Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

+23
katatau
Lincoln
Marcelo BK
Jonathan
Gil Costa RJ
Folco
beto666
aslie
Crodao
janzini
Biondi
Marco Gixxer-750
Wil
Ricardo (abc)
vytor
VALENTIM
mcmoyses
Alexandre (PENHA)
Carlão_
COUTINHO
Augusto Schimidt
MORAES(TL)
Tio Cem
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Tio Cem Ter 02 Fev 2010, 21:43

Pessoal, boa noite a todos.

Estou postando este mensagem para que o pessoal do site fique alerta quanto à roubos de motos. Infelizmente fui vítima muito precocemente, com apenas 1 mês de Bandit 650 ano 2010 fui roubado por essa raça FDP UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! Icon_evil !!! com minha esposa na garupa fui abordado por duas motos e 3 miliantes, sendo que um deles estava utilizando-se do disfarce de entregador de Pizza ( c/Cx.térmica nas costas ), meteram o cano da minha cara e mandaram pular fora se não eu ia tomar um tiro.UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! Icon_mad
O fato aconteceu neste fim de semana em Interlagos, na Av.Nações Unidas, proximo ao SP Market.Portanto fiquem esperto. Por este motivo darei um tempo c/ as duas rodas até me recompor do susto.
Um Abraço a todos e fiquem com a proteção de DEUS !!!


Última edição por Tio Cem em Sáb 20 Fev 2010, 16:48, editado 6 vez(es)

Tio Cem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por MORAES(TL) Ter 02 Fev 2010, 21:55

força meu amigo..sei que não é facil essa situação..mas o que é deles esta guardado!!!
espero que superem o susto ok
abraço.

_________________
UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! Ratomalhando UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Augusto Schimidt Ter 02 Fev 2010, 22:22

Tio Cem, fico feliz que vc esteja bem e agora é esperar o susto passar.

Aqui em Sampa tá complicado, não tem mais dia, nem hora, nem local para estes FDP atacarem.

Ficamos na torcida que vc encontre a sua moto e que encontre a vontade de ser motociclista novamente, pois, está no sangue isso e nada nem ninguém pode tirar da gente.

Boa sorte e abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por COUTINHO Qua 03 Fev 2010, 08:52

Graças a Deus que vcs estão bem!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Carlão_ Qua 03 Fev 2010, 09:33

Tá complicado mesmo andar em sampa...
Ainda bem que nada de mal lhe aconteceu fisicamente, espero que vc tenha seguro da moto e se recomponha emocionalmente do trauma e volte a andar novamente em breve.
Abs e boa sorte !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 03 Fev 2010, 09:34

É muito triste ver esse tipo de notícia. Ainda bem que não lhes fizeram mal maior durante o ocorrido, mas não me conformo de não poder fazer nada para amenizar essa baderna. Por mim, arrastaria um vagabundo desses pelas ruas até desintegrar os ossos, mas com certeza seria preso e não veria mais a luz do sol pq no Brasil quem tem valor é o vagabundo, ladrão, pedófilo, estuprador, estelionatário, enfim. O trabalhador honesto serve apenas para financiar as "férias" que esses canalhas passam nas cadeias. Somos o cofrinho do governo e as galinhas dos ovos de ouro dos marginais, ou seja, assaltados de todas as maneiras.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por mcmoyses Qua 03 Fev 2010, 12:51

Carlão_ escreveu:Tá complicado mesmo andar em sampa...
Ainda bem que nada de mal lhe aconteceu fisicamente, espero que vc tenha seguro da moto e se recomponha emocionalmente do trauma e volte a andar novamente em breve.
Abs e boa sorte !!

2x
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por VALENTIM Qua 03 Fev 2010, 14:15

É uma realidade dura....tem muita gnte abandonando as motos , por falta de segurança........!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por vytor Qui 04 Fev 2010, 00:50

VALENTIM escreveu:É uma realidade dura....tem muita gnte abandonando as motos , por falta de segurança........!!

e a maioria nao eh por falta de seguranca em caso de quedas...

bandidos FDP's...

hj, enquanto tomava banho fiquei pensando... eu mataria um.. e dormiria tranquilo...
mas nao cabe a gente fazer justica com as proprias maos...
entao, nao vo atras disso...

mas, se algum dia acontecer, aconteceu...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Ricardo (abc) Qui 04 Fev 2010, 09:09

... eu mataria um.. e dormiria tranquilo...
mas nao cabe a gente fazer justica com as proprias maos...
entao, nao vo atras disso...

mas, se algum dia acontecer, aconteceu...[/quote]

2x

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Wil Qui 04 Fev 2010, 10:06

[quote]
Ricardo (abc) escreveu:... eu mataria um.. e dormiria tranquilo...

brother, na boa, nao dormiria tranquilo não, isso não faz parte da sua indole, eles não têm nada a perder, vc tem.........

fico triste com essas noticias, esse é o país em que vivemos, eu vou além, temos uma parcela e grande de responsabilidade nisso, nós somos os eleitores, nós temos bocas e direitos e não fazemos nada, roubam nosso vizinho e ficamos calados porque não foi nossa casa, matam alguem da rua porque é advogado, mas eu sou administrador, (somente ilustração) então não faço e nem falo nada, e quando chegarem a mim, não vou ter para quem falar...... não estou defendendo essa raça de FDP mas, precisamos nos mobilizar........

alguem já ouviu falar do poeta russo MAIAKOVSKI, no inicio do século XX ele escreveu:

Na primeira noite, eles se aproximam e colhem uma flor de nosso jardim. E não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nossos câes. E não dizemos nada.
Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada.


depois dele, já tivemos outros textos relatando esse nosso silêncio. se quiserem ler procurem, BERTOLD BRECHT, MAMRTIN NIEMÖLLER e CLAUDIO HUMBERTO.

me desculpem, é que estamos cansado de ouvir sobre diversos assuntos por exemplo, as carretas de melancias e frutas perdidas no CEAGESP de são paulo, agora em meados de janeiro-2010, mas quando eu tinha 15 anos, meu pai já me falava sobre isso e me levou para ver..........a mesma coisa com roubos de motos, fui vitima em 1982, de maneira violenta tb, sabe o que mudou de lá para ca??? somente o nome da vitima.........

abraços galera..

fiquem na PAZ

PS: ao nobre colega vitima do silencio, sinto muito, fico feliz tb em saber que vc e a esposa estão bem. DEUS ABENÇOE
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qui 04 Fev 2010, 11:07

[quote="vytor"]
VALENTIM escreveu:É uma realidade dura....tem muita gnte abandonando as motos , por falta de segurança........!!



Já perdi dois parceiros por esse motivo... UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! Icon_neutral
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Ricardo (abc) Qui 04 Fev 2010, 11:50

Will,concordo com vc,mas oq eu quis dizer foi seguindo a linha de revolta do amigo vytor que tenho certeza não ser só a dele...eu teria muito a perder,mas se acontecer....qto ao poeta russo,eu só não lembrava o nome,mas esse trecho que vc postou diz tudo,a unica infelicidade é estarmos sendo governados por um ignorante eleito pela massa tbm ignorante...

não sou assassino nem tão pouco justiceiro.. rezo para não pender para esse lado,direitos humanos(ong) é uma verdadeira hipocrisia,sou da paz(ong)....sem comentarios...mas viver como se estivesse morto ainda vivo...isso não!

abs meu amigo!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Biondi Qui 04 Fev 2010, 12:12

[quote="Wil"]
Ricardo (abc) escreveu:... eu mataria um.. e dormiria tranquilo...

brother, na boa, nao dormiria tranquilo não, isso não faz parte da sua indole, eles não têm nada a perder, vc tem.........

Na primeira noite, eles se aproximam e colhem uma flor de nosso jardim. E não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nossos câes. E não dizemos nada.
Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada.



PS: ao nobre colega vitima do silencio, sinto muito, fico feliz tb em saber que vc e a esposa estão bem. DEUS ABENÇOE

Concordo e para quebrarmos o silêncio deveriamos:
1. Nos juntar e procurar algum deputado, simpatizante das motos, e fazer uma pressão para editar uma lei e acabar com os desmanches;
2. Fazer nossa contribuição NÃO comprando absolutamente nada desses estabelecimentos, se é que podemos chamá-los assim.
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por janzini Qui 04 Fev 2010, 12:21

eh SODA mais uma triste realidade ......

espero que se recupere logo do susto ......

abraço
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Crodao Sex 05 Fev 2010, 00:02

Esses furtos são "brochante". Eu peguei hà apenas 10 dias uma B1250 e estou muito preocupado. Quando comprei fiz questão de levantar a questão da sinistralidade, que ouvi dizer que era baixa, então resolví pegar. Mas parece que na prática a coisa não é bem assim. Estou aqui hà pouco tempo e já vi alguns relatos de furto.

Crodao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Wil Sex 05 Fev 2010, 00:13

[quote]
Ricardo (abc) escreveu: a linha de revolta do amigo vytor que tenho certeza não ser só a dele

aaahhhhh!!!!! pode ter certeza que a minha tb é e muito.......


a unica infelicidade é estarmos sendo governados por um ignorante eleito pela massa tbm ignorante...

pronto, taí uma parte do texto, é bem isso mesmo, o importante é conscientizar a galera da motoka que: DESMANCHE, tem que sair de nosso vocábulo; usar o poder de nossos votos, procurar aqueles a quem confiamos nosso voto, cobrar, etc, etc, etc....


abraços brother.;.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Convidad Sex 05 Fev 2010, 11:44

Assim levaram minha CB500... somando-se 5 motos furtadas e/ou roubadas nos meus anos de duas rodas.
Hoje vou de B6, feliz da vida. Se levarem eu faço um up, hehe UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por aslie Sex 05 Fev 2010, 11:48

Andy escreveu:Assim levaram minha CB500... somando-se 5 motos furtadas e/ou roubadas nos meus anos de duas rodas.
Hoje vou de B6, feliz da vida. Se levarem eu faço um up, hehe UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!! Icon_wink

gostei da pintura do tanque...
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por beto666 Sex 05 Fev 2010, 13:50

Muito foda isso tudo. Tenho amigos em Sampa e no Rio e os relatos são os mesmos. Não dá mesmo para andar de moto tranquilo como era há alguns anos atrás. Aliás, não dá mais pra ter bens, que são pagos com muito sacrifício. O Estado de Direito parece ser igual ao de uma guerra: nenhum! Fico feliz por você e sua esposa estarem bem. A moto depois você se organiza e compra outra, e sei que é difícil. Boa sorte aê.
beto666
beto666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/08/2009

http://mcfuriametal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Folco Sáb 06 Fev 2010, 06:52

O bom é que nada de ruim aconteceu contigo e vossa garota, o bem material você consegui com trabalho, mas o psicologico você se ajusta. Infelizmente essa pratica é muito usado a noite nos bairros que fazem entregas de pizzas e isso disfarça e marcara quem é o garupa. Ah, de dia, eu particularmente, evite chegar perto e se vejo sumo... boa sorte na recuperação.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Gil Costa RJ Sáb 06 Fev 2010, 10:13

boas galera!!!
Esta muito dificil ter motos no Rio e em SP, esta complicado mesmo.
Um monte de gente abandonando ou trocando para motos mais simples ou escolhendo estilos menos visados, para não chamar a atenção... Eu mesmo não posso ter a moto que quero por motivos de visibilidade!
(isso é muito chato e triste)
Quando a gente é muleque, estudante e tal, vem aquele monte de sonho... Dai seu trabalho da certo mas voce não pode ter as coisas... é muito complicado!!!
abs Gil Costa
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Gil Costa RJ Sáb 06 Fev 2010, 10:26

As vezes fico pensando sobre esse tema de peças. Gente não tem como ser peças... A jogada é outra. Tem que haver outra.

O mercado de motos media e grande cilindrada não é tão grande é o numero desses proprietários que concordariam em comprar peças roubadas, sem notas, seria infimo.
Quem tem uma moto assim tem consciência da M que é comprar tal treco.

Eu descarto totalmente roubar para desmontar e roubar para andar(tipo o bandido pegar para andar na favela). Para mim essas coisas não fazem sentido.

Tem que haver outra explicação para tantos roubous...


É estranho!
No mundo da informatica existem empresas que vendem o anti-virus para virus que são criados e espalhados por encomenda deles próprios...
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Jonathan Sáb 06 Fev 2010, 10:50

Peças caras do motor, por exemplo, podem ser demontadas e vendidas por preços bem acessíveis nas lojas de má indole.
Jonathan
Jonathan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Marcelo BK Sáb 06 Fev 2010, 13:29

Já passei por isso tb!!!!!
Força !!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos