Problema na embreagem Srad 1000 ano 2009

Ir em baixo

Problema na embreagem Srad 1000 ano 2009 Empty Problema na embreagem Srad 1000 ano 2009

Mensagem por Hiran Paulo em Sab 19 Nov 2016, 15:57

Boa tarde galera.
Tenho uma srad 1000 2009 a um ano e rodei 13 mil km nela nesse período sem perceber nenhum tipo de anormalidade no funcionamento da embreagem dela (É hidráulica).
Hoje fui em uma lojinha de peças de motos trocar a lampada do farol,algo simples,dai o rapaz da loja acabou folgando a porca que fica na parte superior do sistema de embreagem..uma que fica ao lado do reservatorio do fluido...ele mexeu lá por engano e depois apertou novamente.
Ate ai tudo bem..mas ao sair da loja após percorrer menos de 1km a moto começou perder força,o giro subia mas a velocidade nao..
Foi ficando cada vez pior a ponto da moto nem se movimentar.
Eu engatava a primeira marcha,soltava a embreagem inteira e a moto não respondia..e tem um detalhe também..mesmo ela estando em marcha fica livre como se estivesse em neutro,porem da o tranco quando as marchas sao engatadas..
No desespero,rsrs, ao chegar em casa tentei extrair o ar,pois imaginei q tivesse entrado quando o rapaz da lojinha folgou a porca...apos isso a moto voltou a reagir timidamente...solto a embreagem e ela se movimenta, mas muito pouco.
Alguem já passou por isso ou tenha suspeitas do que pode ter acontecido?
Desde de já obg!

Hiran Paulo
Participante
Participante

Masculino

Problema na embreagem Srad 1000 ano 2009 Empty Re: Problema na embreagem Srad 1000 ano 2009

Mensagem por Charger em Dom 20 Nov 2016, 00:23

To tentando imaginar que porca o cara folgou na embreagem pra tentar trocar uma lampada rsrsrs

Deve ta com ar no sistema.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Problema na embreagem Srad 1000 ano 2009 Empty Re: Problema na embreagem Srad 1000 ano 2009

Mensagem por Hiran Paulo em Dom 20 Nov 2016, 16:40

Pois é brother...o cara é um animal..rs
Eu dei uma pesquisada na internet e vi que a peça em questao é o cilindro mestre..ele folgou a porca por engano e depois apertou..apos isso a embreagem foi pra o saco..fica patinando..amanha levo ao mecanico e estou esperançoso que seja so ar no sistema pois tudo ocorreu apos mexer na bendita porca....fica o exemplo...nem todo mundo tem conhecimento pra mexer nessas motos,ate a troca de uma simples lampada pode trazer dor de cabeça.

Hiran Paulo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: