limpa e magra....talvez essa "fibra" pudesse carregar um pouco o visual engoradando ela um pouquinho....ne?
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 13:16

vytor escreveu:primeira coisa q pensei tbm foi na ferrugem...

tbm acho q ficaria mais bonita sem...

mas sou tao chato pra isso q nao tiraria e nao compraria uma moto sem... mesmo com todas as justificativas...

e mais... uma vez ou outra.. acho q eu acabaria sentindo falta... pq eu acho q usaria, mesmo numa SS....

valeu vytor...
eu estava quase decidido a cortar, inclusive no fds....mas depois das considerações da galera...to repensando...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 13:23

vytor escreveu:e mais... uma vez ou outra.. acho q eu acabaria sentindo falta... pq eu acho q usaria, mesmo numa SS....

Embora tenha um detalhe vytor, imagine prender com elastico alguma coisa na garupa, o elastico vai ficar se esfregando toda hora na carenagem da rabeta...da uma observada la...acho que a pintura da rabeta ia ficar toda marcada com o tempo....que é um dos motivos para eu nao usar esse bendito gancho...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por vytor Sex 09 Abr 2010, 13:27

R-Carril escreveu:
vytor escreveu:e mais... uma vez ou outra.. acho q eu acabaria sentindo falta... pq eu acho q usaria, mesmo numa SS....

Embora tenha um detalhe vytor, imagine prender com elastico alguma coisa na garupa, o elastico vai ficar se esfregando toda hora na carenagem da rabeta...da uma observada la...acho que a pintura da rabeta ia ficar toda marcada com o tempo....que é um dos motivos para eu nao usar esse bendito gancho...

sempre usei na gs.. e realmente as cordinhas pegam na carenagem.. mesmo na gs...
mas eu usava soh pra carregar uma capa de chuva (daquelas de motoboy...)
ou algo q tivesse comprado... enfim... nada q precisasse de mto aperto...
nunca vi novos riscos por esse motivo... mas tbm entendo sua preocupacao...

oh, como eu disse.. eu nao faria.. e se sentisse falta na hr de comprar ficaria triste mesmo tendo ficado apaixonado pela moto... porem... tlvz ateh comprasse com uma explicacao mto boa e vendo q o negocio foi bem feito...

mas sinceramente, acho q a maioria nao ia nem perceber, pelo menos.. nao antes de comprar...

mas nao estou te falando pra fazer, pelo contrario.... rs

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 13:39

vytor escreveu:
sempre usei na gs.. e realmente as cordinhas pegam na carenagem.. mesmo na gs...
mas eu usava soh pra carregar uma capa de chuva (daquelas de motoboy...)
ou algo q tivesse comprado... enfim... nada q precisasse de mto aperto...
nunca vi novos riscos por esse motivo... mas tbm entendo sua preocupacao...

oh, como eu disse.. eu nao faria.. e se sentisse falta na hr de comprar ficaria triste mesmo tendo ficado apaixonado pela moto... porem... tlvz ateh comprasse com uma explicacao mto boa e vendo q o negocio foi bem feito...

mas sinceramente, acho q a maioria nao ia nem perceber, pelo menos.. nao antes de comprar...

mas nao estou te falando pra fazer, pelo contrario.... rs

Entendi o seu ponto de vista sim, claro...rs...voce falou para eu tirar...rsrs..É nada, eu entendi perfeitamente...

Eu vou pensar direitinho....para nao me arrepender...
Pensando aqui, particularmente ninguem vai perceber se tinha ou se tem esse gancho..ate porque as Srads 1000, só sairam com esses ganchos as 2001/2002....de 2003 em diante nem tem....entao nao sei se iam sentir falta ou nao...

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Icon_study mas enfim...é uma dúvida para eu passar o final de semana inteiro pensando...rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Sex 09 Abr 2010, 13:40

Bem, então lá vou eu jogar lenha na fogueira. Na verdade eu e o R-Carril conversamos ontem por email e cheguei a mandar uma foto da minha moto (que é irmã gêmea da dele) com uma gambiarra que fiz no computador só para "apagar" os ganchos. O problema é que ficou muito mais bonita sem os ganchos, que até eu me animei em tirar os meus. Agora sobre vender, uma moto como a nossa é mais difícil de se encontrar todo dia, como as mais novas, e na boa, eu nem prestaria atenção se tivesse sem, desde que o local estivesse com um bom acabamento. Há outras coisas que denunciam se uma moto foi esmerilhada ao extremo. Além do mais, eu NUNCA colocarei uma aranha para segurar qualquer coisa no banco, até pq normalmente ando com monoposto e arriscar arranhar a carenagem da rabeta nem pensar. Se não couber debaixo do monoposto, levo na mochila!!! Aí R-Carril, apaguei o fogo jogando gasolina....rsrsrs. Agora pense assim, se eu fosse comprar sua moto e visse ela como tá hoje: eliminador de paralama, piscas embutidos, escape modificado...., a única coisa que eu nem notaria seria a falta das aranhas....rs. Boa sorte nesta dúvida cruel.
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por vytor Sex 09 Abr 2010, 13:43

faz como nosso prefeito...
se tem gente morrendo nas marginais proibe da andar...

se vc trocou o escape o os ganchos te encomodam...
volta o escape !
AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Icon_twisted

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 13:49

Ctba1000 escreveu:Bem, então lá vou eu jogar lenha na fogueira. Na verdade eu e o R-Carril conversamos ontem por email e cheguei a mandar uma foto da minha moto (que é irmã gêmea da dele) com uma gambiarra que fiz no computador só para "apagar" os ganchos. O problema é que ficou muito mais bonita sem os ganchos, que até eu me animei em tirar os meus. Agora sobre vender, uma moto como a nossa é mais difícil de se encontrar todo dia, como as mais novas, e na boa, eu nem prestaria atenção se tivesse sem, desde que o local estivesse com um bom acabamento. Há outras coisas que denunciam se uma moto foi esmerilhada ao extremo. Além do mais, eu NUNCA colocarei uma aranha para segurar qualquer coisa no banco, até pq normalmente ando com monoposto e arriscar arranhar a carenagem da rabeta nem pensar. Se não couber debaixo do monoposto, levo na mochila!!! Aí R-Carril, apaguei o fogo jogando gasolina....rsrsrs. Agora pense assim, se eu fosse comprar sua moto e visse ela como tá hoje: eliminador de paralama, piscas embutidos, escape modificado...., a única coisa que eu nem notaria seria a falta das aranhas....rs. Boa sorte nesta dúvida cruel.

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Icon_scratch Caramba....o Ctba1000 apagou o fogo com gasolina....rs....AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Icon_geek Só deu um nó na minha cabeça...rsrs

É, como muitas opiniões aqui....eu preciso pensar direitinho..tudo tem os prós e contras...tenho que analisar o conjunto e ver o que compensa....talvez o futuro comprador olhe o conjunto e perceba que os ganchos foram tirados como "persolanização"....

Acho que vou imprimir toda essa discussão aqui do tópico e grampear no DUT...rsrs.....qdo for vender ele vai saber o porque está sem ganchos...rs


Última edição por R-Carril em Sex 09 Abr 2010, 13:55, editado 2 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 13:50

vytor escreveu:faz como nosso prefeito...
se tem gente morrendo nas marginais proibe da andar...

se vc trocou o escape o os ganchos te encomodam...
volta o escape !
AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Icon_twisted

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? 818472 hahhaha
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Sex 09 Abr 2010, 13:55

KKKKKKK.... R-Carril, se for colocar o escape original de novo, me avisa que fico com o seu!!!!! Abraço
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA? Empty Re: AJUDA - COMO TIRAR A ARANHA DEBAIXO DA GARUPA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos