Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

+17
Dr_Xyko
Daniel H13
maverick_302-v8
Iadocicco
Juliao
Carlão_
Luan
Playmaster
CFL
Geraldo Junior - B12
Lincoln
MORAES(TL)
gandarez
Jefferson
Mario da Cruz
Gomão
Bruno-SP
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Bruno-SP Sex 06 Nov 2009, 15:25

Fala Pessoal, blz?

Seguinte, estou muito preocupado com a segurança de minha moto.

Onde eu moro, a cada semana algumas motos sao levadas pelos marginais, e como o seguro é realmente INVIÁVEL, tive que achar outros meios...

Hoje cedo liguei na Graber, empresa de rastreamento no qual menos ouvi falarem mal.

Conversei com um tal de Paulo Araújo, e segue o que ele me passou:

Graber:
Rastreador, Localizador e Bloqueador de Motos via satélite.

Benefícios:
Acesso 24hrs ao monitoramento de sua moto, verifica longitude da moto, velocidade, se o motor esta ligado ou nao, tem opção de cerca eletronica(vc seta uma distancia e se a moto sair deste trageto ela é bloqueada).
Não consome bateria por funcionar em Stand By

Valor: 599,00 do aparelho (instalação gratis e a domicilio) e 79,00 mensais.
Não tem nenhuma taxa para mandar bloquear.

Não pagam nenhum valor da moto, caso nao seja achada.

Segundo ele, 99,4% de recuperação das motos!

Margem de Localização? Exata, rua, numero, etc...


Bom, é isso!

Opinem...

Bruno-SP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Gomão Sex 06 Nov 2009, 15:47

Bruno,
Seguinte: se está ruim aí em Salto, imagine aqui em São Paulo.

Vi que você tem uma CBR600RR, é de se esperar que se preocupe com a moto, pois você investiu uma grana nela.

A melhor opção é o seguro, não sei se é viável financeiramente pra você. O aspecto positivo é que o seu CEP é favorável em vista do meu (SP), além disso, você tem a vantagem de conserto da moto em caso de queda. Vale a pena cotar.

Rastreadores/Bloqueadores são apenas paliativos e não resolvem o seu problema. Não garantem em 100% a localização da moto, afinal, eles não prometem o que não podem cumprir. No final, fica por sua conta e risco.

Lembrando que hoje em dia, existem quadrilhas especializadas em furtar/roubar este tipo de motocicletas, e nesse caso, não há muito o que se fazer, pois se houver um indivíduo com conhecimentos para desinstalar o dispositivo (o que não é difícil, diga-se de passagem), ou ainda, que os bandidos tenham um equipamento que bloqueie sinais em determinadas frequências (facilmente encontrados na Rua Santa Efigênia), você pode dizer adeus à sua moto.

No caso de um "zé roela" tentar levar sua moto, até um simples alarme vai solucionar o problema, aí não precisaria do rastreador/bloqueador..

Espero que essas palavras possam ter te ajudado..

Abraço!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Convidad Sex 06 Nov 2009, 16:37

Boa Tarde

Bruno tudo bem?

Eu tenho o Graber na minha lambreta e até o momento estou contente com ele, porém tem lugares que o sinal se perde e as vezes o gps fica travado passando uma informação errada. Mas no meio de todos ele ainda é melhor e me atende muito bem.

O melhor mesmo é seguro conforme o nobre colega comentou e colocar um alarme adicional para dificultar a ação destes marginas.

Espero ter ajudado.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Mario da Cruz Sex 06 Nov 2009, 17:32

2X sobre o Graber.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Jefferson Sex 06 Nov 2009, 17:36

3x Graber
Se não for graber vai de Ituran, são os mais confiáveis, não por serem infalíveis mas por terem empresas mais conceituadas.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por gandarez Sex 06 Nov 2009, 18:38

Jefferson escreveu:3x Graber
Se não for graber vai de Ituran, são os mais confiáveis, não por serem infalíveis mas por terem empresas mais conceituadas.

Tem os contatos da Graber e Ituran para me passar ? Estou procurando o rastreador para minha moto também.

Abraços
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Jefferson Sex 06 Nov 2009, 19:07

Graber 4003-0058
Ituran 0800-105566

Uma função que gosto na graber é ver o percurso na internet e vc mesmo ver onde a moto está.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Bruno-SP Sex 06 Nov 2009, 19:16

Gomão escreveu:Bruno,
Seguinte: se está ruim aí em Salto, imagine aqui em São Paulo.

Vi que você tem uma CBR600RR, é de se esperar que se preocupe com a moto, pois você investiu uma grana nela.

A melhor opção é o seguro, não sei se é viável financeiramente pra você. O aspecto positivo é que o seu CEP é favorável em vista do meu (SP), além disso, você tem a vantagem de conserto da moto em caso de queda. Vale a pena cotar.

Rastreadores/Bloqueadores são apenas paliativos e não resolvem o seu problema. Não garantem em 100% a localização da moto, afinal, eles não prometem o que não podem cumprir. No final, fica por sua conta e risco.

Lembrando que hoje em dia, existem quadrilhas especializadas em furtar/roubar este tipo de motocicletas, e nesse caso, não há muito o que se fazer, pois se houver um indivíduo com conhecimentos para desinstalar o dispositivo (o que não é difícil, diga-se de passagem), ou ainda, que os bandidos tenham um equipamento que bloqueie sinais em determinadas frequências (facilmente encontrados na Rua Santa Efigênia), você pode dizer adeus à sua moto.

No caso de um "zé roela" tentar levar sua moto, até um simples alarme vai solucionar o problema, aí não precisaria do rastreador/bloqueador..

Espero que essas palavras possam ter te ajudado..

Abraço!


Pessoal,
Primeiramente muito obrigado pelas resposta de vcs.

Gomao,
Sera que esse aparelho de corte de sinal - vendido na sta efigenia - realmente existe?

Abs,
Bruno

Bruno-SP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por gandarez Sex 06 Nov 2009, 19:38

Sei que no Ebay você pode encontrar.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por gandarez Sex 06 Nov 2009, 19:48

Jefferson escreveu:Graber 4003-0058
Ituran 0800-105566

Uma função que gosto na graber é ver o percurso na internet e vc mesmo ver onde a moto está.

Opa muito bom...

Cosnegui alguns valores para vocês conferirem

ThermoSistem 5523-9015 - Fraga
R$ 1.5000 aparelho
R$ 100 instalaçãoo
R$ 149,90 mensal
Prometem ressarcimento até R$ 30,000 em caso de furto.

0800 2860860 - Danilo
Graber 4003-0058 Danilo / Rastreador / bloqueio / Localiza / Resgate
98% de recuperação garamtida, os outros 2% são clientes que não fazem teste do veiculo mensalmente e não pagam o boleto.
Bateria Backup em caso de desligamento da bateria principal.
Proteção GPRS + GPS
0800 24h em caso de furto, etc..
Realizar testes, botão panico, localiza veiculo pela central e pela internet.
R$ 499,00 - até 2X s/juros
R$ 79,00 mensal
ou 1200 em até 3x s/juros
15, 45, 75 dias sem mensalidade até dez/2010


Ituran 0800-105566 / Rastreador com antena própria
Helio
Capital e municipios afins
R$ 500,00 até 5X s/juros
R$ 49,90
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Bruno-SP Sex 06 Nov 2009, 19:53

Achei esse Ituran bem interessante viu...

ate oq ele tem bateria propria e o sinal nao eh via GPS, dificultando desses aparelhos cortarem sinal...

Bruno-SP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por MORAES(TL) Sex 06 Nov 2009, 21:06

e posso ser um dos 2 % que vi o graber falhar,kkkkkk
descarregou a bateria..e na garagem o botão de panico acionado..e 1hora depois e nada de ligarem pra confirmar.tenho testemunhas disso.
Pois estava instalado na minha moto qndo comprei..ai liguei pro ex-dono meu amigo pois ainda estava em nome dele o aparelho e o mesmo foi retirado.
Mas to acompanhando e esse Ituran..é uns dos primeiros rastreadores no mercado..ja tem um bom tempo atuando.
Gandarez qlquer novidade sobre o Ituran...nos informe..

_________________
[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Ratomalhando [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Gomão Sex 06 Nov 2009, 22:15

Bruno-SP escreveu:
Pessoal,
Primeiramente muito obrigado pelas resposta de vcs.

Gomao,
Sera que esse aparelho de corte de sinal - vendido na sta efigenia - realmente existe?

Abs,
Bruno

Existe e funciona sim.. não é barato para nós pobres mortais.. mas existe sim.
O funcionamento é simples: eles, de certa forma, "embaralham" as frequências num raio de alguns metros, o suficiente para confundir o sinal emitido por qualquer aparelho (GPS, GPRS, Antena própria, nextel e o cacet a4). Fácil.
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Lincoln Sex 06 Nov 2009, 22:44

Olha pessoal, eu tive (tenho ainda guardado) o da Carsystem, que possui a funcionalidade de panico, rastreamento pela internet (muito legal).

Mas quando minha moto ficou 31 dias parada, e fui liga-la e NADA ! Ou seja, alem do rastreador ter consumido toda bateria, ainda me senti enganado, pois no manual diz que não consome bateria !!!

Fui na concessionaria (na Snake cordeiropolis, não é qualquer uma) o cara me disse o obvio ! Como se acha que o equipamento funciona ? Com bateria, se desligar o cabo, adeus !!

Fiquei puto ! Sem contar que viajei para uma cidadezinha e o bagulho ficou loko, olhei no site e os endereços estavam todos errados.

Bom, ai comentei com um primo da minha esposa que usa Graber, ele disse que tem o mesmo problema, mas ele mora em SP, ele disse que toda vez que ele andava na estrada turistica do Jaragua, não registrava correto.

Resumindo, o rastreador ajuda, mas não resolve. Se não tiver dinheiro para fazer seguro, usa o rastreador, melhor que nada.

Eu acabei retirando da moto, tenho seguro e vou dizer, "To nem ai com roubo" coisa que com o rastreador eu ficava mais preocupado.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Mario da Cruz Sáb 07 Nov 2009, 20:06

Bruno

Negocia com a Graber que a mensalidade cai. Quando fiz em julho começou em R$79,00. Foi até engraçado quando fechei no último dia do mês e a moça disse:
-Se o senhor fechar hoje eu posso fazer 69, quando deveria dizer sessenta e nove reais. Ela engasgou (não com o 69) e deve ter ficado vermelhíssima.
Semana passada coloquei em débito automático e passei a pagar R$ 64,00.
Tudo o que disseram acima sobre informações confusas em determinadas situações confere mas é muito eventual.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por gandarez Sáb 07 Nov 2009, 21:27

Mario da Cruz escreveu:Bruno

Negocia com a Graber que a mensalidade cai. Quando fiz em julho começou em R$79,00. Foi até engraçado quando fechei no último dia do mês e a moça disse:
-Se o senhor fechar hoje eu posso fazer 69, quando deveria dizer sessenta e nove reais. Ela engasgou (não com o 69) e deve ter ficado vermelhíssima.
Semana passada coloquei em débito automático e passei a pagar R$ 64,00.
Tudo o que disseram acima sobre informações confusas em determinadas situações confere mas é muito eventual.

Vale a pena colocar rastreador tipo Graber para baratear o custo do seguro, quantos % é esse "desconto" ??
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Graber

Mensagem por Geraldo Junior - B12 Dom 08 Nov 2009, 21:41

Bruno-SP escreveu:Fala Pessoal, blz?

Seguinte, estou muito preocupado com a segurança de minha moto.

Onde eu moro, a cada semana algumas motos sao levadas pelos marginais, e como o seguro é realmente INVIÁVEL, tive que achar outros meios...

Hoje cedo liguei na Graber, empresa de rastreamento no qual menos ouvi falarem mal.

Conversei com um tal de Paulo Araújo, e segue o que ele me passou:

Graber:
Rastreador, Localizador e Bloqueador de Motos via satélite.

Benefícios:
Acesso 24hrs ao monitoramento de sua moto, verifica longitude da moto, velocidade, se o motor esta ligado ou nao, tem opção de cerca eletronica(vc seta uma distancia e se a moto sair deste trageto ela é bloqueada).
Não consome bateria por funcionar em Stand By

Valor: 599,00 do aparelho (instalação gratis e a domicilio) e 79,00 mensais.
Não tem nenhuma taxa para mandar bloquear.

Não pagam nenhum valor da moto, caso nao seja achada.

Segundo ele, 99,4% de recuperação das motos!

Margem de Localização? Exata, rua, numero, etc...


Bom, é isso!

Opinem...


Amigão,

Também falei com o Paulo por telefone e por e-mail, ele me ofereceu uma promoção por 399,00 do equipamento mais a mensalidade de 99,00 por mês, mas optei pelo seguro Sul America, saiu por 2.500, em 6 vezes, além de perder a garantia só vou fazer no proximo ano se a renovaçao do seguro não ficar muito caro. Mas acho que vale a pena.

Abraços,
Geraldo Junior - B12
Geraldo Junior - B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por gandarez Dom 08 Nov 2009, 21:43

Geraldo Junior - B12 escreveu:
Amigão,

Também falei com o Paulo por telefone e por e-mail, ele me ofereceu uma promoção por 399,00 do equipamento mais a mensalidade de 99,00 por mês, mas optei pelo seguro Sul America, saiu por 2.500, em 6 vezes, além de perder a garantia só vou fazer no proximo ano se a renovaçao do seguro não ficar muito caro. Mas acho que vale a pena.

Abraços,

Fala Geraldo tudo bem ?

Tem o telefone da Sul America e o contato para indicação ??
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Bruno-SP Seg 09 Nov 2009, 17:27

Paulo Cunha da GRABER me informou que a Ituran tem um raio de alncance mto inferior a graber.. nao cubrindo o interior...

Ele me fez a proposta que o amigo citou acima, 499 em 2x e 79 mensais...

Bruno-SP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por gandarez Seg 09 Nov 2009, 19:04

Bruno-SP escreveu:Paulo Cunha da GRABER me informou que a Ituran tem um raio de alncance mto inferior a graber.. nao cubrindo o interior...

Ele me fez a proposta que o amigo citou acima, 499 em 2x e 79 mensais...

O problema da Ituran é que eles possuem antena própria e isso é ruim... já a Graber utiliza GPS.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por CFL Ter 10 Nov 2009, 15:40

Gandarez, fiz o seguro da minha motoca com esse cara:

Sr. Bras, fone 3622-9293 / 3625-1255 / 3621-8666


Todos os seguros dos meus veículos faço com ele, pode falar que eu (Cicero) indiquei se quiser!
CFL
CFL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por gandarez Ter 10 Nov 2009, 16:37

CFL escreveu:Gandarez, fiz o seguro da minha motoca com esse cara:

Sr. Bras, fone 3622-9293 / 3625-1255 / 3621-8666


Todos os seguros dos meus veículos faço com ele, pode falar que eu (Cicero) indiquei se quiser!

Boa, valeu, vou ligar lá e já posto os resultados aqui
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Playmaster Ter 10 Nov 2009, 20:09

E o lo-jack da tracker?

http://www.lojack.com.br/home.php

"A tecnologia LoJack, presente no produto, é a única capaz de encontrar
veículos mesmo em locais fechados como túneis, garagens, subsolos e
galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra."

Já vi galera zuando q até se enterrar a motoca, eles acham!

uhahuahuahuahuhuahuahuuahhuahuahuauhhua
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Jefferson Ter 10 Nov 2009, 20:56

LoJack fui atrás também, porém não deixam vc ver instalar e não deixam vc testar, então se a moto for roubada vc descobrirá se funciona ou não, eu não confiei.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por gandarez Ter 10 Nov 2009, 21:31

Jefferson escreveu:LoJack fui atrás também, porém não deixam vc ver instalar e não deixam vc testar, então se a moto for roubada vc descobrirá se funciona ou não, eu não confiei.

Espertinhos...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador Empty Re: [GRABER] Rastreador/Localizador/Bloqueador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos