Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

+27
GAS
SergioRM
vytor
Pin
Jefferson
Maníaco da SS
Piccine
Velcy Izolan
Swordfire
[YZF] Luis R-1
Daniel H13
xander
mcmoyses
SPEED RACER
foxbrrj
casal 50
RafaB12!!
Augusto Schimidt
Cláudião
Felix Alonso
MORAES(TL)
nelsonrj
Marcelo BK
J.
Juliao
Rick_
Carlão_
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Carlão_ Sex 21 maio 2010, 16:42

Galera me ajudem, fui inventar de colocar aquela fita refletiva na roda da minha moto e ficou uma m.... ficou toda quadrada e remendada huahuahua, tentei tirar agora mas tá difícil pra c...
O que é melhor e mais fácil pra tirar ?? me ajudem aí !!!! AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Icon_sad AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! 728855
Abraços,
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Rick_ Sex 21 maio 2010, 16:44

tenta oleo diesel ou removedor..

eu sei tbm que coca cola remove tudo..!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Juliao Sex 21 maio 2010, 16:44

o melhor é:
QUEROSENE
UNHA BOUA

E MUITA, MUITA, MUITA PACIÊNCIA!!!!

Eu descasquei toda a tinta da roda da srad quando fui tentar tirar!!! acabei tendo que repintar a roda.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por J. Sex 21 maio 2010, 16:46

Pega um secador de cabelo ou soprador térmico, não precisa chegar muito perto....e vai tirando.

Compra frisos curvados, é 1000x mais fácil de colar, reto só com aplicador.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Carlão_ Sex 21 maio 2010, 16:52

Ô loko Julião chegou a descascar a tinta da roda ? vixi...

Bom vou tentar primeiro com secador de cabelo da patroa pra amolecer a cola hehehe, vou ver agora e se der merda eu digo pra vcs aqui... O pior é que usei o aplicador, mas ficou toda quadrada...rs
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por J. Sex 21 maio 2010, 17:18

Carlão_ escreveu:Bom vou tentar primeiro com secador de cabelo da patroa pra amolecer a cola hehehe, vou ver agora e se der merda eu digo pra vcs aqui... O pior é que usei o aplicador, mas ficou toda quadrada...rs

Secador não tem erro, mas não chega mto perto do friso....compra friso curvado, vc cola sem aplicador, demora mais para limpar a roda da moto do que colar o friso... AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Icon_biggrin

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Marcelo BK Sex 21 maio 2010, 17:43

Carlão, meu irmão tirou da bandit dele........manda uma mp pra ele.
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por nelsonrj Sex 21 maio 2010, 18:32

depois que vc tirar a fita a melhor coisa para tirar a cola é benzina não existe nada igual,eu trabalho em grafica e abenzina é usada para tirar cola dos livros e não mancha.....
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por MORAES(TL) Sex 21 maio 2010, 18:36

J. escreveu:Pega um secador de cabelo ou soprador térmico, não precisa chegar muito perto....e vai tirando.

Compra frisos curvados, é 1000x mais fácil de colar, reto só com aplicador.



SECADOR E PACIENCIA.KKKK

E CARLÃO ANTES DE MANUSIAR ESSE TIPO DE APARATO NÃO SE PODE BEBER MEU AMIGO.KKKKK
MESMO COM APLICADOR.KKK

_________________
AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Ratomalhando AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Felix Alonso Sex 21 maio 2010, 18:45

È Carlão foi bebado colocar a fita o que deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou torto igual a vc no dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2009

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Cláudião Sex 21 maio 2010, 18:49

Secador e paciencia
Cláudião
Cláudião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Augusto Schimidt Sex 21 maio 2010, 19:12

Carlão,

eu tirei da minha ex GS com uma espatula de plástico e saiu na boa mesmo depois de muito tempo instalada.

Mas receita principal é a paciencia, muuuuuuiiiiita paciencia.

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Carlão_ Sex 21 maio 2010, 19:25

Galera fiquei 10 minutos com o secador da patroa ligado e quase queimei a mão e não descolou nada..... huahuahua O colinha FDP !!
Não sabia que era tão foda de tirar essa p...
Tem que ter paciência mesmo, bom vou deixar pra tirar no domingo que eu não vou fazer nada mesmo....rs

Ah e antes que esqueça, Felix e Moraes vão cheirar meu suvacu viu... KKKKKKKKK AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! 655321
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por RafaB12!! Sex 21 maio 2010, 19:37

hahahaha... essa foi boa Carlão!

"só vim p/ tirar um sarro msm, pq não faço idéia de como tirar isso sem estragar nd e rápido"...

a teoria de colocar a fita bêbado tbm é válida! rsrsrs

ah, ouvi dizer tbm q tem um curso na NASA p/ colocar fitinha refletiva em roda de Hornet!!
Vamos fazer uma vaquinha p/ pagar esse curso p/ Carlão??? rsrsrs
zuera viu...

Abração!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por MORAES(TL) Sex 21 maio 2010, 19:40

Carlão_ escreveu:Galera fiquei 10 minutos com o secador da patroa ligado e quase queimei a mão e não descolou nada..... huahuahua O colinha FDP !!
Não sabia que era tão foda de tirar essa p...
Tem que ter paciência mesmo, bom vou deixar pra tirar no domingo que eu não vou fazer nada mesmo....rs

Ah e antes que esqueça, Felix e Moraes vão cheirar meu suvacu viu... KKKKKKKKK AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! 655321




https://www.youtube.com/watch?v=tMSpDTJpGVI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...DEPOIS DE FICAR 10 MINUTOS AI AQUECENDO A SUA RODINHA NÃO VOU NÃO!!!!
TAI UMA AJUDINHA.KKKK
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.silverferramentas.com.br/loja/images/img_tira_grude_large.jpg&imgrefurl=http://www.silverferramentas.com.br/loja/index.php%3Fmanufacturers_id%3D27%26osCsid%3Dbbxkmtcbqrdc&usg=__kf5yMHAVcv8iIyiPjUJdOo3MqVk=&h=249&w=289&sz=17&hl=pt-BR&start=1&um=1&itbs=1&tbnid=wUCQlypeIVNb2M:&tbnh=99&tbnw=115&prev=/images%3Fq%3DTIRA%2BGRUDE%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26tbs%3Disch:1

ATE MAIS

_________________
AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Ratomalhando AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por RafaB12!! Sex 21 maio 2010, 19:55

Agora falando sério, achei isso na net:
"Não use gasolina ou tinner, pois estes produtos estragam a pintura do
veículo. Quando a área for pequena você pode usar um outro adesivo
(novo) colar por cima e retirar puxando com força. Repetir rapidamente
várias vezes até retirar todos os restos de cola.

Porém a melhor maneira é usar um removedor "king", porque este material não agride a pintura. (encontra em super mercados)

Como
usar: Borrifar sobre a superfície e aguardar um pouco remover com
espátula de plástico recolhendo a cola em um papel toalha, lavar o
carro após a remoção da cola para que seja conc1uída a limpeza. "Caso
seja necessário o veículo deverá ser polido para retirar manchas de
queimado da tinta em volta do adesivo".

fonte: http://www.superadesivos.com/Dicas.html

Abraços!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Carlão_ Sex 21 maio 2010, 20:06

Eu ví o vídeo do cara aplicando parece fácil né, vai fazer vcs !!! AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Icon_biggrin
O meu medo é usar esses produtos ai que vcs estão falando e sair a tinta da roda como o Julião falou, aí vai acabar ferrando mais ainda...hehehe
Mas valeu a dica ae galera !!!
Abração proces,
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por RafaB12!! Sex 21 maio 2010, 20:11

Eu e meu pai colocamos no Speed tbm:

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! P5030075a

Se quiser ajudo a colocar da próxima vez Carlão!

Abs!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por casal 50 Sex 21 maio 2010, 20:16

Carlão lá vai uma dica:

Removedor de adesivos 3m

Informações do produto

  • O Removedor Spray trabalha eficientemente em substâncias difíceis de remover, incluindo gordura,
    óleos, sujeira, tintas de impressão, a maioria dos adesivos e resíduos de fitas adesivas.

    Desengraxante no processo de repintura

    Removedor de piche e adesivos

    Removedor de graxa, óleo e outras impurezas de motores

    Ajuda na remoção de adesivos e Insulfilm

Mas acho que tem de outras marcas...

Seguem links :

http://www.lojamestre.com.br/lojas/danti/produtos.asp?produto=171&categoria=112&a2=Acabamento&a1=3M+-+Linha+Hobby&inf=16


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116010408-removedor-de-cola-base-citrica-d-limonemo-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144330857-spray-removedor-de-piche-3m-_JM

Valeu..

BOA SORTE " E QUE DEUS NOS AJUDE "

Casal 50 - Gandão
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Carlão_ Sex 21 maio 2010, 20:57

Ô Rafa o trampo ficou bom hein... vc e seu pai vão ter que me ajudar quando eu for colocar, eu sou japonês mas sou burro....kkkk AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! 580344

Gandão, valeu meu queridão, acho legal a idéia do removedor spray AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! 777398
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por foxbrrj Sex 21 maio 2010, 22:21

Eu tirei a minha com querosene e estopa. Saiu na boa não ficou nem a cola e não estragou a tinta da roda.
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por SPEED RACER Seg 31 maio 2010, 11:04

Quem teve facilidade em tirar, os frisos eram refletivos ?
Eu tbm ja me ferrei com isso.
No caso o meu friso éra refletivo, qdo eu fui retirar ele quebrava em varios pedacinhos e não consegui remover, tive que passar escova de aço na borda da roda e pintar de novo.
Acredito que os frisos que não são refletivos saiam com facilidade, pq eles são de "plastico" e acabam esticando, ja os refletivos são metalizados e quebram.
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Carlão_ Seg 31 maio 2010, 11:16

Não sabia que tinha dois tipos de frisos, o que está na minha moto quando bate farol ela reflete, mas como vc falou fui tentar tirar e ela vai quebrando em vários pedacinhos tá difícil de tirar viu... Vou seguir o conselho dos amigos, primeiro vou tentar com estopa e querosene pra ver se "amolece" a cola e sai, se não der certo vou ir para as outras técnicas..
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por SPEED RACER Seg 31 maio 2010, 11:42

Carlão_ escreveu:Não sabia que tinha dois tipos de frisos, o que está na minha moto quando bate farol ela reflete, mas como vc falou fui tentar tirar e ela vai quebrando em vários pedacinhos tá difícil de tirar viu... Vou seguir o conselho dos amigos, primeiro vou tentar com estopa e querosene pra ver se "amolece" a cola e sai, se não der certo vou ir para as outras técnicas..

Os refletivos são complicados, tanto que nem vou mais colocar na minha nova motoca.
Não adianta querosene, com estopa.
O melhor mesmo é o soprador termico (secador de cabelo é fraco0 vai numa loja que instala insulfilm e pede pro cara dar um grau na roda, com a espatula de plastico ele vai tirando.

abç
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por mcmoyses Seg 31 maio 2010, 15:26

Carlão...além do que já recomendaram como unha e paciência...retirei da minha com secador....nada de esquentar a rodinha como disse o Moraes, e pra tirar a cola utilizei estopa e WD ficou perfeito e não estragou a "roda da moto".

Abraço meu amigo.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !! Empty Re: AJUDA PARA TIRAR FITA REFLETIVA DA RODA !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos