Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

+20
Baeta
Bohumil
Beto.1100
Euro
Juliano
MacDonnell
Gallo
Franco
edgar
Neuberas
Jefferson
Folco
Marcos (Logan)
BlackBandit
Fabio Dias
J.
Paulo Moto
Francisco RJ
eZ
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por eZ Sex 29 Fev 2008, 20:27

Relembrando a primeira mensagem :

Galera tudo bem?

Como todos aqui sabem, eu estou a procura de uma V-Strom. Estou vendo primeiramente uma usada 2005 a 2008. Verifiquei alguns anuncios no moto.com.br e webmotors o qual eu ofereci cerca de 80% da tabela fipe para eles.

Por exemplo uma SUZUKI DL 1000 V-Strom
Código FIPE: 825041-3
Ano Modelo: 2005
Preço médio: R$ 34.468,00

Eu pego e ofereço R$ 28.000,00 o que da um pouco mais de 80% do valor da tabela fipe.

Tenho recebido cada resposta mal educada pra falar a verdade alguns xingos também ssrsrsrsrsrsrsr E ai com a facilidade de venda de motos usados ultimamente eu to chutando o pau da barraca?

[]'s

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Franco Sex 07 Mar 2008, 16:27

Koh Gumelo escreveu:huauhauha


Boa Ez! Tem q chutar o balde mesmo, com dindin na mao sao outros 500

e ae cara, seja bem vindo!
é amigo do Ez ja??

se apresenta ae!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por J. Sex 07 Mar 2008, 16:34

Caras,

Os tempos mudaram....antes moto valorizava. Ex.

Meu colega comprou uma GSX750W 95 (igual a Ex do Euro) em 99/00, pagou uns 15k na moto....hoje a tabela dela é 20 e pouco. Mas em 2005, ele venderia ela fácil por 25k, com certeza teria maluco que comprasse.

Meu primo pegou uma CB500 02 em 2005, pagou uns 14k, fez rolo com ela como 17k (trocando numa H6 0km), isso final de 2007.

As motos mais valorizadas são: CB500, CBR954, CBR929 e CBR600F4....é absurdo oq os caras pedem nessas motos.

Hoje, a realidade é outra...comprou 0km, e se for vender vai perder $$$, começou com as Bandits essa queda monstruosa, em 2005 uma B12 saia por 40k, do nada despencou para 35k....e foi indo. Sai um lançamento, é só esperar um tempo que o preço despenca tb. E outra, motos acima de 20k já é mais complicado vender, a não ser que esteja mto barato mesmo, a H6 de um colega, eu vendi em 2 dia, sem contar que recebi trocentas ligações e mail...o primeiro que viu a moto, levou sem pensar!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Sex 07 Mar 2008, 19:25

J. escreveu:Caras,

Os tempos mudaram....antes moto valorizava. Ex.

Meu colega comprou uma GSX750W 95 (igual a Ex do Euro) em 99/00, pagou uns 15k na moto....hoje a tabela dela é 20 e pouco. Mas em 2005, ele venderia ela fácil por 25k, com certeza teria maluco que comprasse.

Meu primo pegou uma CB500 02 em 2005, pagou uns 14k, fez rolo com ela como 17k (trocando numa H6 0km), isso final de 2007.

As motos mais valorizadas são: CB500, CBR954, CBR929 e CBR600F4....é absurdo oq os caras pedem nessas motos.

Hoje, a realidade é outra...comprou 0km, e se for vender vai perder $$$, começou com as Bandits essa queda monstruosa, em 2005 uma B12 saia por 40k, do nada despencou para 35k....e foi indo. Sai um lançamento, é só esperar um tempo que o preço despenca tb. E outra, motos acima de 20k já é mais complicado vender, a não ser que esteja mto barato mesmo, a H6 de um colega, eu vendi em 2 dia, sem contar que recebi trocentas ligações e mail...o primeiro que viu a moto, levou sem pensar!

hoje cairam na real... moto nao é investimento..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Sáb 08 Mar 2008, 08:10

Nao axo tao barra forçada, os caras sabem se levar numa loja pra vender ou trocar vao oferecer no maximo uns 22mil

Uma hora no desespero vao achar a oferta razoavel, uahuaua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por eZ Sáb 08 Mar 2008, 11:59

Koh Gumelo escreveu:Nao axo tao barra forçada, os caras sabem se levar numa loja pra vender ou trocar vao oferecer no maximo uns 22mil

Uma hora no desespero vao achar a oferta razoavel, uahuaua

Tks, valeu pela força!!!

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Folco Dom 09 Mar 2008, 07:28

Noooooooossa que loucura. Me lembro que no meio do ano passado, eu esta doente por uma GS amarela ou uma H6, ai fui numa loja em Sao Bernardo Campo, ver a Gs amarela, acho que o ano era 2001. Depois de ter visto a moto, cheio de detalhes, ai vem o cara e disse o preço, olha voce pode levar por $17.500 e não ha outra igual. Eu respondi, também acho nao há outra igual. Virei as costas e a mesma ficou por lá uns 7 meses, quero dizer ate Novembro do ano passado. Há uma loja em Sao Caetano, que o vendedor foi mais sincero com a H6 2006, pediu $27.500 e o atendimento DEZ, só que falei para ele que a zero km, eu conseguia na autorizada por R$28.500 e o mesmo concordo. Rs...rs
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Seg 10 Mar 2008, 17:31

A Minha B6 eu comprei assim.. Na proposta indecente. Pior que mandei um e-mail e o cara aceitou. Me arrependi e disse que tinha encontrado outra mais barata, o cara fez o mesmo preço que "essa outra". kkkkkk...

Mas é assim que funciona, tudo mundo sabe onde o calo aperta. Já teve vendedor que me ligou no celular pagando interurbano pra discutir (no sentido de brigar) a oferta que eu tinha feito.

Uma hora alguém aceita... Quer ver a moto mais inflacionada e com os donos mais sem noção do mercado???

Triumph Speed Triple 1050. Experimenta mandar menos de 46 mil...he he he.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Seg 10 Mar 2008, 18:36

Quem nao quer perder dindin nao compra motoca..
motoca é tesao e gasto.. sÒ! hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Ter 11 Mar 2008, 07:05

pois eh

nao eh todo dia q aparece alguem q paga valor de um carro OKM numa moto,

soh esperar o desepero bater

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Fabio Dias Ter 11 Mar 2008, 11:39

Galera, vcs venderiam a moto de vcs, assim na boa, por 20% abaixo da tabela???

Quer dizer, eu tenho uma moto de R$ 37.000 2007 e vou vendê-la por R$ 30.000???? Sendo que uma nova tá R$ 43.000????

Vcs venderiam na boa??? Acham que perder R$13.000 em um ano numa moto de R$ 43.000 é normal???

Respondam ae.....


Última edição por Fabio Dias em Ter 11 Mar 2008, 11:41, editado 1 vez(es)
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por J. Ter 11 Mar 2008, 11:49

Fabio Dias escreveu:Galera, vcs venderiam a moto de vcs, assim na boa, por 20% abaixo da tabela???

Quer dizer, eu tenho uma moto de R$ 37.000 2007 e vou vendê-la por R$ 30.000???? Sendo que uma nova tá R$ 43.000????

Vcs venderiam na boa???

Respondam ae.....

Fabio,

Pense o seguinte, o mercado está totalmente instável...

Olha só quem comprou CBR1000RR, se fudeu, gastaram quase 70k numa moto, que hj está 55k 0km (ou menos até)...por causa do modelo novo.

Mesmo vale p/ quem comprou a B12 em 2005, em meados de 2006 ela caiu para 34k, uma moto que valia 41k... Shocked

Quem comprou Ducati 749 imp. independente....se fudeu tb, o grupo izzo começou a trazer, por 56k 0km...sendo que tinha maluco vendendo por 70k mod. 2003.

Tem vários outros exemplos de queda de preço...CBR600RR, etc

O negócio, é vc pensar antes de comprar....apesar de que comprar moto é meio irracional...he he he!

Eu estou ciente de que qualquer moto que eu compre, vou perder um $$$, isso é fato...hoje, se estivesse com grana, não compraria nada:

1- Não preciso tanto de uma moto, mas tá foda ficar sem!
2- Mercado tá doido, ainda mais com os "lançamentos" (bandits i.e. e H6 nova)
3- Se comprar, vou perder $$$, mas quero perder o menos possível! Cool

Agora te pergunto, tu pagou 40k na sua moto, depois de 1 ano quer vender...e a moto igual a sua 0km, está 33k, tu vai fazer oq? Vender por 33k?

É o mercado velho, lógico que tem as motos "valorizadas" ....CB500, CBR 954 (dá uma pesquisada nelas, tudo moto 2002/2003, os caras pedem 45k...fala sério) e CBR600F4....mas se maluco não baixar o preço, não vende!

E outra, perguntar não ofende....as vezes maluco tá precisando de grana p/ ontem, se vc lançar um valor baixo, mas no CA$H...velho, cara abraça mesmo sem pensar! Uma mão lava a outra...conhecido meu precisava vender a H6 dele urgente (anunciei aqui)...cara, vendi a moto em 2 dias, primeiro que viu levou! Cara "queimou" a moto...tenho certeza que se eu quisesse, pegava aquela moto por mto menos que ele pedia, sendo que ela ia com capacete, luva e seguro, mas só ajudei o cara a vender! Wink

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por JoHnny Ter 11 Mar 2008, 12:11

Bom isso é verdade...
Eu por exemplo, paguei 20000 na GS, talvez pelo estado e pelo ano, 2004 com 1600km rodados..
Hoje uma zero sai por uns 19000.
Tenho ciencia de que para vender bem, minha moto vai valer entre 16.500 e 17.000. Detalhe, faz um ano e pouco que tenho a moto.
A TL do meu pai por exemplo, ele pagou 30000, pergunta se alguem paga isso.
Meu pai já está se conformando em vender muito bem por uns 26=27.
Sobre as Bandits fui esse fim de semana numa concessionária e tinha uma lá 07/08 - 0km, por 28000, sem negociar o cara já fez por 26, se vier com grana na mão leva por uns 25 / 25,5.
Uma B12 está 32600 na concessionária, o cara falou que o máximo era 31000 a vista, mas dá para pegar por menos eu acho...
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Ter 11 Mar 2008, 12:41


Tem vários outros exemplos de queda de preço...CBR600RR, etc

CB1300 foi cruel tbem. De 45 mil pra 38mil em poukissimo tempo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por ari Ter 11 Mar 2008, 12:53

Koh Gumelo escreveu:

Tem vários outros exemplos de queda de preço...CBR600RR, etc
CB1300 foi cruel tbem. De 45 mil pra 38mil em poukissimo tempo..

Comprar moto no lançamento é querer perde $$$..... e todo mundo sabia que iria cair......

_________________
Abs,


Ari


É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por J. Ter 11 Mar 2008, 12:58

Ari escreveu:
Koh Gumelo escreveu:

Tem vários outros exemplos de queda de preço...CBR600RR, etc
CB1300 foi cruel tbem. De 45 mil pra 38mil em poukissimo tempo..

Comprar moto no lançamento é querer perde $$$..... e todo mundo sabia que iria cair......

Com certeza...é o preço que se paga pela "novidade"!

Bom...o importante é curtir a moto! Cool

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por ari Ter 11 Mar 2008, 13:00

Não acho ofensa não. Se fizessem uma oferta dessa, poderia dar 2 respostas:
- se estivesse precisando da grana urgente = venderia....
- se não estivesse precisando = agradeceria a oferta, mas não venderia.

É tudo uma questão de momento. Depende do que se quer e do que se precisa.

Eu trabalho na área de compras e faço isso o dia inteiro com todo o tipo de material e equipamentos. Tem hora que tenho tempo e consigo descontos e condições de pagamento bastante atrativas pra gente. Em outros momentos, eu pago o que o cara pedir, pois o meu objetivo é outro.....

Esse é o mercado e sempre será assim......

_________________
Abs,


Ari


É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por ari Ter 11 Mar 2008, 13:02

J. escreveu:
Ari escreveu:
Koh Gumelo escreveu:

Tem vários outros exemplos de queda de preço...CBR600RR, etc
CB1300 foi cruel tbem. De 45 mil pra 38mil em poukissimo tempo..
Comprar moto no lançamento é querer perde $$$..... e todo mundo sabia que iria cair......
Com certeza...é o preço que se paga pela "novidade"!
Bom...o importante é curtir a moto! Cool

É o preço que se paga para se "mostrar" e por causa da exclusividade..... Evil or Very Mad

_________________
Abs,


Ari


É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Folco Ter 11 Mar 2008, 14:00

Ari escreveu:
J. escreveu:
Ari escreveu:
Koh Gumelo escreveu:

Tem vários outros exemplos de queda de preço...CBR600RR, etc
CB1300 foi cruel tbem. De 45 mil pra 38mil em poukissimo tempo..
Comprar moto no lançamento é querer perde $$$..... e todo mundo sabia que iria cair......
Com certeza...é o preço que se paga pela "novidade"!
Bom...o importante é curtir a moto! Cool

É o preço que se paga para se "mostrar" e por causa da exclusividade..... Evil or Very Mad

Olha, faz tempo que nao vejo respostas tao inteligentes com esta sua Ari. Em outras ocasiões, já pensei nisso e nao há custo imbutido no preço. O Outro exemplo, é lavar moto ou carro para a fera. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Fabio Dias Ter 11 Mar 2008, 19:52

J. escreveu:
Fabio Dias escreveu:Galera, vcs venderiam a moto de vcs, assim na boa, por 20% abaixo da tabela???

Quer dizer, eu tenho uma moto de R$ 37.000 2007 e vou vendê-la por R$ 30.000???? Sendo que uma nova tá R$ 43.000????

Vcs venderiam na boa???

Respondam ae.....

Fabio,

Pense o seguinte, o mercado está totalmente instável...

Olha só quem comprou CBR1000RR, se fudeu, gastaram quase 70k numa moto, que hj está 55k 0km (ou menos até)...por causa do modelo novo.

Mesmo vale p/ quem comprou a B12 em 2005, em meados de 2006 ela caiu para 34k, uma moto que valia 41k... Shocked

Quem comprou Ducati 749 imp. independente....se fudeu tb, o grupo izzo começou a trazer, por 56k 0km...sendo que tinha maluco vendendo por 70k mod. 2003.

Tem vários outros exemplos de queda de preço...CBR600RR, etc

O negócio, é vc pensar antes de comprar....apesar de que comprar moto é meio irracional...he he he!

Eu estou ciente de que qualquer moto que eu compre, vou perder um $$$, isso é fato...hoje, se estivesse com grana, não compraria nada:

1- Não preciso tanto de uma moto, mas tá foda ficar sem!
2- Mercado tá doido, ainda mais com os "lançamentos" (bandits i.e. e H6 nova)
3- Se comprar, vou perder $$$, mas quero perder o menos possível! Cool

Agora te pergunto, tu pagou 40k na sua moto, depois de 1 ano quer vender...e a moto igual a sua 0km, está 33k, tu vai fazer oq? Vender por 33k?

É o mercado velho, lógico que tem as motos "valorizadas" ....CB500, CBR 954 (dá uma pesquisada nelas, tudo moto 2002/2003, os caras pedem 45k...fala sério) e CBR600F4....mas se maluco não baixar o preço, não vende!

E outra, perguntar não ofende....as vezes maluco tá precisando de grana p/ ontem, se vc lançar um valor baixo, mas no CA$H...velho, cara abraça mesmo sem pensar! Uma mão lava a outra...conhecido meu precisava vender a H6 dele urgente (anunciei aqui)...cara, vendi a moto em 2 dias, primeiro que viu levou! Cara "queimou" a moto...tenho certeza que se eu quisesse, pegava aquela moto por mto menos que ele pedia, sendo que ela ia com capacete, luva e seguro, mas só ajudei o cara a vender! Wink

Mas J. a tabela Fipe está sempre compensando esses fatores...olha lá pra vc ver....

Uma B12S nova na fipe, tá por R$ 33.983!!!!

Uma B12S 2007 tá R$ 30.790..... Totalmente coerente e o preço está na real, ou vc acha justo pedir R$ 24.600 na B12 2007???

Se eu conseguisse comprar uma com esse preço, ótimo, mas acho muito improvavel......

Todas as motos q vc citou, na fipe estão com os preços atualizados para baixo, inclusive as CBRs de R$ 70.000......

Por isso q acho q baixar o valor da fipe, só quem estiver muuuuuuuuuuuuuuuito apertado mesmo......

Veja meu caso, como o johnny citou, paguei R$ 21.800 na minha GS em Jan de 2005 pra tirar ela emplacada com docs tudo pago......

Hj na fipe uma gs 0Km tá R$ 19.800..... e a minha tá R$ 16.999,00...... agora pq eu iria vender a minha abaixo disso??

Lembrando q quem comprar uma 0Km vai gastar quase R$ 1000,00 com placa e documentos.....

O q eu quero apenas dizer, é q acho o preço da fipe justo...é a desvalorização do mercado.....sem "achismos"..... uma desvalorização coerente com o mercado e sempre atualizada.......

Por isso q ao meu ver, vender abaixo, só pra apertados......

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Ter 11 Mar 2008, 20:49

O q eu quero apenas dizer, é q acho o preço da fipe justo...

Mas sera q baseando vc consegue vender mesmo?

Tenho uma BIZ q na fipe ta 3600 mas colokei pra vender por 2800 nem assim apareceu tanto interessado.

apareceu 2 e um queria rolo em notebook

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por eZ Ter 11 Mar 2008, 21:23

Cara o que importa é o time da coisa!!

Como todos disseram acima, se o cara quiser vender e o outro quer comprar por que não concorda?

eu to comprando uma moto 20% abaixo da tabela Fipe!!!

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por J. Ter 11 Mar 2008, 22:01

Fabio

Com certeza, se não tem pressa....não tem o pq abaixar o valor das motos, mas tb corre o risco dela ficar "encalhada".

Tabela Fipe p/ mim, só serve p/ ter uma noção e p/ Seguradora.

A diferença, é que antes vc comprava uma moto, na hora de vender no mínimo, empatava ou ganhava um troco ainda...mas hoje em dia não, moto tá que nem carro, saiu da loja, vai vender...perde um $$$, mas tem mto maluco que não se ligou e quer vender sem ter preju...

Eu não ligo de receber propostas absurdas, no máx. dou risada, ou tiro uma onda com o cara...e tb na hora de comprar vou fazer propostas, mas com noção! Nunca sabemos se o vendedor está precisando de $$$$ rápido!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Fabio Dias Qua 12 Mar 2008, 10:00

J. escreveu:Fabio

Com certeza, se não tem pressa....não tem o pq abaixar o valor das motos, mas tb corre o risco dela ficar "encalhada".

Tabela Fipe p/ mim, só serve p/ ter uma noção e p/ Seguradora.

A diferença, é que antes vc comprava uma moto, na hora de vender no mínimo, empatava ou ganhava um troco ainda...mas hoje em dia não, moto tá que nem carro, saiu da loja, vai vender...perde um $$$, mas tem mto maluco que não se ligou e quer vender sem ter preju...

Eu não ligo de receber propostas absurdas, no máx. dou risada, ou tiro uma onda com o cara...e tb na hora de comprar vou fazer propostas, mas com noção! Nunca sabemos se o vendedor está precisando de $$$$ rápido!

Eu tb não ligaria de receber propostas absurdas não....rsrsrs....mas apenas tomaria cuidado com preços mto baixos (qdo tem)..... se for preço negociado, menos mal......

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Fabio Dias Qua 12 Mar 2008, 10:02

Koh Gumelo escreveu:
O q eu quero apenas dizer, é q acho o preço da fipe justo...

Mas sera q baseando vc consegue vender mesmo?

Tenho uma BIZ q na fipe ta 3600 mas colokei pra vender por 2800 nem assim apareceu tanto interessado.

apareceu 2 e um queria rolo em notebook

Já experimentou R$ 3500,00???? Se eu fosse comprar uma motinha dessas e já de cara visse um preço tão baixo assim, de cara ia achar q a moto tá com algum problema cronico, e o cara quer se ver livre logo dela......

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Qua 12 Mar 2008, 10:21

vou tentar 3500

mas penso assim, se barato teve pouco interessado pq mais caro teria mais?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? - Página 3 Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos