Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

+23
katatau
Lincoln
Marcelo BK
Jonathan
Gil Costa RJ
Folco
beto666
aslie
Crodao
janzini
Biondi
Marco Gixxer-750
Wil
Ricardo (abc)
vytor
VALENTIM
mcmoyses
Alexandre (PENHA)
Carlão_
COUTINHO
Augusto Schimidt
MORAES(TL)
Tio Cem
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Tio Cem Ter 02 Fev 2010, 21:43

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, boa noite a todos.

Estou postando este mensagem para que o pessoal do site fique alerta quanto à roubos de motos. Infelizmente fui vítima muito precocemente, com apenas 1 mês de Bandit 650 ano 2010 fui roubado por essa raça FDP UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! - Página 2 Icon_evil !!! com minha esposa na garupa fui abordado por duas motos e 3 miliantes, sendo que um deles estava utilizando-se do disfarce de entregador de Pizza ( c/Cx.térmica nas costas ), meteram o cano da minha cara e mandaram pular fora se não eu ia tomar um tiro.UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! - Página 2 Icon_mad
O fato aconteceu neste fim de semana em Interlagos, na Av.Nações Unidas, proximo ao SP Market.Portanto fiquem esperto. Por este motivo darei um tempo c/ as duas rodas até me recompor do susto.
Um Abraço a todos e fiquem com a proteção de DEUS !!!


Última edição por Tio Cem em Sáb 20 Fev 2010, 16:48, editado 6 vez(es)

Tio Cem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Lincoln Sáb 06 Fev 2010, 16:19

Galera, tem um monte de empresas precisando de profissionais para trabalhar no interior, DEIXEM SP, e venham andar tranquilos de moto no interior.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por katatau Sáb 06 Fev 2010, 17:20

UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! - Página 2 Icon_evil Cambada de maloquero FDP!

UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! - Página 2 Kopfschuettel Porque é que o governo, que está patrocinando o desarmamento dos cidadãos de bens e direitos, não vai fiscalizar as armas destes FDP!!!

UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! - Página 2 396411 Nós que pagamos todos os impostos e subsidiamos toda esta roubalheira destes políticos devíamos nos conscientizar e responder no voto!!!

Agradeço ao nosso Patrão Celestial e grande arquiteto das nossas existências por ter protegido nosso companheiro e esposa na hora deste infortúnio UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! - Página 2 777398
katatau
katatau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por MATHIAS Sáb 06 Fev 2010, 17:47

Cara, EU ACHO, que é engano seu, o mercado de auto-peças é o que mais estimula os roubos, tanto de carros quanto de motos.
Se você for pesquisar pelo mercado verá que para montar um carro/moto hoje, em auto-peças o valor saí pelo dobro/triplo do preço de um carro/moto comprado.

Isso gera um comércio paralelo de auto-peças, incluindo pessoas, como nós, empresas, funilarias, mecânicas... todo mundo!

Tá... você pode dizer que não compra peças roubadas, mas quando vc leva seu carro/moto em uma oficina você não sabe o que o cara coloca lá. No máximo recebe uma notinha fiscal frajuta.
Infelizmente essa é uma verdade incoveniente que eu acho a mais pura realidade.

Quando eu tenho que trocar uma peça da minha moto eu fico, infelizmente, instigado a comprar uma peça "sem precedência", porque acho um absurdo um radiador de água custar pouco menos de 10% do valor de uma moto, ou uma roda dianteira custar pouco menos de 10% o valor da motoca.

Bandit 1250S 2009
Radiador de água 2800,00Carenagem frontal 2100,00
Roda Dianteira 2500,00
Roda traseira 2600,00
Kit pastilha de freios dianteiro 800,00
Kit pastilha de freios traseiros 500,00
Manete de embreagem 268,00
Manete de embreagem 268,00
Farol 1050,00
Piscas (Unidade) 240,00
Retrovisor(unidade) 320,00

Não estou justificando, até porque eu também não compro, só fico instigado... inclusive agora, que estou pra arrumar minha motoquinha LINDA! hehehehehehe

FUI!!!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Folco Sáb 06 Fev 2010, 20:35

Lincoln escreveu:Galera, tem um monte de empresas precisando de profissionais para trabalhar no interior, DEIXEM SP, e venham andar tranquilos de moto no interior.

Grande Lincoln, isso será o sonho de muitos que buscam a tranquilidade ao menos durante o sono. Acredito que não demorara muito, pois acho que aqueles que sairam do carro, foram para motos e depois voltaram para o carro ou para o transporte público, não suportaram e vão para o interior.

Na boa, se eu tivesse uma oportunidade e uma garantia minima de 6 meses, tchau sampa, vou ser feliz no interior com o meu jardim e criações nos tempos vagos, pois aqui não da mais. Penso como se fosse a savana africana: "Sobrevivi os mais fortes, pois os mais fracos viram presas". Lamento pelo minha verdadeira opinião e sei que é dura ter coragem de afirmar isso. Abraço, Folco Suspect
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Jesus Dom 07 Fev 2010, 15:34

Pessoal, venham para o Nordeste.
Aqui ainda dá para se ter alguma coisinha.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por JVRUIVO Dom 07 Fev 2010, 16:44

uma coisa que sempre fui convicto, nunca moraria em nenhuma região metropolitana, principalmente sao paulo... acho que nao da pra mim...
onde eu moro acontece assaltos como em qualquer lugar, mas nao em a minima comparacao... aqui só se rouba titanzinha e isso pros bem moscas que deixam em qualquer lugar..
sempre fui d sair bastante.. ja deixei carro aberto em lugar escuro.. ja deixei moto em lugar sem movimento e nunca me aconteceu nada... eh claro que foram raros as vezes que fiz isso... mas aqui eh foda.. no bom sentido...

se quiserem... pesquisem sobre sao jose do rio preto.. uma otima cidade pra se morar e uma cidade prospera.. aqui se ganha mto dinheiro..
JVRUIVO
JVRUIVO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por R-Carril Seg 08 Fev 2010, 00:28

Tio Cem, sei que ninguem está preparado para perder, mas o mais importante você

e a sua esposa não perderam, a vida.

É certo que você esteja assustado, mas não se deixe abater, pense no

livramento que você teve, muitos não saem ilesos numa situação dessa.

Eu desejo a você que esse susto passe logo e que você encontre a sua moto. Caso


não encontre, que Deus te dê uma melhor do que a que foi levada...

Força aí e fica com Deus...

Galera,

Mesmo que a sua moto seja a sua maior paixão, a única coisa que você tenha na
vida e que você tenha lutado a vida toda para consegui-la, NUNCA reaja a um assalto, pois os bandidos não tem nada a perder, eles arriscam a sorte o tempo todo e para eles viver ou morrer acho que dá na mesma, até porque o tipo de vida que eles levam se equipara a própria morte, uma vida de fracasso, onde é preciso roubar do próximo para ter algo na vida, não tendo a mesma coragem e humildade de trabalhar dignamente, como Homem, para crescer na vida. O que para eles é uma glória, na verdade é motivo de vergonha, eu teria vergonha de desfilar com qualquer tipo de coisa que não fosse fruto do meu suor. Ter alguma coisa na vida sabendo que eu tive que tirar do próximo, tive que prejudicar um cidadão, uma família, mesmo que isso fosse mais fácil do que levantar cedo para trabalhar o dia todo, pra mim seria humilhante. (Qual a honra disso?).
Se os bandidos tivessem noção de que a própria vida deles tem muito mais valor do que qualquer moto que eles entregam na boca, eles iam perceber o
quanto eles estão sendo tôlos de estarem arriscando as suas próprias vidas a cada assalto, pois eles se arriscam mais do que nós, porque eles nunca
sabem com quem eles estão mexendo ou roubando. Em resumo, uma coisa é certa...nos meus poucos anos de vida, NUNCA vi um bandido ter um final
feliz... os únicos bandidos que tiveram um final feliz, foram aqueles que sabiamente resolveram colocar as letrinhas “ex” na frente do bandido...ou seja, os "ex-bandidos"...
Como em todas as histórias, existe o começo, meio e fim...começos bons, finais ruins...começos ruins, finais bons, na história da bandidagem, o
"começo" e o "meio" podem ser bons aos olhos deles (dinheiro, conceito da malandragem, etc), mas o "fim" da história será no mínimo lamentável para
todos eles....
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos