Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor capacete para Bandit N?

+16
Apolo
Shudo
Folco
Bisteka
k n@riu
Wil
Jonathan
Mendão
ari
fellipão
Fabricio N.
Carlão_
edgar
Alan Delon
Dogue
Eger
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Eger Dom 22 Nov 2009, 14:23

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, sou novato em motos four estilo naked. Recém comprei uma B65 N e estou encontrando certa dificuldade em velocidades mais altas. Ainda estou aprendendo a controlar ela, hoje fui fazer um teste e não me senti a vontade em cima da bandida em velocidade maior q 170 km/h. Eu sei que meu capacete não é muito adequado - estou usando um Bieffe, mas mesmo assim tenho uma duvida:

- É normal voce sentir a forte pressão no pescoço e a cabeça ´balançar´ em velocidades altas? Ou isso acontece somente porque meu capacete é inadequado? Qual seria o capacete ideal para eu usar com a minha naked?

A propósito, não consegui passar dos 190 km/h porque parecia q o vento ia arrancar a minha cabeça, será q é pq eu não estou acostomado ou a culpa é somente do capacete mesmo? Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Icon_lol

Um abraço!
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por fellipão Seg 23 Nov 2009, 11:41

Geralmente a gente só da valor pro capacete depois que cai....

E Arai a 4 paus só paga quem quer.. é so buscar na net que tem pela metade do preço..longe de ser barato.......mas acho que valo INVESTIMENTO...SEGURANÇA É INVESTIMENTO..

Anda de alpinestar e anda de jaqueta vagabunda (eu tenho uma vagaba)..a diferença é grande....

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Gosto nao se discute

Mensagem por Convidad Ter 24 Nov 2009, 13:50

Bem eu tb sou novo em materia de 4 canecos, sou motociclista ha muiiiito tempo, e a medida em que comprava uma moto nova normalmente era de estilo diferente entao outro capacete. Muito bem , eu sou um cara chato demais quando se diz em comprar algo de segurança e nas pesquisas de forum nacionais e gringos , vi um post sobre os capacetes da Nitro que em um site gringo ficou a frente ate dos Shoei e Arai, é isto mesmo nao acreditei, tudo isto vendo fatores segurança e custo, achei aqui no Brasil o Nitro top de linha modelo N1710VF , ele tem o estilo de capacete de competição, ja andei acima dos 200 Km e nao trepida e nao chacoalha, é bem justo mesmo , mais tudo isto tem que voce provar para gostar, ele vem com sobreviseira, algo que nao vi em nenhum outro e sua fabricação é Inlgesa onde segudno este forum esta sendo os mais vendidos na europa. Nao custa nada ver, se for de SP , nos Shoppings da Barao de Limeira , voce deverá pagar entre R$ 700 e 900 por um deste .Se precisar me mande um email e indico onde comprei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty detelhe do Nitro.

Mensagem por Convidad Ter 24 Nov 2009, 13:58

Este Capacete pesa apenmas 1.100 Kgs, sei que esta entrando um Japones no mercado que pesa 800 gramas e na faixa de preço de 1200 mais nao tenho mais informações sobre esta marca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Luiz - GEMA Ter 24 Nov 2009, 14:00

tenho 2 shark... um s800 (q uso pra trabalhar e tals) e um rsx
acima de 200 só o rsx mesmo o s800 dá uma trepidada...
abraço
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Flávio Ter 24 Nov 2009, 15:07

Custo x Benefício: Nitro 1710.

E como já dito pelos nossos amigos, invista num Gorila. Tem muitos Gorilas bons abaixo de 2K. Os preços e a concorrência aumentaram muito em 2009. Tem muito casco bom abaixo de 1K também!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Eger Ter 24 Nov 2009, 15:16

Flávio escreveu:Custo x Benefício: Nitro 1710.

E como já dito pelos nossos amigos, invista num Gorila. Tem muitos Gorilas bons abaixo de 2K. Os preços e a concorrência aumentaram muito em 2009. Tem muito casco bom abaixo de 1K também!

Gorila Flávio? desculpe minha falta de informação, mas qual é o significado em termos de capacetes? Smile Obrigado.
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por ari Ter 24 Nov 2009, 16:28

Eger escreveu:
Flávio escreveu:Custo x Benefício: Nitro 1710.

E como já dito pelos nossos amigos, invista num Gorila. Tem muitos Gorilas bons abaixo de 2K. Os preços e a concorrência aumentaram muito em 2009. Tem muito casco bom abaixo de 1K também!

Gorila Flávio? desculpe minha falta de informação, mas qual é o significado em termos de capacetes? Smile Obrigado.

Nenhum.....

O Flavio, com a palavra "gorila", esta se referindo a um macacão de couro.......

Eger, uma dica. Sempre é legal perguntar a opinião dos pessoal, porém, nem sempre, estamos com $$$ para gastar infinitamente. No mercado encontramos capacete com valores na faixa de 3mil; luvas uns 1mil; botas outros 1,5mil, macacões de 14mil e por ai vai.....

Segurança nunca é demais. Invista o que vc puder em equipamento de segurança.

_________________
Abs,


Ari


Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Eger Ter 24 Nov 2009, 16:39

Ari escreveu:
Eger escreveu:
Flávio escreveu:Custo x Benefício: Nitro 1710.

E como já dito pelos nossos amigos, invista num Gorila. Tem muitos Gorilas bons abaixo de 2K. Os preços e a concorrência aumentaram muito em 2009. Tem muito casco bom abaixo de 1K também!

Gorila Flávio? desculpe minha falta de informação, mas qual é o significado em termos de capacetes? Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Icon_smile Obrigado.

Nenhum.....

O Flavio, com a palavra "gorila", esta se referindo a um macacão de couro.......

Eger, uma dica. Sempre é legal perguntar a opinião dos pessoal, porém, nem sempre, estamos com $$$ para gastar infinitamente. No mercado encontramos capacete com valores na faixa de 3mil; luvas uns 1mil; botas outros 1,5mil, macacões de 14mil e por ai vai.....

Segurança nunca é demais. Invista o que vc puder em equipamento de segurança.

Você está certo Ari, obrigado pela dica. Realmente há muitas opções, dependendo quanto se quer gastar, no meu caso eu já concluí que vou ser capaz de encontrar um bom capacete, que irá atender as minhas necessidades, por menos de 1k. Eu não costumo fazer grandes viagens, por isso vou procurar um capacete bom, seguro mas nenhum desses que custam o olho da cara. Obrigado amigo.
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Flávio Ter 24 Nov 2009, 17:29

Eger,
Desculpe-me...
Foi mau... Gorila é o termo que a gente usa pra Macacão...

Já me antecipei, pois tenho certeza uma hora você vai chegar a esse nível de proteção... (irá curtir muito mais a pilotagem!)

Mas é aquilo que o povo tá falando, há opções pra todos gostos e bolsos.

Quando for investir pense muito bem, pois quem compra mau, acaba comprando duas vezes....

Exemplo próprio Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Icon_sad : Quando investi em meu primeiro capacete comprei um Zeus (paguei un s R$350 na época).... Depois que comprei a Bandit vi que este capacete simplesmente não atendia (a mais de 150Km/h o nível de ruído era insuportável e chacoalhava muito, chegando a ser até perigoso... ). Acabei comprando um CMS GP5 na qual desembolsei R$550 pratas... Se eu tivesse pesquisado muito mais, teria comprado outra solução (Shark, AGV, Nitro, Nuvo)... Hoje, com os R$900 reais que desembolsei na época, dava pra comprar um tri-composto (uma das opções mais seguras existentes no mercado).

Boa sorte e faça uma escolha bem sábia! Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Icon_cheers
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por COUTINHO Ter 24 Nov 2009, 18:06

LS2

Melhor Custo x Benefício

Ou importar pelo EBAY, aí vc compra um TOP por baixo preço!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Eduardo Ter 24 Nov 2009, 18:15

pra mim é agv
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? - Página 2 Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos