Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre a GSX 750 F

+12
Elton
Ulba
Mario da Cruz
Flávio
marcos gsxf
Jesus
Fuchs
Wil
mauricio cap
SECC - BA
mano
delphiman
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por delphiman Dom 28 Jun 2009, 18:33

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos, tudo bem?
Primeiramente queria agradecer a todas as opiniões e ajudas que recebi
neste fórum. Foram muito importantes e na medida do possível também
contribuirei com os amigos.

Eu já estou decidido, minha próxima moto será uma GSX 750 F pois creio que será um negócio mais racional e sem incômodos. Eu até estava em dúvida entre a Suzuki GSX 750 F e a Honda CBR 1000F. Mas com a ajuda dos amigos aqui do fórum decidi pela Suzuki (vide link https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/opinio-sobre-a-honda-cbr-1000f-t4664.htm). Penso que será a melhor opção...

Só tenho mais duas dúvidas, daí chega de encher o saco de vocês rsrsrsrs (por enquanto).

1) Em pesquisas pela net alguns falam que há uma divergência entre a potência declarada pela suzuki e a potência real. No site realmente consta como potência máxima 86 hp e em testes e manuais de alguns usuários (manuais do japão) consta como 106 hp. Alguém saberia dizer a real potência da monica?

2) A Gsx 750 F, quando pilotada com garupa, tem alguma perda considerável de potência? A minha dúvida é baseada na minha moto atual, é uma comet 250 gt (32,5 hp), onde quando ando com garupa (minha esposa) a perda de performance é nitidamente percebida...


Nobres amigos seriam essas duas dúvidas no momento. Espero em breve poder contribuir como vocês contribuiram comigo...

Um abraço a todos.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por Jesus Seg 29 Jun 2009, 21:19

mano escreveu:kra nessa faixa eu acho beeeeeeem complicado, tenho visto umas 1200/02-03 por 22k 23k ..... imagine as 1250.....afff

e to achando caro, quanto as F's acho q no momento será uma boa escola pro amigo, ainda mais q poderá aliar conforto e economia ,tendo em vista relatos de q roda bastante,realmente não posso comparar uma F com uma Bandit... como ja havia dito ela despeja potencia beeeeeeem suave, coisa q estranhei e é um dos pontos q ainda não me adaptei a moto é travada, pra passeio msm ! agora a bandit vc pode passear e na hr q quiser puxar q a potencia está ali !

Jesus d forma alguma t critiquei, nunca rapaz, só atentei pra um ponto crucial q o amigo citou $$$$

abrxx

Oxente meu rei, blz, você já é meu irmão de sangue.
Mas é que o debate é muito bom mesmo, são duas excelentes motos.
Já vi que a F predominou nas opiniões, é isso aí, vence a maioria.
Abração.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por Lincoln Seg 29 Jun 2009, 21:36

Ulba escreveu:Quase peguei uma Mônica... Não peguei por ser carburada.

Quanto a andar com garupa, dúvido muito que você sinta falta de força. Vai sentir sim o peso pra manobrar em baixa velocidade.

Abs

Ulba

E isso ai, falou tudo, eu tenho uma F 2008, é um show de moto, ando sempre com minha esposa, a diferença é a seguinte:

- Velocidade final, em dois eu nunca consegui chegar a 250 km/h (não que não chega, é que demora muito)
- Tork, ou potencia em ultrapassagem, mesmo com garupa, quase NUNCA eu preciso reduzir,
é so acelerar que ela responde e rapido.

Para vc, é loucura agora pegar alguma coisa maior que uma 750 F.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por delphiman Seg 29 Jun 2009, 22:19

Boa noite nobres amigos, valeu pelas contribuições... está decidido depois de muita pesquisa, vai ser a 750 F. Coloquei minha moto atual a venda hoje em uma loja aqui da minha cidade. Assim que vendê-la vou procurar a nova sortuda. hehehe.

E com certeza, como os próprios amigos mais experientes falaram, como estou querendo entrar agora no mundo dos 4 cilindros penso que é a escolha mais acertada. Aos poucos vamos evoluindo...

Abraços e tudo de bom.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por Wil Seg 29 Jun 2009, 22:25

Agora pra andar a 200k com garupa e conforto vai pra Busa.


ae sim, agora eu não tenho uma BUSA mas tenho uma RF900R ano 96, kra, não passo vergonha não, anda muito bem, não tenho problema de final nem tão pouco de ultapassagem, na verdade tenho problemas para andar em baixa com a motoka, ela é forte, não é nem um pouco dócil na entrega de potencia, alias esta a venda....... vou resolver problemas de familia e depois pular para uma BUSA, ordem da esposa entendeu?? é aquilo, dá ordem quem pode, obedece quem é inteligente.... hehehehe
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por Elton Ter 30 Jun 2009, 14:10

Ae Wil blz! Realmente já vi relatos que a RF anda muito e ainda é confortável para garupa, me corrija se estiver errado. E realmente é dificil andar em baixa, a motoca pede pra andar. Excelente máquina.

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por MORAES(TL) Ter 30 Jun 2009, 14:27

é essa do wil ja vi andar..é muito.....Mas delphiman..o lincon falow serio ja vi a dele andar e me parece uma otima moto..bem estavel no chão..da uma sensação de controle..e estabilidade..agora se quizer força a Rf tbm seria uma opção na faixa de preço sugerida..

_________________
Informações sobre a GSX 750 F - Página 2 Ratomalhando Informações sobre a GSX 750 F - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por delphiman Ter 30 Jun 2009, 15:02

Olá Moares, buenas amigo?
Realmente a RF é uma excelente máquina. Potência de sobra com certeza. Mas creio que a melhor opção para o momento seja a F. Como os próprios colegas aqui do fórum comentaram, como estou pretendendo adquirir agora uma moto maior tenho que ir devagar, ganhar mais experiência. Um amigo aqui da minha cidade, estava pra pegar uma RF 900. Ele nunca tinha andado e apesar de ter bastante experiência levou um sustinho, pois essa possante acelera muito. Aos poucos vou mudando de moto com passar do tempo e também conforme ganhe experiência...
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por Wil Ter 30 Jun 2009, 15:33

Elton, a amada esposa diz que a garupa da RF é exatamente como o sofá de casa, ela não gosta da idéia de trocar, apesar de gostar da BUSA, ela é apaixonada por essa moto, e tem outro detalhe, ela tb gosta de andar um pouquinho e vou te dizer, kra anda, mas anda mesmo, me impressiona como essa maquina tem tanta força, e realmente em baixa, pode ser a minha, mas é dificil andar, vc ouvi o desespero do motor.......hehehehehe.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por mauricio cap Ter 30 Jun 2009, 20:01

É Wil a rf9 anda muito, depois q eles provarem o valor da carenagem eles não querer saber de moto nekd.
Eu ja tive uma cb 500 e ela andava 210 no pontero éra facio o prblema era o vento.
mauricio cap
mauricio cap
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 26/06/2009

http://mauricio.santos @bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por hemerson Qui 09 Jul 2009, 00:41

Já tive uma F, agora estou com a R.
A F deixou saudades, com certeza, tudo que li até hj leva a crer que a potência informada pela j Toledo leva em consideração o imposto a ser pago, ou seja, não são só 86 cv não, digo isso até mesmo comparando com a R, 150 cv. A F também chega aos 200km/h numa facilidade muito grande.

Quanto a garupa, olha amigo, não tem jeito, afinal é quase o dobro da carga a ser puxado né? sente um pouco sim, mas na minha opinião isso é irrelevante, muito confortável para a garupa, e pro piloto também, dentro das suas possibilidades hehehe, a garupa acostumando em não ir para a frente e esmagar o piloto contra o tanque, fica tudo certo hehe
posta ai dizendo se ja comprou e o que acha
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por delphiman Qui 09 Jul 2009, 14:57

E aí Hemerson, td bem? Grato pela sua opinião amigo. Ainda não comprei. Dependo da venda da minha moto atual primeiro e assim que vender vou comprar uma F. Até já tenho a escolhida. Tomara que não vendam até eu comprar. hehe.
Mas postarei aqui no forum fotos e minha opinião a respeito assim que adquirir uma...
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por Franco Sex 10 Jul 2009, 17:05

putz, esse topico ta me ajudando muito...coloquei na minha cabeça que minha proxima moto sera uma 750F e ninguem tira isso hehehehe ja ouvi falarem bem e mal dela, mas sei la, encasquetei com ela e quero uma...e tb procuro uma na faixa dos 22k no maximo e acho as 01 e 02 as mais bonitas!!

bom, vo acompanhando esse topico, pq a opniao da galera ta ajudando o delphi e me ajudando muito tb...

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por Lincoln Sex 10 Jul 2009, 18:50

Ai Franco segue uma foto so para te ajudar mais...rsrsrsrs....

Essa é modelo 2008:


Informações sobre a GSX 750 F - Página 2 Jeskapgsx750f02

Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por hemerson Sáb 11 Jul 2009, 22:06

E ai Delphi, ai Franco!

Então amigos, vejo que estão interessados em uma moto clásica, amada por muitos, inclusive eu, e que sofreu com a política da Suzuki que a retirou de mercado.

Acho que todos que gostam da F queriam que ela fosse atualizada, e não saisse de mercado, mas paciência né?! ainda existem muitas motos novas e quem tiver interesse ainda pode ter sua F até nova!!

Minhas impressões: é uma moto que atende totalmente a sua proposta , lembrando que ela é uma sport turing, não uma esportiva, mas que não fica devendo muito não.

O que não gostei muito foi o peso, confesso que senti um pouco de dificuldade nesse sentido, principalmente em baixa velocidade, na cidade. A bolha também é de uma sport turing, ou seja, tem sua função até uma certa velocidade, ´creio eu que velocidade mais que suficiente.

Agora algo que sempre reclamei mesmo foi dos freios, olha... me passava muita insegurança, não tinha jeito, travava o de trás e os da frente dava a impressão que não ia freiar.

Isso e alguns ítens de menor relevância, o restante é só alegria, o ronco do escape era lindo, tenho comigo que ela chamava mais ateção do que a minha atual srad, sério mesmo hehehe

Conheci até os 200 e poucos km/h e ela se manteve estável, com o motor ainda pedindo mais.

Quem comprou ela de mim, já a um ano, disse que nada precisou fazer, só troca de óleo e apertos, e olha que ela é uma 2001!!!

Comprem logo e vão ser felizes hauhauahu

Abraços
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Informações sobre a GSX 750 F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos