Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

+33
Jefferson
Luis Claudio
danilo.marcelo
Francisco RJ
J.
MCilas
Edmo Mauricio
Deanzaumm
Medonho
IRON MAN
Lincoln
edgar
Euro
Edu
Lucchesi
Inacio
Kokimoto
Marcos (Logan)
Alexandre
Flávio
Augusto Schimidt
ari
FIO
Jesus
Padumi
Shudo
Pin
RaFa AgOsT
Elton
Wil
Alexandre (PENHA)
Juliao
Rhomura
37 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Rhomura Qui 07 maio 2009, 16:54

Relembrando a primeira mensagem :

é pessoal desisti da Kawasaki ZX-6R!!

comprei a Daytona 675!!! vou pegar ela amanhã ou no maximo sabado de manhã!!!

qdo pegar coloco a foto da criança!!!

vamu marca um rolê rapido domingo??? toh loko pra andar com ela!!

ah, o seguro dela saiu R$3900,00 se alguem quiser o contato do corretos me manda um MP.

abraços


Última edição por Rhomura em Sáb 09 maio 2009, 16:51, editado 1 vez(es)
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Rhomura Sex 08 maio 2009, 10:26

Edu escreveu:Parabéns Rhomura !!!!
Somente um conselho, vai na malha que essas motos SS é bem diferente da tocada da Bandit, tudo é muito, acelera muito, freia muito e deita muito.
Se conseguir pegar ela hj, tenta ir com a gente amanhã no passeio até Itu.
Boa sorte.

E ai Edu,
valeu cara!! realmente eu gostaria de ir nesse passeio, mas sabado eu trabalho... Sad

mas estou combinando de fazer um role leve com o Bruno q tb pegou uma 675, só pra sentir a menina!! se alguem quiser acompanhar é so avisar...mas role levinho...rs
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Euro Sex 08 maio 2009, 10:34

óia!

que legal!

motinho duca essa.

parabéns!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por edgar Sex 08 maio 2009, 12:33

vai ser expulso do forum !!! trocar uma suzuki por uma " grizzo" !!!


parabens !!! vai com cuidado !!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Politicos comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Lincoln Sex 08 maio 2009, 12:38

Valeu Rhomura, parabens velhinho !!

Cara vc fez o UP que eu vou fazer, talvez o ano que vem, cara conta ai como foi a negociação ? Em qual loja vc comprou ? O que fez vc mudar de ideia ?

Abraço
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Rhomura Sex 08 maio 2009, 13:11

Edgar escreveu:vai ser expulso do forum !!! trocar uma suzuki por uma " grizzo" !!!


parabens !!! vai com cuidado !!

ah naum, deixa eu ficar, eu juro q vou colocar um adesivi suzuki...rs

valeu!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Rhomura Sex 08 maio 2009, 13:15

Lincoln escreveu:Valeu Rhomura, parabens velhinho !!

Cara vc fez o UP que eu vou fazer, talvez o ano que vem, cara conta ai como foi a negociação ? Em qual loja vc comprou ? O que fez vc mudar de ideia ?

Abraço

E ai Lincoln.
cara oq fez eu mudar de ideia, A Kawasazi e uma PUTA moto, mas infelismente o modelo 2008 já é um modelo um pouco ultrapassado para o patrão atual. as linhas dela aredondada já esta um pouco ultrapassado!!!

e outra q o seguro da 675 saiu o mesmo preço da Kawasazi...ai não tive mais duvida fui na 675 mesmo!!! agora só espero não ter problemas com o grupo izzo, pq falam q é uma beleza!!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por IRON MAN Sex 08 maio 2009, 14:20

parabens carinha como tinha dito antes esta e a melhor escolha entreas 600
fez um negociao
parabens
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Inacio Sex 08 maio 2009, 15:10

Rhomura escreveu:
Lincoln escreveu:Valeu Rhomura, parabens velhinho !!

Cara vc fez o UP que eu vou fazer, talvez o ano que vem, cara conta ai como foi a negociação ? Em qual loja vc comprou ? O que fez vc mudar de ideia ?

Abraço

E ai Lincoln.
cara oq fez eu mudar de ideia, A Kawasazi e uma PUTA moto, mas infelismente o modelo 2008 já é um modelo um pouco ultrapassado para o patrão atual. as linhas dela aredondada já esta um pouco ultrapassado!!!

e outra q o seguro da 675 saiu o mesmo preço da Kawasazi...ai não tive mais duvida fui na 675 mesmo!!! agora só espero não ter problemas com o grupo izzo, pq falam q é uma beleza!!!

É Rhomura, não queria te desanimar mas o grupo izzo ta um lixo cara, não te dão nenuma assitência e no seu caso acho q não mas no meu que tenho a 2008 ja perdi dinheiro pois ele derrubou o preço da zero. A minha moto desde nova tem um barulho na frente e fica oleosa perto da caixa de direção (c um dia agente estiver em algum role te mostro aonde é direito) e ja foi diversas vezes na concessionária e nunca arrumaram. Antes tinha revisão de 1500 e depois de 4500 e 10000 acho, agora cortaram a de 4500, só tem a primeira e depois com 10. Meu pai tem uma V-Rod e está esperando a bóia do tanque ja faz mais de um ano, a moto ja saiu da garantia e ainda não providenciaram a peça. A moto é show, mas o grupo deixa a desejar, a manutenção da minha faço com mecânico meu desde zero pois deles nunca tive nenhum respaldo. Infelizmente penso em vender a moto ano que vem devido a falta de assistência. Abraço.
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Rhomura Sex 08 maio 2009, 15:30

Inacio escreveu:
Rhomura escreveu:
Lincoln escreveu:Valeu Rhomura, parabens velhinho !!

Cara vc fez o UP que eu vou fazer, talvez o ano que vem, cara conta ai como foi a negociação ? Em qual loja vc comprou ? O que fez vc mudar de ideia ?

Abraço

E ai Lincoln.
cara oq fez eu mudar de ideia, A Kawasazi e uma PUTA moto, mas infelismente o modelo 2008 já é um modelo um pouco ultrapassado para o patrão atual. as linhas dela aredondada já esta um pouco ultrapassado!!!

e outra q o seguro da 675 saiu o mesmo preço da Kawasazi...ai não tive mais duvida fui na 675 mesmo!!! agora só espero não ter problemas com o grupo izzo, pq falam q é uma beleza!!!

É Rhomura, não queria te desanimar mas o grupo izzo ta um lixo cara, não te dão nenuma assitência e no seu caso acho q não mas no meu que tenho a 2008 ja perdi dinheiro pois ele derrubou o preço da zero. A minha moto desde nova tem um barulho na frente e fica oleosa perto da caixa de direção (c um dia agente estiver em algum role te mostro aonde é direito) e ja foi diversas vezes na concessionária e nunca arrumaram. Antes tinha revisão de 1500 e depois de 4500 e 10000 acho, agora cortaram a de 4500, só tem a primeira e depois com 10. Meu pai tem uma V-Rod e está esperando a bóia do tanque ja faz mais de um ano, a moto ja saiu da garantia e ainda não providenciaram a peça. A moto é show, mas o grupo deixa a desejar, a manutenção da minha faço com mecânico meu desde zero pois deles nunca tive nenhum respaldo. Infelizmente penso em vender a moto ano que vem devido a falta de assistência. Abraço.

Oh, não me desamina naum, nem peguei a moto ainda! kkkkkkkk
então eu peguei a minha usada, ela é 08/08 está com 1800km!! paguei 37mil.
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Inacio Sex 08 maio 2009, 15:51

Rhomura escreveu:
Inacio escreveu:
Rhomura escreveu:
Lincoln escreveu:Valeu Rhomura, parabens velhinho !!

Cara vc fez o UP que eu vou fazer, talvez o ano que vem, cara conta ai como foi a negociação ? Em qual loja vc comprou ? O que fez vc mudar de ideia ?

Abraço

E ai Lincoln.
cara oq fez eu mudar de ideia, A Kawasazi e uma PUTA moto, mas infelismente o modelo 2008 já é um modelo um pouco ultrapassado para o patrão atual. as linhas dela aredondada já esta um pouco ultrapassado!!!

e outra q o seguro da 675 saiu o mesmo preço da Kawasazi...ai não tive mais duvida fui na 675 mesmo!!! agora só espero não ter problemas com o grupo izzo, pq falam q é uma beleza!!!

É Rhomura, não queria te desanimar mas o grupo izzo ta um lixo cara, não te dão nenuma assitência e no seu caso acho q não mas no meu que tenho a 2008 ja perdi dinheiro pois ele derrubou o preço da zero. A minha moto desde nova tem um barulho na frente e fica oleosa perto da caixa de direção (c um dia agente estiver em algum role te mostro aonde é direito) e ja foi diversas vezes na concessionária e nunca arrumaram. Antes tinha revisão de 1500 e depois de 4500 e 10000 acho, agora cortaram a de 4500, só tem a primeira e depois com 10. Meu pai tem uma V-Rod e está esperando a bóia do tanque ja faz mais de um ano, a moto ja saiu da garantia e ainda não providenciaram a peça. A moto é show, mas o grupo deixa a desejar, a manutenção da minha faço com mecânico meu desde zero pois deles nunca tive nenhum respaldo. Infelizmente penso em vender a moto ano que vem devido a falta de assistência. Abraço.

Oh, não me desamina naum, nem peguei a moto ainda! kkkkkkkk
então eu peguei a minha usada, ela é 08/08 está com 1800km!! paguei 37mil.

Então não é usada, é zerada kkkkkk. Mais pegou bem. Mais não to desanimando não, o Izzo é um lixo, mas a moto vc vai curtir, sem palavras. Boa demais.
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Jesus Sex 08 maio 2009, 18:39

E aí Rhomura, cadê as fotinhas do brinquedo?
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Rhomura Sex 08 maio 2009, 19:26

Jesus escreveu:E aí Rhomura, cadê as fotinhas do brinquedo?

Opa, ainda não peguei ela, era pra ter pego ela hj, mas eu fiquei um pouco enrolado!! amanha de manhã estou indo buscar a danada!!! de tarde coloco as fotos!!!

abraços
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Convidado Sex 08 maio 2009, 23:42

Show de moto .... Parabéns!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Rhomura Sáb 09 maio 2009, 11:26

Caraca, acabei de pegar ela e fui dar um role de 20 minutos...nossa realmente a posição é super racing. cheguei quebrado em casa, dor no punho e nos ombros.... caraca até acostumar vai ser Phoda!!

vou tirar umas fotos e já posto pra vcs derem uma olhada!!
abraços
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Convidado Sáb 09 maio 2009, 12:35

De novo parabéns ....

Agora ... o que tu ta fazendo em casa brother??????

Bota essa máquina pra rodar ..... rsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Edu Sáb 09 maio 2009, 13:59

Rhomura escreveu:Caraca, acabei de pegar ela e fui dar um role de 20 minutos...nossa realmente a posição é super racing. cheguei quebrado em casa, dor no punho e nos ombros.... caraca até acostumar vai ser Phoda!!

vou tirar umas fotos e já posto pra vcs derem uma olhada!!
abraços

é Rhomura o começo quebra mesmo, tem que acostumar, se vc não faz academia é bom fazer, kkkk
Como sugestão e complememntando o Marlão escreveu, ta fazendo o que em casa. Até é bom sair sozinho no começo para pegar o jeito da moto, pelo menos não tem ninguem para vc querer acompanhar. Vai de Boa.
Se vc conseguir dar uma escapada do trampo vai na segunda feira ver o pessoal andar em Interlagos....
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Medonho Sáb 09 maio 2009, 13:59

Sei como são essas dores, mas com 32 você acostuma rápido!
Parabéns pela aquisição!
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Flávio Sáb 09 maio 2009, 14:42

Queremos ver a foto de sua nova máquina! cheers
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Deanzaumm Sáb 09 maio 2009, 16:31

FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS....

Quanto ás dores no corpo... com uma semana estará acostumado e preparado fisicamente para a nova posição. Com um mês... poderá andar por horas sem sentir nada...

(muitas dessas dores são de tensão pelo nervosismo ou exitação)

PARABÉNS!!


E...

FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS....
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Rhomura Sáb 09 maio 2009, 16:50

Demorei um pouco mas tai as fotos!!!
fui dar mais um rolezinho agora atarde....peguei um pedacinho da imigrantes só pra poder acelerar um pouquinho.....nossa, assustador, chega muito rapido nos 200, nem sente .....e pra variar voltei com dores kkkkkkk

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 DSC01779
comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 DSC01780
comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 DSC01781
comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 DSC01782
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Rhomura Sáb 09 maio 2009, 16:54

Medonho escreveu:Sei como são essas dores, mas com 32 você acostuma rápido!
Parabéns pela aquisição!

Valeu Medonho, como agente conversou uma vez!! uma vez na vida agente tem q comprar uma estilo SS.

abraços
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Rhomura Sáb 09 maio 2009, 16:58

Edu escreveu:
Rhomura escreveu:Caraca, acabei de pegar ela e fui dar um role de 20 minutos...nossa realmente a posição é super racing. cheguei quebrado em casa, dor no punho e nos ombros.... caraca até acostumar vai ser Phoda!!

vou tirar umas fotos e já posto pra vcs derem uma olhada!!
abraços

é Rhomura o começo quebra mesmo, tem que acostumar, se vc não faz academia é bom fazer, kkkk
Como sugestão e complememntando o Marlão escreveu, ta fazendo o que em casa. Até é bom sair sozinho no começo para pegar o jeito da moto, pelo menos não tem ninguem para vc querer acompanhar. Vai de Boa.
Se vc conseguir dar uma escapada do trampo vai na segunda feira ver o pessoal andar em Interlagos....

quedra mesmo!!
vou esperar um pouco e depois estou pensando em fazer aquele curso que vc fez!!!

bem q eu gostaria de ir segunda em interlagos, mas pra mim é dificil..

abraços
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Deanzaumm Sáb 09 maio 2009, 17:42

Rhomura escreveu:Demorei um pouco mas tai as fotos!!!
fui dar mais um rolezinho agora atarde....peguei um pedacinho da imigrantes só pra poder acelerar um pouquinho.....nossa, assustador, chega muito rapido nos 200, nem sente .....e pra variar voltei com dores kkkkkkk

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 DSC01779
comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 DSC01780
comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 DSC01781
comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 DSC01782

LINDONA MESMO!!

Quanto ás dores.. kkkkkkk passarão!

Nossa, 1º rolé que dei na minha SRAD eu tava tão tenso que cheguei em casa todo dolorido...

Hj em dia, sinto é confortável.

Muito bonita mesmo cara... tá de parabéns pelo brinquedo.
Pode ter certeza de que vale cada centavo! Very Happy
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Edu Sáb 09 maio 2009, 17:59

Parabéns Rhomura, show de bola. Antes de comprar a Bandit estava quase fechando uma 675, igual a sua, acho a mais bonita.
E o Yoshimura vendeu ou foi junto com a Bandit ? Se não vendeu posta a venda aqui no forum
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Wil Sáb 09 maio 2009, 18:26

Parabens Rhomura, lindissima a motoca, não conheço andando mas falam muitissimo bem dela...

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

comprei meu UP !!! (fotos pag.3) - Página 2 Empty Re: comprei meu UP !!! (fotos pag.3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos