Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será Bateria?

+7
RafaB12!!
MORAES(TL)
Wil
GAS
Admin
edgar
Jefferson
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Será Bateria? - Página 2 Empty Será Bateria?

Mensagem por Jefferson Dom 07 Fev 2010, 11:08

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos voltar a assuntos que interessam como ajudar ao próximo e roles, então me ajudem......rs

Seguinte fui pra Piracicaba e depois de rodar um tempo no autódromo parei a moto, quando fui ligar surpresa, o motor de arranque quase não girava, como se estivesse sem bateria, fui tentando tentando até que girou normal e pegou, depois disso as vezes gira rápido e péga de primeira, outras gira bem pesado.
Minha bateria acho que não têm 1 ano ainda, testei com multimetro e com a moto desligada deu 12.6 e com a moto ligada deu 14.
Alguma dica sobre o que pode ser ou como posso fazer novos testes?
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Será Bateria? - Página 2 Empty Re: Será Bateria?

Mensagem por Rhomura Seg 22 Mar 2010, 21:12

Legal, obrigado pelas respostas!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será Bateria? - Página 2 Empty Re: Será Bateria?

Mensagem por Jefferson Ter 30 Mar 2010, 15:38

Final das contas: O cara da oficina especializada em elétrica de moto disse que realmente é o induzido e precisava trocar umas buchas que estavam um pouco tórtas, tudo por R$200,00, mandei fazer, afinal a única coisa que tinha me aparecido até agora era o maldito mecânico que é fã de desmanche oferecendo um motor de arranque "usadinho" pelo mesmo preço.
assim sei que é o meu que ficou zerado de novo e não alguém que ficou sem moto por causa de um motor de arranque.

Impressionante como os mecânicos de bairro fazem propaganda de desmanche, por mais que vc tente mudar a cabeça do cara é ele que fica tentando mudar a sua, esse país tá dificil viu...
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Será Bateria? - Página 2 Empty Re: Será Bateria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos