Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

complemento de uma noticia triste

+16
Paulo Moto
Alan Delon
BlackBandit
Wellington
Isabel Oliveira
Roberto Srad
Predator
Neuberas
Franco
Viviane
Güerino
Fabio Dias
MacDonnell
MCilas
edgar
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 3 Empty complemento de uma noticia triste

Mensagem por edgar Sex 22 Fev 2008, 11:44

Relembrando a primeira mensagem :

Galera..

me baixou uma revolta aqui hj....

Aquela noticia da Hornet amarela no dia do protesto, que o Paulinho foi assassinado com tres tiros, que o Folco viu....

1 - foram tres tiros dois de raspão e um no coração.

2- a Hornet estava no seguro !!!!!!!

3- caiu bem devagar pois a moto praticamente só ralou do lado...

4- a pior que eu poderia saber....

ELE ESTAVA A CAMINHO DO ELDORADO PARA JUNTAR A NÓS NO PROTESTO !!!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

complemento de uma noticia triste - Página 3 Politicos complemento de uma noticia triste - Página 3 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


complemento de uma noticia triste - Página 3 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Dogue Ter 26 Fev 2008, 21:51

Isabel... Concordo com o meu xará Fernando Carioca e temo muito por estas generalizações. Como em todas as profissões existem os "bons" e os "maus" profissionais. Na polícia não é diferente! Quanto à pena de morte, sou contrário, principalmente por vivermos em um país onde o sistema judiciário e penal não funcionam. Por outro lado, acho que a morte seria para muitos destes criminosos a menor das penas. Sou a favor sim, da prisão perpétua, em cadeias à prova de fugas, de segurança máxima, onde um desgraçado que tira a vida de uma criança como o menino João Hélio passasse o resto de sua infame vida sofrendo. Para estes a morte seria um presente. Quero mais é que sofram!
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos