Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras impressões e fotos

+20
KEZEN
[YZF] Luis R-1
mcmoyses
Reis
Clayton
whitedeath
R-Carril
Velho
farofa
paulostemp
rtsantanna
mineirinho
[lê] SRAD
Hans Blackbullet
casal 50
Biondi
RafaB12!!
GHERI
Marco Gixxer-750
glauco
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Primeiras impressões e fotos

Mensagem por glauco Sex 02 Abr 2010, 11:17

Relembrando a primeira mensagem :

Gente,

depois de muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito esperarar (1 semana Primeiras impressões e fotos - Página 2 Icon_lol ) e sem dormir, peguei minha moto ontem a noite!!!!! Infelizmente, caiu um pé d'agua aqui em BSB e retirei minha moto da concessionária debaixo de chuva. Como a concessionaria fica ha 1km + ou - da minha casa e a pista estava molhada, fui com muito cuidado pra casa, por causa da cera no pneu. Hoje de manhã a pista secou e peguei a danada pra ir abaster e dar uma volta. MEU DEUS!!!! Que moto eh essa!!!!!! M A R A V I L H O S A!!!! Andei durante uns 40 minutos na cidade (quem conhece Brasilia, sabe que aqui tem muitas retas), só na configuração C e sem passar os 6500 rpm, como pede o manual! Que potência é essa!!!! Um pouquinho que abre o acelerador e ela já responde! Estava de quinta achando que já estava bom e ainda tinha a sexta pra passar! Não tem como não andar rápido com essa moto! Uma aceleradinha de nada e vc já está à 140km/h! Teve uma hora apenas que dei uma esticada até uns 7500 RPM de sexta. Quando olhei que estava a 180 km/h tirei a mão do acelerador!!! Nossa que estabilidade. Á 180 e nem parecia! E a curva! Mesmo nas curvas em baixa, porque ainda não sei controlar esse brinquedo, dá pra notar como a gente tem que lutar contra a moto pra ela fazer a curva. Também notei o trabalho de contra-exterso que ela faz! Realmente é muita tecnologia junto. Imagino quando ela estiver amaciada e eu estiver andando na curva de potencia A! Bom, realmente é uma senhora moto. Superou minhas expectativas. Agora é fazer o curso de pilotagem pra aprender a andar corretamente com ela. Apenas notei dois fatores negativos (por enquanto). O "braço" do retrovisor é um pouco pequeno. Mesmo tentando a melhor regulagem, eu não consegui fazer com que ele me mostrasse atrás de mim. Só consigo ver a pista do lado, e não muito bem. Nas outras motos que pilotei, os retrovisores podem ser regulados de tal forma que se eu estiver em cima de uma faixa continua, por exemplo, eu consigo ver a faixa atras de mim. Isso ajuda muito pra ver os carros que estão vindo por trás querendo me cortar. Além disso, meu espelho vibra bastante, deixando a imagem bastante tremida. Não sei se isso é comum ou se existe algum problema com meus retrovisores.

Segue as fotos, infelizmente, com ela suja, por causa da chuva de ontem.

Primeiras impressões e fotos - Página 2 IMAG0055

Primeiras impressões e fotos - Página 2 IMAG0054

Primeiras impressões e fotos - Página 2 IMAG0053

Primeiras impressões e fotos - Página 2 IMAG0052

Primeiras impressões e fotos - Página 2 IMAG0051

Primeiras impressões e fotos - Página 2 IMAG0050

Primeiras impressões e fotos - Página 2 IMAG0049

Primeiras impressões e fotos - Página 2 IMAG0048

Primeiras impressões e fotos - Página 2 IMAG0047

Primeiras impressões e fotos - Página 2 IMAG0046

Bom, agora mais algumas noites sem dormir, so pensando no dia seguinte pra pegar o brinquedo pra andar mais um pouco.

Abraço,
Glauco


Última edição por glauco em Sáb 03 Abr 2010, 20:10, editado 2 vez(es)
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por Reis Qua 07 Abr 2010, 13:55

glauco escreveu:Uma outra coisa. Ainda estou aprendendo a tocar a moto. Como vc disse, o acelerador é bem sensível. Mas estou com dificuldade na saida. Quando quero sair devagarzinho, saio de boa. Agora, se quero sair um pouco mais rápido e subo um pouco mais o giro, quando solto a embreagem, a moto faz um ronco estranho e da uns trancos. Acho que o ronco é por causa da embreagem flutuante (não sei), mas ainda não consegui fazer ela sair rápida mas suavemente. Alguma dica?

Valeu,
Glauco
Glauco,

Esse "ronco estranho" ocorre na faixa entre os 3.000 e 4.000 rpm? Se sim, não esquenta. É normal. Eu até acho ele bacana. Mas se você quiser arrancar mais forte com essa moto o giro não pode ficar nessa faixa de rotação não. É 7.000 rpm pra cima. Aí você vai controlando na embreagem e no acelerador porque se acelerar dimais ou soltar a embreagem muito rápido ela vem no peito. rs

Se você gosta de arrancadas, uma dica boa para aprender acelerar essa moto é ir evoluindo aos poucos. Não comece de cara com o giro lá em cima. Faça várias arrancadas e à medida que você for sentindo segurança vá levantando o giro. Quando chegar o ponto que você tiver que controlar para ela não levantar a roda da frente é sinal que você já dominou a aceleração dela. Mas ó, não tente chegar nesse ponto num único dia de treino. Lembre-se que essa máquina gosta de carinho e suavidade. Quanto mais suave você for em tudo que fizer nela, mais prazeroso será os passeios e mais rápido você vai dominar ela. Sei que você sabe disso, mas não custa lembrar, né? rs

Sobre o seguro, fecha esse seguro rápido Glauco. Tá muito barato. O meu é um dos mais baratos do SOL e foi 3.700 com 4.900 de franquia. Isso para Belo Horizonte MG.

Abração.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por glauco Qua 07 Abr 2010, 14:44

Reis, boas dicas. É por ai mesmo. Quando subo o giro um pouquinho mais e vou soltando a embreagem, ela faz esse ronco. So que ela da uns pulos, quase morre. Fui na concessionaria e o cara me explicou que isso é a embreagem funcioando. Parece que ela tem um dispositivo de anti-patinação, ou algo assim, que faz isso. Isso vem das pistas. Eu não quero sair arrancando com ela (pelo menos por enquanto). O que to querendo é tipo assim. Imagina que vc ta em um sinal. Ai engata ponto morto e ta la, distraído. Ai o sinal abre. Então, vou precisar sair um pouco mais rapido do que deixar o giro baixinho e ir acelerando devagarzinho, entendeu? Vou precisar subir o giro um pouco mais e soltar a embreagem mais rápido, pois os carros já estão andando. Sacou? De qualquer forma, vou treinar isso que vc falou.

Aproveitando, depois de uma semana andando no novo brinquedo, peguei hoje minha "antiga" moto pra levar pra revisão e deixar na concessionaria pra vender. A kasinski GT-R 250. Gente, vou falar um coisa pra vcs. A Kasinski é muito boa! Não vou comentar sobre a potência, lógico, mas de resto, ela não fica muito atrás não. Lógico que estou comparando uma moto de 55 mil com uma de 15 mil. Mas exatamente por isso, acho que a Kasinski, pra quem está comecando com esportivas, é uma excelente pedida. Vamos às impressões:

1) A posição de pilotar na SRAD é mais em pé que na GT-R. A SRAD é mais curta, então a impressão é que o guidão da SRAD é mais perto do piloto (pouca coisa).
2) Os freios são muito bem dimensionados em ambas as motos. A GT-R não fica devendo em nada.
3) A grande diferença: curva. Ao fazer uma curva com a SRAD, vc sente a moto na sua mão. Como diz no vídeo do Keith, a moto sabe o que fazer. Já a Kasinski, me senti mais inseguro. Vc sente que vc que tem que levar a moto na curva. Já a SRAD, ela faz um pouco do trabalho pra vc. Acho que isso é fruto da suspensão com mais tecnologia da SRAD.
Bom, de resto, a Kasinski é muito boa. Realmente foi uma excelente compra que fiz e estou com dor no coração de estar me desfazendo dela. Novamente, pra quem está iniciando com esportivas, é uma excelente moto.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por R-Carril Qua 07 Abr 2010, 16:07

glauco escreveu:Eu não quero sair arrancando com ela (pelo menos por enquanto). O que to querendo é tipo assim. Imagina que vc ta em um sinal. Ai engata ponto morto e ta la, distraído. Ai o sinal abre. Então, vou precisar sair um pouco mais rapido do que deixar o giro baixinho e ir acelerando devagarzinho, entendeu? Vou precisar subir o giro um pouco mais e soltar a embreagem mais rápido, pois os carros já estão andando. Sacou? De qualquer forma, vou treinar isso que vc falou.
Glauco

Amigo, so um comentario...com uma moto dessa (ou qualquer outra), nem pense em parar no farol e ficar distraido com ela desengatada...o correto é vc estar sempre ligeiro e pronto para sair...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por glauco Qua 07 Abr 2010, 16:15

Por que? Se estiver falando de roubo, aqui em Brasilia AINDA não temos esse problema. Qual seria o outro motivo?

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por R-Carril Qua 07 Abr 2010, 16:23

glauco escreveu:Por que? Se estiver falando de roubo, aqui em Brasilia AINDA não temos esse problema. Qual seria o outro motivo?

Abraço,
Glauco

isso....seria mais em relação a roubo mesmo...para não ficar tão vulnerável....tendeu?
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por KEZEN Qua 07 Abr 2010, 16:30

Cara ,que moto eh essa digo eu, muito linda.parabens .

KEZEN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por glauco Qua 07 Abr 2010, 16:37

Saquei. Mas é porque, como ando muito no transito, quando paro no sinal, uso esse tempo pra dar uma relaxada nas mãos. Por enquanto ainda posso fazer isso aqui em BSB, graças a Deus. Valeu pelo toque, de qualquer forma.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por RENER Qua 07 Abr 2010, 16:40

Parabéns pela motoca e aproveite por nós paulistas q nào podemos pensar em andar numa desta aqui sem receber um cano na cabeça.
Moto muito linda
Abs
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por glauco Qua 07 Abr 2010, 23:20

Gente, deixa eu falar mais um pouco sobre a moto. Hoje fez sol (finalmente) aqui em Brasilia e fui dar umas voltas. Bom, cada dia que passa, me impressionao cada vez mais com essa moto. Primeiro, a segurança que ela te passa! É incrível sua estabilidade. Hoje, depois de ter visto o filme do Keith, entendo bem as reações que a moto tem ao fazer curvas (não se preocupem, não estou exagerando. São curvas em baixa, sem deitar a moto). Mas é que em algumas curvas, existe imperfeição na pista, e é incrível o trabalho que a moto faz para corrigir as imperfeições. Agora basta eu aprender a domar meu pânico (SRs... rsss, acho que to aprendendo) pra deixar a moto trabalhar sozinha.
Outra coisa que está me chamando muito a atenção é o fôlego dessa moto. Creio que isso venha das pistas de corrida, mas as trocas de marcha são precisas, curtas e o giro não cai quase nada. Pra falar a verdade, nem parece que vc está trocando a marcha! Eu me pego, de vez em quando, olhando pro painel pra ver se passei a marcha mesmo, porque estou acostumado com motos menores que cai uns 2000 rpm nas trocas. Nessa, se perde 500 giros é muito! Impressionante.
Outra coisa que estou gostando muito também é o tanto que a moto é conivente com nossos erros. Eu tenho um defeito sério, que tenho que corrigir, que é errar as entradas de curva e não reduzir, fazendo com que a moto entre na curva com marchas muito altas. Nas outras motos que eu tinha/andei, ao andar em um giro muito baixo, tipo 1500~2000, a moto trepidava toda, não tinha força pra subir o giro e retomar a aceleração. Essa não, mesmo de sexta à 1500, vc pode chamar o acelerador e ela sobe o giro. Além disso, se quiser fazer a curva nos 1500 giros, ela vai de boa, sem reclamar. Sei que não posso fazer isso, mas já estou trabalhando pra corrigir esse problema.
Mais uma coisa, também relacionado a marchas, é a possibilidade de se andar na primeira marcha. Nas outras motos, se vc ta chegando pra fazer uma curva e a curva é pra fazer de segunda e vc passa a primeira, qualquer toca no acelerador faz a moto balançar toda. Tipo, o giro fica muito alto e o controle diminui. Com a GSX, eu consigo entrar em uma curva de primeira e faze-la tranquilamente. Acho que é por causa da curva de giro, que é bem extensa (vai ate 14000, se não me engano), diferente das outras que chega a 12000, por exemplo. Ou se isso vem das pistas tambem, para que o piloto tenha a moto na mão, sem sustos. Sei lá. Só sei que estou me apaixonando por essa moto cada vez mais!

Bom, com o tempo vou atualizando e colocando mais impressões que vou tento. Só uma coisa que tá dificil aprender: a sair com ela, corretamente. Ou eu saio muito devagar, mas bem suave, ou eu saio com ela dando pinote, com o barulho da embreagem que já mencionei acima. Deve ser engraçado os carros do lado vendo eu sair desse jeito, com a moto dando pulos... rsss Ainda aprendo a domar essa fera.

OBS: Só um detalhe. Só estou andando na configuração C! Como ainda estou amaciando e não posso passar dos 6500 giros, não tem necessidade nenhuma de andar com potência total. Além disso, vou me acostumando com a potência aos poucos e tambem economizo combustível... Smile

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por Convidad Qui 08 Abr 2010, 08:45

Seja bem vindo ao fórum.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 16:54

glauco escreveu:. Nas outras motos, se vc ta chegando pra fazer uma curva e a curva é pra fazer de segunda e vc passa a primeira, qualquer toca no acelerador faz a moto balançar toda. Tipo, o giro fica muito alto e o controle diminui. Com a GSX, eu consigo entrar em uma curva de primeira e faze-la tranquilamente. Acho que é por causa da curva de giro, que é bem extensa (vai ate 14000, se não me engano), diferente das outras que chega a 12000, por exemplo. Ou se isso vem das pistas tambem, para que o piloto tenha a moto na mão, sem sustos. Sei lá. Só sei que estou me apaixonando por essa moto cada vez mais!

OBS: Só um detalhe. Só estou andando na configuração C! Como ainda estou amaciando e não posso passar dos 6500 giros, não tem necessidade nenhuma de andar com potência total. Além disso, vou me acostumando com a potência aos poucos e tambem economizo combustível... Primeiras impressões e fotos - Página 2 Icon_smile

Glauco, nao tenho muita experiencia nas 2 rodas ainda, mas pelo pouco que sei, so queria fazer alguns comentarios...
Quando vc comenta em fazer a curva em 1.a marcha, nao sei sei isso é aconselhavel para essa fera..porque em 1.a marcha o coice dela vai ser maior se vc errar a dose da aceleracao....entende? qqr dosagem extra, ela vai entregar muita potencia na roda traseira, o que facilitará ela sair de traseira...

Em relaçao andar somente no "modo C" do SMDS...vc nao acha que isso vai prejudicar a sua adaptacao com a moto? Nessa configuração, ela entrega menos potencia na roda...aí vc vai acabar pegando o jeito da moto com essa baixa potencia....depois quando vc começar a andar no "modo A", que a potencia é maior, vc poderá ter dificuldades com isso...principalmente na dosagem do acelerador..concorda?

No mais, entendo a sua paixao pela moto a cada dia...rs...isso mesmo, curta ela...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por AlvaroMoto Sex 09 Abr 2010, 16:59

Parabéns pela máquina
show de bola
tenha ótimas pilotagens com ela
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por glauco Sex 09 Abr 2010, 18:25

R-Carril, suas colocações fazem sentido. Tem algumas curvas que acho que não tem como ser diferente. Tenho que fazer em 1º marcha mesmo. Tem uma aqui, chegando em casa, que é 180. Pra ter ideia, pior que a curva fechada de Suzuka. Tipo, e o final de uma rua que tenho que retornar pra pegar o sentido contrário, na paralela. So pra ter uma ideia, da uma olhada no mapa. A rota é aleatória, está levando a lugar nenhum, mas a curva que eu faço é essa ai. http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Qe+23&daddr=Qe+9&geocode=FRqIDv8dsv8j_Q%3BFXaYDv8d9vYj_Q&hl=pt-BR&mra=pr&sll=-15.824926,-47.972419&sspn=0.002642,0.004812&ie=UTF8&ll=-15.824549,-47.971909&spn=0.002642,0.004812&t=h&z=18

A velocidade é muito baixa. Se eu fizer de segunda, a moto vai embolar.

Quanto a usar a opção C, pode ser que eu me acostume errado mesmo. Mas de qualquer forma, eu não posso passar de 6000 rpm. Então, eu não estou enrolando o cabo de uma vez, porque senão eu tenho que trocar de marcha muito rapido, ai nao curto a moto. Quando chegar nos 800km, que eu posso passar a esticar ate 8500, ai vou comecar a andar na opcao B. Depois, na opcao A pra pegar as manhas. De qualquer forma, ja sai com ela algumas vezes na opcao A e não tive problemas. Mas valeu pelo toque.

Abraços,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por R-Carril Sex 09 Abr 2010, 19:09

glauco escreveu:R-Carril, suas colocações fazem sentido. Tem algumas curvas que acho que não tem como ser diferente. Tenho que fazer em 1º marcha mesmo. Tem uma aqui, chegando em casa, que é 180. Pra ter ideia, pior que a curva fechada de Suzuka. Tipo, e o final de uma rua que tenho que retornar pra pegar o sentido contrário, na paralela. So pra ter uma ideia, da uma olhada no mapa. A rota é aleatória, está levando a lugar nenhum, mas a curva que eu faço é essa ai. http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Qe+23&daddr=Qe+9&geocode=FRqIDv8dsv8j_Q%3BFXaYDv8d9vYj_Q&hl=pt-BR&mra=pr&sll=-15.824926,-47.972419&sspn=0.002642,0.004812&ie=UTF8&ll=-15.824549,-47.971909&spn=0.002642,0.004812&t=h&z=18

A velocidade é muito baixa. Se eu fizer de segunda, a moto vai embolar.

Quanto a usar a opção C, pode ser que eu me acostume errado mesmo. Mas de qualquer forma, eu não posso passar de 6000 rpm. Então, eu não estou enrolando o cabo de uma vez, porque senão eu tenho que trocar de marcha muito rapido, ai nao curto a moto. Quando chegar nos 800km, que eu posso passar a esticar ate 8500, ai vou comecar a andar na opcao B. Depois, na opcao A pra pegar as manhas. De qualquer forma, ja sai com ela algumas vezes na opcao A e não tive problemas. Mas valeu pelo toque.

Abraços,
Glauco

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Icon_cheers Legal....sendo assim vc vai ficar craque nas tres opcoes..A,B e C! rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por marmota Sáb 10 Abr 2010, 18:03

Vixe... ainda pego uma dessas... Smile

Parabéns pelo brinquedo, lindona.

[]'s


Última edição por Marmota em Sáb 10 Abr 2010, 18:24, editado 1 vez(es)
marmota
marmota
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por glauco Sáb 10 Abr 2010, 18:08

Valeu gente.

Bom, novas informações. Como eu disse, estava andando só na opção C. Porém, lendo o tópico do Reis onde ele colocou as impressões dele ao pilotar essa moto, notei que ele falou que moto dele esta fazendo em torno de 18 km/l. E falaram por lá que no começo ela bebe um pouco mais mesmo e depois melhora. A minha já está com 600km e só andando na opção C está fazendo 14 km/l. Como a do Reis fez 18 com litro na A, resolvi comecar a usar a opção A. Vamos ver o que vai acontecer. Mas o que eu queria dizer é que a dificuldade que eu estava tendo em sair com ela, na opção A praticamente resolveu. Não sei porque, mas na opção A ela fica muito mais facil de controlar na saido do que na opção C! Bom, vou continuar andando na A até o proximo abastecimento. Vamos ver como vai ficar o consumo.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por Marcosrc Dom 11 Abr 2010, 11:03

Linda moto, parabéns. O duro agora é se controlar pra não gastar com acessórios...rs
Abraço!
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por glauco Dom 11 Abr 2010, 18:45

Hehehehe. Ta dificil!!! A lista já está pronto. Só falta o t$mpo pra poder comprar.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões e fotos - Página 2 Empty Re: Primeiras impressões e fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos