Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu para Busa

2 participantes

Ir para baixo

Pneu para Busa Empty Pneu para Busa

Mensagem por Elton Qui 05 Nov 2009, 20:18

Galera! Blz!!!

Tá chegando a minha vez de trocar o pneu traseiro da Busa. Preciso de ajuda ae!

Medida 190/50 ZR17 M/C (73w), o original é o Bridgstone BT56R J (Tá com o original dianteiro e traseiro)

Entre os diversos modelos e marcas o que vcs aconselham??

Pelos relatos que já li, não é aconselhável trocar o modelo entre dianteiro e traseiro, e ae???

Em relação a preços (preços da Net):
Original R$ 771,89;
Bridgestone BT´s da vida (14,15,16,20,21) na média R$ 840,00
Pirelli Diablo R$ 780,00
Michelin R$ 800 a 900
Meltzeler R$ 700
Maxxis R$ 600

Qual loja em SP vcs indicam para compra (bom $$$), lembrando que será motado no interior.

Ajuda ae.....Valeu!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para Busa Empty Re: Pneu para Busa

Mensagem por Carvasi Sex 06 Nov 2009, 08:29

Elton,

Na minha troquei ambos por Michelin. Pesquisei preço em SP e fui "brigar" na Suzuki aqui de SJCampos, ficou no mesmo preço.

Quanto ao pneu, prá mim, é um chiclete. Muito embora minha performance ainda seja de aprendiz...rsss

Gastei R$ 1200,00 nos dois e instalados.

Boa sorte na procura aí!

Abraço!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para Busa Empty Re: Pneu para Busa

Mensagem por Elton Sex 06 Nov 2009, 09:32

Então Carvasi, estou nesse dilema qual utilizar, pois já ouvi falar muito bem dos Michelin e dos Pirelli Diablo Corsa, mas confesso minha pilotagem tb está no modo aprendiz/tiozinho...huahuahuaahua, o trânsito anda muito complicado, ninguém respeita, e nós os motociclistas somos sempre os malucos......
O problema é que só vou trocar o traseiro, pois o dianteiro ainda tá bom, e me falaram que usar pneus diferentes não é legal Pneu para Busa Icon_exclaim Pneu para Busa Icon_exclaim Pneu para Busa Icon_question Pneu para Busa Icon_question Se fosse trocar os dois não pensaria duas vezes....
Agora aqui na Suzuki da minha cidade vai ser difícil brigar hein!!! Vc viu que reformaram a loja!!!! bonita né... Pois bem, a duas semanas atrás fui trocar o óleo/filtro....4 litros Motul 5100 (R$180) + filtro original (R$90)+ MO (R$60)??? total R$ 330,00, com muito choro poderiam dar um desconto na MO e dividir no cartão. Entaum não troquei.
Fui na cidade vizinha R$ 230,00, mesmo serviço e produtos...Pode???
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para Busa Empty Re: Pneu para Busa

Mensagem por Carvasi Sex 06 Nov 2009, 22:53

Loja nova, já viu né?! Passei aí no dia da inauguração.

Vou fazer uma revisão grande na B12. Óleo, filtro de óleo, filtro de ar, velas, óleo da bengala e tudo o mais...

Na Suzuki me pedriam R$ 450,00, dariam o óleo (motul 3000) e o filtro original. Não me dariam apenas o óleo da bengala (motul w20), dizendo que sou cliente e blá blá...

Chorei para incluirem o óleo da bengala no pacote e tudo certo. Disseram que não daria, o óleo custava R$ 72,00, ficaria pesado...

Como estou ficando veiaco, fui numa lojinha e achei o óleo w20 a R$ 40,00 e tem Motul 3000 a R$ 18,90, quando na Suzuki tá R$ 22,00.

Agora te pergunto: como pode a lojinha ter preço muito inferior??

Conclusão: Soube que em Taubaté tem um mecânico honesto e bom prá caramba, já estou pensando em fuigir da Suzuki.

Todos temos que ganhar, mas esfolar é demais..

Desculpe poluir seu tópico, mas precisava desabafar.

Quanto aos peus, aproveita o niver e já troca os dois...rsss

Abraços!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu para Busa Empty Re: Pneu para Busa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos