Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor capacete para Bandit N?

+16
Apolo
Shudo
Folco
Bisteka
k n@riu
Wil
Jonathan
Mendão
ari
fellipão
Fabricio N.
Carlão_
edgar
Alan Delon
Dogue
Eger
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Eger Dom 22 Nov 2009, 14:23

Pessoal, sou novato em motos four estilo naked. Recém comprei uma B65 N e estou encontrando certa dificuldade em velocidades mais altas. Ainda estou aprendendo a controlar ela, hoje fui fazer um teste e não me senti a vontade em cima da bandida em velocidade maior q 170 km/h. Eu sei que meu capacete não é muito adequado - estou usando um Bieffe, mas mesmo assim tenho uma duvida:

- É normal voce sentir a forte pressão no pescoço e a cabeça ´balançar´ em velocidades altas? Ou isso acontece somente porque meu capacete é inadequado? Qual seria o capacete ideal para eu usar com a minha naked?

A propósito, não consegui passar dos 190 km/h porque parecia q o vento ia arrancar a minha cabeça, será q é pq eu não estou acostomado ou a culpa é somente do capacete mesmo? Qual melhor capacete para Bandit N? Icon_lol

Um abraço!
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Dogue Dom 22 Nov 2009, 15:03

O seu capacete é inadequado? Sim! Mas a velocidade tb é... Acima dos 160km/h numa moto naked o desconforto é grande, principalmente com um capacete que não foi projetado para esta velocidade. Use um Shark RSI ou RSX e já vai perceber a melhora. Ou então coloque uma bolha na sua Bandit...
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Alan Delon Dom 22 Nov 2009, 15:08

Shark.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por edgar Dom 22 Nov 2009, 15:59

comece a procurar equipamentos top de linhas das marcas....

shoei, cms, agv, hjc.

não va nos capacetes de entrada dessas marcas... va nos superiores...

custo beneficio... eu fui de cms... tenho um gp5 que custa o mesmo de um modelo de entrada de um shark... alias os sharks tem mais nome do que qualidade, sao bons os tops , mas nao valem oq custam...

esqueça... bieffe, zeus, nitro, ls2, zebra, mhr....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Qual melhor capacete para Bandit N? Politicos Qual melhor capacete para Bandit N? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Carlão_ Dom 22 Nov 2009, 16:21

Eger vc pode comprar o melhor capacete ( top ) Shoei, Arai, AGV, mas não tem jeito moto naked acima de 180 km/h é muito vento, turbulência parece que a sua cabeça vai se desprender do corpo mais é assim mesmo com o tempo vc se acostuma.. Agora se vc quiser pode colocar uma bolha que vai te fazer muita diferença...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Fabricio N. Dom 22 Nov 2009, 16:45

Também pensaria seriamente em uma bolha e claro um bom capacete é bom em qualquer situação.

Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por fellipão Dom 22 Nov 2009, 17:29

Pessoal, eu estava com um Ls2 e peguei um ARAI RX7... ave maria.. a minha vida é antes e depois do Arai...

vc torce o cabo e não sente a cabeça vibrar....

Mas foi o que falaram acima.. moto sem carenagem pra torcer o cabo é soda.. o peito sofre....

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por ari Dom 22 Nov 2009, 17:56

Um capacete top vai diminuir um pouco essa pressão em alta velocidade, mas não espere milagres.

Como sugestão, procure SHOEI, AGV, ARAI, etc.....

Esquece os capacetes da SHARK, principalmente os de entrada (linha S), pois não valem o que custam........

Uma roupa de couro (macacão), também ajuda a diminuir o arrasto aerodinâmico em velocidades elevadas.......

_________________
Abs,


Ari


Qual melhor capacete para Bandit N? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Carlão_ Dom 22 Nov 2009, 18:06

Bem lembrado Ari, um macacão vai melhorar muito a performance na pilotagem além de lhe proporcionar mais segurança...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Mendão Dom 22 Nov 2009, 19:49

Outro dia passei por essa experiencia num passeio que fiz. O mais estranho é que ja havia feito o mesmo percurso e praticamente na mesma velocidade . Diferenciais .. havia rebaixado a dianteira da Bandit e trocado de jaqueta. Antes usava uma de couro e depois, a Rifel Evolution.
Estou quase certo que a dor foi causada pelo arrasto que a nova jaqueta proporciona.
Comprei uma carehagem e estou aguardando pra ver o que vai dar.
A sensação é horrível ! Parece mesmo que a cabeça vai ser arrancada do pescoço !!!

Que tipo de jaqueta estava usando ?
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Jonathan Dom 22 Nov 2009, 21:28

Primeiro que um capacete bom, tipo um tri-composto, é bom pela segurança.
Segundo que com um Bieffe, não sei se o seu é estilo cross, não dá nem com bolha alguma.
Questão de andar acima de 180km/h não sinto tanto o vento pq me acostumei mesmo com meu capacete LS2 e sem bolha. Realmente o capacete treme bastante, mas nada que deixe o pescoço querendo se partir, porém n fico muito tempo nessa velocidade por questões de segurança.

Outra coisa, se vc estiver de camiseta ou jaqueta comum deve estar sentido o peso da roupa quando o vento está balançando-a. Uma jaqueta própria para motos é de tecido pesado e justo no corpo, o que torno a roupa mais estável, nem se compara.
Jonathan
Jonathan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Bolha

Mensagem por Eger Dom 22 Nov 2009, 22:24

Dogue escreveu:O seu capacete é inadequado? Sim! Mas a velocidade tb é... Acima dos 160km/h numa moto naked o desconforto é grande, principalmente com um capacete que não foi projetado para esta velocidade. Use um Shark RSI ou RSX e já vai perceber a melhora. Ou então coloque uma bolha na sua Bandit...

Obrigado por responder Dogue,

Eh, eu sei que as Nakeds não são mto adequadas para altas velocidades, na verdade eu não tenho o habito de andar rapido, estava apenas testando a neguinha e me deparei com esta situação desconfortavel. Eu até ganhei uma bolha Givi junto com a moto qdo comprei ela, instalei, mas não gostei do visual. Talvez eu use a bolha quando for pegar a estrada e daí compense a perda do visual da Naked. Obrigado mesmo assim pela sua recomendação. Abraços!
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Jaqueta Tutto

Mensagem por Eger Dom 22 Nov 2009, 22:37

Mendão escreveu:Outro dia passei por essa experiencia num passeio que fiz. O mais estranho é que ja havia feito o mesmo percurso e praticamente na mesma velocidade . Diferenciais .. havia rebaixado a dianteira da Bandit e trocado de jaqueta. Antes usava uma de couro e depois, a Rifel Evolution.
Estou quase certo que a dor foi causada pelo arrasto que a nova jaqueta proporciona.
Comprei uma carehagem e estou aguardando pra ver o que vai dar.
A sensação é horrível ! Parece mesmo que a cabeça vai ser arrancada do pescoço !!!

Que tipo de jaqueta estava usando ?

Mendão, eu estava usando uma jaqueta Tutto esta aqui: http://www.volpaint.com.br/loja/images/tutto%20cinza%20gde.jpg ...se bem que o meu incômodo foi qto ao capacete/turbulência na cabeça, será q a jaqueta também influencia neste aspecto?
Qto a carenagem q vc comprou, vc se refere a bolha somente? Será q ela minimiza bastante este efeito? Eu ganhei uma Bolha / Parabrisa Givi A240a junto com a moto qdo comprei, mas não instalei pq achei meia feinha, mas talvez o beneficio que ela me trará compense o problema da turbulencia no capacete. ...é claro, vou tentar comprar um capacete melhor tbém Qual melhor capacete para Bandit N? Icon_lol
Obrigado e um abraço!
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Eger Dom 22 Nov 2009, 22:53

Jonathan escreveu:Primeiro que um capacete bom, tipo um tri-composto, é bom pela segurança.
Segundo que com um Bieffe, não sei se o seu é estilo cross, não dá nem com bolha alguma.
Questão de andar acima de 180km/h não sinto tanto o vento pq me acostumei mesmo com meu capacete LS2 e sem bolha. Realmente o capacete treme bastante, mas nada que deixe o pescoço querendo se partir, porém n fico muito tempo nessa velocidade por questões de segurança.

Outra coisa, se vc estiver de camiseta ou jaqueta comum deve estar sentido o peso da roupa quando o vento está balançando-a. Uma jaqueta própria para motos é de tecido pesado e justo no corpo, o que torno a roupa mais estável, nem se compara.

Olá Jonathan, eu estava usando uma jaqueta Tutto, essa aqui: http://www.volpaint.com.br/loja/images/tutto%20cinza%20gde.jpg ela fica justa no corpo e já melhorou muito (antes qdo eu não tinha éra muito pior se eu acelerasse acima dos 140 km/h). O capacete q eu tenho (herança das minhas andanças de Tornado) é mixto, mas reconheco q desaconselhavel para a minha nova moto. Vou começar a pesquisar sobre modelos mais especificos para estrada, assim como o pessoal sugerio nas respostas ao meu questionamento.

Tenho a impresão que se eu investir num capacete bom vou minimizar o problema, é claro, poucas vezes eu ando a velocidades superiores a 140-150 km/h e, assim como você mencionou, qdo se anda geralmente é por pouco tempo.

Você já pensou em instalar uma bolha para viagens mais longas? Eu ganhei uma Bolha / Parabrisa Givi A240a junto com a moto qdo comprei ela, mas não instalei pq acho que a moto perderia aquele visual "Naked". Qual a sua opinião?

Obrigado e um forte abraço! Edson
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Jonathan Dom 22 Nov 2009, 23:12

Tem umas bolhas (pára-brisas) que são bonitas pq são compactas e discretas, mas já vi algumas que tem umas coisas coloridas nas laterais, são horríveis.
Essa é horrível: http://www.provermotos.com.br/produtos/344g.jpg

Já esse estilo é bem legal: https://2img.net/r/ihimizer/i/s4020019.jpg/
essa é do Bruno Queiroz aqui da comunidade. Tem um tópico sobre parabrisas.

Sim! também tem um da roncar, achei bonito, mas ainda n vi instalado, é barato, se for bonito vou comprar para a minha moto.
Jonathan
Jonathan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Wil Dom 22 Nov 2009, 23:29

se tiver bala na agulha $$$, cai logo de cabeça em ARAI, SHOEI...

eu já andei um pouquinho acima de 240 com um NITRO o N1710, fibra de vidro, no tamanho correto e não tive nenhum problema.....mas se eu tivesse grana, aaahhhh!!!!!!!!! compraria um ARAI ou SHOEI sem pensar duas vezes, afinal andar com quase 4k na cabeça penso que passa uma sensação de segurança melhor não é??
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Jonathan Dom 22 Nov 2009, 23:44

Como é, ARAI ou SHOEI tem 4k de peso?
Jonathan
Jonathan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por k n@riu Dom 22 Nov 2009, 23:48

Kkkkkkkkkkkkkkkkk............naaaaaaaaaaaaaaaum............!!!!!
Ééééééé'......de $$$$$$$$$$$$$...........!!!!!!!
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Jonathan Seg 23 Nov 2009, 00:17

kkkkkkkk, capacete com 4kg jogaria vc longe e sempre iria bater com a cabeça primeiro.
Jonathan
Jonathan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Bisteka Seg 23 Nov 2009, 00:37

Olha...

Para equipamentos de segurança, bom esta é a minha opinião...

Já gastei muito dinheiro com isto e no fim das contas a maior parte da grana (pelo menos para mim) não valeu à pena... E sempre foi na empolgação!

Assim aconteceu com uma armadura Alpinestars BIONIC-2 e também com um Capacete Shark RSI!!!

Leia um tópico que coloquei na parte que fala de segurança... Hoje eu escolho o conforto... Sempre; mas desde que sejam feitos com bons materiais...

https://www.suzukionline.org/equipamentos-de-seguranca-f21/seguranca-qual-comprar-marcas-conhecidas-ou-outras-t6357.htm

E mais do que isto... Lhe digo com todas as letras... Não estou me arrependendo... Já andei com um NITRO-1710 a velocidades altas e me pareceu bom... Resta saber o nível de proteção dele que não conheço direito... Mas se for bom... Poxa é um custo/benefício em tanto!!!

Agora R$ - 4.000,00 em um capacete... Eu não pagaria em nenhum... Trocaria de moto... Eu pessoalmente não acho que vale... Nenum deles... Até porque os mais caros nos USA estão na faixa de US$ - 900,00... Ou seja menos de 1.800,00 reais... Pague sua passagem (2500 bate-volta pra miami) e vá la comprar seu capacete que sai mais barato...

Eu já aprendi que preço não me traz benefício que o digam meu SHARK e minha bionic-2...

Cara, meu irmão tem uma CBR-1000 e anda sempre a velocidades muito altas (ele é louco mesmo)... claro que ele tem o benefício da bolha... Mas ele usa um HJC FS-15... nem sei quanto custa isto aqui no Brasil... Mas só para você ter idéia... Dependendo do grafismo sai em torno de US$-200 lá... Comparado aos 900 dos outros...

Sei lá... esta é minha opinião...

Veja também este site:
http://sharp.direct.gov.uk/
é uma espécie de inmetro da INGLATERRA... A avaliação deles não leva em conta a estabilidade ao vento... Leva somente em conta a proteção oferecida... E você poderá ver que com a nota de 5***** tem capacete que varia de 90 libras a 450 libras (com a mesma nota)...

O meu por exemplo tem nota de 4**** e está lá como custando 170libras... Bom, eu paguei 150 dólares em uma promoção... Junto com ele; com a mesma nota (4****) ta um SHOEI X-SPIRIT (confesso que nem conheço) cotado como 525libras...

Quanto a estabilidade ao vento vou comentar a minha opinião levando em conta somente a estabiliadade ao vento... Já andei com:
- Shoei RF-1000 - sou mais o meu
- Shark RSI - Sou muito mais o meu
- HJC FS-15 - sou mais o meu
- Bell RSD - Melhor que o meu
- Arai corsair V - Melhor que o meu
- AGV - Não me lembro o modelo com o qual andei... Mas cortava o vento como nenhum outro....

Sabe o que me valeu a escolha??? O meu supria minhas necessidades e vontades e custava a metade do preço do capacete mais barato desta lista!!!

Um abraço a todos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Folco Seg 23 Nov 2009, 04:58

Wil escreveu:se tiver bala na agulha $$$, cai logo de cabeça em ARAI, SHOEI...

eu já andei um pouquinho acima de 240 com um NITRO o N1710, fibra de vidro, no tamanho correto e não tive nenhum problema.....mas se eu tivesse grana, aaahhhh!!!!!!!!! compraria um ARAI ou SHOEI sem pensar duas vezes, afinal andar com quase 4k na cabeça penso que passa uma sensação de segurança melhor não é??

Concordo também com o Wil. Custo versus Beneficio, vai de Nitro. Se você tem mais grana para investir, vai de ARAI, SHOEI, AGV ou SHARK (acima do RSi). Como na Naked você recebera muito vento no rosto e peito, logo você precisa de algo deste nível para não gastar duas vezes ou não se arrepender depois. Particular, eu adoro o Nitro e tenho o N1420, alias prefiro ele ao Shark RSi. Boa sorte na escolha. Abraço, Folco
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Mendão Seg 23 Nov 2009, 06:16

Semana passada comprei uma bolha. Justamente essa que vc disse ficar feinha na moto ! :-)) Baseei-me nesse relato :
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/bolha-givi-a240-agora-vai-t400.htm?highlight=bolha
Nao achei tão feia assim, pelo menos nas fotos !! Dizem que a instalação e remoção dela é bem simples. Farei isso. Se for viajar, eu instalo. Passeios curtos, vou sem ela.
Uma coisa é certa ... troque de capacete !
Abração !


Última edição por Mendão em Seg 23 Nov 2009, 16:48, editado 1 vez(es)
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Shudo Seg 23 Nov 2009, 07:36

...se vc comprar qualquer capacete de alta velocidade já vai parar de vibrar/balançar...

a principal diferença que vc vai perceber, é que o forro vem até quase no queixo, é e deve ser bem apertado nas laterais quando novo e, a maioria é fivelado, ou seja não tem engate rápido para travar no queixo.. ...muita gente não gosta dos fivelados, mas é questão de costume...

...não é só a marca que conta não, hoje vc acha AGV por 700 reais, mais põe ele do lado de um de 3k?...

..eu tenho um KBC VR2, não é tão caro e, é tri-composto, no geral de boa qualidade, até 260km/h eu ja testei, se achar que isso é suficiente, pode comprar...kkk
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Bolha igual a do tu-barão :)

Mensagem por Eger Seg 23 Nov 2009, 09:06

Jonathan escreveu:Tem umas bolhas (pára-brisas) que são bonitas pq são compactas e discretas, mas já vi algumas que tem umas coisas coloridas nas laterais, são horríveis.
Essa é horrível: http://www.provermotos.com.br/produtos/344g.jpg

Já esse estilo é bem legal: https://2img.net/r/ihimizer/i/s4020019.jpg/
essa é do Bruno Queiroz aqui da comunidade. Tem um tópico sobre parabrisas.

Sim! também tem um da roncar, achei bonito, mas ainda n vi instalado, é barato, se for bonito vou comprar para a minha moto.

Estava dando uma vasculhadinha e achei um topico do tu-barão que fala exatamente sobre a bolha que tenho em casa (e que não instalei pelos motivos q mencionei anteriormente), inclusive a moto dele é exatamente igual a minha: https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/bolha-givi-a240-agora-vai-t400-15.htm#5957

...vou trocar uma ideia com ele, mas acho que vou instalar a bolha, me parece que o beneficio é certo, e até que fica discretinha... Abraços!
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Apolo Seg 23 Nov 2009, 10:09

Edgar escreveu:comece a procurar equipamentos top de linhas das marcas....

shoei, cms, agv, hjc.

não va nos capacetes de entrada dessas marcas... va nos superiores...

custo beneficio... eu fui de cms... tenho um gp5 que custa o mesmo de um modelo de entrada de um shark... alias os sharks tem mais nome do que qualidade, sao bons os tops , mas nao valem oq custam...

esqueça... bieffe, zeus, nitro, ls2, zebra, mhr....


Discordo de vc quanto ao Shark, tenho um RSi Shuriken expetacular, muitíssimo confortável, e acho que capacete seja qual marca for (desde que seja nos superiores), todos os capas citados, vão cumprir bem seu papel.

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor capacete para Bandit N? Empty Re: Qual melhor capacete para Bandit N?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos