Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esportiva x Desconforto

+13
COUTINHO
GSXR1100
Reis
marcelom-silva
Bisteka
Marcelo BK
RODY
Ctba1000 - Dimas
Érico Bento
k n@riu
Luiz - GEMA
Lucchesi
BOLI
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Esportiva x Desconforto - Página 2 Empty Esportiva x Desconforto

Mensagem por BOLI Qui 14 Jan 2010, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Pessoal , estou acostumado com a NH6, estou afim de pegar uma SS (srad 1000) dizem que é muito desconfortavel para estradas ou pequenas viagen (300 km) aproximadamente, aos amigos que possuem SS me respondam é melhor desistir ou a gente se acostuma com a posição? detalhe tenho 1,74 e 115 kilos (pançudo rsrs) valeu e abraços.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Esportiva x Desconforto - Página 2 Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por BOLI Seg 18 Jan 2010, 17:35

SergioRM escreveu:O Bisteka deu a dica antes de mim...

Depois que comecei a usar o protetor de coluna as dores diminuiram muito. A posição é costume, depois de algumas centenas de km tá tudo certo.

Outra dica é sempre dar uma parada de 1 em 1 hora pra esticar as pernas, e fazer alongamentos antes de subir na moto para evitar as caimbras.

Agora se você quiser utilizar na cidade também, desiste. Ai se torna uma tortura. A mesma coisa com a garupa.

Abraços,

SergioRM, valeu pela dica, vou andar na cidade pouca coisa, seria mais para final de semana mesmo.

Velcy Izolan escreveu:Esta ou aquela moto, dificil, a analogia q faço vai da idade do piloto.
1- Mais "jovem", sente menos o desconforto das bikes;
2- Mais "velho", aproveita as experiências anteriores e compra a moto certa ou seja, aquela que vai lhe dar menos cansaço em vigens (não é bike).

Velcy Izolan, não usarei para viagens longas, algumas vezes só para litoral norte Ubatuba, não chega a ser longe que não de para aguentar a viagem Assim espero rsrsrs, valeu.

Carlos Mello escreveu:É meu caro FAVERO, pense tb em diminuir um pouco o peso, agora o AIRBERG natural é mais dificil de sair, tenho um que esta me dando trab. para diminuir.
Agora o que o nosso amigo VELCY falou é pura realidade, andei com a V-STROM 650 e 1000, é bem confortavel para longas pilotagens.

Carlos Mello, tá dificil perder a pança cara, fiz um regime com a ajuda de um remedio perdi 40 kilos a um ano atrás,engordei tudo de novo, to numa briga danada com a balança, tenho até vontade ter uma V strom mas para o futuro no momento quero uma SS, valeu.

SergioRJ escreveu:Para pequenas viagens e tiro curto (importante: SEM GARUPA), pode pegar SS sem problema que você rapidinho se acostuma com a posição. Já fiz SP-RJ de SS, sem stress.

Dicas:
1 - Apesar do panceps, faça alguns abdominais, porque ao segurar parte do peso do seu corpo com o músculo abdominal diminui a pressão nos punhos.
2 - Quanto aos modelos: todas são boas, todas andam pracaraleo, o ideal é ir nas lojas e montar nas magrelas para ver qual te "veste" melhor. Por incrível que pareça há sim algumas pequenas diferenças na posição de pilotagem, já percebi isso. Tem que ver qual delas é o seu número.

Ok, Abdominal não aguento, fui em uma academia aqui perto de casa paguei antecipadamente 4 meses numa promoção que tinha lá , fui 15 dias e não voltei mais detestei aquilo rsrsrs, a moto que me vestiu melhor foi a Srad, a ZX10 é um pouco mais alta, e tenho medo de faltar peças de reposição no mercado, então acho que de Kawa eu não iria, valeu pelas dicas.

Reis escreveu:
faverojunior escreveu:Sobre as curvas, da pra entrar mais forte com a SS do que com a NH6 não da?
Fala Favero!!

Cara, juro pra você que não gostaria de responder essa sua pergunta... Isso porque sei que vai ter gente que não vai concordar comigo...
Minha opinião é a seguinte: pista com curvas de baixa e retas pequenas, a NH6 anda de igual pra igual com as melhores SS. A medida que as retas vão aumentando a SS passa a ter vantagem. Mas a vantagem não vem porque a SS é melhor de curva, mas sim porque nas retas maiores a Hornet fica... Isso acontece porque a Hornet é muito "levinha". Você não precisa ser um piloto muito técnico pra andar bem nas curvas com ela... Você nem precisa de pêndulo... Mas na SS (1000) é diferente: ela é pesada. Resiste bem mais que a Hornet pra deitar nas curvas e pra andar rápido, o pêndulo é obrigatório. Isso sem falar que na maioria das saídas de curva com a Hornet você pode enrolar o cabo inteiro que ela não perde a traseira; já na Srad 1000, é quase impossível fazer isso. A pilotagem é mais técnica. Até nos autodromos isso se manifesta. Na maioria dos autódromos dos Estados Unidos, as 600 (CBR, R6, Daytona etc.) andam de igual pra igual com as 1000. Em muitas pistas elas chegam a ser mais rápidas...

Se você puder, antes de adquirir, ande numa. Eu não pude fazer isso, mas aconselho a todos que querem comprar uma SS a fazer...

Abração.

Olá Reis, até andei em uma Srad 2007 más só em uma rua não deu para sentir a motoca direito, tai uma coisa que não aprendi, foi Pendular, talvez por não ter sido necessario até o momento, más vou começar a treinar mesmo com NH6, que quando eu trocar já estarei mais ou menos com alguma noção, agradeço a todos pela atenção e paciencia que os senhores tem com os novatos que sabem menos aqui no fórum, abraços.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto - Página 2 Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por GSXR1100 Qui 21 Jan 2010, 20:32

Érico Bento escreveu:
GSXR1100 escreveu:
COUTINHO escreveu:
GSXR1100 escreveu:Eu tb só curto SS....mas tem um amigo meu que tem uma CB1300, único dono (mesmo, tirou zero km), e que hj tem apenas 2000 (dois mil km's).
Não sei o ano, foi uma das primeiras....se tiver interesse é só falar....

Abraço,


Quanto ele pede ???

Olha, não sei quanto ele está pedindo, mas é preço de mercado. Ele não vai meter a mão só porque a moto dele tem apenas 2 mil km's.

Quem tiver interesse eu passo MP, pois este meu amigo é de mais idade e todo sistemático....

Não passa em poeira nem em poça dágua....a moto é igual zero mesmo, nem poeira tem.

Vou colocar uma foto de uma viagenzinha em Minas Gerais.

Esportiva x Desconforto - Página 2 DSC00857

Outra:

Esportiva x Desconforto - Página 2 DSC00845

E a D20 dele (tá vendendo tb, quer pegar uma F250 CD):

Esportiva x Desconforto - Página 2 9F

eu tenho interesse na pick-up....qto vale o show?? detalhes?? manda por mp por favor.

Blz, entrei em contato com o meu amigo e ele mandou o anúncio da D20 e de um Del Rey com 500 km....

No anúncio tem o tel dele e o e-mail, podem entrar em contato diretamente. Mas a prioridade dele mesmo é vender a CB1300 que tem 2 mil km's....

Anúncios:

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?marca=2&tipo=U&versao=334851&cod=5414223&descrversao=4.0+CUSTOM+S+CS+8V+DIESEL+2P+MANUAL&descrmarca=CHEVROLET&carro=CHEVROLET+D20+4.0+CUSTOM+S+CS+8V+DIESEL+2P+MANUAL&descrmodelo=D20&modelo=2099

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?marca=3&tipo=U&versao=340544&cod=5893726&descrversao=1.8+GL+8V+GASOLINA+2P+MANUAL&descrmarca=FORD&carro=FORD+DEL+REY+1.8+GL+8V+GASOLINA+2P+MANUAL&descrmodelo=DEL+REY&modelo=2178

A D20 eu sei que ele faz uma diferença....

Inté.
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto - Página 2 Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por COUTINHO Sex 22 Jan 2010, 17:22

GSXR1100 escreveu:
Érico Bento escreveu:
GSXR1100 escreveu:
COUTINHO escreveu:
GSXR1100 escreveu:Eu tb só curto SS....mas tem um amigo meu que tem uma CB1300, único dono (mesmo, tirou zero km), e que hj tem apenas 2000 (dois mil km's).
Não sei o ano, foi uma das primeiras....se tiver interesse é só falar....
Abraço,
Quanto ele pede ???
Olha, não sei quanto ele está pedindo, mas é preço de mercado. Ele não vai meter a mão só porque a moto dele tem apenas 2 mil km's.
Quem tiver interesse eu passo MP, pois este meu amigo é de mais idade e todo sistemático....
Não passa em poeira nem em poça dágua....a moto é igual zero mesmo, nem poeira tem.
Vou colocar uma foto de uma viagenzinha em Minas Gerais.
Outra:
E a D20 dele (tá vendendo tb, quer pegar uma F250 CD):
eu tenho interesse na pick-up....qto vale o show?? detalhes?? manda por mp por favor.
Blz, entrei em contato com o meu amigo e ele mandou o anúncio da D20 e de um Del Rey com 500 km....
No anúncio tem o tel dele e o e-mail, podem entrar em contato diretamente. Mas a prioridade dele mesmo é vender a CB1300 que tem 2 mil km's....
Anúncios:

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?marca=2&tipo=U&versao=334851&cod=5414223&descrversao=4.0+CUSTOM+S+CS+8V+DIESEL+2P+MANUAL&descrmarca=CHEVROLET&carro=CHEVROLET+D20+4.0+CUSTOM+S+CS+8V+DIESEL+2P+MANUAL&descrmodelo=D20&modelo=2099

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?marca=3&tipo=U&versao=340544&cod=5893726&descrversao=1.8+GL+8V+GASOLINA+2P+MANUAL&descrmarca=FORD&carro=FORD+DEL+REY+1.8+GL+8V+GASOLINA+2P+MANUAL&descrmodelo=DEL+REY&modelo=2178

A D20 eu sei que ele faz uma diferença....

Inté.

Ele não deve estar com muita pressa de vender não né...rsrs

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto - Página 2 Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por GSXR1100 Dom 24 Jan 2010, 14:54

A moto ele tem pressa de vender....
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto - Página 2 Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos