Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na escolha do proximo UP

+6
Jesus
Luis Claudio
Alexandre
k n@riu
Padumi
bf
10 participantes

Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por bf Qui 27 Ago 2009, 00:18

Fala pessoal, eu vendi a minha Drag e estou em dúvida entre algumas motos (todas suzuki). São elas: V-Strom 650, Bandit 650S, GSX650 F e Bandit 1250S.

Eu tinha praticamente decidido comprar a Bandit 1250S. Dei uma volta numa e achei maravilhosa muito forte e bastante confortável. Achei uma zero por 34.500 (a vista), o que julguei ser um bom preço. Entretanto, vira e mexe eu to lendo sobre a vinda do modelo novo e tal. É bobeira comprar uma B1250S zero agora? Vai realmente vir o modelo novo agora?

Outra dúvida é sobre a GSX 650F, vale realmente o preço? o melhor que eu consegui, se não me engano foi R$33.000, quase o preço da B1250S. Será que eu encontro mais barato?

Outra dúvida é sobre a B650S, tem muita diferença de potencia pra B1250S? eu tenho receio de comprar e daqui a 3 meses me arrepender de não ter pego a maior...

bem, a principio é isso ai... se alguem puder ajudar eu agradeço e muito! =)

abraços

bf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por Padumi Qui 27 Ago 2009, 02:22

Bom, qto à cilindrada eu prezo pela maior sempre! Não é questão só de potência, desempenho e etc. Mas sim de ter motor de sobra pra manter altas velocidades de cruzeiro. Foi isso que busquei qdo optei pela B12 em revés da B65. Queria andar a 180km/h sem ter que manter um giro alto do motor.

Sobre mudanças....é sempre um risco. Quem dera a gente tivesse algo concreto pra saber quando vem. Mas que as Bandit estão defasadas em relação às suas concorrentes, estão!

Em suma, tudo depende do que vc busca e que uso terá a moto.

Boa sorte na decisão e não se esqueça que moto é um "investimento" que só lhe dá como retorno, "apenas" o prazer de rodar!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por k n@riu Qui 27 Ago 2009, 08:35

Bem vindo.......!!!!
Se tiver c/ bala na agulha......vai de Busa.......!!!!!
É moto c/ a maior amplitude............o ki vç quiser ela faz, se for c/ garupa é bom tb, sem melhor ainda, do jeito ki vç quiser ela anda, e por ai vai..........!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por bf Qui 27 Ago 2009, 13:36

infelizmente não tenho (ainda) tanta grana pra esse up... to pensendo em algo até uns 35k, mas um dia eu chego lá! rs

alguém sabe se a diferença entre os consumos da 650S e da 1250S é muito grande? não falo só pelo gasto não, até pq seria uma preocupação meio boba pra uma moto grande, mas sim pela autonomia da moto.

abraços

bf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por Alexandre Qui 27 Ago 2009, 13:48

BF, o consumo é muito parecido nas duas, o que manda é a mão direita do caboclo que tá pilotando. Se andar de boa, na faixa dos 17/18. Se abrir o gás tipo "insane mode = ON" cai pra uns 11/12. Andando na média, uns 15/16. Tudo isso aproximadamente ok!? Procure no fórum que tem tópicos específicos sobre esse assutno onde você encontra mais detalhes.

Abs.
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por Luis Claudio Qui 27 Ago 2009, 13:52

BF, entre pagar 33 em uma 650 F e 34,5 numa 1250 S, fico com a segunda opção sem dúvida (e olha que eu tenho uma 650F!).

A vantagem da 650 F é estar "up-to-date" com o que é oferecido lá fora, mas a diferença de 600cm3 faz muita diferença pelos 1.500 que você vai pagar a mais.

Quando comprei a minha a diferença era maior, se fosse hoje eu mesmo ia de B12!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por Jesus Qui 27 Ago 2009, 18:36

Dentre as opções nem penso em responder: B1250S o dobro da capacidade cúbica.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por edgar Qui 27 Ago 2009, 19:54

SE vc gosta de acelerar em estrada vai de 1250 Mas a " S " .

se so anda em trechos urbanos pode ir de 1250 N.

mas se puder abraça uma maior...

o consumo em alguns casos pode ate ser menor que da 650.

se estiver num grupo de motos maiores que aceleram bem, a 650 vai gastar mais q a 1250.

eu nao tive duvida qdo peguei a B12. a força dela é algo muito diferente de 650 !!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Ajuda na escolha do proximo UP Politicos Ajuda na escolha do proximo UP Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por ari Qui 27 Ago 2009, 21:01

V-Strom 650, Bandit 650S, GSX650 F e Bandit 1250S

Isso depende muito daquilo que vc vai querer da moto.......

A Strom vai melhor em viagens longas com possibilidade de pegar estradas mais ruins (tipo terra), mas não tem o som magico dos 4 cilindros. Entre as 650 é somente uma questão de design, pois o resto é o mesmo, sendo que a GSX650F é o modelo atual comercializado lá fora também. A 1250 é muito boa, mas na terra vai ser complicado.

Na questão consumo, já andei com a 600 junto com motos maiores (750R, B12 e Haya) e na mesma tocada ela gasta bem mais (o giro do motor é bem maior que as outras = consumo maior)........

_________________
Abs,


Ari


Ajuda na escolha do proximo UP Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por Convidad Qui 27 Ago 2009, 21:27

bf escreveu:infelizmente não tenho (ainda) tanta grana pra esse up... to pensendo em algo até uns 35k, mas um dia eu chego lá! rs

alguém sabe se a diferença entre os consumos da 650S e da 1250S é muito grande? não falo só pelo gasto não, até pq seria uma preocupação meio boba pra uma moto grande, mas sim pela autonomia da moto.

abraços


vai de 1250S mesmo. mais torcuda e mais retomada que as demais. uma boa mexida ela anda bem acima de 250.
ow entao, encara um carnezao ae e pega a busa logo, ae se tem moto pra vida toda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por cjunior Qui 27 Ago 2009, 22:03

se as bandidas mudarem, será somente perfumaria, nada que desabone os modelos anteriores... mas se tratando de suzuki, vai saber né....

cjunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por Elton Sex 28 Ago 2009, 07:57

Vai de 1250S (R$ 34,5). Quanto ao modelo novo lembre: "Moto nova preço novo".

Provavelmente no primeiro ano do lançamento a moto não terá desconto, vai pagar o preço cheio R$ 40Mil, isso se não aumentarem, sem contar com a espera, etc, etc ....,

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por bf Sex 28 Ago 2009, 18:16

eu to praticamente certo de pegar a B1250S mesmo, vou só esperar mais umas duas semanas pra ver se consigo um choro melhor na moto e vou aproveitar e dar uma volta na Vstrom 650 que um conhecido meu pegou... afinal não custa experimentar a motoca né?! rs

aproveito pra agradecer as respostas! =)

bf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na escolha do proximo UP Empty Re: Ajuda na escolha do proximo UP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos