suporte camera
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
suporte camera
ae pessoal, fui no churras que teve da familia bandit e me deparei com um suporte de camera pra tanque da moto. to fazendo um de amostra aqui, em aço inox 304, e ver se fica bom. posto fotos depois e quem quiser depois, só avisar. e trabalho com inox ae, que tiver interesse de substituir qualquer peça da motoka por aço inox me avisa ae. desde suportes de placa, cabos, ate acabamentos e canos de escapes.
meu proposito é ver se consigo fazer um e mostrar aqui, achei massa o trem. nossos passeios ta faltando filmagem.
logo eu volto ae.
meu proposito é ver se consigo fazer um e mostrar aqui, achei massa o trem. nossos passeios ta faltando filmagem.
logo eu volto ae.
Convidad- Convidado
Re: suporte camera
OPA BACANA HEIN..DECAPATACK....QUERO VER COMO FICOU...VAI NMANDAR POLIR ESSE INOX???
AI FICA CHICK ..
ATE MAIS
AI FICA CHICK ..
ATE MAIS

Malhação a todo vapor..
ex RDZ 135
ex TL1000
ex CB500
ex Bandit 650N
EX-Suzuki Yes 125
Atual FAZER 250 e B65S

MORAES(TL)- Moderador

-

me passa o valor do suporte.
queria um assim:

queria um assim:

Euro- Participante

-

tb não entendi, o kra faz um suporte para tanque da motoka, vai filmar o que, a rodovia, com esse canhão, quem vai andar na frente da camera???? heheheheheheh
brincadeirinha brother, legal mesmo, vc sempre acompanha a galera, não tem dispersão.. valeu parabens mesmo... tomara que fique ao seu contento.
brincadeirinha brother, legal mesmo, vc sempre acompanha a galera, não tem dispersão.. valeu parabens mesmo... tomara que fique ao seu contento.

Wil- Participante

Euro escreveu:me passa o valor do suporte.
queria um assim:
pera lá, deixa eu fazer meu primeiro protótipo aqui, ja te adianto, dei uma pesquisada antes, tem furação que nao bate com as tampas dos tanques. tem de fazer um ajustavel, esse ae de ser pra 2 padrao de furação so. logo posto o meu, ae nois conversa. o meu vai ser fixo, esse ae se pega um vento lateral deve subir todo.
Convidad- Convidado
Também quero muito um desse, alguem sabe onde encontar, no mercado livre não encontrei!
Convidad- Convidado
segue as fotinha do meu aqui , nao tem articulação pro vento nao chaqualhar. mais pode sofrer variação. negocio e testar a 300km!! ehehhehei!! só modelar uma borrachinha no suporte do tanque e embaixo da camera. ja era. e esse aço é inóx 304, num enferruja nem com ácido, se alguem se interessar ae, so avisar.

Convidad- Convidado
Ficoo maneiro!
quanto que sai um desse aqui pra galera do SOL?
quanto que sai um desse aqui pra galera do SOL?

Thalento- Participante

-

agora vou fazer um regulavel aqui, pra quem é de passeio , ver se fica bom. um com regulagem de altura
Convidad- Convidado
decapatack escreveu:agora vou fazer um regulavel aqui, pra quem é de passeio , ver se fica bom. um com regulagem de altura
E o preço??
Vai vender pra galera ou não vai?!!!

Thalento- Participante

-

Thalento escreveu:decapatack escreveu:agora vou fazer um regulavel aqui, pra quem é de passeio , ver se fica bom. um com regulagem de altura
E o preço??
Vai vender pra galera ou não vai?!!!
pera la, to estudando aqui o de regulagem, tenhu de testa na motoka, vendo sim, pode fica sossegado, só que o povo ae vai ter de mandar o desenho com dimenssoes da furação do tanque!! por isso que tenhu de ver direito, achar um regulavel a todas.
Convidad- Convidado
deca, não sobe não .
eu tenho um assim de ventosa e fica preso ali sussa.

Euro- Participante

-

Euro escreveu:deca, não sobe não .
beleza, ta dificil fazer um universal, a furação nao bate, tem pra bandits, pra srads (é igual pra R6, cbr1000), é muita zona. ehehhehei, vai ter de ser por furação mesmo, aguardem.
Convidad- Convidado
Se eu puder em termos de $$... vou comprar tb!
[]s
[]s

exec- Participante

-

PARABENS SE DER UM POLIMENTO VIRA UM ESPELHO DE AÇO INOX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Malhação a todo vapor..
ex RDZ 135
ex TL1000
ex CB500
ex Bandit 650N
EX-Suzuki Yes 125
Atual FAZER 250 e B65S

MORAES(TL)- Moderador

-

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Suporte Técnico e afins - TTTuristico
» suporte camera