Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente Grave - Rio de Janeiro

+44
Apolo
Lincoln
Elton
EderDaltro
Carvasi
vytor
matsuda
Paulo Pucci
Lucchesi
Thalento
Maurício Terê
gui dantas
Alexandre (PENHA)
J.
BlackBandit
Edmo Mauricio
mano
Luis Claudio
MCilas
Tomaz
Francisco RJ
Kokimoto
Predator
Medonho
GF_HUNTER
ka_metal
danilo.marcelo
Wernin
Alexandre
fabiowood
Alan Delon
ari
GeorgesNJr
IRON MAN
RaFa AgOsT
edgar
Flávio
Deanzaumm
Shudo
buzz
Jesus
artur
Wil
Weksler
48 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Weksler Sáb 09 maio 2009, 21:22

Relembrando a primeira mensagem :

Voltando de Itaipava para o Rio de Janeiro, hoje, na altura do KM 73, grupo de 7 pessoas. Na entrada da curva, fechada, a visibilidade abriu e visualizei o corpo do amigo Cirew estendido no meio da estrada junto com a moto e uma caminhonete Hilux no acostamento... Uma fração de segundos, visualizei a cena e quando pensei em como poderia reagir a moto já estava no chão junto comigo... Óleo na pista inteira... Arrastei uns 100/150 metros, bati na mureta lateral e cai do outro lado, em uma mata íngreme cheia de bambu... Caí em pé, em choque passei as mãos no meu corpo confirmando que estava OK... Cirew foi levado de ambulância e a situação dele é bastante grave... Minha B1250 virou sucata, difícil de acreditar... Estou em casa... Rezando pela recuperação do Cirew que já conhecia aqui do forum e conhecí hoje pessoalmente... Inacreditável que não tenha acontecido nada comigo... Essa semana minha irmã havia chegado do exterior trazendo os equipamentos de segurança que havia encomendado... Capacete Shoei X11, Macacão e luvas Joe Rocket... Impecáveis na sua função... Deixo aqui dois pedidos: Muita energia positiva para a recuperação do nosso amigo Cirew e não economizem em equipamentos de segurança... Provavelmente não estaria dividindo esse relato com vocês se tivesse economizado.


Última edição por Weksler em Qua 13 maio 2009, 11:24, editado 1 vez(es)
Weksler
Weksler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Predator Dom 10 maio 2009, 18:33

Putz, que coisa...
Torcendo para que o Cirew recupere-se logo, força e fé.
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Convidad Dom 10 maio 2009, 18:40

Novas Informações passadas pelo nosso amigo Márvio:
"Falei com Diel ainda pouco, que foi visita-lo, disse que Cirew está em quadro Estavel, porém requer cuidados, foram feitos exames preliminares e ele vem respondendo aos estimulos motores com os Membros, então apesar da lesão da Cervical, não afetou os movimentos.
É provavel que permaneça ainda um bom tempo internado em Petrópolis, pois além de ser um Hospital que tem recursos, não seria prudente uma remoção.
Por estar no UTI, as visitas são em horários bem restritos
14:30hs até 15:00hs
19:30hs até 20:00hs

Vamos orar pelo nosso amigo Cirew."



É isso aí amigos vamos continuar com nossas orações, preces, pensamentos positivos, enfim tudo de bom para nosso amigo Cirew.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Wil Dom 10 maio 2009, 18:45

Continuo pedindo a DEUS que ponha suas mãos sobre as mãos dos médicos que irão cuidar do amigo Cirew.
Que DEUS tb derrame conforto ao coração de todos seus familiares....

e quanto a nós amigos do SOL, continuemos a interceder pelo amigo Cirew..

aos amigos do RJ, muito obrigado por nos manter informados... grande abraço

DEUS ABENÇOE
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Kokimoto Dom 10 maio 2009, 18:52

Caraca eu conheci o Cirew ano passado, realmente uma notícia dessas mexe muito conosco.

Desejo melhoras rápidas a ele e força aos familiares e demais amigos.
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Flávio Dom 10 maio 2009, 19:35

Ao colega Weksler,
Ainda bem que vc estava devidamente protegido. A moto é um bem material e depois a gente corre atrás... Ainda bem que não ocorreu nada mais grave.

Ao colega Cirew,
Acho que para nós só resta mesmo é rezar e pedir uma ótima recuperação.
Deus abençoe ao colega Cirew e a todos nós do SOL.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Francisco RJ Dom 10 maio 2009, 19:42

Estou na corrente... muito pensamento positivo ao Cirew, que ele consiga estar bem novamente... em todos os aspectos...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Convidad Dom 10 maio 2009, 19:45

Weksler, sou o Cleber da Bandit vermalha q tava logo atrás de vc, antes de qq coisa agradeça a Deus por poder estar aqui e fico mt feliz por isso, pois vivi aquele momento com vcs bem de perto.
Acabei de receber a notícia que o Cirew está lúcido e conversando, porém ainda está no CTI em observação.
Vamos continuar com a corrente positiva.
Abç

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Alexandre Dom 10 maio 2009, 19:50

Que boas essas notícias sobre o Cirew. Vamos torcer para que não passe de um grande susto!!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Deanzaumm Dom 10 maio 2009, 20:19

CORRENTE POSITIVA PARA QUE NO FINAL DÊ TUDO CERTO E NÃO SEJA NADA DE GRAVE!

AGUARDANDO MAIS NOTICIAS... SEMPRE MELHORES!!!!

ESPERO UMA RECUPERAÇÃO RÁPIDA DO CIREW...
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Tomaz Dom 10 maio 2009, 20:31

Atualmente moro em Teresopolis mas morei por 15 anos em Petropolis e tambem ja passei por muitos apertos nesta serra, tanto subindo quanto descendo. Felizmente nada tao grave quanto nosso amigo.
Vamos manter o pensamento positivo.
Tomaz
Tomaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por MCilas Dom 10 maio 2009, 20:44

Weksler,

que bom que com vc esta tudo tranquilo !

ao amigo Cirew, continua a corrente de pensamentos positivos !

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 10 maio 2009, 20:52

q beleza, o cirew vai ter que pagar uma churrascada na casa dele pra comemorar !!!
E se Deus quiser, vai ser logo logo!!!!
fooooorrrrça meu caro!!!
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Deanzaumm Dom 10 maio 2009, 21:37

Galera, estou tomando a liberdade de disponibilizar a página pessoal do Cirew no orkut para os que quiserem enviar alguma mensagem de força para ele, para os amigos e/ou familiares poder ficar á vontade: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ttn&uid=4118341608515744703

Força CIREW! Sairá dessa com certeza!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Weksler Dom 10 maio 2009, 22:05

Galera... Muito obrigado pelo apoio de todos vocês... Estou 100% sem qualquer dor/sequela. A moto foi perda total, virou sucata. A patroa já falou que se comprar outra vai deixar ela num estado pior que a anterior. Boas notícias, acabo de saber que o Cirew está lúcido em quadro estável ainda em recuperação na CTI. A última coisa que se lembra foi da hora em que estávamos abastecendo no BR de Itaipava. Continuamos com a nossa corrente positiva e muita proteção a todos.
Weksler
Weksler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Luis Claudio Dom 10 maio 2009, 22:14

Mais um pra corrente. Força, Cirew. Não te conheço pessoalmente mas você sempre respondeu a meus posts com muita gentileza. Sofri um acidente recentemente subindo a serra, também em uma curva lavada de óleo. É um absurdo a omissão da Concer a este respeito, não há qualquer preocupação deles em fazer verificações periódicas e sinalizar o perigo. Outro dia, indo para Campos do Jordão, vi uma equipe na subida da serra das Araras interditando parcialmente a pista e jogando aquela espécie de serragem para absorver o óleo, coisa que NUNCA vi acontecer na serra de Petrópolis. Infelizmente, a melhor estrada (em visual e asfalto) que temos no Rio está extremamente perigosa. Todo cuidado realmente é pouco, especialmente porque semana que vem teremos o encontro no parque de exposições de Itaipava e a estrada estará cheia.

Força a todos!
Luis
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por mano Dom 10 maio 2009, 22:30

salve galera ! desde ontem não leio nada ou mesmo entro na net. Saimos juntos do bracarense, nos encontramos por lá, batemos um papo
, Cirew super empolgado em fazer esse passeio, ainda comentamos q ninguem iria aparecer pra nos conhecermos, - a cara se não fizermos oq gostamos não estamos vivos !!! com o maior sorriso !!! cara bem posito,simples e alegre..... estava conhecendo minha moto q muito ficou parada e nunca havia andado com ela ! saímos do posto em uma r1, bmw, cirew e eu, a minha moto não tem perfil super bike é passeio( uma 750 F ) , até postei ter ficado chateado d estar d cadilac... Cirew sempre olhando pelo retrovisor se virando para me ver ! paramos na casa do alemão, encontramos mais 2 amigos numa TL e mais uma bandit, tiramos umas fotos e me despedi da galera pois não subiria com eles até itaipava, animado ja combinamos de subir com as patroas para o evento lá de Itaipava, saímos, logo nos separamos, só fui encontrar com eles no pedágio, ajustes aquecimento d pneus, curvas a vista ... já os perdi d vista,logo veio a subida da serra fui passeando pois a serra estava muito suja, parei no alemão pra tentar avisa-los dessa sujeira, mas não os encontrei.
Gostaria d pedir a algum amigo q tenha algum número do Cirew ou familia, pois quero fazer uma visita 78576362 Eduardo Mano
mano
mano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Edmo Mauricio Dom 10 maio 2009, 22:46

Pô Weksler graças a Deus vc está bem e com certeza nosso amigo Cirew vai ficar bem tbm.
Fica tds com Deus...
E a corrente de oração continua.
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Convidad Dom 10 maio 2009, 22:55

Fala pessoal, eu sou o dj hugo da GS500, amigo e mecanico do cirew. estive hj no hospital e to aqui agora no msn com a namorada dele. fiquei preocupado de cara, o cirew ta sempre comigo nos rolés e vira e volta de fim de semana ele ta la na minha casa. é inacreditável essa situação, foi um belo susto e sai de casa pro hospital logo cedo. vi fotos da moto, não sei ao certo se foi PT, mas tem um buraco grande no bloco do motor do lado direito, provavelmente por onde vazou o óleo que derrubou o Weksler. ela falou que ele ta melhor, ta reconhecendo as pessoas e tal. pretendo ir no hospital na terça, o horario de visita a tarde é das 14:30 as 15:00 e a noite de 19:30 as 20:00.

Weksler: vc mandou bem no equipamento de proteção, e isso fez total diferença pra vc, pq ta inteiro apesar do susto. melhoras pra vc brother.

o que eu ainda to intrigado é com as historias do cara a hilux......


Última edição por dj hugo em Dom 10 maio 2009, 23:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de portuga)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 10 maio 2009, 23:18

dj hugo escreveu:Fala pessoal, eu sou o dj hugo da GS500, amigo e mecanico do cirew. estive hj no hospital e to aqui agora no msn com a namorada dele. fiquei preocupado de cara, o cirew ta sempre comigo nos rolés aqui comigo e vira e volta de fim de semana ele ta la na minha casa. é inacreditável essa situação, foi um belo susto e sai de casa pro hospital logo cedo. vi fotos da moto, não sei ao certo se foi PT, mas tem um buraco grande no bloco do motor do lado direito, provavelmente por onde vazou o óleo que derrubou o Weksler. ela falou que ele ta melhor, ta reconhecendo as pessoas e tal. pretendo ir no hospital na terça, o horario de visita a tarde é das 14:30 as 15:00 e a noite de 19:30 as 20:00.

Weksler: vc mandou bem no equipamento de proteção, e isso fez total diferença pra vc, pq ta inteiro apesar do susto. melhoras pra vc brother.

o que eu ainda to intrigado é com as historias do cara a hilux......
OPA DJ, AGRADECEMOS POR NOS PASSAR MAIS INFORMAÇÕES DO AMIGO CIREW, EU JÁ SOFRI UM ACIDENTE QUASE FATAL (ENTREI EMBAIXO DE UM ONIBUS EM MOVIMENTO E ELE PASSOU POR CIMA DO MEU TORNOZELO), E A ULTIMA COISA QUE PENSEI, FOI QUEM TAVA ERRADO OU CERTO...
SEI LÁ A HISTORIA DO CARA DA HILUX, MAS O PRINCIPAL É O CIREW ESTAR BEM....
SEI QUE DÁ UMA RAIVA DA POR... MAS NÃO ADIANTA NADA...
ABRAÇO, E QDO FOR VISITA-LO, POR GENTILEZA, ESTIME AS MELHORAS A ELE...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Convidad Dom 10 maio 2009, 23:30

xa comigo rafa, vou falar com ele sim!

hj eu tava refletindo sobre o acidente com o pessoal, nos estavamos no hospital falando o que rolou na descrição do B.O, e eu to preocupado pq o seguro do cara da hilux pode ferrar com ele (cirew). por isso vamos eu e um amigo terça na delegacia acompanhar a ocorrencia e tratar de td de forma que futuramente não tenha problemas pro cirew.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por BlackBandit Seg 11 maio 2009, 00:59

Fui ler sobre o passeio do pessoal no RJ e acabei chegando a esse tópico... Ainda bem que O cirew está lúcido e aparentemente a única sequela será uma moto estragada. Que seja só isso mesmo!

Digo a mesma coisa pro Weksler... Que bom que chegou em casa andando e pode contar para todos que não passou de um susto.

Eu espero nunca passar por uma situação dessas que passaram. Esse tipo de experiência não é nem um pouco positiva para o nosso currículo. Fico imaginando tb os familiares como devem estar...

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por mano Seg 11 maio 2009, 01:33

Black , esse tipo d acontecimento faz parte d nossa vida, acho q cada um q sobe numa motocicleta, tem q saber dos riscos, pois já ouvi em muitas rodas d bate papo, - comigo não, eu não dou esse mole... e por ai vai !
tenho 2 parafusos na perna resultado d acidente depois d ter brigado com a namorada ! fatores externos tb contribuem para nossa falha, muitos carros, maq velozes tb andando forte, sabe aquele gosto d chegar na frente do amigo e coisa e tal...
Não estou dizendo nada sobre atitudes , somente colocando oq já presenciei e ainda vejo acontecer !
mano
mano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por J. Seg 11 maio 2009, 07:52

Weksler com certeza o equipamento de segurança fez a diferença, ainda bem que foi somente um susto e está tudo OK com vc!

Vamos torcer pela recuperação do amigo Cirew!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 11 maio 2009, 08:59

Putz...fico muito chateado, quando algo assim acontece.
Desejo melhoras ao Cirew.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por gui dantas Seg 11 maio 2009, 09:53

Weskler, passei por lá sábado e ví as duas motos na caçamba do reboque além de muita terra na pista para tirar o óleo.

Espero que todos se recuperem e estejam bem em breve.

Neste Sábado o que mais tinha era moto na 040, várias esportivas e um grande grupo de BMWs que foi para três rios.
gui dantas
gui dantas
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos