Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TÔ QUASE DESISTINDO!

+6
Carlos Mello
ÁLVARO NUNES
Marco
Shudo
edgar
Luizão Damas
10 participantes

Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por Luizão Damas Sex 01 Jan 2010, 23:46

Moçada,

Antes de tudo um Feliz 2010 pra todos!!

==

Preciso de uma super ajuda.
Moro em Manaus, tenho uma GSXR1100 - 94 e sofro na mão dos trambiqueiros e incompetentes que se auto-denominam mecânicos (inclui-se neste rol, a própria concessionária da Suzuki)
No inicio do ano passado achei de reformar tortalmente a minha bike e para não correr o risco de ficar na mão com os mecânicos (meia banda) que conhecia, achei de colocar a bike na Concessionária da Suzuki que tinha acabado de ser inaugurada imaginando que a minha felicidade estava garantida. Ledo engano.

Resumo da ópera:

O mecânico que a concessionária contratou era o mesmo (meia banda) que fazia m.. na minha moto.
Falei com o gerente da concessionária e o cara me prometeu que ele faria tudo certinho. E fez..
Depois de 7 (sete meses) e mais de R$7.000,00 com a minha moto, me entregaram a mesma sem freios e o carburador pior do que estava.
Ainda saí com a culpa pois segundo o pessoal da Suzuki, pedi para reformar a moto, mas não falei nada sobre o freio e carburação!!!
Enfim. se vcs virem a moto, ela está linda, mas não anda e não acho ninguém nesta cidade que seja confiavel para mexer nela novamente.

Com isto, a moto está parada a mais de meses e máquina parada, prejuízo na certa.

A ajuda qe peço é no sentido de me indicarem mecanicos bons em São Paulo que conheçam bem a GRSX1100 e que possam me ajudar a fazer a minha bike funcionar, me dando uma consultoria ou algo do Genero.

Locais especializados em carburação, para que eu possa mandar o carburador ara eles reformarem, enfim.. Se alguém teve o mesmo tipo de problema, me dê dicas, etc..

Já pensei em mandar a moto pra sampa ou trazer o mecanico pra cá mas a fica inviável.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Um abraço

Luizão
Luizão Damas
Luizão Damas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty Re: TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por edgar Sáb 02 Jan 2010, 00:12

camarada.

conhecer bem esses carburas só os mecas mais antigos no ramo. Não é meu caso.

Eu conheço um desses, mas carbura de moto sem testar na própria, ou em alguma igual nao rola.

pode ter ate alguns aventureiros que dizem que dá, mas eu mesmo nao arriscaria meu nome fazendo isso.

se quiser o telefone dele me manda uma MP.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

TÔ QUASE DESISTINDO! Politicos TÔ QUASE DESISTINDO! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty Re: TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por Shudo Sáb 02 Jan 2010, 13:34

...não acredito que seja um bicho de 7 cabeças...

..mais o mais dificil eu acredito que seja encontrar peças de reposição, principalmente se precisar embuxar, trocar a sede das agulhas, etc...

...como o Edgar disse, sem esta com o carbura na moto eh dificil hein, mesmo pq o motor não é exatamente como um "zero km", ja possui algumas variações devido desgate, que necessita ser acertado nas regulagens do carburador, ou ateh mesmo em alguns casos acertar mudando gicles...

..eu sei disse pq ja mexi com muito carro velho, no começo me fud.. p/kct usando tabelas de carburadores, que na pratica naum funcionava no veios...

..o que eu poder ajudar eh soh falar...

...derepende se vc falar os sintomas, podemos tentar ajudar...

boa sorte
abraço
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty PUTZ !!!

Mensagem por Marco Sáb 02 Jan 2010, 20:05

MEU AMIGO, SE EU TIVESSE GASTADO ISSO QUE VC FALOU EU SÓ TIRAVA A MOTO DE LÁ QUANDO ELA ESTIVESSE DANDO PAU NA DO VALENTINO ROSSI !!!
VOLTA LÁ E DÁ UMA DURA, AFINAL É CONCESSIONÁRIA!

ABCS E BOA SORTE
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty Re: TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por ÁLVARO NUNES Seg 04 Jan 2010, 22:34

Concordo Plenamente com todos, inclusive com o Marco. Dá uma dura na concessionária e, se for o caso, não se iniba de chamar a imprenssa e acionar o procon sem contar é claro de entrar com uma ação na justiça, alegando ter sido lesado. Junte todas as notas de serviços e corra para o procon mais próximo e se você quiser ir até o final desta novela, o que eu sugiro que vá, pois os F.D.P da Suzuki não estão nem ai para nós clientes, você ainda pode ser indenizado por danos morais e prejuízos materiais, pois sua moto está parada.

Abraços!
ÁLVARO NUNES
ÁLVARO NUNES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty Re: TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por Carlos Mello Seg 04 Jan 2010, 23:02

Procura um advogado e alguem do PROCON e veja o que pode ser feito, agora conheço alguem que prepara maquinas de alta cilindrada, ele viaja muito preparando, se vc quiser mande um MP que te mando contato e quem sabe ele possa te ajudar.
O mais é como o SHUDO falou vai postando aqui os problemas e vamos ajudando no que poder.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty Re: TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por GAS Seg 04 Jan 2010, 23:31

Com 7 mil reais vc colocava ela num caminhão e mandava pra um mecânico em SP reformar e te enviar de volta. Acho q daria pra pagar mecanico, transporte e peças... Pensa nisso numa próxima vez!

Sobre o problema, concordo com o que todos disseram, os freios não são nenhum problema, são iguais aos de qq moto. Talvez vc mesmo possa dar uma estudada e resolver.

Os carburadores, fora da moto, fica bem difícil regular. É outra coisa q vc pode estudar e tentar resolver, mas se prepara que é sem dúvida a pior parte de se mexer numa moto/carro antigo.
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty Re: TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por J. Qua 06 Jan 2010, 08:24

Luizão, aí em MAO, vai ser difícil alguém mexer na sua moto...só fiquei sabendo de 1 pessoa que "manja", mas dizem que o cara é meio estrelinha.

Numa boa, manda ela para SP, arruma e tenta vender por aqui mesmo.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty Re: TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por COUTINHO Qua 06 Jan 2010, 09:22

Luizão

Aqui em Curitiba-PR tem um mecânico que só mexe com essas máquinas mais antigas, e com certeza dá jeito na tua moto, pois ele faz normalmente motor de Kawazaki ZX-10 das primeiras...o que ele não consegue de peça, ele manda fazer e tal...

O problema é que vc tem que trazê-la, tem jeito?

Informe-se em transportadora, tenho certeza que se vc colocá-la num engradado de madeira conseguirá transportar como carga fracionada e custará bem mais barato do que imagina!

No que eu puder ajudar, fique à vontade...

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty Re: TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por Convidad Qua 06 Jan 2010, 09:47

K7 , 7000 reais e mais e 7 meses?? Dara para mandar ela paa a Suzuki no Japão rssss, anote o telefone de um mecanico que ja indiquei para alguns do forum e gostaram muito eu mand minha B65 somente nele , Chama- Se

MOTOCARE , Fale com o Luciano o radio dele é 103198*2 e da loja é 103198*1 o telefone (11) 55790522 tenho certeza que nao gastaria tanto assim e ja estaria rodando rapidinho com ela. Agora quanto a mandar eses mexanicos para o pau , demorou mesmo aciona mesmo a cocnessionaria. É eu direito e faça valer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty Re: TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por MPNETO Dom 10 Jan 2010, 13:29

Posso te indicar um mecânico aki de sampa que resolverá seu problema com certeza, o mesmo tem 20 anos de experiência em mecânica de motos e já trabalhou na suzuki tbm.... trabalhou com equipes de competições, etc.. enfim.... tem alguns participantes aki do fórum que já são clientes dele bm.... mecânico 100% honesto..... porém, sem a moto aki fica difícil.... o que eu te aconselho a fazer é cotar quanto sai pra mandar sua moto pra cá via transportadora.... afinal de contas, depois de 7 meses parada a motoca.... tem que resolver né..... se quiser mais informações me mande MP ..... um abraço !!!
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE DESISTINDO! Empty Re: TÔ QUASE DESISTINDO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos