Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

protesto ????????

+7
Roberto Srad
E.lias
MCilas
Juliano
eZ
Alan Delon
edgar
11 participantes

Ir para baixo

protesto ???????? Empty protesto ????????

Mensagem por edgar Qua 13 Fev 2008, 18:45

No dia do nosso ultimo protesto, nosso amigo Folco, que até agora não encontrou o local do encontro, viu uma cena que o fez voltar para casa.

Uma hornet amarela e com uma pessoa baleada na marginal.....

pois bem....

Infelizmente não era mesmo um ladrão...

Seu Nome era Paulo, comerciante conhecido na região de pirituba, Otica do Paulinho, tinha aproximadamente uns 50 anos.

não sabemos detalhes mas ele foi realmente tentar fugir dos meliantes que segundo testemunhas estavam em varias motos.... levou tres tiros nas costas !!!!!

enquanto pediamos segurança num protesto de pouca evidencia na paulista mais um motociclista morre por falta de segurança !!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

protesto ???????? Politicos protesto ???????? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Alan Delon Qua 13 Fev 2008, 18:50

putz, isso é revoltante mesmo, teem hora que da vontade de fazer justica com as proprias maos.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por eZ Qua 13 Fev 2008, 18:52

Realmente ta dificil esse lazer hein

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Juliano Qua 13 Fev 2008, 18:55

Nosso pais precisa de um super homem.. pq se dependermos da nossa justiça/policia!.......
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por MCilas Qua 13 Fev 2008, 21:28

que merda.

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por E.lias Qua 13 Fev 2008, 21:38

isso me revolta muito!!!
vsf...
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Roberto Srad Qua 13 Fev 2008, 22:19

É justamente por isso que sou a favor de saídas muito cedo para os passeios, assim como o retorno, pois diferenciamos dos horários mais comuns aos atentados, alem de contarmos com um volume de trafego menor possibilitando velocidade maior amenizando a possibilidade de alcance.
Roberto Srad
Roberto Srad
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 02/01/2008

http://www.rrph.name

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2008, 22:24

Bando de filha da puta, se quiserem parar a marginal de novo. estamos ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por ari Qua 13 Fev 2008, 23:27

Isso é lamentável.....será que um dia isso para????

_________________
Abs,


Ari


protesto ???????? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2008, 08:46

Alan,

São 2!

Juliano,

Dependemos mais dos políticos, já que tá na mão deles aumentar o efetivo policial e dar um salário justo, armamento necessário (incliu aí coletes, p/protegê-los), e cursos especializados. Depois disso, se nada mudar, poderemos colocar a culpa na polícia, sem medo de errar!

Pessoal,

Essas horas, se vc pega uns fdp desses e enche de bala, vem logo a família dizendo: era trabalhador, era pai de família, era um bom pai, marido e etc. Eu diria, e agora é mais um ladrão fdp morto, e fui EU quem matei!!!
Aqui só existem os Direitos "dos manos".

É revoltante!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por MCilas Qui 14 Fev 2008, 08:53

Roberto Srad escreveu:É justamente por isso que sou a favor de saídas muito cedo para os passeios, assim como o retorno, pois diferenciamos dos horários mais comuns aos atentados, alem de contarmos com um volume de trafego menor possibilitando velocidade maior amenizando a possibilidade de alcance.

Roberto,

não sei se isso realmente faz diferença !

O Folco, perdido até hoje, saiu e voltou mais cedo do que a gente e viu o que viu.

A solução é começar a fazer justiça com as próprias mãos....

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Franco Qui 14 Fev 2008, 09:10

concordo! acho que pelo menos 2 da turma tem que andar com cano na cinta em dias de role e sentar o dedo sem do!!!

raça desgraçada!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Güerino Qui 14 Fev 2008, 09:21

Franco escreveu:concordo! acho que pelo menos 2 da turma tem que andar com cano na cinta em dias de role e sentar o dedo sem do!!!

raça desgraçada!!

Concordo plenamente !!



Agora é como o Fernando falou,
CADÊ A PORRA DOS DIREITO HUMANOS QUE NÃO APARECE NUMA HORA DESSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

só aparece quando se mata um ladrão mesmo !!!
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2008, 09:24

Não to defendendo, de maneira alguma, que alguém se arme, tente reagir em caso de assalto ou coisas do tipo. Nem tô dizendo que somos os donos da verdade, da justiça ou Deus p/decidir o que esses fdp merecem, mas, sem hipocrisias: um fdp desses, eu mato rindo, e ainda descarrego a arma na cara dele depois que cair no chão! E ainda volto p/casa não feliz, mas tranquilo pq sei que será menos um disposto a roubar e até matar alguém que trabalha durante toda a semana e num sábado ou domingo, pega sua moto p/ter um lazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Roberto Srad Qui 14 Fev 2008, 10:22

MCilas escreveu:
Roberto Srad escreveu:É justamente por isso que sou a favor de saídas muito cedo para os passeios, assim como o retorno, pois diferenciamos dos horários mais comuns aos atentados, alem de contarmos com um volume de trafego menor possibilitando velocidade maior amenizando a possibilidade de alcance.

Roberto,

não sei se isso realmente faz diferença !

O Folco, perdido até hoje, saiu e voltou mais cedo do que a gente e viu o que viu.

A solução é começar a fazer justiça com as próprias mãos....


Quando eu digo cedo é cedo mesmo, 07:00 am...Pois procuro alternativas para nosso bem estar, claro que o fato de que se pudéssemos portar arma, poderia alterar um pouco os fatos, mas com certeza não resolveria o problema.

Conheço um pessoal que se reuni no 1o posto da Trabalhadores que tem como habito reunirem-se cedo e justamente naquele local, pois o índice é bem inferior, ou seja, procuraram uma alternativa.

Resolver o problema com uma medida extrema até parece fácil, mas não temos índole a isso, e as conseqüências posteriores também serão penosas.

A maioria dos condutores de Motocicletas de final de semana são pessoas de bom nível cultural, profissionais de alto escalão, ou liberais e até mesmo empresários, ou seja, opineis que podem fazer a diferença frente a as autoridades, mas desde que se unam e mobilizem esforços para isso.

Será que se um grupo de pessoas unidas buscarem algumas soluções viáveis e apresenta-las as autoridades estes se farão omissos? Neste rol de pessoas quantos possíveis jornalistas advogados poderiam nos apoiar neste intuito?

Poderíamos solicitar a secretaria de segurança pública o comando da Policia Militar, a Polícia Rodoviária simplesmente reforçar a vigilância nas saídas das marginais, para as rodovias. Geralmente esses criminosos estão com garupa, situação tão evidente.
Afinal o alto custo de IPVA, DEPVAT não é com intuito de nos garantir melhores condições de uso?

Fixar esforços para uma fiscalização eficiente contra as lojas da GO de peças sem procedência, comércio que é justamente o foco inicial neste processo que nos atinge, e que por sua ilegalidade não deverá apresentar grandes dificuldades.

É ano eletivo, vários políticos estarão adeptos a novas idéias ou contribuição, acho que nós devemos buscar os nossos direitos, já que os mesmos não vem de forma natural.

Podemos nos organizar, estudar as possibilidades procurar por profissionais de prestigio, pedir apoio a grandes Empresas, utilizarmos nossos recursos, tempo, contingente e fazer acontecer algo nem que seja a médio ou longo prazo.

Sei que existem inúmeras saídas para nossos problemas, mas devemos agir em conjunto e de forma metódica coerente, e insistentemente independente de possíveis resultados negativos iniciais.

Bem Amigos, é isso ai...


Roberto Srad
Roberto Srad
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 02/01/2008

http://www.rrph.name

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Fabio Dias Qui 14 Fev 2008, 10:34

Pqp...isso me entristece demais.....

Meu sonho era que aqui fosse igual na china....execução sumária e ainda mandam a conta da bala gasta na cabeça do marginal pra familia dele.....

Disso ae, não tem q ter dó nenhuma e não tem conserto tb...é lixo, já era....

Mas cuidado galera....quem anda armado e tem noção pensa diferente.....

Meu cunhado era da PE, e me contou que uma vez levaram a R1 de um Tenente (não lembro ao certo a patente, mas não era pouca coisa o cara não!!), lá na castelo.....qdo os caras subiram na moto, ele sacou a arma e tinha os dois na mira..... resumindo, ele pensou e deixou queto.....tinha seguro da R1 mesmo, deixou pra lá, pq se ele sapecasse os dois ali na hora, com certeza tava fudido até hj...... e olha q o cara é da PE (Policia do Exercito)...... Imaginem os caras da PM como não se sentem preocupados de matar uns desgraçados desses???

O certo seria dar carta branca a policia.....sabe quem é, tem certeza, então mata e vamos pra outro problema......até pq haja bala pra conseguir "limpar" isso aqui.....

Morram ladrões, corja, lixo, escória do mundo....

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Roberto Srad Qui 14 Fev 2008, 10:38

Fábio...e Vc acha que não tem polícial envolvido nestes roubos?
Roberto Srad
Roberto Srad
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 02/01/2008

http://www.rrph.name

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2008, 12:08

Roberto Srad escreveu:Fábio...e Vc acha que não tem polícial envolvido nestes roubos?

Tem sim , e inclusive recebendo dinheiro dos lojistas que vendem as peças roubadas.

Roberto , eu sou do time que sai cedo pra pegar estrada. Geralmente marco as 7:30 , no máximo 8 horas , até pq tenho que voltar cedo.

Quem sabe dia 24 podemos marcar um passeio (só posso ir a cada 2 FDS , exigência da patroa)

O Edgar tb vai com certeza.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por edgar Qui 14 Fev 2008, 12:10

NA minha humilde opinião....

em qualquer pais as pessoas já teriam posto para quebrar, feito passeatas etc.....

Nosso POVINHO está apenas preocupado com o próprio rabo, o rabo dos outros que se f ....., tipo não me atinge dane-se......não era meu parente, eu nao ando nessa regiao mesmo....

por isso estamos nessa m.... veja o exemplo do nosso protesto que b.... de adesão que teve.....

os politicos em qq parte do mundo são iguais .... se a massa não se manifestar eles nao fazem nada !!!!!! a diferença é q no resto do mundo a massa se manifesta, exige , cobra !!!!

aqui com esse povo ta f...., estou tentando tirar um porte de arma e se conseguir compro uma PT um colete a prova de balas para usar embaixo da jaqueta.... dai vai dar vontade de comprar uma hornet e sair caçando bandido pela cidade !!!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

protesto ???????? Politicos protesto ???????? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2008, 13:19

Edgar escreveu:NA minha humilde opinião....

em qualquer pais as pessoas já teriam posto para quebrar, feito passeatas etc.....

Nosso POVINHO está apenas preocupado com o próprio rabo, o rabo dos outros que se f ....., tipo não me atinge dane-se......não era meu parente, eu nao ando nessa regiao mesmo....

por isso estamos nessa m.... veja o exemplo do nosso protesto que b.... de adesão que teve.....

os politicos em qq parte do mundo são iguais .... se a massa não se manifestar eles nao fazem nada !!!!!! a diferença é q no resto do mundo a massa se manifesta, exige , cobra !!!!

aqui com esse povo ta f...., estou tentando tirar um porte de arma e se conseguir compro uma PT um colete a prova de balas para usar embaixo da jaqueta.... dai vai dar vontade de comprar uma hornet e sair caçando bandido pela cidade !!!!!!

falou tudo Edgar.

Mania de brasileiro de corrigir errando (vira essa bola de neve , chegando nos absurdos de proibir garupa... trabalhador comprando arma pra proteger a familia) A priore a vontade eh de comprar uma arma de ficar sapecando ladrao. eu tbm tenho.. mas nao é o CERTO!!
O negócio é exigir que as instituicoes que devem lidar com esse tipo de gente, tome as acoes!!!! afinal, estamos pagando o salário de toda essa estrutura chamada estado, que só vejo qdo abro minha caixa do correio e tem a cobranca do DPVAT IPVA IPTU, qdo meu pai vai no banco pagar PIS COFIN ISS etc etc....fora os retidos na fonte... filhos de quenga.

Entao meus amigos, enquanto nao pararmos a marginal pra cada vitima, nao mostrar a cara dos culpados dessa merda e a policia sapecar os vagabundos, só vai piorar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2008, 13:23

250 de dpvat, vai tomar no c*! e ainda tenho q instalat bloqueador.. pagar seguro... fala sério.. prefiro parar aquela merda de marginal todo fim de semana do que todo comeco de ano ter que pagar esse montante q só deus sabe pra onde vai.. alias, a gente sabe..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por edgar Qui 14 Fev 2008, 13:53

pois é Tamura, sou a favor de exigir nossos direitos, mas só uns 20 não adianta....

o resto ta mais interessado em passeios do que em exigir seus direitos !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

protesto ???????? Politicos protesto ???????? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

protesto ???????? Empty Re: protesto ????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos