Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

localizador por celular

Ir para baixo

localizador por celular Empty localizador por celular

Mensagem por Convidad Ter 24 Ago 2010, 12:56

Galera fiz um esquema e deu certo!
Tenho um celular nókia modelo E71 e instaleir um aplicativo chamado Phonelocator periodic.

Ele envia msg sms ou pacotes de arquivos via 3g, 2g, gprs p/ o site onde vc pode fazer "somente" a localização
do aparelho. (pelo que testei, foi bastante preciso)

Logo, toda vez que vou sair de role, ativo este aplicativo e coloco o debaixo do banco... acreditando que possa ser uma ferramento util
caso algo desagradavel acontecer......

necessario ter um pacote de dados c/ sua operadora, e um aparelho que roda symbian.

encontre mais informações em http://periodic.phonelocator.mobi/

como fiz: instale o aplicativo no celular no final da instalação vai abrir uma pagina do navegador web, crie uma conta preenchendo os dados
ative o aplicativo, configure-o e faça a localização no seu computador.

como meu pacote de dados é de 250mb mensais eu configurei p/ atualizar a cada 30mins

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

localizador por celular Empty Re: localizador por celular

Mensagem por eco Ter 24 Ago 2010, 23:38

Não conhecia esse software. Vou testar. Eu utilizo o GoogleMaps no Nokia N97. Você se cadastra num serviço gratuito do Google chamado Latitude. Ele rastreia você e todos os seus amigos no mapa. É muito bom.

Quase comprei um rastreador com este mesmo propósito e funciona da mesma forma e não precisa nenhum vínculo com nenhuma empresa de segurança e tal. Só precisa um chip pré-pago prá enviar os SMS.

A vantagem é o preço mais em conta que um celular 3G.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152918718-rastreador-monitoramento-e-localizador-gpsgsmgprssms-_JM

Abs.

Eco
DL-650/XR-250
Rio de Janeiro

eco
eco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

localizador por celular Empty Re: localizador por celular

Mensagem por Convidad Qua 25 Ago 2010, 10:51

Eco escreveu:Não conhecia esse software. Vou testar. Eu utilizo o GoogleMaps no Nokia N97. Você se cadastra num serviço gratuito do Google chamado Latitude. Ele rastreia você e todos os seus amigos no mapa. É muito bom.

Quase comprei um rastreador com este mesmo propósito e funciona da mesma forma e não precisa nenhum vínculo com nenhuma empresa de segurança e tal. Só precisa um chip pré-pago prá enviar os SMS.

A vantagem é o preço mais em conta que um celular 3G.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152918718-rastreador-monitoramento-e-localizador-gpsgsmgprssms-_JM

Abs.

Eco
DL-650/XR-250
Rio de Janeiro


que legal este aparelho, mas como recebi alguns aparelhos 3g aqui da empresa resolvi desta forma.........

ambas as formas a baixo custo né.....bom p/ compartilhar aqui no sol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

localizador por celular Empty Re: localizador por celular

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos