Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

5 participantes

Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por alex schimitt Sex 23 Out 2009, 23:08

vindo com minha 1100 dando uma esticada 240 260 até ai tudo bem, e dai na volta em frente o parque das aves em foz do iguaçu, de primeira pra segunda um tau, corrente quebrou, alguem sabe se tem pra comprar uma com emenda porque senao tem que mexer na balança né, já aconteceu com alguem isso, valeu amigos espero relato de alguem que teve corrente que quebrou, e fiquem todos com DEUS
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por Jefferson Sáb 24 Out 2009, 08:31

Já aconteceu comigo e igual a vc tive sorte pq se a corrente enrosca na roda vc não tava aqui contando história.
Eu sempre compro corrente maior que o da minha moto, desmonto os gomos (oficinas têm chave pra isso) coloco a corrente e monto o gomo, as chances de quebrar ali são mínimas.
Correntes com aquela emenda fácil de desmontar acabam quebrando alí na emenda, foi o que ocorreu com a minha.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por alex schimitt Sáb 24 Out 2009, 15:24

valeu amigo, e agradeci DEUS ontem de ter sido só a corrente, que nao estaria aqui mesmo, olhando a marca é vaz e nao tinha emenda acho que até original, moto esta com 34mil, dizem que a did 530 é boa, que marca tu comprou quanto pagou, e amigo obrigado mesmo pela dica e ficamos todos nós e parentes com DEUS
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por ari Dom 25 Out 2009, 09:58

No mercado existe emenda para corrente.

Corrente VAZ em moto grande é problema sério. Sugiro vc trocar a corrente por uma marca mais conceituada (DID por exemplo).
Para não comprometer a vida útil do kit é melhor trocar tudo (corrente, coroa e pinhão)......

_________________
Abs,


Ari


corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por alex schimitt Dom 25 Out 2009, 13:11

é mesmo, acho que vou de did, e a tal kmc é ruim tb, vou comprar uma did com emenda né, valeu irmaos conversamos obrigado a todos
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por Jefferson Seg 26 Out 2009, 06:29

Ari, essas emendas em motos grandes são confiáveis?
Eu sempre prefiro comprar uma corrente maior e desmontar um gomo.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por ari Seg 26 Out 2009, 07:42

Jefferson escreveu:Ari, essas emendas em motos grandes são confiáveis?
Eu sempre prefiro comprar uma corrente maior e desmontar um gomo.

Sempre tive desconfiança com relação à emenda de corrente, mas algumas motos só aceitam corrente com emenda. Por exemplo: Hayabusa, R1, Ducati 1098 e e outras. Não tem como montar uma corrente lacrada nessas motos, pois existe um reforço na balança que impossibilita isso.

Na realidade, a emenda de corrente é um elo que vem desmontado, que necessita de uma ferramente específica para fechar (em teoria...hehhe). Não é aquela emenda tipo grampo ou cupilha.....

_________________
Abs,


Ari


corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por MORAES(TL) Seg 26 Out 2009, 08:55

então galera ja vi essa ferramenta em algumas oficinas..eles retirao o pino ai depois o ela..e voltam a fechar e depois arrebitam o mesmo pino..emenda sem chance..nao aguenta o tranco da moto grande...
mas tem um tutorial aki no forum do pessoal trocando a corrente da HAYABUSA..da uma procurada..ok.

abraço.

_________________
corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Ratomalhando corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por Jefferson Seg 26 Out 2009, 11:07

Ari escreveu:
Jefferson escreveu:Ari, essas emendas em motos grandes são confiáveis?
Eu sempre prefiro comprar uma corrente maior e desmontar um gomo.

Sempre tive desconfiança com relação à emenda de corrente, mas algumas motos só aceitam corrente com emenda. Por exemplo: Hayabusa, R1, Ducati 1098 e e outras. Não tem como montar uma corrente lacrada nessas motos, pois existe um reforço na balança que impossibilita isso.

Na realidade, a emenda de corrente é um elo que vem desmontado, que necessita de uma ferramente específica para fechar (em teoria...hehhe). Não é aquela emenda tipo grampo ou cupilha.....

É assim mesmo que faço na minha pensei que era as mesmas emendas vagabundas que vem na corrente da GS que vc desmonta com a mão.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por alex schimitt Seg 26 Out 2009, 12:40

amigos vou de did mais elevada em custo, mas é o jeito, e sobre kmc alguem usou já, mas alguns persistem que vaz é boa, é que pode acontecer com qualquer marcar né, mas era sem emenda entao presumo ser original que acham, que a moto é filé, e original de tudo, valeu e obrigadissimo da todos
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por ari Seg 26 Out 2009, 13:35

Alex, que moto é a sua???? Modelo/ano???

Vaz é boa para moto pequena. Em motos acima de 500cc é uma porcaria.

_________________
Abs,


Ari


corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por alex schimitt Ter 27 Out 2009, 10:36

a 1100 com 34 mil k original filé tirada em londrina a moto, estou pensando a did com enmenda, mas olhanda na internet tens uns que estao de vaz e defende ainda, acho que isso pode acontecer com qualquer corrente, e era original porque nao tinha enmenda a vaz, durou 34mil ta bom né, achei a did por 550 e a kmc 150 a vaz por 380 todas 114 elo, valeu irmao conversamos
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por Last_Warrior Sex 28 Set 2012, 17:02

Essas correntes de moto grande se for com emenda só se for aquela emenda de rebitar que se transforma numa corrente sem emenda depois de fechada, e exige material específico como foi dito. Mas é sossegado.

Quanto a marca, KMC não conheço, mas recomendaria DID japonesa (nacional não presta), AFAM, EK, RK, Regina.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

corrente 1100 arrebentou, existe com emenda. Empty Re: corrente 1100 arrebentou, existe com emenda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos