Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004

+6
Berlindo
Johnnysrad
Srad 600
Bisteka
EDUARDO_CURY ( MANO )
foxbrrj
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004 - Página 2 Empty Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004

Mensagem por foxbrrj Seg 18 Jan 2010, 15:13

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Pessoal.

Andando com a minha moto nesse final de semana é está que do avatar uma SRAD 1000 – 2004, notei que a luz indicadora do painel acendeu e no lugar da Temperatura apareceu a sigla FI, isso aconteceu quando dei uma esticada de 1 marcha.

Na hora fiquei preocupado, parei a moto e fiquei com ela um tempo desligada. Quando virei a chave a palavra CHECK apareceu em seguida dei a partida e tudo ficou normal, a luz indicadora se apagou e a sigla FI sumiu.

Chegando em casa fui procurar no manual para saber o que tinha acontecido, notei que a luz indicadora pode corresponder a três problemas. São eles: Oléo, Aquecimento e Problema de Injeção.

Notei que a sigla FI corresponde a problemas com a Injeção. Abaixo cito o que está escrito no manual.


Indicador do sistema de combusível

Se o sistema de injeção de combustível falhar, a luz indicadora se acenderá e o visor indicará ‘FI’ nos dois seguintes modos.

  • A. O visor indicará ‘FI’ e a temperatura de arrefecimento alternadamente, e a luz indicadora vermelha se acenderá e permanecerá acesa.
  • B. O visor indicará ‘FI’ continuamente e luz indicadoravermelha piscará com o motor em funcionamento.

No meu caso aconteceu o modo “A”.

Alguém ja teve algum problema com o sistema de injeção?
Irei levar a moto no mecânico nessa semana. Gostaria de colher o maior número de informações para não ficar muito perdido.

Obrigado.
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004 - Página 2 Empty Re: Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004

Mensagem por Junior Dias Ter 27 Set 2011, 19:54

E aí Carlos Blza? Amanhã irei no mecânico buscar a minha moto, espero que já tenha o problema sido resolvido, já vou questionar sobre o teu farol se há regulagem ou não. Forte abraço e obrigado pela atenção.
Junior Dias
Junior Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004 - Página 2 Empty Re: Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004

Mensagem por Junior Dias Qui 29 Set 2011, 00:28

Amigos, problema resolvido, o mecânico Camilo da Bagé Moto Center lubrificou o secundário da injeção que estava encravado e a motoca ficou zerada, porém fui sorteado com o recall, hoje compareci na concessionária e já fizemos o procedimento, agora é só aguardar o retificador chegar da fábrica e substituí-lo. Grande abraço à todos,
Junior Bagé-RS
Junior Dias
Junior Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004 - Página 2 Empty Re: Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004

Mensagem por carlos.suares Qui 29 Set 2011, 11:18

Junior Dias
Valeu companheiro, obrigado pela atençao e boas curvas.
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004 - Página 2 Empty Re: Problema com injeção (FI aparecendo) da SRAD 1000 - 2004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos