Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

+17
vytor
mcmoyses
VALENTIM
R-Carril
BandiThiago
[YZF] Luis R-1
Hans Blackbullet
Dougcr
[lê] SRAD
Matias
Folco
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Rhomura
Alexandre (PENHA)
Alexandre
Marco Gixxer-750
glauco
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Sex 26 Mar 2010, 09:18

Senhores,

é com muito prazer que venho me apresentar como mais novo dono de uma GSX-R 1000 SRAD! Comprei essa semana uma 2009 0KM e não peguei ainda! Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Icon_sad Me prometeram para semana que vem. Pense num cara que não consegue dormir!

Entrei para o forum para conhecer um pouco mais sobre essa máquina e pegar dicas, pois é minha primeira moto de grande potência. Tinha uma Kasinski GT-R 250, que estou vendendo pois comprei a SRAD, e já andei de XT 660 (a mais forte que ja andei). Então imaginem num cara que ta se borrando de medo da moto!!! Mas isso é bom porque passo a respeitá-la mais.

Bom, como não peguei a moto ainda, não tenho foto, mas tenho a foto do site da Suzuki. Segue:

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Wallpaper-gsxr100022

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Marco Gixxer-750 Sex 26 Mar 2010, 09:22

Opa... !!!!.. grande aquisição, uma moto fenomenal.. !! Seja bem vindo !!!!



Brother, não veja isso como um ponto negativo, mas converse com o chefe da mecânica de sua concessionária, e pergunte pra ele se o lote do retificador da sua moto, é os que estão condenados, pois estou vendo um número bem grande de modelos 2009 que deu problema, inclusive a minha, e um caso mais recente do Casal50 aqui do fórum, que por causa disso, não puderam comparecer ao churrasteka.... mas pergunte mesmo, pois se for o lote com problema, você corre o risco de ficar na rua com sua moto zero bala, o que é um tanto quanto desagradável. Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Icon_rolleyes
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Alexandre Sex 26 Mar 2010, 09:27

Glauco, belíssima moto. Muito juízo com ela hein!

Você está dando um salto absurdo de potência, você sabe disso. Então, vá com muita calma no início e o ideal seria que você fizrsse algum curso de pilotagem, mesmo que básico, pra diminar essa fera aí.

Boa sorte com o brinquedão.
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Sex 26 Mar 2010, 09:46

Marco GSXR-750 escreveu:Opa... !!!!.. grande aquisição, uma moto fenomenal.. !! Seja bem vindo !!!!



Brother, não veja isso como um ponto negativo, mas converse com o chefe da mecânica de sua concessionária, e pergunte pra ele se o lote do retificador da sua moto, é os que estão condenados, pois estou vendo um número bem grande de modelos 2009 que deu problema, inclusive a minha, e um caso mais recente do Casal50 aqui do fórum, que por causa disso, não puderam comparecer ao churrasteka.... mas pergunte mesmo, pois se for o lote com problema, você corre o risco de ficar na rua com sua moto zero bala, o que é um tanto quanto desagradável. Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Icon_rolleyes

Opa, muito obrigado pela dica! Ta vendo porque gosto tanto de foruns!!!!! Vou perguntar hoje mesmo. O nome é esse mesmo? Só perguntar pelo retificador?


Alexandre escreveu:Glauco, belíssima moto. Muito juízo com ela hein!

Você está dando um salto absurdo de potência, você sabe disso. Então, vá com muita calma no início e o ideal seria que você fizrsse algum curso de pilotagem, mesmo que básico, pra diminar essa fera aí.

Boa sorte com o brinquedão.

É Alexandre, to ligado que é um pulo absurdo de potencia. Já tava querendo fazer um curso de pilotagem faz tempo! O problema é que não temos um aqui em BSB. Ja estou estudando a possibilidade de dar um pulo em SP pra fazer um.

Valeu e obrigado pelas dicas!

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Marco Gixxer-750 Sex 26 Mar 2010, 10:35

Sim, mas me desculpe, eu falei e contei a ½ da "coisa"... Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Icon_redface , pergunta sobre o retificador de corrente, que faz o perfeito carregamento da bateria, pois o defeito é esse, ele queima, não faz o carregamento da bateria, e você não percebe, não tem luz espia disso, aí você anda até a bateria zerar a carga, depois disso, é só guincho mesmo...... Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 430935
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Sex 26 Mar 2010, 11:01

Blz Marco! Vou ligar la agora!

Ah sim. Sabe se teve algum recall sobre isso?

Obrigado.
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Sex 26 Mar 2010, 11:12

Opa Marco. Boa noticia. Acabei de ligar la e me falaram que o retificador da minha ja vai ser trocado, antes de me entregarem. Ja vai sair de la com um novinho!

Obrigado pela dica!

Abraco,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sex 26 Mar 2010, 11:13

Seja muito bem vindo!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Marco Gixxer-750 Sex 26 Mar 2010, 13:04

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 565121 Eitaaa... então agora só sobrou a alegria.. !!!! Agora segura a ansiedade, que é a parte mais difícil... huahauahuahauh, e boa sorte com a danada !!!! Abrassss...
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Rhomura Sex 26 Mar 2010, 13:40

Linda moto, parabens pelo novo brinquedo!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Sex 26 Mar 2010, 13:42

Lindona a motoca , seja bem vindo!!!!!!!!!!!!!!
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Folco Sex 26 Mar 2010, 13:57

Linda motoca e seja bem vindo.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Matias Sex 26 Mar 2010, 14:14

Parabéns Glauco!!!

Bela Aquisição... Bons roles!!!

Ah!!! só lembrando.... geralmente as motos zeradas... saem da concessionária com os pneus protegidos por uma camada de cera...
antes de dar uma exagerada na "velo"... rode uns kms com um zelo maior... até retira-la, e ter uma melhor aderência.

Novamente PARABÉNS!!!

[ ]'s

Matias
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por [lê] SRAD Sex 26 Mar 2010, 18:35

Parabéns!!! Só uma dica: bate em cima do retificador novo. A minha eu já tinha avisado pq um amigo meu teve o mesmo problema, eles disseram que estava trocado, que na minha moto não teria esse problema. Adivinha........andei 2 km com ela.

Só fiquei uma noite sem dormir esperando ela chegar........hehehehehe
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Sex 26 Mar 2010, 19:15

Bom, estive na concessionaria hoje e eles me mostraram que, inclusiva, o retificador ja nao esta mais na moto. A vendedora me mostrou uns fios, que sao acessados pelo lado esquerdo da carenagem (de quem esta montado na moto), onde, segundo ela, fica o retificador. Entao, ela falou que ja tiraram o antigo e vao colocar um novo.
Agora são mais umas 5 noites sem dormir até pegar a danada!

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Convidad Sex 26 Mar 2010, 19:49

Glauco Parabens! Depois da um toque pra gente como ficou a questão de seguro...onde e por quanto vc conseguiu...abraço e juizo.
Curso de pilotagem é bom providenciar pra ontem hein!!!!! Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Dougcr Sex 26 Mar 2010, 20:01

Que bela máquina heimmm Glauco, parabéns e muita sorte com seu novo Brinquedo!!!!
Abraço.....
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 26 Mar 2010, 20:03

Parabéns, Brou...
vá devagar, evolua com ela...
faça um curso, é muito proveitoso.
abs.
Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sex 26 Mar 2010, 20:07

Um belo UP
Parabéns pela moto. É um espetáculo!
Felicidades
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Sex 26 Mar 2010, 21:31

roddrigo escreveu:Glauco Parabens! Depois da um toque pra gente como ficou a questão de seguro...onde e por quanto vc conseguiu...abraço e juizo.
Curso de pilotagem é bom providenciar pra ontem hein!!!!! Twisted Evil

Valeu pelos elogios galera. É realmente um sonho se tornando realidade. Desde meus 18 anos, quando tirei carteira de moto, sempre quis ter uma esportiva. Comecei com a Comet GT-R e agora estou indo pra 1000. É realmente muito gratificante.

Quanto ao seguro, roddrigo, já fiz uma cotação. Consegui à R$ 2.800,00, pela Tokio Marine ou Sul America (são as únicas que fazem). O que pega é a franquia de R$ 5.000. Na verdade, não fiz uma cotação real, mas meu corretor, que trabalho há uns 10 anos, me falou que fica em torno disso, porque ele fez uma cotação pra R1 dele recentemente. Como vou andar diaramente com a moto, pois estou sem carro no momento, vou fazer o seguro. Com a Comet, que custa R$ 14.000, se eu cair ou for roubado, o prejuiso é pequeno. Já com a 1000.... Mas como a gente faz seguro pra não usar, espero não precisar dessa vez.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por BandiThiago Sex 26 Mar 2010, 21:41

Bela moto, juízo com ela ..

Abrcs
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por R-Carril Sex 26 Mar 2010, 23:03

Bela moto e que você consiga dormir até te entregarem ela..rs

Como muitos disseram, vai na manha, estabeleça aos poucos uma intimidade com a moto.....e seja feliz!

Parabens pela conquista...Deus guarde você e ela..
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por VALENTIM Sáb 27 Mar 2010, 18:51

Linda MOTO GLAUCO!!!!!!!
bem vindo!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por mcmoyses Seg 29 Mar 2010, 15:40

Seja bem vindo e parabéns pelo brinquedo...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por glauco Ter 30 Mar 2010, 18:49

Eh senhores, tá chegando a hora. Passei na concessionaria hoje e a moto ja desceu da rampa! So falta a chave, emplacar e pegar... Acho que amanhã estará pronto. Se Deus quiser, quinta cedinho to bantendo lá na porta pra pegar o brinquedo! Que ansiedade!!!!

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novo proprietario de uma SRAD 1000 Empty Re: Mais novo proprietario de uma SRAD 1000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos