Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr

3 participantes

Ir para baixo

ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Empty ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr

Mensagem por MORAES(TL) Qui 07 maio 2009, 23:19

Galera ,blz um abraço a todos... To precisando saber onde encontro essa chave pra fazer a manutençao da suspenção traseira da minha neguinha..ok
E se alguem ja desmontou ,se possivel passar algumas coordenadas..ok..ate mais
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Empty Re: ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr

Mensagem por auslander Ter 12 maio 2009, 14:00

na yamaha XT 600 , vem uma chave de regulagem da mola de tenção ela se parece com um gancho, vem no jogo de ferramentas.
auslander
auslander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 08/02/2009

http://dperrotti@ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Empty Re: ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr

Mensagem por MORAES(TL) Qua 13 maio 2009, 00:10

aUSLANDER...vALEW...A PORCA E SEMELHANTE MAS O LOCAL E DIFERENTE ESSA CHAVE NAO ENTRA..JA TENTEI...EU ENCONTREI AKI WWW.MOTOBRASIL.COM.BR.OU...... WWW.SILMARFERRAMENTAS.COM.BR,GIRA EM TORNO DE UNS 67,00 COM FRETE PRA SP.. NÃO COMPREI AINDA SE ALGUEM SOUBER ONDE ACHO MAIS BARATO ME AVISA OK..ABRAÇO BROTHER
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Empty Re: ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr

Mensagem por Reis Sex 19 Mar 2010, 22:24

Olá amigos,

To precisando desenterrar esse tópico aqui.

É o seguinte: preciso regular a suspensão da minha moto (gsx-r 1000 k8). Para isso, a primeira coisa que eu preciso fazer é regular a pré-carga da suspensão traseira. Mas para regular a pré-carga traseira eu preciso de uma ferramenta chamada "ferramenta para porca castelo". O ideal seria que ela fosse da própria Suzuki. Esse link aí do Moraes até tem a ferramenta, mas é da Yamaha e por isso não sei se funciona na minha moto.

Estive na Suzuki hoje e eles não conseguiram pedir a ferramenta na J. Toledo.

Alguém sabe onde consigo essa ferramenta? Se não, alguém sabe ao menos o número (tamanho) dessa ferramenta para que eu possa tentar achá-la numa loja de ferramentas?
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Empty Re: ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 20 Mar 2010, 00:12

Eu tenho A ferramenta..!!!
Vou procurar o contato de onde comprei e te mando!!!!

_________________
ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Ratomalhando ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Empty Re: ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr

Mensagem por Reis Dom 21 Mar 2010, 20:07

MORAES(TL) escreveu:Eu tenho A ferramenta..!!!
Vou procurar o contato de onde comprei e te mando!!!!

Valeu Moraes!!!!
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Empty Re: ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr

Mensagem por MORAES(TL) Dom 21 Mar 2010, 23:49

Liga na SILMAR FERRAMENTAS e procura o JOrdaNO(vendedor)

ou se nao tiver MOTOBR(Barretos)


deve ta valendo uns 60 a 80 reais + a postagem ok.

_________________
ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Ratomalhando ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Empty Re: ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr

Mensagem por Reis Seg 22 Mar 2010, 00:59

MORAES(TL) escreveu:Liga na SILMAR FERRAMENTAS e procura o JOrdaNO(vendedor)

ou se nao tiver MOTOBR(Barretos)

deve ta valendo uns 60 a 80 reais + a postagem ok.
Muito obrigado Moraes!!!!

Aquele abraço.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr Empty Re: ferramenta castelo da suspensão traseira TL/gsxr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos