Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

complemento de uma noticia triste

+16
Paulo Moto
Alan Delon
BlackBandit
Wellington
Isabel Oliveira
Roberto Srad
Predator
Neuberas
Franco
Viviane
Güerino
Fabio Dias
MacDonnell
MCilas
edgar
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty complemento de uma noticia triste

Mensagem por edgar Sex 22 Fev 2008, 11:44

Relembrando a primeira mensagem :

Galera..

me baixou uma revolta aqui hj....

Aquela noticia da Hornet amarela no dia do protesto, que o Paulinho foi assassinado com tres tiros, que o Folco viu....

1 - foram tres tiros dois de raspão e um no coração.

2- a Hornet estava no seguro !!!!!!!

3- caiu bem devagar pois a moto praticamente só ralou do lado...

4- a pior que eu poderia saber....

ELE ESTAVA A CAMINHO DO ELDORADO PARA JUNTAR A NÓS NO PROTESTO !!!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

complemento de uma noticia triste - Página 2 Politicos complemento de uma noticia triste - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por ari Sex 22 Fev 2008, 20:35

Mais uma noticia lamentável. Muito triste....

Não creio que as nossa Leis sejam ruins. O problema é que elas não são cumpridas. Na minha opinião, o que gera violencia é a IMPUNIDADE....

_________________
Abs,


Ari


complemento de uma noticia triste - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Fabio Dias Sex 22 Fev 2008, 20:43

Paulo Moto escreveu:
Fabio Dias escreveu:
Já disse e insisto, deve-se fuzilar esses caras!!! A noticia q mais me alegra é qdo tem uma chacina em algum lugar......
Só fico puto qdo os caras querem prender os PMs que fizeram esse favor pra sociedade......

Já que ninguém muda as leis pra ajudarem a policia, só nos resta um esquadrão da morte, como houve no passado pra ir limpando essa corja todinha, desde os tubarões, até os girinos.....
Abs

Cara, desculpe mas vc está falando besteira. Haja vista esse esquadrão da morte que foi pego na zona norte de São Paulo. Eles são todos FILHOS DA PUTA. Não gosto de palavrão, mas aqueles merecem.
Qdo esses caras criam esquadrões da morte, não pense que é para ajudar a sociedade. Eles são bandidos que querem defender o próprio interesse. Mas são bandidos legalizados.
Infelizmente esses FILHOS DA PUTA fizeram uma vítima na minha família, e não pense que era traficante ou coisa parecida não. Ela era mãe, mas infelizmente o pai era de um desses PM's imbecis.
Agradeço a Deus por terem prendido essa corja de bandidos travestidos de policiais.
Outra coisa, não é a lei que precisa ser mudada. É a policia que precisa começar a fazer o seu papel. Principalmente a policia civil. Os caras estão lá na marginal todo o final de semana. É tão dificil armarem um esquema pra pegar os caras em flagrante?

Cara, estou falando do esquadrão da morte que houve no rio de janeiro, na época da ditadura......

Os caras apagavam era bandido, e não gente de bem.....

esses fernandinho beira-mar, marcola etc..., estariam mortos a muito tempo......

Acho q vc tá fazendo alguma confusão....

E Bandido bom é bandido morto!!!! Tem q fuzilar vagabundo mesmo!!! Tentou matar, ou matou, morreu...simples assim.....

é inútil achar q esses manés tem "jeito".... conversa com um deles pra ver a frieza desses caras..... não passam de um monte de lixo mesmo!!!

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Paulo Moto Sex 22 Fev 2008, 20:54

Cara... eu sou a favor da pena de morte. Mas não no meio da rua e por policiais que não tem a capacitação necessária para julgar. Se vc dá esse poder pra esses caras, vc começará a presenciar morte de quem não tem nada a ver e está pagando o pato. Esse é o problema de generalizar desse jeito.

PM brigou com o vizinho e tem licença pra matar?
Brigou no trânsito?
Discutiu com o garçom?
Já dá pra imaginar o fim dessas histórias...

Vou repetir o que disse no começo: sou a favor da pena de morte pra quem tirou a vida de alguém. Mas no país da injustiças, vai ser complicado julgar as pessoas corretamente.
Não quero defender NENHUM bandido. Inclusive nenhum bandido que esteja na polícia.
Paulo Moto
Paulo Moto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por  Sex 22 Fev 2008, 21:20

Ari escreveu:Mais uma noticia lamentável. Muito triste....

Não creio que as nossa Leis sejam ruins. O problema é que elas não são cumpridas. Na minha opinião, o que gera violencia é a IMPUNIDADE....

A impunidade gera aumento da violência sim, mas não vai ser a violência que vai acabar com isso, nem a pena de morte, vamos cobrar dos vereadores q votamos, vamos todos os dias apresentar uma queixa numa delegacia, vamos protestar, façamos protestos pacíficos, como eu propus de ir doar sangue em nome das mortes causadas por acidentes e assassinatos a motociclistas, vamos a um asilo, levar lã e agulha de trico e passar o dia pregando a paz e o amor... sei lá, pode parecer utópico, mas é uma tentativa pra mim ódio se combate com amor.
Não-violência não quer dizer renúncia a toda forma de luta contra o mal. Pelo contrário. A não-violência, pelo menos como eu a concebo, é uma luta ainda mais ativa e real que a própria lei do talião - mas em plano moral. (Ghandi)

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Fabio Dias Sex 22 Fev 2008, 21:31

Paulo Moto escreveu:Cara... eu sou a favor da pena de morte. Mas não no meio da rua e por policiais que não tem a capacitação necessária para julgar. Se vc dá esse poder pra esses caras, vc começará a presenciar morte de quem não tem nada a ver e está pagando o pato. Esse é o problema de generalizar desse jeito.

PM brigou com o vizinho e tem licença pra matar?
Brigou no trânsito?
Discutiu com o garçom?
Já dá pra imaginar o fim dessas histórias...

Vou repetir o que disse no começo: sou a favor da pena de morte pra quem tirou a vida de alguém. Mas no país da injustiças, vai ser complicado julgar as pessoas corretamente.
Não quero defender NENHUM bandido. Inclusive nenhum bandido que esteja na polícia.

Olhando por esse pto de vista concordo com vc......

O q eu quero dizer na verdade, é que mudar as leis, ninguém vai mesmo!!! Hj se o policial mata alguém por motivos pessoais, ou se mata algum ladrão de fato, o cara vai preso do mesmo jeito.... é daí que meia duzia de policiais se revoltam, e começam a matar bandido sem dó nenhuma encapuzados..... infelizmente acho q só se consegue matar bandido nesse pais infringindo a lei......

Não concordo com isso, mas se não mudarem as leis, e derem carta branca ao policial pra matar quem de fato deve-se matar, estaremos todos perdidos....

Pô, porque não colocam veneno de rato na comida desses caras?? é tão facil acabar com tudo isso.....

eu fico muito revoltado!!! Esses caras tem até nutricionista pra fazer dieta balanceada pra eles, e pra saber se a comida está na temperatura correta, enquanto tem gente honesta catando lixo nas ruas pra comer!!!!

Isso é o fim da picada!!!! A esposa de um amigo meu que era nutricionista de presídio me contava cada coisa que vc só se revolta mais!!!!

Até hj nunca entendi, pq tem gente a favor desses caras (leia-se direitos humanos)...... não consigo entender..... será que sou eu q não tenho um bom coração e sou um crápula??? Não, não é possível...... não aguento mais isso....

e viva pena de morte.....

A tendencia é piorar, cada vez mais....já passou dos limites a muito tempo......

abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Fabio Dias Sex 22 Fev 2008, 21:37

Rê escreveu:
Ari escreveu:Mais uma noticia lamentável. Muito triste....

Não creio que as nossa Leis sejam ruins. O problema é que elas não são cumpridas. Na minha opinião, o que gera violencia é a IMPUNIDADE....

A impunidade gera aumento da violência sim, mas não vai ser a violência que vai acabar com isso, nem a pena de morte, vamos cobrar dos vereadores q votamos, vamos todos os dias apresentar uma queixa numa delegacia, vamos protestar, façamos protestos pacíficos, como eu propus de ir doar sangue em nome das mortes causadas por acidentes e assassinatos a motociclistas, vamos a um asilo, levar lã e agulha de trico e passar o dia pregando a paz e o amor... sei lá, pode parecer utópico, mas é uma tentativa pra mim ódio se combate com amor.
Não-violência não quer dizer renúncia a toda forma de luta contra o mal. Pelo contrário. A não-violência, pelo menos como eu a concebo, é uma luta ainda mais ativa e real que a própria lei do talião - mas em plano moral. (Ghandi)

Rê, isso no papel é louvável...mas na prática vc sabe que não funciona assim......

De que adianta vc lutar usando um modo de Não violencia, se o outro lado é super hiper mega violento e te mataria só pq querem testar a arma, como já ameaçaram o meu pai??? Vc vai tentar usar moral com quem nem sabe o q é isso?? Com um cara q nem ao menos se respeitar ele respeita??

Impossível...não tem como não reagir a altura e com uma violencia maior ainda.....

Isso é a lei do cão mesmo....é igual a discussão: Ganha quem berrar mais.... igual briga: Ganha o mais forte..... e igual nessa guerra: Ganha o mais violento..... (infelizmente é assim q funciona nesse planeta....)

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Paulo Moto Sex 22 Fev 2008, 21:41

Eu acho que deveriam instaurar a mesma escravidão que existia na
roma antiga. É bandido? Ao invés de cumprir pena e ficar sem fazer
nada, vai virar escravo pelo mesmo período da pena.

A verdade é que a solução pra longo prazo é a educação. Mas o problema é que vivemos agora, e esse problema também ocorre agora. Não existe solução pra longo prazo sem uma para o curto prazo. Ou seja, policia rigorosa e eficiente na investigação + educação.
Ainda bem que sonhar não paga...
Paulo Moto
Paulo Moto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Fabio Dias Sex 22 Fev 2008, 21:43

Paulo Moto escreveu:Eu acho que deveriam instaurar a mesma escravidão que existia na
roma antiga. É bandido? Ao invés de cumprir pena e ficar sem fazer
nada, vai virar escravo pelo mesmo período da pena.

A verdade é que a solução pra longo prazo é a educação. Mas o problema é que vivemos agora, e esse problema também ocorre agora. Não existe solução pra longo prazo sem uma para o curto prazo. Ou seja, policia rigorosa e eficiente na investigação + educação.
Ainda bem que sonhar não paga...

Pode crer...falou e disse!!!
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2008, 21:46

Alguém conhece o falecido? è pai de família? gente honesta?

Se for, eu paro sozinho uma pista daquela marginal....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por eder_souza Sex 22 Fev 2008, 23:15

Estou com vc Paulo já coloquei isso aqui uma vez no Forum. Quem tem o direito de julgar alguém, eu? o meu vizinho? o povo? Isso não existe, se for assim vai ser pessoas sendo mortas por não seguirem as mesmas orientações sexuais ou a mesma religião, vejam, o mundo é exemplo. Devemos é cobrar por uma justiça digna e imparcial e nisso o próprio povo erra. Não cobramos nada, só falamos em matar e poderiamos resolver isso de outra forma. Enquanto o povo mata o bandido ou ao contrário, as pessoas que estão lá, no poder, estão nos seus blindados gastando com cartões de crédito e nós morrendo e pagando a conta. Sei que é revoltante perder uma pessoa querida, mas se matarmos o bandido, o grupo irá revidar e isso nunca irá acabar. Acho que precisamos sim é de uma postura ética, não pensar que podemos fazer pq fulano faz e servir de modelo que é oq esse pais tanto precisa. ÉTICA. Tem um poeminha que curto muito e estou enviando a url (acho que já postei ele aqui).

https://www.youtube.com/watch?v=IhcaD2y0TZ0
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por edgar Sáb 23 Fev 2008, 00:17

leo_tamura escreveu:Alguém conhece o falecido? è pai de família? gente honesta?

Se for, eu paro sozinho uma pista daquela marginal....


Tamura.

ë aquele que eu postei um tempo atras...

um senhor de uns 50 e poucos anos... comerciante na região de pirituba, tem esse comercio a mais de 20 anos nos quais ralou para dar um conforto e educação aos filhos....

quer mais ?

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

complemento de uma noticia triste - Página 2 Politicos complemento de uma noticia triste - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Viviane Sáb 23 Fev 2008, 18:53

eder_souza escreveu:Estou com vc Paulo já coloquei isso aqui uma vez no Forum. Quem tem o direito de julgar alguém, eu? o meu vizinho? o povo? Isso não existe, se for assim vai ser pessoas sendo mortas por não seguirem as mesmas orientações sexuais ou a mesma religião, vejam, o mundo é exemplo. Devemos é cobrar por uma justiça digna e imparcial e nisso o próprio povo erra. Não cobramos nada, só falamos em matar e poderiamos resolver isso de outra forma. Enquanto o povo mata o bandido ou ao contrário, as pessoas que estão lá, no poder, estão nos seus blindados gastando com cartões de crédito e nós morrendo e pagando a conta. Sei que é revoltante perder uma pessoa querida, mas se matarmos o bandido, o grupo irá revidar e isso nunca irá acabar. Acho que precisamos sim é de uma postura ética, não pensar que podemos fazer pq fulano faz e servir de modelo que é oq esse pais tanto precisa. ÉTICA. Tem um poeminha que curto muito e estou enviando a url (acho que já postei ele aqui).

[url=https://www.youtube.com/watch?v=IhcaD2y0TZ0
https://www.youtube.com/watch?v=IhcaD2y0TZ0[/quote[/url]]

Muito bom! Concordo com a sua coerência.

_________________
_____________________________________________________________________________
"Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a." - 1 Pedro 3:11.
complemento de uma noticia triste - Página 2 Jesus10
Viviane
Viviane
Participante
Participante

Feminino
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por edgar Sáb 23 Fev 2008, 21:26

eder_souza escreveu:Estou com vc Paulo já coloquei isso aqui uma vez no Forum. Quem tem o direito de julgar alguém, eu? o meu vizinho? o povo? Isso não existe, se for assim vai ser pessoas sendo mortas por não seguirem as mesmas orientações sexuais ou a mesma religião, vejam, o mundo é exemplo. Devemos é cobrar por uma justiça digna e imparcial e nisso o próprio povo erra. Não cobramos nada, só falamos em matar e poderiamos resolver isso de outra forma. Enquanto o povo mata o bandido ou ao contrário, as pessoas que estão lá, no poder, estão nos seus blindados gastando com cartões de crédito e nós morrendo e pagando a conta. Sei que é revoltante perder uma pessoa querida, mas se matarmos o bandido, o grupo irá revidar e isso nunca irá acabar. Acho que precisamos sim é de uma postura ética, não pensar que podemos fazer pq fulano faz e servir de modelo que é oq esse pais tanto precisa. ÉTICA. Tem um poeminha que curto muito e estou enviando a url (acho que já postei ele aqui).

[url=https://www.youtube.com/watch?v=IhcaD2y0TZ0
https://www.youtube.com/watch?v=IhcaD2y0TZ0[/quote[/url]]

muito bonito mas pouco eficiente nesse pais....

é por essas éticas que os policiais não liquidam de vez essa raça e estamos nós aki nessa guerra !!!!

mas sou a favor de matar no NINHO.... se matar as formigas que andam nao resolve...

tao roubando moto ? pq? para que ?

todos nós sabemos... então os policiais nao sabem ?

simples... entra numa daquelas bocas na G.O. acha um peça roubada confirmada... kd a nota? eu duvido que eles tenham nota fiscal de sucata das carenagens que esses animais tem la...

constatou que é roubada? prende o dono ? não adianta ele sai no dia seguinte... facil metralha tudo e o dono junto... faz isso em algumas lojas... pronto em pouco tempo essa merda para !!!!

infelizmente num pais corrupto, que nao é só o nosso, vale a lei da intimidação mesmo !!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

complemento de uma noticia triste - Página 2 Politicos complemento de uma noticia triste - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por edgar Sáb 23 Fev 2008, 21:30

DESCULPEM... MAS ESTOU DE SACO CHEIO DE ANDAR COM MEDO !!!

LINDAS SOLUÇÕES PODEM TER RESULTADOS EM 100 ANOS , MAS EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO AGORA !!!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

complemento de uma noticia triste - Página 2 Politicos complemento de uma noticia triste - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Dogue Dom 24 Fev 2008, 02:16

Edgar escreveu:DESCULPEM... MAS ESTOU DE SACO CHEIO DE ANDAR COM MEDO !!!

LINDAS SOLUÇÕES PODEM TER RESULTADOS EM 100 ANOS , MAS EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO AGORA !!!!!!

Vc que pediu: Vá para uma outra cidade! Existem muitas cidades em nosso País que não apresentam a violência que vocês vivenciam em São Paulo. Vocês vivem numa mega-metrópole cheia de conflitos e problemas sociais, com poluição, engarrafamento, stress, desemprego, e muitas outras mazelas típicas de grandes concentrações "humanas", onde as pessoas não se respeitam. Essa é a solução rápida. A longo prazo só com a educação, com muuuuuuuuuuito investimento em educação que poderemos mudar este triste cenário. Eu morava no Rio de Janeiro, no Leblon, a duas quadras da praia, na Av. Ataulfo de Paiva e convivia com toda essa violência. Optei por morar em Mato Grosso e aqui tenho qualidade de vida. Lógico que também existe bandido por aqui. Gente ruim tem em todo lugar! Mas em muito menor número pois não existe este acentuado desequilíbrio social que se verifica nos grandes centros como o Rio e São Paulo. Venha para cá companheiro e sua vida vai mudar!
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Dogue Dom 24 Fev 2008, 02:34

Só para complementar... Vamos valorizar o trabalho da Polícia Militar minha gente. Aqui em Mato Grosso temos um efetivo da PM de alto nível, após muito investimento no ser humano. Seleção rigorosa por meio de concurso público, melhores salários, treinamento adequado, grandes investimentos em equipamentos, armamento moderno. Mas isto tudo de nada adianta se a população não acreditar no trabalho deles... Em uma blitz, parabenize a corporação pelo trabalho que estão efetuando para o bem da sociedade. Vamos fazer a nossa parte!
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por  Seg 25 Fev 2008, 12:45

eder_souza escreveu:Estou com vc Paulo já coloquei isso aqui uma vez no Forum. Quem tem o direito de julgar alguém, eu? o meu vizinho? o povo? Isso não existe, se for assim vai ser pessoas sendo mortas por não seguirem as mesmas orientações sexuais ou a mesma religião, vejam, o mundo é exemplo. Devemos é cobrar por uma justiça digna e imparcial e nisso o próprio povo erra. Não cobramos nada, só falamos em matar e poderiamos resolver isso de outra forma. Enquanto o povo mata o bandido ou ao contrário, as pessoas que estão lá, no poder, estão nos seus blindados gastando com cartões de crédito e nós morrendo e pagando a conta. Sei que é revoltante perder uma pessoa querida, mas se matarmos o bandido, o grupo irá revidar e isso nunca irá acabar. Acho que precisamos sim é de uma postura ética, não pensar que podemos fazer pq fulano faz e servir de modelo que é oq esse pais tanto precisa. ÉTICA. Tem um poeminha que curto muito e estou enviando a url (acho que já postei ele aqui).

[url=https://www.youtube.com/watch?v=IhcaD2y0TZ0
https://www.youtube.com/watch?v=IhcaD2y0TZ0[/quote[/url]]

Se matarmos o bandido estaremos nos igualando a ele, fazendo o que julgamos ser errado... concordo com presídios onde tenham q trabalhar pra comer, pra se vestir, trabalho forçado... mas matar não consigo acreditar que vai resolver.

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por  Seg 25 Fev 2008, 12:49

só uma coisa... quem é mais errado?? quem rouba a moto ou quem procura os bandidos pra comprar as peças roubadas?? q tal começarmos por prender os compradores, só há o roubo pq tem alguém que compre... queremos eliminar o mal pela raiz, então vamos até a raiz, matar um bandido surgirão outros... vamos tentar mudar o pensamento de quem compra as peças roubadas... quase não ouço falar de harleys roubadas... pq?? pq não vira peça, ninguém compra...
Façamos algo sim, mas vamos ao proprietários das motos que estão causando a morte dos demais e quem sabe a sua própria...

bjsss

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por edgar Seg 25 Fev 2008, 13:32

Dogue escreveu:
Edgar escreveu:DESCULPEM... MAS ESTOU DE SACO CHEIO DE ANDAR COM MEDO !!!

LINDAS SOLUÇÕES PODEM TER RESULTADOS EM 100 ANOS , MAS EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO AGORA !!!!!!

Vc que pediu: Vá para uma outra cidade! Existem muitas cidades em nosso País que não apresentam a violência que vocês vivenciam em São Paulo. Vocês vivem numa mega-metrópole cheia de conflitos e problemas sociais, com poluição, engarrafamento, stress, desemprego, e muitas outras mazelas típicas de grandes concentrações "humanas", onde as pessoas não se respeitam. Essa é a solução rápida. A longo prazo só com a educação, com muuuuuuuuuuito investimento em educação que poderemos mudar este triste cenário. Eu morava no Rio de Janeiro, no Leblon, a duas quadras da praia, na Av. Ataulfo de Paiva e convivia com toda essa violência. Optei por morar em Mato Grosso e aqui tenho qualidade de vida. Lógico que também existe bandido por aqui. Gente ruim tem em todo lugar! Mas em muito menor número pois não existe este acentuado desequilíbrio social que se verifica nos grandes centros como o Rio e São Paulo. Venha para cá companheiro e sua vida vai mudar!


QDO EU ACHAR QUE FUGIR É A SOLUÇÃO ME MUDO PARA O JAPÃO !!!!!

NÃO FUJO , QUERO AJUDAR A MUDAR UMA SITUAÇÃO SEJA LA COMO FOR !!!!

O DIA QUE EU RESOLVER ME MUDAR É PORQUE PERDI TOTALMENTE A CREDIBILIDADE EM TUDO E EM TODOS.. VOU VIRAR ERMITÃO !!!!!

INFELIZMENTE EM TODO LUGAR DO MUNDO A SOLUÇÃO É A EDUCAÇÃO MESMO, SÓ QUE ISSO LEVA MUITO TEMPO PARA SE ATINGIR.... INFELIZMENTE NÃO VOU ESTAR VIVO PARA VER ISSO !!!!

OS PAISES Q HJ TEM ISSO PASSARAM POR GUERRAS E LUTAS PARA DEFENDER SUAS IDEIAS... O BRASILEIRO É ACOMODADO.... DAI FAZ ISSO ... TA VIOLENTO ? VOU MUDAR PARA O INTERIOR DO AMAZONAS !!!!!

MINHA FAMILIA ESTÁ AQUI , MEUS AMIGOS ESTÃO AQUI TB... TEMOS QUE LUTAR PARA CONSEGUIR VIVER ONDE TEMOS RAIZES !!!! SE EU FOSSE SOZINHO NAO TIVESSE AMIGOS NEM FAMILIARES PODE SER QUE EU PROCURASSE INICIAR MINHA VIDA EM OUTRO LUGAR...

MEU AMIGO, QQ DIA VOU AI PASSAR UM TEMPO NA SUA CIDADE, MAS NAO CONSIGUIRIA VIVER NUM LUGAR SEM VIDA NOTURNA ....APESAR DE EU NAO SER UM BALADEIRO, MAS SIM ACOSTUMADO A TER A COMODIDADE DE DISPONIBILIDADE DE QQ COISA A QQ HORA DO DIA OU DA NOITE QUE UMA MEGA METROPOLE NOS PERMITE....

ABRAÇOS.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

complemento de uma noticia triste - Página 2 Politicos complemento de uma noticia triste - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Neuberas Seg 25 Fev 2008, 14:38

Eu tambem acho que a solução não é mudar de lugar, e sim lutar para fazermos da nossa cidade um lugar melhor...
Eu sou a favor de liquidar essa cambada de bandidos...
Duvido que se começassem a quebrar as bocas da GO alguem ia continuar com peças roubadas lá...duvido.
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Convidad Seg 25 Fev 2008, 23:42

Pra mim se a policia fizesse o trabalho dela já melhorava.. massssss....

sempre lembrando, antes um bandido estirado no chao do que meu pai, meu irmao.. eu.... um amigo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Dogue Ter 26 Fev 2008, 02:39

Edgar escreveu:
Dogue escreveu:
Edgar escreveu:DESCULPEM... MAS ESTOU DE SACO CHEIO DE ANDAR COM MEDO !!!

LINDAS SOLUÇÕES PODEM TER RESULTADOS EM 100 ANOS , MAS EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO AGORA !!!!!!

Vc que pediu: Vá para uma outra cidade! Existem muitas cidades em nosso País que não apresentam a violência que vocês vivenciam em São Paulo. Vocês vivem numa mega-metrópole cheia de conflitos e problemas sociais, com poluição, engarrafamento, stress, desemprego, e muitas outras mazelas típicas de grandes concentrações "humanas", onde as pessoas não se respeitam. Essa é a solução rápida. A longo prazo só com a educação, com muuuuuuuuuuito investimento em educação que poderemos mudar este triste cenário. Eu morava no Rio de Janeiro, no Leblon, a duas quadras da praia, na Av. Ataulfo de Paiva e convivia com toda essa violência. Optei por morar em Mato Grosso e aqui tenho qualidade de vida. Lógico que também existe bandido por aqui. Gente ruim tem em todo lugar! Mas em muito menor número pois não existe este acentuado desequilíbrio social que se verifica nos grandes centros como o Rio e São Paulo. Venha para cá companheiro e sua vida vai mudar!


QDO EU ACHAR QUE FUGIR É A SOLUÇÃO ME MUDO PARA O JAPÃO !!!!!

NÃO FUJO , QUERO AJUDAR A MUDAR UMA SITUAÇÃO SEJA LA COMO FOR !!!!

O DIA QUE EU RESOLVER ME MUDAR É PORQUE PERDI TOTALMENTE A CREDIBILIDADE EM TUDO E EM TODOS.. VOU VIRAR ERMITÃO !!!!!

INFELIZMENTE EM TODO LUGAR DO MUNDO A SOLUÇÃO É A EDUCAÇÃO MESMO, SÓ QUE ISSO LEVA MUITO TEMPO PARA SE ATINGIR.... INFELIZMENTE NÃO VOU ESTAR VIVO PARA VER ISSO !!!!

OS PAISES Q HJ TEM ISSO PASSARAM POR GUERRAS E LUTAS PARA DEFENDER SUAS IDEIAS... O BRASILEIRO É ACOMODADO.... DAI FAZ ISSO ... TA VIOLENTO ? VOU MUDAR PARA O INTERIOR DO AMAZONAS !!!!!

MINHA FAMILIA ESTÁ AQUI , MEUS AMIGOS ESTÃO AQUI TB... TEMOS QUE LUTAR PARA CONSEGUIR VIVER ONDE TEMOS RAIZES !!!! SE EU FOSSE SOZINHO NAO TIVESSE AMIGOS NEM FAMILIARES PODE SER QUE EU PROCURASSE INICIAR MINHA VIDA EM OUTRO LUGAR...

MEU AMIGO, QQ DIA VOU AI PASSAR UM TEMPO NA SUA CIDADE, MAS NAO CONSIGUIRIA VIVER NUM LUGAR SEM VIDA NOTURNA ....APESAR DE EU NAO SER UM BALADEIRO, MAS SIM ACOSTUMADO A TER A COMODIDADE DE DISPONIBILIDADE DE QQ COISA A QQ HORA DO DIA OU DA NOITE QUE UMA MEGA METROPOLE NOS PERMITE....

ABRAÇOS.

Edgar... vc que pediu uma solução agora! Por isso lhe sugeri uma mudança para uma cidade mais tranquila do que a mega-hiper-fodástica Sampa... Agora veja só o stress que vc está vivendo aí! Olhe só o seu texto... todo escrito em CAIXA ALTA, como se estivesse aos berros. Acalme-se! Respire fundo! Amigo...amigo...amigo... Tá calmo agora??? huahuahuahuahua... Vamos em partes: 1º) Por favor, não se mude para o Japão! Em Tokio (vc gosta de mega-hiper-metrópole) está a maior densidade demográfica do planeta. Lá vc não consegue nem dar um peido sem que toda a vizinhança tome ciência disso... 2º) Olha só vc de novo com essas atitudes extremas... "virar ermitão"... vc não precisa se isolar para ter qualidade de vida. Lembre-se: "Pavio loooooooongo!" 3º) Lá vem vc de novo com esse negócio de "guerras e lutas". Podemos fazer as transformações necessárias de forma indolor, sem traumas, investindo em educação, em saúde, em melhor distribuição de renda. E isto vai apresentar resultados muito antes do que vc pensa! 4º) Esse negócio de raízes... Suas raízes se desenvolverão onde tiver melhores condições. Talvez não seja aí. Vc é um jovem ainda e tem todo um mundo à sua frente! 5º) E quem disse que aqui não temos vida noturna??? hahahaha... aquela velha estória de que em Mato Grosso só tem onça e mato! 6º) Esse papo de qq coisa a qq hora... Calma! Viva a vida aos poucos, tudo tem a sua hora. Caaaaaaaaaaaalma! Tu sofre de hipertensão arterial? Nãooooo? Tem certeza? Quando foi a última vez que vc mediu a sua pressão? Relaxa homi... Vamos marcar para vc nos visitar e comer uma boa matrinchã assada na brasa, acompanhada de uma Cristal bem gelada. E lembre-se sempre: "Pavio loooooongo!"
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Isabel Oliveira Ter 26 Fev 2008, 09:18

Calma pessoal, esse assunto é polêmico, cada um tem a sua opinião mas não esperem que a policia vá fazer alguma coisa, os piores estão lá, sei o que estou falando, conheço gente da policia e não adianta. Policial bom ou acaba morto ou vira a casaca por uma série de motivos.
Acho que na verdade deveria existir pena de morte, a lei deveria mudar para proteger um pouco a população dessas pessoas ou sei lá o que são.
Nós esposas, mães que temos nossos maridos indo trabalhar de moto ou passear com a familia, nossos filhos que vão trabalhar ou estudar, receber a noticia de algo terrivel é revoltante, vivemos em estado alerta, com medo que aconteça alguma coisa com eles, é justo? esses seres matam, vão para a cadeia, comem do melhor tomam sol jogam bola e ainda estão fazendo poupança as custas de muita morte aqui fora e a estadia deles na cadeia é paga pelo povo que é honesto e paga seus impostos para mais lá na frente morrer de graça.
O povo deveria se juntar e exigir mudanças rápidas, concordo com o Edgar, mudanças rapidas, e desculpem minha opinião, PENA DE MORTE.
Isabel Oliveira
Isabel Oliveira
Participante
Participante

Feminino
Idade : 57
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2008, 11:07

leo_tamura escreveu:Pra mim se a policia fizesse o trabalho dela já melhorava.. massssss....

sempre lembrando, antes um bandido estirado no chao do que meu pai, meu irmao.. eu.... um amigo...

Como diz o ditado: "Pra chorar a minha mãe, chora a mãe do vagabundo!"


Isabel,

Não generalize. Você conhece policial? Eu fui.
Existem sim bandidos fardados, e são muitos, mas, existem também muitos excelentes policiais, que muitas vezes, acabam "apagados" profissionalmente, por não quererem participar de falcatruas, coisas erradas ou "nem tão certas".
Vc viu o filme Tropa de Elite? A situação onde os policiais tem que buscar peças no comércio p/poder manter a viatura andando é real. Eu mesmo já tive que empurrar viatura que tava sem bateria. Imagina se num tiroteio o carro morre? eu não estaria aqui escrevendo isso agora.
Como em qualquer grupo grande, seja empresa, escola, bairro, e até família, existem os bons e os maus. Na polícia não é diferente. E nem seria fácil mudar isso tudo.
Não estou defendendo toda a polícia, mas os bons policiais, pois eles existem sim, e tenho certeza que no seu bairro tem um a essa hora.
Punição aos maus policiais, e reconhecimento aos bons!

Abs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Folco Ter 26 Fev 2008, 14:21

Caracas, só agora li todo o topico, entao, o cara que eu vi e era esse? Putz, que chato... me lembro que isso trouxe muita tristeza, ate liguei para o Ari, dizendo para vir em turmas.

Há um ditado que diz: "Aqui se faz e aqui se paga". Esse "latrocida", tera vida curta.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

complemento de uma noticia triste - Página 2 Empty Re: complemento de uma noticia triste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos