Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

+20
Baeta
Bohumil
Beto.1100
Euro
Juliano
MacDonnell
Gallo
Franco
edgar
Neuberas
Jefferson
Folco
Marcos (Logan)
BlackBandit
Fabio Dias
J.
Paulo Moto
Francisco RJ
eZ
24 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por eZ Sex 29 Fev 2008, 20:27

Galera tudo bem?

Como todos aqui sabem, eu estou a procura de uma V-Strom. Estou vendo primeiramente uma usada 2005 a 2008. Verifiquei alguns anuncios no moto.com.br e webmotors o qual eu ofereci cerca de 80% da tabela fipe para eles.

Por exemplo uma SUZUKI DL 1000 V-Strom
Código FIPE: 825041-3
Ano Modelo: 2005
Preço médio: R$ 34.468,00

Eu pego e ofereço R$ 28.000,00 o que da um pouco mais de 80% do valor da tabela fipe.

Tenho recebido cada resposta mal educada pra falar a verdade alguns xingos também ssrsrsrsrsrsrsr E ai com a facilidade de venda de motos usados ultimamente eu to chutando o pau da barraca?

[]'s

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por eZ Sex 29 Fev 2008, 20:43

Veja algumas das respostas que recebi das propostas:

Cara, acho que vc esta mal informado sobre preços de moto, com esse valor vc
vai andar de Turuna.
------------------------------------------------
Obrigado amigao!!
Ela tem documento!!! ela vale mais!! valeu
------------------------------------------------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se não tem proposta séria para fazer então não faça.
------------------------------------------------
e mais 7500 a prazo.

Compre uma TDM 850 2000 faço 28000 nela com as bolsas laterais e top case. A moto é prata.

29000 numa vstrom 2006 ??? compro todas que vc achar, sou lojista e até hoje não consegui comprar nenhuma a esse preço.
-------------------------------------------------
igual a minha se vc tiver umas 10 unidades a 30.000,00 cada, pode mandar pra
mim que sou comprador
------------------------------------------------
O mesmo cara da resposta acima:

a 30.000,00 COMPRO QUANTAS VC TIVER, POIS TENHO CERTEZA QUE VENDO NO MINIMO POR 35500,00 IGUAL A MINHA, JÁ QUE VC ACHA Q ALGUEM VAI VENDER A 30.000,00 UMA 2007 NAS CONDIÇÕES DA MINHA, EU SOU COMPRADOR TAMBEM.

--------------------------------------------------
uashushuahusha
moto so revisada na agencia, impecavel, pneus michelan, doc em dia, mas q
nada , por essa sua proposta vc vai andar de xt 660 e nao de dl 1000,
obrigado

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Francisco RJ Sex 29 Fev 2008, 20:56

Poxa Ez, realmente vc trá jogando pesado né...

Todo mundo sabe que essa tal de tabela FIPE é a maior furada, ñ se baseie por ela não, se baseie pelo valor de mercado da V-Strom isto é, pesquisando os anúncios de jornais e nas lojas.

Tenho certeza que vc tb ia ficar meio chateado se um cara chegasse pra vc com a mesma proposta (80% da tabela FIPE) em uma moto sua.

Vai na boa, essa tabela serve apenas pra gente ter uma vaga noção do preço real, em vários casos.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Paulo Moto Sex 29 Fev 2008, 21:11

Por anúncio também não dá pra se basear. Ali está qto os caras QUEREM vender e não quanto DE FATO a moto será vendida. Por exemplo, eu tinha uma twister e sempre ficava lendo os anúncios dela pra saber qto o pessoal tava pedindo. Sempre numa média de 7700 a 8000. Eu ficava feliz pq não iria perder mto qdo eu fosse vender. Até o dia que eu precisei vendê-la mesmo. No sufoco eu peguei 7200 e depois de uns 2 meses tentando. Isso numa twister, que daqui a pouco terá mais do CG.

Acho que a melhor forma de vc saber qto dá pra pagar numa moto é ir em uma agência e perguntar qto os caras pagam numa igual a que vc quer comprar. Pega esse valor e acrescenta um pouco mais e pronto. Vc tem um preço base pra negociar. Lógico que esse preço vai variar UM POUCO conforme a moto.

Sobre os caras se ofenderam, sinceramente eles não servem pra vender motos. Qdo eu quero vender algo, tento virar amigo e não inimigo. O cara, se soubesse aproveitar o contato, poderia mto bem virar e falar: -esse valor X não dá, mas X+Y eu topo.
Atitude de muleque!
Abraços.
Paulo Moto
Paulo Moto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por J. Sex 29 Fev 2008, 21:21

Galera,

De boa perguntar não ofende! Very Happy ....se eu estivesse no lugar do EZ, com o $$$ na mão, p/ fechar negócio...ia jogar o preço lá p/ baixo mesmo...sendo que a intenção é comprar mesmo e não caroçar!

E outra, sempre que vc coloca uma moto a venda, liga uma porrada de mala (isso é fato), que só de vc conversar, já percebe que o cara nem vai comprar. Já tive que ouvir, que pneu de "Twisti" novo era 400 pillas...e por aí vai!

É aquele negócio....din din na mão, calcinha no chão!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Sex 29 Fev 2008, 21:43

Eu continuaria perguntando.. vai q tem alguém enforcado e precisa vender rapidex!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Fabio Dias Sex 29 Fev 2008, 22:16

Eu não me sentiria ofendido...mas tb não venderia minha moto por 20% a menos do preço de tabela..... sem chance...a não ser q eu esteja muito enrolado e desesperado pra vender.....

Sempre comprei e vendi meus carros/motos, em cima de valores de tabela ou as vezes um pouco acima até dependendo do estado so veículo......eu acho o justo pelo menos......

Abaixo só pros desesperados, penso eu....

Abs

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por BlackBandit Sex 29 Fev 2008, 22:55

leo_tamura escreveu:Eu continuaria perguntando.. vai q tem alguém enforcado e precisa vender rapidex!

X2!

Vai chegar a hora que tu vai encontrar um na "pendura" aí é só pagar.

abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Sex 29 Fev 2008, 23:26

e outra.. os caras acham q tao montado na VSTROM única exclusiva igual nao existe... mas eh pq pegaram zero e tem mó xodó hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Marcos (Logan) Sáb 01 Mar 2008, 02:19

Ez é igual o J. ponto disse...dinheiro na mão calcinha no chão...
Quebra os caras...Qdo receber uma resposta mal educada, faz o seguinte...pergunta então qto eles querem...tipo assim...exemplo:
Cara tá pedindo 10.500,00....Vc quer pagar 9.000,00...Com certeza o cara vai te xingar...dai vc faz a seguinte conta....diferença 1.500,00...racha isso...oferece 9.750,00...vc perde 50% na negociação e ele tbem...
BRIMO ABRENDEU A NEGOCIARRR BEM NO DUBAI...

Se mesmo assim te xingarem...manda eles xuparam o mamilo do Tony Ramos pra eles pensarem que é uma manga espada com fiapo.

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Sáb 01 Mar 2008, 09:30

Ai Ez, rsrs, se não der negócio, pelo menos a gent vai rir bastante com as respostas que vc anda recebendo. Não deixe de postá-las aqui.

Mas é o que a galera ta falando, derrepente vc acha um apertado de grana, ou, como sugerido pelo Marcos (Logan) vc racha a diferença e ai..... ahhh.... ai é só alegria numa DL.
Abração.

boas curvas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Folco Sáb 01 Mar 2008, 11:46

Ez,

Não tiro a sua razão em negociar assim, fazendo qualquer oferta. Vivemos num mundo capitalista onde tem oferta e procura. Todo produto tem o seu comprador, como toda panela tem sua tampa. Voce deve sim oferta baixo e nao acho isso uma falta de educação e respeito.

Voce se lembra quanto as lojas queriam te pagar na Hayabusa?

Então, se voce receber respostas mau educadas, mostre superioridade em cima deles ou madam toma no c# e coloque o link daquela musica, vai toma no c#, vai toma ...

Boa sorte e nao desista, logo veremos de V-Storm.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Jefferson Sáb 01 Mar 2008, 17:37

Quando alguém aceitar é bom desconfiar, muita esmola o santo desconfia...........rs
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por eZ Sáb 01 Mar 2008, 18:36

Bom ofereceram 27, 30, 32 e 35 mil na Haya e quando eu comprei, eu paguei 37 na época heheheheheheh

A B6 eu comprei por 28 enquanto em todas as lojas estavam 30.

Acho que tem que perguntar né? Afinal de contas se tá la é pra vender, ai vc oferece, o máximo q pode acontecer é vc ganhar um nào......

Dim dim na mão, calcinha no chão srsrssrs

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por eZ Sáb 01 Mar 2008, 18:47

Mais uma hoje!!!

Compro duas à vista hoje se você souber de alguma 2007 por esse preço
Obrigado pela oferta.

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Neuberas Sáb 01 Mar 2008, 20:25

EZ,
Continua oferecendo...perguntar não ofende..rs..
logico que se eu fosse o vendedor eu ficava puto.. mas vai que tem alguem precisando de dinheiro...
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Convidad Sáb 01 Mar 2008, 20:26

Vai guardando os email... depois que fechar, manda o recibo, o valor da transação e um , "está aqui a dica.. boas compras"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por edgar Dom 02 Mar 2008, 00:33

EZ...

Vc tem que entender o seguinte:

os caras anunciam a moto, ficam um mes para receber uma proposta. Abre todo contente achando que finalmente vai rolar um negócio, ja ficam imaginando a moto nova que ele vai comprar dai vem essa sua proposta, é uma ducha de agua fria !!!!!


hehehhehehehehe...

se eu fosse vc esperava mais 15 dias e rmandava a mesma proposta !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Politicos É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por BlackBandit Dom 02 Mar 2008, 01:52

O mais legal são as respostas... então sendo ofença ou não, continue postando Laughing Laughing Laughing Laughing

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Franco Seg 03 Mar 2008, 09:47

eu faria o que o Tamura disse, acompanhado pela ideia do Edgar...

tem nego que acha que é o bam-bam-bam a moto fica anunciada 1 ano e nem assim o cara acorda pra realidade ou pelo menos se torna uma pessoa mais maleavel e menos arrogante a ponto de pelo menos tentar chegar num valor que compense pros dois envolvidos no negocio!

essas respostas so do moto.com.br??
qdo eu tava comprando a B6 mandei muita proposta e os caras viviam respondendo:
"ESSA MOTO É UNICA...VC NUNCA VAI ACHAR UMA IGUAL...POR ESTE PREÇO TE VENDO UMA CB500..."
Ta ai, to de B6, graças a Deus, e ate hoje deve tem uns cretino com a moto anunciada!!!

Esses caras tem que se lasca mesmo, vo conta uma historinha (VERIDICA!!!)...a exatos 9 anos atras eu tinha um chevette e queria colocar no danado um jogo de rodas aro 14" (na epoca aro 14 era o que tinha de mais boy! hehehe), fui numa loja aqui de Caracas e perguntei pro cara qual era o valor da roda (usada), o FDP nem olho na minha cara e respondeu com a maior arrogancia do mundo:

"-ESSAS RODAS NAO SAO PRO TEU CARRO, SEU ARO ORIGINAL É 13"!

- EU SEI MAS...

- NUM DA MANO, NUM TEM COMO!"

virei as costas com uma raiva do KCT e fui embora, fui pra Osasco e comprei um jogo de rodas Binno na caixa!

tinha como? nao sei, só sei que eu tava com $$ na mao e ele podia ter ganhado ele, mas a arrogancia do cara foi tanta que hoje 9 anos depois as rodas continuam la penduradas no mesmo lugar que estavam, passo todo bendito dia na frente e penso que se ele fosse menos idiota teria ganhado $$ naquele dia, hoje a roda é de um modelo antigo e creio que so serve pra enfeitar a parede...!

no ML creio que vc encontre gente com mais paciencia ate pq la tem nego que quer negociar ate flauta no rolo...!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Franco Seg 03 Mar 2008, 09:48

e ai!
se quizer me manda link dos mesmos anuncios, que eu tenho a moral de perturbar mandando o mesmo valor ou ate mais baixo do que vc ofereceu!
hauahuaahuahuahahaua

serio mesmo!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Paulo Moto Seg 03 Mar 2008, 22:24

Franco escreveu:e ai!
se quizer me manda link dos mesmos anuncios, que eu tenho a moral de perturbar mandando o mesmo valor ou ate mais baixo do que vc ofereceu!
hauahuaahuahuahahaua

serio mesmo!


hahahaha lol!
Boa idéia! Vamos começar a fazer uma pressão coletiva pros caras abaixarem esse preços e largarem de ser arrogantes!
hehe Twisted Evil
Paulo Moto
Paulo Moto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por  Seg 03 Mar 2008, 22:29

kkkk
olha o Franco, deve ser turco!! kkkk

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por eZ Seg 03 Mar 2008, 23:37

Franco ai vai, a regra que eu fiz foi:

2005 - 28 mil
2006 - 29 mil
2007 - 30 mil

Obrigado amigao!!
Ela tem documento!!! ela vale mais!! valeu
Anuncio em referencia: http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=185810

===========================================

Cara, acho que vc esta mal informado sobre preços de moto, com esse valor vc
vai andar de Turuna.

Motta

http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=178222

=================================================

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se não tem proposta séria para fazer então não faça.
Marcilon

Anuncio em referencia: http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=184735

===========================================

e mais 7500 a prazo.

Compre uma TDM 850 2000 faço 28000 nela com as bolsas laterais e top case. A moto é prata.

29000 numa vstrom 2006 ??? compro todas que vc achar, sou lojista e até hoje não consegui comprar nenhuma a esse preço.

Anuncio em referencia: http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=182721

=======================================

igual a minha se vc tiver umas 10 unidades a 30.000,00 cada, pode mandar pra
mim que sou comprador

Gastão


Anuncio em referencia:
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=186349

============================================


uashushuahusha
moto so revisada na agencia, impecavel, pneus michelan, doc em dia, mas q
nada , por essa sua proposta vc vai andar de xt 660 e nao de dl 1000,
obrigado

Anuncio em referencia:
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=180826

======================================

Compro duas à vista hoje se você souber de alguma 2007 por esse preço
Obrigado pela oferta.

Anuncio em referencia:
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=183534

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Gallo Ter 04 Mar 2008, 00:33

Já que ta todo mundo reclamando das suas propostas, sobe mais R$ 1.000,00 pra ver qual é....
Gallo
Gallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor? Empty Re: É ofensa oferecer 80% da tabela fipe na moto do vendedor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos