Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esportiva x Desconforto

+13
COUTINHO
GSXR1100
Reis
marcelom-silva
Bisteka
Marcelo BK
RODY
Ctba1000 - Dimas
Érico Bento
k n@riu
Luiz - GEMA
Lucchesi
BOLI
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Esportiva x Desconforto

Mensagem por BOLI Qui 14 Jan 2010, 18:35

Olá Pessoal , estou acostumado com a NH6, estou afim de pegar uma SS (srad 1000) dizem que é muito desconfortavel para estradas ou pequenas viagen (300 km) aproximadamente, aos amigos que possuem SS me respondam é melhor desistir ou a gente se acostuma com a posição? detalhe tenho 1,74 e 115 kilos (pançudo rsrs) valeu e abraços.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Lucchesi Qui 14 Jan 2010, 19:02

Pela sua estatura, eu aconselharia a posição mais ereta !!!
Uma B-King lhe cairia bem !!!!
A posição esportiva para nós (os pançudos) realmente é desconfortável... kkkkkkkk
Mas é só uma opinião.... se vc quer esportividade, a SRAD 1000 é show !!!
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Luiz - GEMA Qui 14 Jan 2010, 19:03

pode comprar a 1000
desde q vc ande forte não tem stress
essas motos só são desconfortáveis abaixo dos 160km/h
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por k n@riu Qui 14 Jan 2010, 19:13

Olá amigo..........!!!!
Vç nunca cogitou em pegar uma V-max....tá chegando o modelo novo.........ou a B-king...já mencionada pelo Lucchesi....!!!!!São motos muito rapidas, lindas........e c/ posição de pilotagem bem comfortavel p/ estrada.........!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Érico Bento Qui 14 Jan 2010, 19:14

Luiz - GEMA escreveu:pode comprar a 1000
desde q vc ande forte não tem stress
essas motos só são desconfortáveis abaixo dos 160km/h

eh...acima disso sua preocupação eh outra...vc nem vai lembrar que tem barriga..

mas tem um certo desconforto sim.....e vc vai voltar pra casa depois do passeio parecendo que saiu de uma sessão de ginastica das fortes...ainda mais se levar em conta o que vem junto, macacão e demais equipos (indispensáveis em minha opinião), calor e coisas do tipo.

Faça um teste...vá até uma loja e como a maioria das SS não tem cavalete central, pede para alguem segurar a moto enquanto vc monta ela na posição real de pilotagem....veja o encaixa da "pança" no conjunto, posição de pedaleiras e coisa do tipo.

emagrecer, se estiver dentro dos seus planos também cai bem...pra saúde e para a pilotagem...perdi quase 20kg pra entrar num macacão....sai dos 108 pra 90.....deu muita diferença.


de resto, gosto é gosto.

é isso ai, boa sorte!
Érico Bento
Érico Bento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Qui 14 Jan 2010, 19:20

Bem, eu antes de comprar a outra moto que tive (uma CBR 900 RR) experimentei uma Bandit. Achei linda, confortável e tal, mas como já tinha tido a experiencia de andar numa SS, ficou no sangue. Acabei optando pela SS e confesso que no começo sofri bastante com dores nos pulsos, costas e tal. Mas depois se acostuma e é só curtir. Mas vai estranhar ao sair da NH6 para a SS com certeza, tanto pelo conforto como pela pilotagem, totalmente diferente. E como disse nosso amigo Erico Bento, leve em consideração o equipamento, sugiro que experimente um macacão, bota e luva e veja como fica (pois são indispensaveis em qualquer moto de alta cilindrada, na minha opinião), e sobre a "pancinha", teste pra ver como fica a posição na SS, pois vc vai apoiado no tanque, então pode ser desconfortavel... rsrsrs. Abraço e boa escolha!!!
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por RODY Qui 14 Jan 2010, 21:14

Como o Luiz GEMA bem disse, é extremamente cansativa se andar em baixa.
Sempre tive esportiva e é tudo uma questão de costume.
Viajo constantemente com ela entre SP e Curitiba, tipo bate e volta na boa e volto inteirinho.
Viagem longa também. Direto Porto Alegre X Jundiaí = 1.000Km em 10horas e chego inteiro.
Agora se estiver pensando em andar na cidade ou devagar nas estradas....esquece
RODY
RODY
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Marcelo BK Qui 14 Jan 2010, 22:36

Favero, eu tenho 1.92m, 95kg e tenho uma zx-6........preciso continuar?? Desconforto????Estamos falando uma SS né.....dá aquela dorzinha "gostosa" nas costas, pulsos.......mas vale cada dorflex tomado...rsrsrs
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Convidad Qui 14 Jan 2010, 22:40

faverojunior escreveu:Olá Pessoal , estou acostumado com a NH6, estou afim de pegar uma SS (srad 1000) dizem que é muito desconfortavel para estradas ou pequenas viagen (300 km) aproximadamente, aos amigos que possuem SS me respondam é melhor desistir ou a gente se acostuma com a posição? detalhe tenho 1,74 e 115 kilos (pançudo rsrs) valeu e abraços.


quer uma SS que te comporta bem?? pega uma BUSA. pelo seu peso e altura. vai viajar bem, mais bem melhor que as srads. ja passei por isso. Esportiva x Desconforto Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Bisteka Qui 14 Jan 2010, 23:35

Cara, usa protetor de coluna sempre que já ajuda muito nesta história de dor nas costas!!!

Eu fiz uma viagem de 6 dias, 700km por dia (daytona 675 que tem uma posição de pilotagem súper agressiva)... Nos 2 primeiros que não usei o protetor foi foda, depois que eu coloquei e resolvi usar... melhorou muito...

Agora também não resolve... Mais ajuda muito!!!

[]´s

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por BOLI Qui 14 Jan 2010, 23:53

Olá pessoal obrigado pelas informaçoes , estão sendo bem uteis, Gosto de andar forte isso não sera problema, como o amigo Luiz - Gema postou, agora em relação a outras motos citadas como as B- King, V- Max, São muito $$$ feias pra mim rsrs, e mais a SS é um sonho antigo não me vejo saindo de uma H6 para outra Naked, qual seria a SS menos Pior pra (Pançudo) Pilotar?
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por marcelom-silva Sex 15 Jan 2010, 00:01

Favero, tenho sua altura, mas com 78 kg hehehhe...minha 1a. moto é a atual SRAD 750. No início eu sofri bastante com dores lombares, punho e pescoço...depois q aprendi apoiar meu peso nas pernas na maior parte do tempo, foram elas q sofreram...primeira estrada, um pouco mais de 250 km com 1 parada na metade e quando cheguei em casa parecia q um elefante tinha passado em cima de mim, e acabei dormindo uma tarde inteira, coisa q num faço...fiquei acabado.

Hj cara, não sinto mais nada...e quando sinto alguma coisa, é tão mínima, q o prazer de andar de SS vale qq coisa. Esportiva x Desconforto Icon_cheers ...e olha q rodo 80% do tempo na cidade, muito trânsito, com congestionamento e talz.

E quase sempre faço como o bisteka, ando com colete q tem o protetor de coluna, então já corrige em muito minha postura.

Eu não fiz, mas o q o pessoal indicou é interessante. Vista um equipamento completo e se posicione numa SS para vc ver o q achas...

No mais, compra sua SS q nunca mais vai querer outro estilo hehehe...
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por BOLI Sex 15 Jan 2010, 00:43

Ctba1000 escreveu:Bem, eu antes de comprar a outra moto que tive (uma CBR 900 RR) experimentei uma Bandit. Achei linda, confortável e tal, mas como já tinha tido a experiencia de andar numa SS, ficou no sangue. Acabei optando pela SS e confesso que no começo sofri bastante com dores nos pulsos, costas e tal. Mas depois se acostuma e é só curtir. Mas vai estranhar ao sair da NH6 para a SS com certeza, tanto pelo conforto como pela pilotagem, totalmente diferente. E como disse nosso amigo Erico Bento, leve em consideração o equipamento, sugiro que experimente um macacão, bota e luva e veja como fica (pois são indispensaveis em qualquer moto de alta cilindrada, na minha opinião), e sobre a "pancinha", teste pra ver como fica a posição na SS, pois vc vai apoiado no tanque, então pode ser desconfortavel... rsrsrs. Abraço e boa escolha!!!

Ctba1000, até tenho um gorila ,mas o danado tá apertado pacas, mas ai eu tento trocar ou compro outro futuramente.

RODY escreveu:Como o Luiz GEMA bem disse, é extremamente cansativa se andar em baixa.
Sempre tive esportiva e é tudo uma questão de costume.
Viajo constantemente com ela entre SP e Curitiba, tipo bate e volta na boa e volto inteirinho.
Viagem longa também. Direto Porto Alegre X Jundiaí = 1.000Km em 10horas e chego inteiro.
Agora se estiver pensando em andar na cidade ou devagar nas estradas....esquece

RODY , então não terei muitos problemas já que minha intenção é rodar em viagens curtas até Ubatuba no maximo, valeu.

Marcelo B1250 escreveu:Favero, eu tenho 1.92m, 95kg e tenho uma zx-6........preciso continuar?? Desconforto????Estamos falando uma SS né.....dá aquela dorzinha "gostosa" nas costas, pulsos.......mas vale cada dorflex tomado...rsrsrs


vou comprar uma farmacia rsrs, más como vc disse vale a pena abrass.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por BOLI Sex 15 Jan 2010, 00:56

Bisteka escreveu:Cara, usa protetor de coluna sempre que já ajuda muito nesta história de dor nas costas!!!

Eu fiz uma viagem de 6 dias, 700km por dia (daytona 675 que tem uma posição de pilotagem súper agressiva)... Nos 2 primeiros que não usei o protetor foi foda, depois que eu coloquei e resolvi usar... melhorou muito...

Agora também não resolve... Mais ajuda muito!!!

[]´s

Bisteka

Bisteca grande dica que me deste, vou esperimentar valeu.

marcelom-silva escreveu:Favero, tenho sua altura, mas com 78 kg hehehhe...minha 1a. moto é a atual SRAD 750. No início eu sofri bastante com dores lombares, punho e pescoço...depois q aprendi apoiar meu peso nas pernas na maior parte do tempo, foram elas q sofreram...primeira estrada, um pouco mais de 250 km com 1 parada na metade e quando cheguei em casa parecia q um elefante tinha passado em cima de mim, e acabei dormindo uma tarde inteira, coisa q num faço...fiquei acabado.

Hj cara, não sinto mais nada...e quando sinto alguma coisa, é tão mínima, q o prazer de andar de SS vale qq coisa. Esportiva x Desconforto Icon_cheers ...e olha q rodo 80% do tempo na cidade, muito trânsito, com congestionamento e talz.

E quase sempre faço como o bisteka, ando com colete q tem o protetor de coluna, então já corrige em muito minha postura.

Eu não fiz, mas o q o pessoal indicou é interessante. Vista um equipamento completo e se posicione numa SS para vc ver o q achas...

No mais, compra sua SS q nunca mais vai querer outro estilo hehehe...


Marcelom a propria Hornet me dava dores nos punhos quando comprei agora nem sinto mais nada, mas como disse o prazer fala mais alto valeu.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Reis Sex 15 Jan 2010, 01:14

Favero,

Eu fiz exatamente o que você tá querendo fazer: saí duma NH6 e fui pruma Srad 1000.

E é exatamente o que o pessoal está falando: no início vai doer mesmo, vai ser desconfortavel, vai ser mais pesado... Isso sem contar que ela não é muito melhor que a Hornet em curva não. Principalmente nas curvas mais fechadas. Mas se você andar com frequência, em pouco tempo você acostuma. Inclusive, sobre conforto, quero ressaltar o que o Gema disse: você só fica realmente confortável na Srad 1000 acima dos 160 Km/h, já que nesta velocidade o vento "apoia" o peso do corpo e isso neutraliza as dores nas costas.

É claro que tudo depende do tamanho do seu sonho. Se ele for realmente grande, você nem vai sentir os desconfortos; vai ter olhos só para as vantagens... rs

Abração e boa sorte na escolha.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por GSXR1100 Sáb 16 Jan 2010, 19:21

Eu tb só curto SS....mas tem um amigo meu que tem uma CB1300, único dono (mesmo, tirou zero km), e que hj tem apenas 2000 (dois mil km's).
Não sei o ano, foi uma das primeiras....se tiver interesse é só falar....

Abraço,
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por COUTINHO Dom 17 Jan 2010, 01:43

GSXR1100 escreveu:Eu tb só curto SS....mas tem um amigo meu que tem uma CB1300, único dono (mesmo, tirou zero km), e que hj tem apenas 2000 (dois mil km's).
Não sei o ano, foi uma das primeiras....se tiver interesse é só falar....

Abraço,


Quanto ele pede ???
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por BOLI Dom 17 Jan 2010, 15:34

Reis escreveu:Favero,

Eu fiz exatamente o que você tá querendo fazer: saí duma NH6 e fui pruma Srad 1000.

E é exatamente o que o pessoal está falando: no início vai doer mesmo, vai ser desconfortavel, vai ser mais pesado... Isso sem contar que ela não é muito melhor que a Hornet em curva não. Principalmente nas curvas mais fechadas. Mas se você andar com frequência, em pouco tempo você acostuma. Inclusive, sobre conforto, quero ressaltar o que o Gema disse: você só fica realmente confortável na Srad 1000 acima dos 160 Km/h, já que nesta velocidade o vento "apoia" o peso do corpo e isso neutraliza as dores nas costas.

É claro que tudo depende do tamanho do seu sonho. Se ele for realmente grande, você nem vai sentir os desconfortos; vai ter olhos só para as vantagens... rs

Abração e boa sorte na escolha.

Olá Reis, tenho acompanhado seu Tópico, e acho que vc fez a coisa certa ir logo de 1000 parabens e muitos km de felicidades, Sobre as curvas, da pra entrar mais forte com a SS do que com a NH6 não da? e pode ter certeza o sonho é Enorme rsrsrs, valeu pela opnião.

GSXR1100 escreveu:Eu tb só curto SS....mas tem um amigo meu que tem uma CB1300, único dono (mesmo, tirou zero km), e que hj tem apenas 2000 (dois mil km's).
Não sei o ano, foi uma das primeiras....se tiver interesse é só falar....

Abraço,


Olá GSXR1100, Não tenho interesse não, como disse que mudar de estilo para SS , valeu.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por GSXR1100 Dom 17 Jan 2010, 18:23

COUTINHO escreveu:
GSXR1100 escreveu:Eu tb só curto SS....mas tem um amigo meu que tem uma CB1300, único dono (mesmo, tirou zero km), e que hj tem apenas 2000 (dois mil km's).
Não sei o ano, foi uma das primeiras....se tiver interesse é só falar....

Abraço,


Quanto ele pede ???

Olha, não sei quanto ele está pedindo, mas é preço de mercado. Ele não vai meter a mão só porque a moto dele tem apenas 2 mil km's.

Quem tiver interesse eu passo MP, pois este meu amigo é de mais idade e todo sistemático....

Não passa em poeira nem em poça dágua....a moto é igual zero mesmo, nem poeira tem.

Vou colocar uma foto de uma viagenzinha em Minas Gerais.

Esportiva x Desconforto DSC00857

Outra:

Esportiva x Desconforto DSC00845

E a D20 dele (tá vendendo tb, quer pegar uma F250 CD):

Esportiva x Desconforto 9F
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Érico Bento Dom 17 Jan 2010, 18:31

GSXR1100 escreveu:
COUTINHO escreveu:
GSXR1100 escreveu:Eu tb só curto SS....mas tem um amigo meu que tem uma CB1300, único dono (mesmo, tirou zero km), e que hj tem apenas 2000 (dois mil km's).
Não sei o ano, foi uma das primeiras....se tiver interesse é só falar....

Abraço,


Quanto ele pede ???

Olha, não sei quanto ele está pedindo, mas é preço de mercado. Ele não vai meter a mão só porque a moto dele tem apenas 2 mil km's.

Quem tiver interesse eu passo MP, pois este meu amigo é de mais idade e todo sistemático....

Não passa em poeira nem em poça dágua....a moto é igual zero mesmo, nem poeira tem.

Vou colocar uma foto de uma viagenzinha em Minas Gerais.

Esportiva x Desconforto DSC00857

Outra:

Esportiva x Desconforto DSC00845

E a D20 dele (tá vendendo tb, quer pegar uma F250 CD):

Esportiva x Desconforto 9F

eu tenho interesse na pick-up....qto vale o show?? detalhes?? manda por mp por favor.
Érico Bento
Érico Bento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por SergioRM Dom 17 Jan 2010, 21:50

O Bisteka deu a dica antes de mim...

Depois que comecei a usar o protetor de coluna as dores diminuiram muito. A posição é costume, depois de algumas centenas de km tá tudo certo.

Outra dica é sempre dar uma parada de 1 em 1 hora pra esticar as pernas, e fazer alongamentos antes de subir na moto para evitar as caimbras.

Agora se você quiser utilizar na cidade também, desiste. Ai se torna uma tortura. A mesma coisa com a garupa.

Abraços,
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Velcy Izolan Dom 17 Jan 2010, 22:29

Esta ou aquela moto, dificil, a analogia q faço vai da idade do piloto.
1- Mais "jovem", sente menos o desconforto das bikes;
2- Mais "velho", aproveita as experiências anteriores e compra a moto certa ou seja, aquela que vai lhe dar menos cansaço em vigens (não é bike).
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Carlos Mello Dom 17 Jan 2010, 23:04

É meu caro FAVERO, pense tb em diminuir um pouco o peso, agora o AIRBERG natural é mais dificil de sair, tenho um que esta me dando trab. para diminuir.
Agora o que o nosso amigo VELCY falou é pura realidade, andei com a V-STROM 650 e 1000, é bem confortavel para longas pilotagens.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por SergioRJ Dom 17 Jan 2010, 23:24

Para pequenas viagens e tiro curto (importante: SEM GARUPA), pode pegar SS sem problema que você rapidinho se acostuma com a posição. Já fiz SP-RJ de SS, sem stress.

Dicas:
1 - Apesar do panceps, faça alguns abdominais, porque ao segurar parte do peso do seu corpo com o músculo abdominal diminui a pressão nos punhos.
2 - Quanto aos modelos: todas são boas, todas andam pracaraleo, o ideal é ir nas lojas e montar nas magrelas para ver qual te "veste" melhor. Por incrível que pareça há sim algumas pequenas diferenças na posição de pilotagem, já percebi isso. Tem que ver qual delas é o seu número.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Reis Seg 18 Jan 2010, 12:01

faverojunior escreveu:Sobre as curvas, da pra entrar mais forte com a SS do que com a NH6 não da?
Fala Favero!!

Cara, juro pra você que não gostaria de responder essa sua pergunta... Isso porque sei que vai ter gente que não vai concordar comigo...
Minha opinião é a seguinte: pista com curvas de baixa e retas pequenas, a NH6 anda de igual pra igual com as melhores SS. A medida que as retas vão aumentando a SS passa a ter vantagem. Mas a vantagem não vem porque a SS é melhor de curva, mas sim porque nas retas maiores a Hornet fica... Isso acontece porque a Hornet é muito "levinha". Você não precisa ser um piloto muito técnico pra andar bem nas curvas com ela... Você nem precisa de pêndulo... Mas na SS (1000) é diferente: ela é pesada. Resiste bem mais que a Hornet pra deitar nas curvas e pra andar rápido, o pêndulo é obrigatório. Isso sem falar que na maioria das saídas de curva com a Hornet você pode enrolar o cabo inteiro que ela não perde a traseira; já na Srad 1000, é quase impossível fazer isso. A pilotagem é mais técnica. Até nos autodromos isso se manifesta. Na maioria dos autódromos dos Estados Unidos, as 600 (CBR, R6, Daytona etc.) andam de igual pra igual com as 1000. Em muitas pistas elas chegam a ser mais rápidas...

Se você puder, antes de adquirir, ande numa. Eu não pude fazer isso, mas aconselho a todos que querem comprar uma SS a fazer...

Abração.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esportiva x Desconforto Empty Re: Esportiva x Desconforto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos