Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camera Filmadora

3 participantes

Ir para baixo

Camera Filmadora Empty Camera Filmadora

Mensagem por Juca_mello Ter 02 Jun 2009, 22:38

Estava dando uma olhada em uns videos de moto na net e encontrei poucas referências no fórum a respeito de câmeras filmadoras.... estava procurando alguma que desse pra colocar em varios ângulos diferentes, não só no suporte... alguém indicaria alguma??? Vi 2 cameras que me interessaram, a Gopro hero wide e a oregon atc 2k.... pelo que eu olhei, a oregon tem qualidade inferior, porém é mais barata.... se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria!!!

Valeu!!!!
Juca_mello
Juca_mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Camera Filmadora Empty Re: Camera Filmadora

Mensagem por tfv00 Qua 03 Jun 2009, 01:08

Tinha um camarada que vendia um suporte de camera do tipo "ventosa". Tinha no mercado livre, nas comunidades de moto do orkut e acho que ate aqui no forum. Da pra colocar em praticamente todas as partes da moto, ele mesmo fez uns videos bacanas em varios angulos. Acho que compensa comprar esse suporte e uma filmadora só para esse fim, de preferencia com entrada para microfone auxiliar e estabilizador de imagem para que o som nao fique xiando e a imagem tremula, causando nauseas.
tfv00
tfv00
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Camera Filmadora Empty Re: Camera Filmadora

Mensagem por mano Qua 03 Jun 2009, 01:33

essa era a dica q ira t dar , realmente já vi os videos feitos por esse kra, ficam bons sim, ele é aqui do rio, vale buscar por ''suport de camera com ventosa''

abraxxx
mano
mano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Camera Filmadora Empty Re: Camera Filmadora

Mensagem por Juca_mello Qui 04 Jun 2009, 19:49

Eu procurei esse suporte de câmera com ventosa, mas parece que o cara que vendia não vende mais..... achei na amazon e chama PANAVISE CCTV 809 .... parece que o negócio é bom mesmo.... acho que vou dar uma procurada na Santa Efigênia em Sp este final de semana pra ver se eu encontro.... se alguém souber onde vende eu agradeço!!!

Abraço!!!
Juca_mello
Juca_mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Camera Filmadora Empty Re: Camera Filmadora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos