Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

+17
AlvaroMoto
Vitaum
fabiowood
mano
Rick_
edgar
danilo.marcelo
Apolo
Folco
Wil
ari
Marcelo® [SPFC]™
Jesus
Luis Claudio
Elton
Euro
solrac
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por solrac Seg 01 Jun 2009, 17:56

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal estou pensando em trocar minha B6 e pintou uma duvida qual moto pegar, uma B1250 zero ou uma Hayabusa 2005 que esta na mesma faixa de preço da B1250. A Bandit eu já conheço, mais a Hayabusa eu gostaria de algumas informações sobre consumo e valor de manutenção, se alguem puder me passar alguma informação ou dar opinião eu agradeço.
solrac
solrac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Re: Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por AlvaroMoto Qua 23 Jun 2010, 21:43

Eu sai de uma bandit 1200 pra uma hayabusa.

A bandit 1200 S eu comprei zero e paguei uma nota. Hoje, com dois anos de uso e único dono, moto SUPER bem cuidada, perdi uma GRANA na venda dela. E não vi vantagem nenhuma em relação às dezenas ou centenas de motos de amigos meus que compraram usadas.

A Busa comprei usada, mas na concessionária suzuki, moto com procedência, unico dono, baixíssima km original, conheci o dono dela, um médico de uns 60 anos, nem corria com a moto. Ele trocou a Busa por outra mais nova. Os cerca de 40% de depreciação da moto zero km eu já não vou perder dinheiro e além disso tenho garantia de motor e câmbio pela loja que vendeu (concessionária).

Comparando as duas motos a Bandit é muito versátil, moto muito boa, bonita, motorzão forte...

Mas... a Hayabusa... não tem explicação... é MUITO mais emoção, adrenalina, diversão, tudo! Se vc fizer um test drive na Hayabusa não vai mais querer comprar a bandit...

Se tivesse feito esse test drive a dois anos atrás eu NUNCA compraria a bandit, já partiria para a Busa semi nova... rsrsrs Mas essa é a MINHA opinião...

Mas eu tô falando isso porque moro em Goiânia e aqui fazer seguro de moto é muito raro, não tem índices relevantes de roubo/furto de moto, basta um alarme e um rastreador... além disso nunca deixo a moto na rua, sempre em estacionamento pago. Já pra quem vai ter que fazer seguro o preço para uma moto usada pode ser maior... avalie isso.

abraço
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Re: Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por Vitaum Qua 30 Jun 2010, 12:13

É isso aí Grande Alvaro.....

Tem q ir de Busa mesmo. Essa máquina é um avião e muito gostosa.

[]s

Vitaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 31/10/2008

http://www.wareesurf.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Re: Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por Ramires FZ6 Seg 05 Jul 2010, 13:59

AlvaroMoto escreveu:Eu sai de uma bandit 1200 pra uma hayabusa.

A bandit 1200 S eu comprei zero e paguei uma nota. Hoje, com dois anos de uso e único dono, moto SUPER bem cuidada, perdi uma GRANA na venda dela. E não vi vantagem nenhuma em relação às dezenas ou centenas de motos de amigos meus que compraram usadas.

A Busa comprei usada, mas na concessionária suzuki, moto com procedência, unico dono, baixíssima km original, conheci o dono dela, um médico de uns 60 anos, nem corria com a moto. Ele trocou a Busa por outra mais nova. Os cerca de 40% de depreciação da moto zero km eu já não vou perder dinheiro e além disso tenho garantia de motor e câmbio pela loja que vendeu (concessionária).

Comparando as duas motos a Bandit é muito versátil, moto muito boa, bonita, motorzão forte...

Mas... a Hayabusa... não tem explicação... é MUITO mais emoção, adrenalina, diversão, tudo! Se vc fizer um test drive na Hayabusa não vai mais querer comprar a bandit...

Se tivesse feito esse test drive a dois anos atrás eu NUNCA compraria a bandit, já partiria para a Busa semi nova... rsrsrs Mas essa é a MINHA opinião...

Mas eu tô falando isso porque moro em Goiânia e aqui fazer seguro de moto é muito raro, não tem índices relevantes de roubo/furto de moto, basta um alarme e um rastreador... além disso nunca deixo a moto na rua, sempre em estacionamento pago. Já pra quem vai ter que fazer seguro o preço para uma moto usada pode ser maior... avalie isso.

abraço

2x bom
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Re: Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por Bisteka Seg 05 Jul 2010, 19:20

Amigo, olha o que dá comprar moto usada!!! Eu vou evitar sempre e só vou comprar se eu conhecer o antigo proprietário!

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/que-do-da-bandit-t8671.htm

Eu ia de B12 zero... não pela moto... porque a haya é show... mais porque é zero!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Re: Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por Ramires FZ6 Ter 06 Jul 2010, 08:58

Bisteka escreveu:Amigo, olha o que dá comprar moto usada!!! Eu vou evitar sempre e só vou comprar se eu conhecer o antigo proprietário!

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/que-do-da-bandit-t8671.htm

Eu ia de B12 zero... não pela moto... porque a haya é show... mais porque é zero!!!

Bisteka nem sempre uma moto que ta na CC usada significa que ta zuada.
Na CC muitas vezes mesmo vendendo abaixo da tabela eh uma boa pra caso vc necessite de dinheiro urgente ...
Um abraco
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Re: Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por Juliao Ter 06 Jul 2010, 09:46

Ramires FZ6 escreveu:
AlvaroMoto escreveu:Eu sai de uma bandit 1200 pra uma hayabusa.

A bandit 1200 S eu comprei zero e paguei uma nota. Hoje, com dois anos de uso e único dono, moto SUPER bem cuidada, perdi uma GRANA na venda dela. E não vi vantagem nenhuma em relação às dezenas ou centenas de motos de amigos meus que compraram usadas.

A Busa comprei usada, mas na concessionária suzuki, moto com procedência, unico dono, baixíssima km original, conheci o dono dela, um médico de uns 60 anos, nem corria com a moto. Ele trocou a Busa por outra mais nova. Os cerca de 40% de depreciação da moto zero km eu já não vou perder dinheiro e além disso tenho garantia de motor e câmbio pela loja que vendeu (concessionária).

Comparando as duas motos a Bandit é muito versátil, moto muito boa, bonita, motorzão forte...

Mas... a Hayabusa... não tem explicação... é MUITO mais emoção, adrenalina, diversão, tudo! Se vc fizer um test drive na Hayabusa não vai mais querer comprar a bandit...

Se tivesse feito esse test drive a dois anos atrás eu NUNCA compraria a bandit, já partiria para a Busa semi nova... rsrsrs Mas essa é a MINHA opinião...

Mas eu tô falando isso porque moro em Goiânia e aqui fazer seguro de moto é muito raro, não tem índices relevantes de roubo/furto de moto, basta um alarme e um rastreador... além disso nunca deixo a moto na rua, sempre em estacionamento pago. Já pra quem vai ter que fazer seguro o preço para uma moto usada pode ser maior... avalie isso.

abraço

2x bom

3xxxxxx!!!!!!! BUSA NA CABEÇA!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Re: Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por Juliao Ter 06 Jul 2010, 09:49

Detalhe: todo mundo que compra uma moto ZERO um dia vai vender certo! a grande maioria aqui cuida bem das motocas...então, uma moto seminova de procedência, às vezes pode ser até melhor negócio que uma zero, pelo fato de vc não pagar pela depreciação da moto. moto ZERO SEMPRE vai depreciar.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Re: Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por Bisteka Ter 06 Jul 2010, 09:57

Juliao escreveu:Detalhe: todo mundo que compra uma moto ZERO um dia vai vender certo! a grande maioria aqui cuida bem das motocas...então, uma moto seminova de procedência, às vezes pode ser até melhor negócio que uma zero, pelo fato de vc não pagar pela depreciação da moto. moto ZERO SEMPRE vai depreciar.

Concordo, por isto eu só compraria de conhecido... Não compraria de concessionária!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Re: Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por rlriccardi Qua 07 Jul 2010, 00:02

O tópico tem mais de 1 ano rsrsrs...

Só pra alertar! Very Happy Very Happy
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005 - Página 2 Empty Re: Bandit S1250 0km ou Hayabusa 2005

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos