Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

suporte camera

+8
Carlão_
Rick_
buzz
exec
Thalento
Wil
Euro
MORAES(TL)
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty suporte camera

Mensagem por Convidad Seg 13 Jul 2009, 10:36

Relembrando a primeira mensagem :

ae pessoal, fui no churras que teve da familia bandit e me deparei com um suporte de camera pra tanque da moto. to fazendo um de amostra aqui, em aço inox 304, e ver se fica bom. posto fotos depois e quem quiser depois, só avisar. e trabalho com inox ae, que tiver interesse de substituir qualquer peça da motoka por aço inox me avisa ae. desde suportes de placa, cabos, ate acabamentos e canos de escapes.
meu proposito é ver se consigo fazer um e mostrar aqui, achei massa o trem. nossos passeios ta faltando filmagem.
logo eu volto ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Thalento Qui 06 Ago 2009, 11:41

To na Fila de espera!

Quando começar a "fabricação em massa", pode bota um pra mim ai!
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Francisco RJ Qui 06 Ago 2009, 12:27

Show de bola !

Vi apenas agora...

Só que tem o seguinte, meu camarada:
Penso que a articulação deveria ser voltada para abaixar ou aumentar a distância entre a câmera e o tanque, sacou ? pq na verdade, é isso que faz toda a diferença entre vários modelos de motos, e tornaria o suporte realmente universal...

Por ex, eu comprei a um tempo atrás um suporte desses, do msm modelo que vc tá fabricando, sem articulação, com furação suzuki padrão atual (tenho uma B12 07) - instalei na moto, a filmagem ficou horrível, pq a cam ficou baixa demais, pegando mais o painle do que o visual a frente.
Tive que mandar confeccionar uma peça em nylon pra "encaixar" em cima do suporte, e dar a altura desejada, para que eu pudesse pegar aquela "bela visão de pista + cockpit", que vemos em filmagens mais profissionais.
Com esse tipo de articulação que vc fez, a única coisa que mudaria, é que eu veria mais a visão do céu, do que do painel; ou seja: não atingiria o objetivo principal, que é ver a pista, de um bom ângulo.

Dá uma olhada aqui no meu tópico, que vc vai entender bem o que eu fiz e, baseado nisso, creio que vc poderá desenvolver um equipamento perfeito.

https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/incrementando-a-bandidona-1200s-update-pag-5-p-filmagens-t1732-60.htm

Pra facilitar, veja logo o terço médio final da página.

Abçs.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 20:13

equipamento instalado com sucesso!! aqui tem engenharia povo!! ehehhei, tirei agora a noite, mais ficou bom as fotos. o inox da destaque demais a noite. perfeito, ate os parafusos de inox, arruela, tudo!!!
so falta a camera chega!! um detalhe, fiz o suporte da camera com o intuito de nao bater no tanque caso ele se solte. afastei a base para tras um pouco!! só vendo ao vivo mesmo!! só testar agora!!
suporte camera - Página 2 P1010105oha

suporte camera - Página 2 P1010106m

suporte camera - Página 2 P1010107xoy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 20:18

Francisco RJ escreveu:Show de bola !

Vi apenas agora...

Só que tem o seguinte, meu camarada:
Penso que a articulação deveria ser voltada para abaixar ou aumentar a distância entre a câmera e o tanque, sacou ? pq na verdade, é isso que faz toda a diferença entre vários modelos de motos, e tornaria o suporte realmente universal...

Por ex, eu comprei a um tempo atrás um suporte desses, do msm modelo que vc tá fabricando, sem articulação, com furação suzuki padrão atual (tenho uma B12 07) - instalei na moto, a filmagem ficou horrível, pq a cam ficou baixa demais, pegando mais o painle do que o visual a frente.
Tive que mandar confeccionar uma peça em nylon pra "encaixar" em cima do suporte, e dar a altura desejada, para que eu pudesse pegar aquela "bela visão de pista + cockpit", que vemos em filmagens mais profissionais.
Com esse tipo de articulação que vc fez, a única coisa que mudaria, é que eu veria mais a visão do céu, do que do painel; ou seja: não atingiria o objetivo principal, que é ver a pista, de um bom ângulo.

Dá uma olhada aqui no meu tópico, que vc vai entender bem o que eu fiz e, baseado nisso, creio que vc poderá desenvolver um equipamento perfeito.

https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/incrementando-a-bandidona-1200s-update-pag-5-p-filmagens-t1732-60.htm

Pra facilitar, veja logo o terço médio final da página.

Abçs.

amigo, ja sei ate do que vc ta dizendo, pois bem, esse que fiz pra minha, ta de acordo com a camera que comprei ok, é um prototipo. se eu vier fazer outros, vou colocar outra articulaçao na base que fica fixado no tanque, pra regulagem de altura, com 2 graus de liberdade, e 2 regulagem de altura, fica mais perfeito!! esse aqui é meuuuuuuuuu e ninguem taska, heheheheiiii!!! a suadera maior foi achar parafuso alen de inox 304. o resto foi facim!!! dei ate uma pauladas nele pra ver se vibrava, que nada, fico uma rocha!! chapa de inox 304 de 4,75mm. mais facil sair o tanque!!!
valew a opiniao ae!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por MORAES(TL) Qui 06 Ago 2009, 20:30

GOSTEI DO ESQUEMA MUITO BEM FEITO..LEGAL.

_________________
suporte camera - Página 2 Ratomalhando suporte camera - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Rick_ Qui 06 Ago 2009, 21:19

to na fila qnd tiver em linha de produçao rs...
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Convidad Sáb 08 Ago 2009, 12:23

ae povo, prototipo finalizado aqui, pronto pra testes, to saindo pra castelo e puxa o cabo pra testar!! minimo 300km/h para teste, logo posto o video!! ficou em cima do pedido!! ate o parafuso de fixaçao da camera ta em inox, ehehhei!! e vamos lá!! que DEUS me abençoe nesse teste!! aguardem!!
ops, as fotinhas:
suporte camera - Página 2 P1010108c

suporte camera - Página 2 P1010109

suporte camera - Página 2 P1010110dbx

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por ViNii Sáb 08 Ago 2009, 13:44

Ficou show hein Decapa!! Estamos no aguardo do vídeo!

abraços
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por M6theus Sáb 08 Ago 2009, 13:47

Legal mesmo..
Trabalhoo de primeira !
Boa sorte no teste ! kk
abracao
M6theus
M6theus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Convidad Sáb 08 Ago 2009, 18:40

bao pessoal, fui agora de pouco testar o suporte. como eu imaginava, segurou sossegado, a altura que fiz ele pega certinho entre a bolha e o tanke, onde tem um vácuo(nao bate vento) nem mexeu a camera, isso a 300km/h. agora ta eu crente que tava filmando, dei uma putarrancada, pensando, putzzz, vo arrasa né, aquele sufoco pra aguenta o vento ae, depois de bater km, parei e vou ver o video!!! a meeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrddddddddddddd..................... da pilha que veio junto com a camera tava fraca e acabou, nao durou nem 1min.
putzzzzzzzz, quase joguei no mato !!! foi mal ae povo. mais garanto que fico show, nao vibra nada, perfeito!!! indo pra feijoada ae essa semana, eu faço um video descente!!! de resto, ficou magavilhaaaaaaaaa!!! abraço ae, e ate a feijuca, onde vo estreia a camera!!! abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Convidad Sáb 08 Ago 2009, 19:08

aaa, lembrando, os interessados ae no suporte, na feijoada do sOL nessa semana ae, vou estar la, e quem tiver interesse ja tiro medida do bocal na ora lá (pra conferir né) pra fazer!!
eu tava cotando os suportes que teem por ae, custam 100, 150, tao bem caros pela simplicidade deles, alem de serem em aço carbono (com o tempo descascam com a chuva, riscam, perdem a tinta.
pois bem , vo passar algumas informaçoes pro pessoal conhecer o aço inox 304

aço totalmente inoxidável, padrao AISI 304;
nao enferruja (baixo teor de carbono);
o acabamento pode ser escovado ou espelhado;
caso risque, nao perde a forma, podendo ser escovado e polido novamente;
usado na industria quimica e de alimentos por ser 100% sanitario(nao acumula nenhuma contaminação.

pois bem, em cima desses padroes, e contando o preço do kg do aço inox (29,00), suporte mais parafusos de fixaçao: 200,00 reais!!
lembrando, somente pro pessoal aqui do forum!!
só faço por encomenda e tenho de tirar o modelo do bocal da moto 9PERCEBI POR MAIS QUE A FURAÇAO SEJA PADRAO,A ALTURA do bocal do tank varia de moto pra moto!!!)
parece caro, mais por ser um suporte que vai durar a vida toda, ate ta muito barato, interessados, na feijuca a gente fecha negocio!! abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Wil Sáb 08 Ago 2009, 23:53

gostei giovani, ficou muitoloko mesmo, precisamos agora marcar um role e experimentar, fazer o famoso "test driver" do suporte ok...

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por M6theus Dom 09 Ago 2009, 00:37

Como vc disse no churras de jau aqle dia...
No Brasil peças em aço inoxidavel sao mto pouco valorizados !
Mas tem uma durabilidade muito superior a qualquer outro..
O do michel, ele pagou 150.. Eh o modelo de suporte para hayabusa..
Ele adaptou, e tirou essa semana..
Ta tudo enferrujado em baixo.. E no lugar dos parafusos do bocal do tanque ta tudo amarelaooo !
Um problema q nao acontecera neste produto !
Abracao galera
M6theus
M6theus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Convidad Dom 09 Ago 2009, 13:21

Matheus Bandit Family escreveu:Como vc disse no churras de jau aqle dia...
No Brasil peças em aço inoxidavel sao mto pouco valorizados !
Mas tem uma durabilidade muito superior a qualquer outro..
O do michel, ele pagou 150.. Eh o modelo de suporte para hayabusa..
Ele adaptou, e tirou essa semana..
Ta tudo enferrujado em baixo.. E no lugar dos parafusos do bocal do tanque ta tudo amarelaooo !
Um problema q nao acontecera neste produto !
Abracao galera

ta ae, ja com inox nao acontece isso. mais facil acabar a moto do que ele amarelar ou enferrujar.
qualquer coisa, eu faço sem articulaçao, e faço 150 assim!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 12:43

ae povo, to vendendo meu suporte de camera. quem ja conheceu e viu meus videos *salvo a camera porkera) sabe que o bixu aguentou legal os 300km. totalmente em inos 304, anti ferrugem. to dispondo dele por ficar sossegado de correr. foi so fogo de palha.
mando ele com a chave e parafusos de inos pernonalizados pra ele.
valor: 100,00
detalhes, so ver as foto aqui mesmo no topico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Thalento Seg 14 Set 2009, 11:23

será que cabe na b650 n?
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Convidad Qui 17 Set 2009, 22:52

se for 5 furos sim. manda uma fotinha ae do bocal que ja digo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Thalento Sex 18 Set 2009, 14:55

pow decapa, n tenho como te enviar essa foto agora!

Assim que eu souber te aviso!

ou se alguem tiver em mãos ai e puder manda, fico feliz Very Happy
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por k n@riu Sex 18 Set 2009, 19:04

Veja se lhe ajuda Giovanni........!!!!!
Essa foto foi tirada aí em Ourinhos........da sacada do Hotel.......!!!!!

suporte camera - Página 2 DSC01999

Gostei do seu suporte.......ficou bem firme..........depois das minhas férias.......vai fazer um p/ minha.........SONY........!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suporte camera - Página 2 Empty Re: suporte camera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos