Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente Grave - Rio de Janeiro

+44
Apolo
Lincoln
Elton
EderDaltro
Carvasi
vytor
matsuda
Paulo Pucci
Lucchesi
Thalento
Maurício Terê
gui dantas
Alexandre (PENHA)
J.
BlackBandit
Edmo Mauricio
mano
Luis Claudio
MCilas
Tomaz
Francisco RJ
Kokimoto
Predator
Medonho
GF_HUNTER
ka_metal
danilo.marcelo
Wernin
Alexandre
fabiowood
Alan Delon
ari
GeorgesNJr
IRON MAN
RaFa AgOsT
edgar
Flávio
Deanzaumm
Shudo
buzz
Jesus
artur
Wil
Weksler
48 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Empty Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Weksler Sáb 09 maio 2009, 21:22

Relembrando a primeira mensagem :

Voltando de Itaipava para o Rio de Janeiro, hoje, na altura do KM 73, grupo de 7 pessoas. Na entrada da curva, fechada, a visibilidade abriu e visualizei o corpo do amigo Cirew estendido no meio da estrada junto com a moto e uma caminhonete Hilux no acostamento... Uma fração de segundos, visualizei a cena e quando pensei em como poderia reagir a moto já estava no chão junto comigo... Óleo na pista inteira... Arrastei uns 100/150 metros, bati na mureta lateral e cai do outro lado, em uma mata íngreme cheia de bambu... Caí em pé, em choque passei as mãos no meu corpo confirmando que estava OK... Cirew foi levado de ambulância e a situação dele é bastante grave... Minha B1250 virou sucata, difícil de acreditar... Estou em casa... Rezando pela recuperação do Cirew que já conhecia aqui do forum e conhecí hoje pessoalmente... Inacreditável que não tenha acontecido nada comigo... Essa semana minha irmã havia chegado do exterior trazendo os equipamentos de segurança que havia encomendado... Capacete Shoei X11, Macacão e luvas Joe Rocket... Impecáveis na sua função... Deixo aqui dois pedidos: Muita energia positiva para a recuperação do nosso amigo Cirew e não economizem em equipamentos de segurança... Provavelmente não estaria dividindo esse relato com vocês se tivesse economizado.


Última edição por Weksler em Qua 13 maio 2009, 11:24, editado 1 vez(es)
Weksler
Weksler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Convidad Sáb 23 maio 2009, 00:44

Poxa, eu devia ter começado a ler este tópico de traz pra frente. Fiquei realmente tenso olhando desde o inicio.
Fico muito feliz que tanto o Cirew quanto o Weksler estão bem.
Acabei de receber a fatura do cartão com a quarta parcela do meu equipamento. Estava reclamando que parece não acabar, mas depois de ver o que aconteceu e que felizmente todos estão em segurança, nem to mais achando ruim.
Boa sorte pessoal e cuidado por ai.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Cirew-AudazesMG Qua 27 maio 2009, 18:32

Fala galera... to voltando aos poucos graças a deus a partir de ontem, dia 26...
fico ate sem palavras com o apoio e palavras dos amigos aqui... e peço desulpa por tantya preocupaçao ou qq outra coisa...
ta sendo tudo muito dificil.... vou ficar de licença medica mais 15 dias do trabalaho,, estou dolorido ainda,, mas nao quebrei nada e nao tive nenhuma seuqlea graças a deus...
estou com dificulade pra andar ainbda. tudo doi.. pq fiquei 16 de cama legal...
graças a deus.. por tudo que aconteceu, isso nao foi nada,,, pois, fraturei a cervical e tive traumatismo craniano, com leve edema no cerebro....
deus e os equipamentos me salvaram... o caPACETE, QUANDO VI NAO ACREDITEI.... se fosse um mais ou menos , nao estava mais aqui...

bom e isso.. vlw ae galera, to voltando aos poucos, tto muito bem graças a deus, so faltando andar direito...rss
abçs a todos...
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por J. Qua 27 maio 2009, 18:39

Cirew-AudazesMG

Boa recuperação colega! Logo mais vc está andando sem dores!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por edgar Qua 27 maio 2009, 18:40

Cirew.

Vai com calma, a recuperação vem naturalmente...

importante seguir as recomendações medicas...


boa recuperação !!!

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Politicos Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por ka_metal Qua 27 maio 2009, 18:51

Ótimas notícias!!!! cheers

Com certeza em breve estará conosco novamente na 040... E como já te disse se precisar, tamos aí...
ka_metal
ka_metal
Participante
Participante

Feminino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Lincoln Qui 28 maio 2009, 12:13

Otima recuperação para vc. Vai as coisas ruins e ficam as lições aprendidas.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Anderson Vidal Qui 28 maio 2009, 15:19

Melhoras véio, nem te conhecia, abração amigão e fica com Deus!!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente Grave - Rio de Janeiro - Página 6 Empty Re: Acidente Grave - Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos