Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento barato dá nisso

+18
Jefferson
GSXR1100
Bisteka
alex schimitt
Berlindo
Lucchesi
nandrolone
R-Carril
[YZF] Luis R-1
Velcy Izolan
ari
MORAES(TL)
Lala Alves
Maníaco da SS
edgar
k n@riu
Carlão_
gandarez
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Escapamento barato dá nisso

Mensagem por gandarez Sex 19 Fev 2010, 19:45

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,
Beleza ?

Quando tirei a Bandit da concessionária ela já saiu com o escapamento da WR de R$ 900,00 e pela facilidade de embutir nas parcelas ficou melhor, acontece que a moto tem 1 ano e 6 meses e o escapamento esta abrindo todo, com mais algumas andadas ele deve cair.. olhem as fotos, o que eu posso fazer ? a garantia de 1 ano já era.

Escapamento barato dá nisso - Página 2 DSC00260
Escapamento barato dá nisso - Página 2 DSC00261
Escapamento barato dá nisso - Página 2 DSC00262
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por alex schimitt Sáb 20 Fev 2010, 14:06

nao adianta qualidade e perfeição yoshimura, fui
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por Bisteka Sáb 20 Fev 2010, 14:33

Lucchesi escreveu:
Giovanni escreveu:......escape no brasil ainda estao longe de chegarem nos importados??? simplesmente porque eles vingam apenas em copias, sem engenharia alguma.....(é o que esta acontecendo). !!!

x2

A SARACHÚ estuda sim... Mas dai a comparar com Akrapo, Yoshi, TWBros... é complicado mesmo!!!
Das outras, até hoje eu só vi cópia!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por Bisteka Sáb 20 Fev 2010, 14:47

R-Carril escreveu:Amigo, Essa ponteira ta parecendo ser de 30 cm, é isso? Se for...deixa eu comentar uma coisa...
Bom, eu estou atras de uma ponteira, e como no momento vou investir num curso de pilotagem, eu nao terei disponibilidade para investir numa gringa, portanto to procurando uma ponteira nacional (para mudar o ronco da original e tb melhorar o visual da moto, já que acho a ponteira original muito grande)
O pessoal aqui do forum até me sugeriu a Sarachu, por dizerem ser a melhor das nacionais. (especificamente o Bisteka me deu esse toque). Bom, de todas que entrei em contato, a única empresa que se mostrou mais "técnica" foi a sarachu mesmo (o bisteka ja tinha dito isso e foi comprovado quando fiz o contato), depois de uma aula de dimensionamento de escape, a pessoa me disse que a sarachu está mais preocupada com a performance, do que somente a estética, inclusive, o meu interesse era por uma ponteira de carbono de 30 cm e ele já foi logo me alertando, dizendo que ponteiras de 30 cm ele nao recomenda em carbono, porque o material (carbono) nacional, nao tem a qualidade dos gringos, portanto não iria aguentar....disse que em carbono, ele dimensiona no mínimo com 35 cm...que inclusive tinha acabado de fazer uma para uma Hayabusa (me mandou até fotos)......disse que se eu quisesse com 30 cm, ele me atenderia em Inox ou Aluminio...

Depois que eu falei com o Fernando (ótimo nome rsrs) da Sarachú, percebi que eles são honestos...
Foi muito legal quando eu comecei a explicar o tipo de escape que eu queria... Ele me interrompeu e disse:

- Não vai dar certo... Se você quer, te indico uma loja que vende SARACHÚ... Lá o que você pedir eles fazem... Agora, você ta querendo colocar o escape dimensionado para outra moto na sua... Vai ficar ruim... Se você quer um escape bom para sua moto e que não te de só esté tica tenho estas 2 opções...

Quando vi que as 2 opções que ele me deu eram mais baratas... Fiquei impressionado...

Depois fui ler o histórico deles nas corridas brasileiras... Desde as RD´s 135, 350... Entre outras e a Sarachú sempre esteve lá... Depois observei que nos USA existe uma categoria de 500cc (kawa) que o fornecedor oficial são eles também... Por fim a recente copa ninja... Escape SARACHÚ... Sei lá, posso estar completamente errado, mas nacional eu só vou de SARACHÚ...

Mesmo assim, eu não coloquei ou vou colocar um SARACHÚ na minha moto... Vou aproveitar que meu irmão mora nos USA e vou comprar um YOSHI... Mas se tudo der errado nos meus planos... É SARACHÚ na cabeça...

Inclusive, se alguém for fazer curso com o Tite, pergunte dos SARACHÚ para ele!!!

[]´s a todos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por GSXR1100 Sáb 20 Fev 2010, 18:05

alex schimitt escreveu:nao adianta qualidade e perfeição yoshimura, fui

Eu tb rodo de yoshimura...só não gosto do coletor deles 4x1 q enferruja...o original é outro papo mas é 4x2....
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por Jefferson Sáb 20 Fev 2010, 18:13

GSXR1100 escreveu:
alex schimitt escreveu:nao adianta qualidade e perfeição yoshimura, fui

Eu tb rodo de yoshimura...só não gosto do coletor deles 4x1 q enferruja...o original é outro papo mas é 4x2....

O yoshimura que eu tinha na GS de carbono ficou na estrada por soltar os arrebites, quando voltei pra pegar um carro tinha passado em cima.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por VALENTIM Sáb 20 Fev 2010, 18:16

Isso ai ocorre mesmo..... em alguns escapes...mais é facil de arrumar..... vc nao vai perder o escape não!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por Convidad Sáb 20 Fev 2010, 18:40

Jefferson escreveu:
GSXR1100 escreveu:
alex schimitt escreveu:nao adianta qualidade e perfeição yoshimura, fui

Eu tb rodo de yoshimura...só não gosto do coletor deles 4x1 q enferruja...o original é outro papo mas é 4x2....

O yoshimura que eu tinha na GS de carbono ficou na estrada por soltar os arrebites, quando voltei pra pegar um carro tinha passado em cima.


kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu voltava e chutava ainda barranco a baixo!! tem sim uns modelo da yoshimura , os R55, negocio assim, nao valem nada. vai da escolha tambem. eles mudam muito os modelos de tamanho. bao mesmo é akrap. , nao tem frescura, seguem um padrao só de ponteira, longa ou curta. povo que tem ae, pode dizer. melhor que eles em ponteiras, só os da micron, mais ae nao tem pra todos os modelos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por Bisteka Sáb 20 Fev 2010, 19:03

Giovanni escreveu:
Jefferson escreveu:
GSXR1100 escreveu:
alex schimitt escreveu:nao adianta qualidade e perfeição yoshimura, fui

Eu tb rodo de yoshimura...só não gosto do coletor deles 4x1 q enferruja...o original é outro papo mas é 4x2....

O yoshimura que eu tinha na GS de carbono ficou na estrada por soltar os arrebites, quando voltei pra pegar um carro tinha passado em cima.


kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu voltava e chutava ainda barranco a baixo!! tem sim uns modelo da yoshimura , os R55, negocio assim, nao valem nada. vai da escolha tambem. eles mudam muito os modelos de tamanho. bao mesmo é akrap. , nao tem frescura, seguem um padrao só de ponteira, longa ou curta. povo que tem ae, pode dizer. melhor que eles em ponteiras, só os da micron, mais ae nao tem pra todos os modelos.

Micron para a minha não tem, mas a última vez que eu vi tava em desenvolvimento... É tão bom assim mesmo??? Nunca ouvi gente falando que micron era a melhor coisa... Já ouvi falar que era bom, mas eu não sabia que era TOP...

Cara, se akrapo é o melhor ou não... Eu não sei... Mais que o som da moto do DECAPA é o melhor que eu já ouvi em toda a minha vida; isto é!!!

Tem alguém que tava no passeio do Filet à Parmegiana e tinha uma bandit (acho que S) com um leoVince... Que show de som também!!!

[]´s a todos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por Convidad Sáb 20 Fev 2010, 19:39

se nao ouviu uma B12 com akrap full ainda. nao tem boca pra nenhuma moto. barulho chega aos 90% da 7galo. é de arrepia os pelo das zoreias.
micron quando acha, as ponteiras(somente ponteira) sao as melhores, conseguem ajustar desempenho e ronco apenas nas ponteiras. só ver a motoka do nubaokaskudu do felix!! a motoka dele tem um torque fiodegua de forte, andei nela, ate assustou, e tem somente escape micron. fica absurdo de forte. dificil é achar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sáb 20 Fev 2010, 20:12

Só é uma pena a Micron ter falido...
Todos escapes deles tinham muita qualidade, mas não aguentaram a crise e a concorrência usando materiais de menor qualidade como Two Brothers, Leo Vince, e até algumas linhas da Yoshinura.
Tem também os Vance Hines e Arrow, top de linha muito usados nas Ducatti e MV Augusta!
Por aqui conheço bem a Sarachu, mas vejo a WR correndo um bom caminho. Vcs vão ver que o problema do Henrique vai ser solucionado e a empresa ainda vai crescer muito, assim como a qualidade dos seus produtos.
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por Inacio Sáb 20 Fev 2010, 23:06

E ae galera, o henrique ta devendo ai no próprio tópico. Hoje agente foi la na fabricante la avenida do estado e eles foram super atenciosos e reformaram a ponteira toda pra ele. Ele ja esta com a ponteira na moto. Abraços
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por Convidad Sáb 20 Fev 2010, 23:11

assim sim!!! mais 1 ano de ronco!!! mandou bem!!! Escapamento barato dá nisso - Página 2 Icon_cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por R-Carril Dom 21 Fev 2010, 00:21

Bisteka escreveu:
R-Carril escreveu:Amigo, Essa ponteira ta parecendo ser de 30 cm, é isso? Se for...deixa eu comentar uma coisa...
Bom, eu estou atras de uma ponteira, e como no momento vou investir num curso de pilotagem, eu nao terei disponibilidade para investir numa gringa, portanto to procurando uma ponteira nacional (para mudar o ronco da original e tb melhorar o visual da moto, já que acho a ponteira original muito grande)
O pessoal aqui do forum até me sugeriu a Sarachu, por dizerem ser a melhor das nacionais. (especificamente o Bisteka me deu esse toque). Bom, de todas que entrei em contato, a única empresa que se mostrou mais "técnica" foi a sarachu mesmo (o bisteka ja tinha dito isso e foi comprovado quando fiz o contato), depois de uma aula de dimensionamento de escape, a pessoa me disse que a sarachu está mais preocupada com a performance, do que somente a estética, inclusive, o meu interesse era por uma ponteira de carbono de 30 cm e ele já foi logo me alertando, dizendo que ponteiras de 30 cm ele nao recomenda em carbono, porque o material (carbono) nacional, nao tem a qualidade dos gringos, portanto não iria aguentar....disse que em carbono, ele dimensiona no mínimo com 35 cm...que inclusive tinha acabado de fazer uma para uma Hayabusa (me mandou até fotos)......disse que se eu quisesse com 30 cm, ele me atenderia em Inox ou Aluminio...

Depois que eu falei com o Fernando (ótimo nome rsrs) da Sarachú, percebi que eles são honestos...
Foi muito legal quando eu comecei a explicar o tipo de escape que eu queria... Ele me interrompeu e disse:

- Não vai dar certo... Se você quer, te indico uma loja que vende SARACHÚ... Lá o que você pedir eles fazem... Agora, você ta querendo colocar o escape dimensionado para outra moto na sua... Vai ficar ruim... Se você quer um escape bom para sua moto e que não te de só esté tica tenho estas 2 opções...

Quando vi que as 2 opções que ele me deu eram mais baratas... Fiquei impressionado...

Depois fui ler o histórico deles nas corridas brasileiras... Desde as RD´s 135, 350... Entre outras e a Sarachú sempre esteve lá... Depois observei que nos USA existe uma categoria de 500cc (kawa) que o fornecedor oficial são eles também... Por fim a recente copa ninja... Escape SARACHÚ... Sei lá, posso estar completamente errado, mas nacional eu só vou de SARACHÚ...

Mesmo assim, eu não coloquei ou vou colocar um SARACHÚ na minha moto... Vou aproveitar que meu irmão mora nos USA e vou comprar um YOSHI... Mas se tudo der errado nos meus planos... É SARACHÚ na cabeça...

Inclusive, se alguém for fazer curso com o Tite, pergunte dos SARACHÚ para ele!!!

[]´s a todos!!!

É bisteka, vc tem razão, como citei anteriormente em meu post, eles não estão preocupados com estética e simplesmente em cópias....eles dimensionam aquilo que é melhor para a sua moto....e não podemos esquerecer da credibilidade de 35 anos de mercado....Eu ainda não decidi qual ponteira vou colocar na minha moto...to esperando alguma "oportunidade" em alguma gringa, mas se eu tiver que optar por uma nacional, to quase convencido de ir de Sarachu....to dando um tempo para amadurecer a ideia e fazer a melhor escolha...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por gandarez Dom 21 Fev 2010, 01:55

é deu tudo certo... arrumaram o escape pra mim, encurtaram uns 3 dededos, ficou legal... vai durar mais 1 ano Razz

abs
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por R-Carril Dom 21 Fev 2010, 01:57

gandarez escreveu:é deu tudo certo... arrumaram o escape pra mim, encurtaram uns 3 dededos, ficou legal... vai durar mais 1 ano Escapamento barato dá nisso - Página 2 Icon_razz

abs

Que bom que resolveu...

Deu diferença no ronco por ter ficado mais curto?
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por gandarez Dom 21 Fev 2010, 02:00

R-Carril escreveu:
gandarez escreveu:é deu tudo certo... arrumaram o escape pra mim, encurtaram uns 3 dededos, ficou legal... vai durar mais 1 ano Escapamento barato dá nisso - Página 2 Icon_razz

abs

Que bom que resolveu...

Deu diferença no ronco por ter ficado mais curto?

Deu sim mas bem de leve... quase não percebe-se. Smile
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 21 Fev 2010, 02:17

AMIGOS, TEM Q TOMAR CUIDADO AO RETIRAR ESSAS PONTEIRAS (NÃO QUE SEJA ESSE CASO)... MAS TEM PESSOAS Q PEGAM PELA PONTEIRA PRA SOLTA-LA DO COLETOR E ESSA FORÇA ACABA DANDO FOLGA NAS FIXAÇOES..
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por Berlindo Dom 21 Fev 2010, 10:40

Fibra é bem mais frágil do que alumínio, essa é uma verdade. Enqto o alumínio dura a "vida toda", a fibra tem vida útil bem determinada.


Última edição por Berlindo_ em Dom 21 Fev 2010, 15:18, editado 1 vez(es)
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por janzini Dom 21 Fev 2010, 15:04



É real/te uma pena isso...........+ veja pelo lado bom da coisa..............pello menos fica facil p/ trocar a lã de vidro.........!!!!!!!!huáhuáhuáhuáhuá

X 2

rs abraço
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento barato dá nisso - Página 2 Empty Re: Escapamento barato dá nisso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos