Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protesto para maior segurança.

+7
k n@riu
Daniel Ribeiro
Alexandre (PENHA)
Padumi
Jefferson
Euro
GMN_1
11 participantes

Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Protesto para maior segurança.

Mensagem por GMN_1 Qua 30 Set 2009, 16:12

Pessoal,

Não sei se estou falando besteira mas de qualquer forma gostaria de levantar novamente o assunto sobre segurança, eu sou mais um como muitos outros já passaram pelo pavor de ficar com uma arma na cabeça para que fosse levada minha moto... será que não era o caso de fazermos uma união geral dos motoqueiros aponto de parar a paulista se for o caso para fazer um protesto referente a compra de peças roubadas e solitar mais segurança nas ruas ou leis mais severas para roubo seila...!!!????, porque eu imagino que seja somente com uma movimentação muito forte esses politicos tomem alguma providência porque a palhaçada ta demais ....

O que vocês acham..????

Só uma observação... claro que teria que ser um movimento sem motos porque senão seria uma festa para os vagabundos no final.


Última edição por GMN_1 em Qua 30 Set 2009, 16:31, editado 1 vez(es)
GMN_1
GMN_1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Euro Qua 30 Set 2009, 16:14

se alguém organizar, estou dentro.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Jefferson Qua 30 Set 2009, 16:29

Já fizemos isso uma vez e não faço de novo, só serve para atrapalhar a vida do trabalhador, precisariamos de algo diferente pq tumultuar mais o trânsito paulistano não ajuda e ainda queima o filme.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por GMN_1 Qua 30 Set 2009, 16:43

Jefferson escreveu:Já fizemos isso uma vez e não faço de novo, só serve para atrapalhar a vida do trabalhador, precisariamos de algo diferente pq tumultuar mais o trânsito paulistano não ajuda e ainda queima o filme.

Jefferson,

Tudo bem, cada um com a sua opinião... mas pelo que eu vejo o problema esta na seguinte parte da sua frase "fizemos isso uma vez", não tem que ser "uma" mas sim quantas forem necessárias para que a situação seja revertida, se é que pode ser revertida, eu estou a apenas 1 ano em SP, por conta disso eu não tenho uma experiência como muitos aqui, mas rodo de moto faz tempo em outras capitais onde morei.. como POA, Curitiba e Florianópois por exemplo e sinceramente nunca vi situações tão descaradas de roubos e mortes como é em SP.

A idéia é tentar fazer alguma coisa para chamar a atenção de uma forma significativa só isso..., não precisa ser necessáriamente parar o trânsito, isso foi um exemplo poderia ser outro tipo de movimento.


Última edição por GMN_1 em Qua 30 Set 2009, 16:54, editado 1 vez(es)
GMN_1
GMN_1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Jefferson Qua 30 Set 2009, 16:52

"Algo que chame a atenção", éssa é a idéia chave, mas o que? tempos atrás a galera aqui inventou de fazer uma camiseta de protesto para o salão das 2 rodas, a idéia parecia ótima mas depois caiu no esquecimento.
Se tiver alguma idéia boa manda ai que com certeza terá adesão em massa daqui e de outros grupos, mas sobra vontade e falta boas idéias.
Já tentamos também por email mobilizar a imprensa, mas parece que eles só querem nos marginalizar.
A coisa tá feia e não encontramos saida parceiro...
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por GMN_1 Qua 30 Set 2009, 17:03

Pois é... a parada do trânsito como dei o exemplo era justamente para chamar a tensão da imprensa e a população em geral, concordo com você que irá prejudicar as pessoas que estão trabalhando e tal... porém acredito que deveria ser senão dessa forma mas outra que gere muita polêmica e repercurção para que haja uma posição mais rigida nas leis ou pelo menos na concientização dos motoqueiros para não comprar peças usadas pelo menos.

Com relação a idéia das camisetas é legal e qualquer outra que pintar des de que não envolva violência estou dentro...
GMN_1
GMN_1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Jefferson Qua 30 Set 2009, 17:09

O problema é que os motociclistas em geral estão com a imagem muito queimada com a população graças aos motoboys e pilotos loucos de fim de semana que causam acidentes nas estradas, depois das reportagens da record as coisas ficaram ainda mais dificeis pra nós, ao invés dos malditos nos apoiarem acabaram nos queimando ainda mais.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Padumi Qua 30 Set 2009, 17:14

Eu concordo que parar o trânsito pega mal e atrapalha a vida de quem não tem nada com isso...

MAAAAAAAAAAAAAAAAS....

...nessa bosta de país que vivemos, se não for assim realmente não surte "efeito"! Passa despercebido e fica por isso mesmo...

Tô dentro!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por GMN_1 Qua 30 Set 2009, 17:40

Jefferson escreveu:O problema é que os motociclistas em geral estão com a imagem muito queimada com a população graças aos motoboys e pilotos loucos de fim de semana que causam acidentes nas estradas, depois das reportagens da record as coisas ficaram ainda mais dificeis pra nós, ao invés dos malditos nos apoiarem acabaram nos queimando ainda mais.


Pois é ... na realidade a fama dos motociclitas estão bem queimadas sim por causa dos motoboys, mas vamos tentar revindicar segurança não só para nos motoqueiros... mas sim maior segurança para o trânsito em geral claro que puxando a brasa para as motocas hehehehe
GMN_1
GMN_1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 30 Set 2009, 17:56

O problema é que aqui tudo vira quebra-quebra e baderna. Podemos organizar algo bacana, mas pode ter certeza que algum estúpido vai fazer cagada e aí, já era.

Você é elogiado em seu trabalho, quando faz algo correto? E se fizer alguma besteira? O que acontece?
Os protestos seguem a mesma lógica. Se formos organizados e educados, ninguém nos ouvirá. Se nos revoltarmos e fizermos algo mais radical como parar o trânsito da Av. Paulista por exemplo, seremos "apedrejados" e taxados como playboys vagabundos e arruaceiros.

Nossa situação não está fácil e grande parte dessa culpa parte das maçãs podres que estão espalhadas entre nós. A mídia não noticia quando os motoclubes levam comida aos pobres, mas noticia quando um mané qualquer colide contra um poste por estar pilotando bêbado, ou seja, para as pessoas que estão fora de nosso convívio, somos apenas um bando de irresponsáveis.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Daniel Ribeiro Qua 30 Set 2009, 18:06

Eu acho que devia só colocar uma moto estacionada na Berrini e um atirador de elite na janela de algum prédio... A hora que encostar um malando na moto, explode a cabeça dele.


A hora que aparecer o 5º corpo de ladrão de moto na rua, a imprensa vai se interessar pelo assunto... tenho certeza.


Última edição por Daniel Ribeiro em Qua 30 Set 2009, 18:30, editado 1 vez(es)
Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/09/2009

http://www.motosblog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por GMN_1 Qua 30 Set 2009, 18:14

Alexandre (PENNHA) escreveu:O problema é que aqui tudo vira quebra-quebra e baderna. Podemos organizar algo bacana, mas pode ter certeza que algum estúpido vai fazer cagada e aí, já era.

Você é elogiado em seu trabalho, quando faz algo correto? E se fizer alguma besteira? O que acontece?
Os protestos seguem a mesma lógica. Se formos organizados e educados, ninguém nos ouvirá. Se nos revoltarmos e fizermos algo mais radical como parar o trânsito da Av. Paulista por exemplo, seremos "apedrejados" e taxados como playboys vagabundos e arruaceiros.

Nossa situação não está fácil e grande parte dessa culpa parte das maçãs podres que estão espalhadas entre nós. A mídia não noticia quando os motoclubes levam comida aos pobres, mas noticia quando um mané qualquer colide contra um poste por estar pilotando bêbado, ou seja, para as pessoas que estão fora de nosso convívio, somos apenas um bando de irresponsáveis.


Veja o lado bom... podemos até ser taxados como "playboys vagabundos e arruaceiros" mas vamos protestar para sermos arruaceiros seguros então... porque se não for seguro nos paramos tudo denovo...hehehe
GMN_1
GMN_1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por GMN_1 Qua 30 Set 2009, 18:19

Daqui a pouco teremos que fazer vaquinha para pagar os cabeças do crime organizado para que pare com as mortes e a robalheira de motos....
GMN_1
GMN_1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por k n@riu Qua 30 Set 2009, 18:37

A melhor forma de protestar é no dia:

3 de outubro (geral/te)..............!!!!!!É o dia da eleição......!!!!

Aaaaaaaagora..........não adianta nada vç passar o ANO inteiro reclamando.............e, depois na hora ainda vota no PITTA, SERRA, MALUF, ERUNDINA, etc..........faça-me o favor...........!!!!!kkkkkkkkkk.

Abs

k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Convidad Qua 30 Set 2009, 19:11

Daniel Ribeiro escreveu:Eu acho que devia só colocar uma moto estacionada na Berrini e um atirador de elite na janela de algum prédio... A hora que encostar um malando na moto, explode a cabeça dele.


A hora que aparecer o 5º corpo de ladrão de moto na rua, a imprensa vai se interessar pelo assunto... tenho certeza.

Apoiado Companheiro,

Eu sou bem calmo viu, e nem gosto tanto de violencia assim, mas se eu tivesse treinamento com sniper e morasse em sp, certamente não iria deixar de derubar uns patinhos no tiro ao alvo. E tenho certeza que ia dormir com a consiencia tranquila por estar fazendo o serviço que os cops não fazem ou, de certa forma, nao podem fazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por mineirinho Qua 30 Set 2009, 19:39

olha meu amigo GMN-1, "nós mesmos somos os culpados", pois todos que caem na moto vão comprar peças roubadas!tem gente que pede a peça pra bandidos e eles assaltam e levam a moto pra sana r a encomenda!
estamos perdidos!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 30 Set 2009, 19:56

Padumi escreveu:Eu concordo que parar o trânsito pega mal e atrapalha a vida de quem não tem nada com isso...

Alto lá!!!
Quem disse que o povo não tem nada a ver com isso?!?!?!
"E o meu povo ainda vota como bosta"*...
Os políticos que deveriam cuidar da educação do nosso país, da inclusão social e principalmente da segurança ficaram muitos anos preocupados com os próprios bolsos e com reeleições e susseções. E nós ainda votamos neles. Nosso judiciário não consegue enxergá-los como criminosos e assim o nosso país vai a merda pq ainda não tivemos a capacidade de votar em possoas decentes (é, acredito q existem alguns).
O povo tem sim é que se fuder em avenida parada, bancos fechados para enxergar um pouco o caminho que estamos trilhando!
É isso!

Abs

* Piripac - RZO

Luis
À Favor da Greve Geral!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Jefferson Qua 30 Set 2009, 20:04

souzaederson escreveu:olha meu amigo GMN-1, "nós mesmos somos os culpados", pois todos que caem na moto vão comprar peças roubadas!tem gente que pede a peça pra bandidos e eles assaltam e levam a moto pra sana r a encomenda!
estamos perdidos!

Que todos são esses? eu não faço e ninguém que eu considero amigo faz, se o cara faz um serviço desse não é meu amigo, é inimigo.

Quanto aos políticos, me digam quem é o honesto, digam um único nome que fazemos esse cara ganhar.
Reclamar e colocar toda a culpa nos governantes é fácil o difícil é ter um honesto lá.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por GMN_1 Qua 30 Set 2009, 20:16

souzaederson escreveu:olha meu amigo GMN-1, "nós mesmos somos os culpados", pois todos que caem na moto vão comprar peças roubadas!tem gente que pede a peça pra bandidos e eles assaltam e levam a moto pra sana r a encomenda!
estamos perdidos!

É verdade, então vamos fazer um movimento para insenção impostos também para que sempre possamos comprar peças novas originais a preço acessível para todos ..
GMN_1
GMN_1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por k n@riu Qua 30 Set 2009, 20:29

Jefferson escreveu:Quanto aos políticos, me digam quem é o honesto, digam um único nome que fazemos esse cara ganhar. Reclamar e colocar toda a culpa nos governantes é fácil o difícil é ter um honesto lá.

NÓS.............somos os culpados..........somente nós.....ninguem mais.......!!!!!!

Me lembro de qdo...........ANTONIO ERMINIO DE MORAES...................tentou sair p/ Governador.......MALUF..........ganhou..........disseram ki o Votorantim..............iria roubar, vender, fatiar o estado todo..........!!!!!!!!!!!PODE..........?????


Veja por essa ótica............TUUUUDO.........TUUUUUUUUDO.........o ki vç quiser bem FEITO.........TEM de pagar em duplicidade...........!!!!!
Já é descontado no seu IMPOSTO DE RENDA.............mas a gente acaba pagando..........de novo..............kkkkkkkkkkk...........$$$$$$$$$$$................ganhamos bem p/ caramba.......!!!!!!

- SE............quiser ter uma SAÚDE legal..............................tenha um plano de saude dos bons.
- SE............quiser se aposentar c/ seu''padrão'' atual.........tenha uma previdência privada.
- SE............quiser uma boa educação p/ seus filho.............pague uma escola paricular.
- SE............quiser poder ''andar de moto sussa''.................tenha um seguro da motoka.......!!!!

E por aí vaí.............etc......etc..............etc.........!!!!Até qdo.....????

Um dia aprenderemos.....................eleição TEM de 2 em 2 anos................UM DIA VAI.....!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Knariu

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 30 Set 2009, 20:35

2x
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Jefferson Qua 30 Set 2009, 20:43

Antonio Erminio então é o político honesto?? já ouvi essa piada do Lula, do Collor e do Fernando Henrique.
Político honesto só se Jesus voltar a terra e se candidatar, político que não é safado é pq não ganhou, assim que ganhar se corrompe igual a todos, reclamar de impostos e das leis vamos lá, mas achar que um cara que votarmos vai entrar lá e resolver é igual acreditar em papai noel.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Padumi Qua 30 Set 2009, 21:58

Dispersou...rs...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Old Cezar Qua 30 Set 2009, 23:03

Uma ideia,

Os lideres de todos os foruns poderiam juntar as queixas, reportagens e relatos sobre o assunto, o que dária um bom volume e tentar uma audiência com o secretário de segurança, comando da PM, remeter a imprensa ou algum político conhecido de alguêm, para ter repercussão.
Old Cezar
Old Cezar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Apolo Qui 01 Out 2009, 07:31

Só uma dúvida pq o Knariu escreve tudo em negrito e


dessa........forma.......aqui.....cheio......de........pontos


kkkkkkk


Mas tá apoiado Knariu

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto para maior segurança. Empty Re: Protesto para maior segurança.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos