Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

+17
vytor
mcmoyses
VALENTIM
R-Carril
BandiThiago
[YZF] Luis R-1
Hans Blackbullet
Dougcr
[lê] SRAD
Matias
Folco
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Rhomura
Alexandre (PENHA)
Alexandre
Marco Gixxer-750
glauco
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Sex 26 Mar 2010, 09:18

Relembrando a primeira mensagem :

Senhores,

é com muito prazer que venho me apresentar como mais novo dono de uma GSX-R 1000 SRAD! Comprei essa semana uma 2009 0KM e não peguei ainda! Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Icon_sad Me prometeram para semana que vem. Pense num cara que não consegue dormir!

Entrei para o forum para conhecer um pouco mais sobre essa máquina e pegar dicas, pois é minha primeira moto de grande potência. Tinha uma Kasinski GT-R 250, que estou vendendo pois comprei a SRAD, e já andei de XT 660 (a mais forte que ja andei). Então imaginem num cara que ta se borrando de medo da moto!!! Mas isso é bom porque passo a respeitá-la mais.

Bom, como não peguei a moto ainda, não tenho foto, mas tenho a foto do site da Suzuki. Segue:

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Wallpaper-gsxr100022

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por R-Carril Ter 30 Mar 2010, 19:16

glauco escreveu:Eh senhores, tá chegando a hora. Passei na concessionaria hoje e a moto ja desceu da rampa! So falta a chave, emplacar e pegar... Acho que amanhã estará pronto. Se Deus quiser, quinta cedinho to bantendo lá na porta pra pegar o brinquedo! Que ansiedade!!!!

Abraço,
Glauco

vão ser os dois dias mais longos do ano...rs...mas calma que tá chegando...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por vytor Ter 30 Mar 2010, 19:21

estamos aguardando as fotos reais e as impressoes ! rs

marca um passeio com o povo de BSB depois...

mas nao anda no embalo deles...
sei q o deanzaumm por exemplo eh um louco psicopata...
vai com calma, q aih vc vai sempre !
melhor do q ir pra sempre ! nao !?
rs

BOA SORTE COM A MOTO Q EU MAIS GOSTO !
=D

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por aslie Ter 30 Mar 2010, 19:40

cuidado que é bicho brabo!
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Ter 30 Mar 2010, 20:06

Eh, falaram tudo! Dois dias mais longos da minha vida!!!!
Não se preocupem. Como já falei, estou morrendo de medo da moto. Isso é bom, porque eu à respeito. Então não vou sair que nem um louco por ai. Mesmo porque não é meu estilo. De qualquer forma, tem que amaciar, ne? Não dá pra ficar esticando o tempo todo.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por R-Carril Ter 30 Mar 2010, 21:15

glauco escreveu:Eh, falaram tudo! Dois dias mais longos da minha vida!!!!
Não se preocupem. Como já falei, estou morrendo de medo da moto. Isso é bom, porque eu à respeito. Então não vou sair que nem um louco por ai. Mesmo porque não é meu estilo. De qualquer forma, tem que amaciar, ne? Não dá pra ficar esticando o tempo todo.

Abraço,
Glauco

Glauco, nao precisa ter tanto medo assim porque o medo pode te deixar apavorado em algumas situações e isso pode ser pior...mantenha só o respeito e vai de boa que vc vai ser feliz...leia bastante sobre a moto e leia tambem sobre pilotagem, etc..(um curso de pilotagem será bem vindo...eu ainda não fiz o meu por falta de oportunidade, mas assim que der, o farei)...mas mesmo nao fazendo o curso, me aprofundei bastante, lendo muito sobre pilotagem...isso me ajudou bastante...na época minha moto ficou na garagem pelo menos 2 meses....rs...Eu comecei com uma 1000 cc e estou aprendendo a lidar com ela a cada dia...com muito respeito...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Ter 30 Mar 2010, 21:26

Eh, acho que eh por ai mesmo. Respeito. O curso já está agendado. Dia 23 e 24 de abril. Mas é isso aí. Agora é tentar conseguir dormir pra chegar o dia seguinte logo.. hehehe

Quanto a estudar a moto, entrei pro forum exatamente pra isso. Já baixei o vídeo e o livro do Keith. O que vc indica especificamente sobre a 1000. Ja procurei mas tem pouca coisa sobre ela.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por R-Carril Ter 30 Mar 2010, 21:31

glauco escreveu:Eh, acho que eh por ai mesmo. Respeito. O curso já está agendado. Dia 23 e 24 de abril. Mas é isso aí. Agora é tentar conseguir dormir pra chegar o dia seguinte logo.. hehehe

Quanto a estudar a moto, entrei pro forum exatamente pra isso. Já baixei o vídeo e o livro do Keith. O que vc indica especificamente sobre a 1000. Ja procurei mas tem pouca coisa sobre ela.

Abraço,
Glauco

isso ae...ta no caminho certo...sendo assim, vc terá só alegrias com ela... Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 146674



Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 861948 agora é só dormir e esperar....rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Reis Qua 31 Mar 2010, 13:28

Fala Glauco!!!!

Parabéns pela aquisição. Não deixe de tirar as fotos para nos mostrar. Além disso, não esqueça de vir aqui contar da suas primeiras impressões da motoca. Você não imagina o quanto gostamos de ouvir isso... hehehe

Ah!!!!!!!! Você quer ter mais conhecimento sobre sua moto? Dá uma olhada aqui: http://www.gixxer.com/forums/index.php
Mesmo que seu inglês seja razoável você já vai aprender muito nesse fórum.

Felicidades com a nova namorada! Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Icon_biggrin
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Maníaco da SS Qua 31 Mar 2010, 13:39

Parabéns pela moto! um canhão.. muito cuidado.. sem abusos e tenha sempre medo desta fera... pois a bicha rosna!

abraços e boa sorte!

Maníaco SS
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por mcmoyses Qua 31 Mar 2010, 16:47

Acho que você já sabe mas não custa mencionar: cuidado com a cera dos pneus, vai devagar quando pegar a máquina.
Boa sorte.

Abraço.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por KEZEN Qua 31 Mar 2010, 17:00

QUE MAQUINA CARA, PARABENS, MAS COMO SE DIZ PEGA LEVE.

KEZEN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Convidad Qua 31 Mar 2010, 17:13

fotinhas reais??? posta ae!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Convidad Qua 31 Mar 2010, 18:32

kkkk essa foi bem lembrada " a cera nos pneus " cuidado...

boa sorte com a maquina....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Qua 31 Mar 2010, 18:44

Assim que pegar, vou providenciar as fotos.

Valeu ae galera. Vou tomar cuidado.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Sex 02 Abr 2010, 11:18

Gente, abrí um novo topico para falar sobre as minhas primeiras impressoes e postar as fotos da moto.

https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/primeiras-impressoes-e-fotos-t8137.htm#143302

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 - Página 2 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos