Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

+40
Jesus
Roces
beto666
[YZF] Luis R-1
Apolo
ViNii
Juliao
Felix Alonso
Luiz - GEMA
matsuda
MPNETO
Euro
Franco
Alexandre
SergioRM
rtsantanna
mcmoyses
edgar
MCilas
Alexandre (PENHA)
antonioneiva
colla
Flávio
Carlão_
Dogue
Gomão
Matias
J.
danilo.marcelo
Augusto Schimidt
DomMarco
Marcelo® [SPFC]™
Carlos Mello
Berlindo
COUTINHO
Kokimoto
k n@riu
Shudo
Mario da Cruz
Padumi
44 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Padumi Sáb 17 Out 2009, 17:35

É, meus caros. A B12 se foi, o seguro pagou e eu não vejo a hora de pegar outra moto. Não aguento mais andar de carro!!!

Não vou pegar outra moto "grande" agora, pois quero esperar pelas mudanças na B1250.

Pesquisei bastante e, dentro do valor que tenho disponível, a "melhor" opção seria uma GS 500. Esse fds ví várias, andei e tal. E odiei!! rs... Acredito que seja apenas uma questão de adaptação, claro. Mas nossa....fiquei desanimado de verdade! Tô vendo que vai ser MUITO difícil me acostumar com uma moto menor novamente.

Alguém aí já teve alguma experiência parecida? Como fez pra se adaptar? Não achei que fosse tão difícil...

Abs


Última edição por Padumi em Sex 23 Out 2009, 14:06, editado 2 vez(es)
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Mario da Cruz Sáb 17 Out 2009, 18:06

Padumi
Eu tenho uma GSX 750 F e uma CB 400. A 400 tá parada há quase uma ano na garagem. A 750 é muito mais segura. Embora seja uma 400 andando nela me sinto como se estivesse numa Titan.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Convidad Sáb 17 Out 2009, 18:18

Padumi

Eu já tive um GS 500 2002 estranhei bastante no começo mas aos poucos me acostumei e para ficar com uma posição confortável de pilotagem eu coloquei o guidão da Fazer 250 e ficou muito show.

Também temos a vantagem de não ser tão visada e acredito que você vai gostar muito pois é uma moto que anda bem e o motor sempre tem que estar cheio para desenvolver.

Tenho o meu chefe que tem uma 2008 único dono preta e cinza e ele está vendendo me parece que está pedindo R$ 16.500,00 se eu não estiver enganado.

Boa Sorte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Shudo Sáb 17 Out 2009, 18:30

...ja passei, mas no meu caso eu achei q foi melhor...

,,,eu tinha uma XLX350 de trilha fiz rolo numa DT180, mas como a DT esta mexida, anda muito, e é muitoooo mais leve do que o XLaõ, me adptei muito melhor...

...mas agora reduzir numero de cilindros, deve ser foda... ...naum sei o que é pior, se eh ficar sem moto, ou ter uma moto que naum te satisfaça...

...aguenta ai! ...se sua ideia é depois trocar a GS numa b125, entaum segura ai, hje em dia se perde muito na troca... ...se eu fosse vc pegaria uma SS logo...rs
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por k n@riu Sáb 17 Out 2009, 18:35

Heeeeeeeeeeey.........aproveita e dá uma olhada nas novas ''verdinhas'' da Kawa.............Kw6..!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Convidad Sáb 17 Out 2009, 18:44

eu ja mudei de uma GS500 pra uma dt200R uma vez. e gostei muito. acho eu que a diferença de categoria facilita muito a adaptaçao e o gosto. pulei de uma estradeira pra uma off on road.
vc chegou a ver a kawa 250R??? é meio espetaculosa, nao anda muito, mais os 180km ela anda. gs500 é barca, se for de 500, pega uma cb500 entao, anda mais e aguenta mais porrada. uma custom tambem vai de boa. negocio é mudar de estilo pra nao sentir muita falta dos 4 canecos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Kokimoto Sáb 17 Out 2009, 19:16

Quando vendi a 650N e fiquei só de Lander, estranhei muito... Aguentei 3 meses e peguei uma 650S Razz rsrsrsrs

Mas a GS é uma moto boa, tem motor para pegar estrada sossegado e tem manutenção relativamente barata. Depois de 1 mês acostuma, daí será só alegria. Very Happy
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por COUTINHO Sáb 17 Out 2009, 20:36

Pega uma B125S zero e depois quando vier a outra vende a sua e compra outra! Manda bala amigão!...Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Berlindo Sáb 17 Out 2009, 20:51

Mal acostumado!!!! rs

Acho q se vc ñ quer sofrer muito mais, a GS vai te atender bem. Fazendo um bom negócio na compra, o q de certo ñ vai ser difícil devido as ofertas e preços praticados pela GS hj, ñ vai ter dor de cabeça e acaba relevando a diferença por eqto.

Até pq, dormir hj de GS e sonhar com a B1250 pra amanhã, ñ chega a ser sofrimento! rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Carlos Mello Sáb 17 Out 2009, 21:05

Caro Padumi, é assim mesmo questão de adaptação, vá com calma sem pressa procurando e testando outros modelos, quem sabe vc descobre algo, eu mesmo já passei por varios modelos tenho a minha opnião em relação a cada uma, mais depende muito de cada pessoa.
Se precisar alguma cois estamos aqui.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Sáb 17 Out 2009, 22:28

Padumi escreveu:É, meus caros. A B12 se foi, o seguro pagou e eu não vejo a hora de pegar outra moto. Não aguento mais andar de carro!!!

Não vou pegar outra moto "grande" agora, pois quero esperar pelas mudanças na B1250.

Pesquisei bastante e, dentro do valor que tenho disponível, a "melhor" opção seria uma GS 500. Esse fds ví várias, andei e tal. E odiei!! rs... Acredito que seja apenas uma questão de adaptação, claro. Mas nossa....fiquei desanimado de verdade! Tô vendo que vai ser MUITO difícil me acostumar com uma moto menor novamente.

Alguém aí já teve alguma experiência parecida? Como fez pra se adaptar? Não achei que fosse tão difícil...

Abs


Estou vivenciando isso por questões financeiras, outras prioridades no presente Momento...

O downgrade é complicado, pela falta de opções que temos no mercado de motókas Hoje! Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Icon_sad

Mais sempre me dei muito bem com uma em especial, YAMAHA XT 660R! Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Icon_biggrin
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por DomMarco Sáb 17 Out 2009, 22:29

Eu tive uma GSXF e mudei prá GS500.
A F tinha 45000km, a GS 900.
Como meu uso é 90% em cidade, a GS foi melhor. Não estranhei tanto.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Padumi Dom 18 Out 2009, 06:19

Tá f#da...

Às vezes penso que, já que é pra ficar insatisfeito, melhor gastar o mínimo possível. Tipo...uma YES 125 de menos de R$ 4.000.

Sad
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Augusto Schimidt Dom 18 Out 2009, 11:03

Padumi,

passei pelo mesmo que você está passando à alguns meses atrás, vendi minha B12 e peguei no rôlo uma Comet 250, putz a diferença é gritante, tanto que fundi o motor dela depois que 15 dias, não sei se fui eu o reposnsável ou se moto é uma me*#$% mesmo, resultado, estou buscando uma outra moto maior. Já vi várias GS 500 mas tá difícil passar a Comet no negócio, quem aceita joga o preço lá em baixo. Acho que vou ficar com ela até começarem a vender a nova ER-6 da Kawa no ano que vem, e aí uso a Comet na cidade e a ER-6 fica para o rôles de fds, isto é, se eu aguentar até lá...rsrsrs.
Resumindo, acho que GS vai te servir bem enquanto vc não pega a nova B1250.
Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por danilo.marcelo Dom 18 Out 2009, 12:02

Padumi escreveu:Tá f#da...

Às vezes penso que, já que é pra ficar insatisfeito, melhor gastar o mínimo possível. Tipo...uma YES 125 de menos de R$ 4.000.

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Icon_sad

Era o que eu ia falar.
Ou pega uma SS logo, se for a sua vontade.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por J. Dom 18 Out 2009, 13:53

Akama escreveu:Mas a GS é uma moto boa, tem motor para pegar estrada sossegado e tem manutenção relativamente barata. Depois de 1 mês acostuma, daí será só alegria. Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Icon_biggrin

Concordo....tive uma GS500 04, motinho é ideal...aguenta cidade e estrada. As 500cc são o melhor custo x benefício. Sem contar que vc encontra GS 08 por menos de 16.000

Padumi, antes de tudo qual será o uso dessa moto?

Se for só cidade....dá uma pensada nas SM ou trails, são motos leves e ágil...eu estou com uma 250X (antes dela tive uma 600 e uma 1200), mas não troco ela não, p/ cidade é a melhor coisa...muito ágil e leve. Mesmo se comprar outra, provavelmente vou ficar com ela. Mas, não tem como hora que passa uma 4 canecos, as lombrigas já ficam de olho...he he!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Matias Dom 18 Out 2009, 17:00

Padumi, vai de DT 200R, muito arisca. Só toma cuidado que os
amigos alheios tambem tem grande interesse.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Padumi Dom 18 Out 2009, 17:38

A saga continua! Não tô nem conseguindo dormir, acreditam??


Para ilustrar melhor, vou usar a moto no dia a dia em rápidos deslocamentos como visitas a clientes, bancos, sair pra almoçar e jantar, ir ao shopping, coisas desse tipo. Detalhe: moro há 40km da Capital de SP, portanto cerca de 80% dos meus percursos são em estrada e vias de trânsito rápido como as marginais. Fora isso, também utilizarei a moto em pequenas e médias viagens de fds, com garupa e bagagem. Bom, a moto tem que se pau pra toda obra e a B12 me atendia muitíssimo bem!

Junto à isso, minha intenção é gastar o mínimo possível pois quero aplicar a grana do seguro pra esperar a nova B1250 ou algo deste nível.


Agora sintam como tá fácil a situação...rs...

A idéia inicial era pegar uma GS 500 entre 97 e 99, gastando uns 8 mil. Mas com a queima do cabeçote do meu carro ano 98 e o alto custo pra arrumar, pensei: isso que dá comprar coisa velha! Tô fora!

Então passei a procurar uma GS 2008, gastando aí algo em torno de 15,5 mil. Ou seja: 50% do meu capital. Achei e andei e várias e não gostei. Senti muito a falta de torque, estranhei a moto pequena, sei lá. Achei que 15 mil era muito pra pouca moto. Isso tudo é relativo, claro. Mas foi a sensação que tive.

Bom, o que fazer? Daí pensei: já que é pra gastar 16 mil numa GS, melhor gastar 18 mil numa XT 660, que tem um torque legal, tem conforto, tem porte e etc. Blz! Mas daí já não me sobra tanta grana pra aplicar....

E daí navegando no moto.com, pensei: bom, já que é pra gastar 18 mil numa XT 660 e ficar com pouca grana pra aplicar, pq não gastar estes mesmos 18 mil numa GSX 750 F ano 1999, né? Volto aos 4 cilindros, a moto é bonita (exceto a traseira) e praticamente igual às últimas produzidas.... Maaaaaaaaaas....sim, é uma moto com mais de 10 anos de uso. Se der pau num "motorzinho" desses, ferrou!!

Continuei navegando na net e achei uma B1250 S ano 2009 por R$28.500,00!!! Daí pensei de novo: cacete, pqp!!! Se for pra gastar 18 mil numa 4 cilindros com 10 anos de uso, melhor gastar logo os 28 mil numa B 1250 S 2009!!!

E claro: junto à tudo isso, ainda tenho a opção de gastar uns 3,5 mil numa YES 125. E não tô brincando. Insatisfeito por insatisfeito, que seja com o menor custo, né.... Sad


TÁ FACINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! :S


Abs a todos.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Kokimoto Dom 18 Out 2009, 18:08

Padumi, eu iria de GS 2008. Depois de um tempo andando, acostuma e será um bom custo-benefício com o J. falou. Smile
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Gomão Dom 18 Out 2009, 19:51

Padumi,
Realmente a situação é muito complicada.
Comprei uma Bandit ano 2000 com 25mil km, inteira, por R$16mil no dinheiro (uma em cima da outra). Só pra te deixar mais pensativo.

Aproveita que o carro quebrou e troca por um mais novo, e de quebra vê se acha uma bandit nos moldes da que eu vendi.
Boa Sorte!

Abs
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Dogue Dom 18 Out 2009, 20:41

Padumi escreveu:

Continuei navegando na net e achei uma B1250 S ano 2009 por R$28.500,00!!! Daí pensei de novo: cacete, pqp!!! Se for pra gastar 18 mil numa 4 cilindros com 10 anos de uso, melhor gastar logo os 28 mil numa B 1250 S 2009!!!


Tá esperando o que Padumi??? NOVA B1250S???? Não sonhe e caia na real... Quem te garante que esta moto vai sair agora? Talvez fique aí esperando uns dois ou três anos, sofrendo, andando numa moto que não lhe satisfaz e esta NOVA B1250S não saia! Pega logo essa 2009 aí e SEJA FELIZ! Viva o momento presente amigão... depois quando sair a "nova", vc vende esta e manda ver. Só um aviso: eu tb tô de olho nessa 2009 aí q vc viu por R$ 28.500 e outros tb podem estar... e vc com grana na mão bobeando??? Ah Padumi!!!!
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Carlão_ Dom 18 Out 2009, 21:56

Padumi... digo as minhas palavras a do Dogue, a Nova B1250S não deve chegar tão cedo no Brasil talvez 2 ou 3 anos, que é o prazo que eles trazem ao Brasil após o lançamento mundial... Compre a 2009 e seja feliz !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Kokimoto Dom 18 Out 2009, 22:04

Moto por moto, concordo que a 1250 é a melhor escolha, então o Padumi tem que decidir se a conta que ele fez de R$/km rodado vale a pena ou não. Wink
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por k n@riu Dom 18 Out 2009, 22:06

Z 6..............Z75..........!!!!!!!
Achei lindonas
Boa sorte.........!!!!!!!!
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por COUTINHO Dom 18 Out 2009, 22:28

COUTINHO escreveu:Pega uma B125S zero e depois quando vier a outra vende a sua e compra outra! Manda bala amigão!...Abraços.

Padumi escreveu:Continuei navegando na net e achei uma B1250 S ano 2009 por R$28.500,00!!! Daí pensei de novo: cacete, pqp!!! Se for pra gastar 18 mil numa 4 cilindros com 10 anos de uso, melhor gastar logo os 28 mil numa B 1250 S 2009!!!

E claro: junto à tudo isso, ainda tenho a opção de gastar uns 3,5 mil numa YES 125. E não tô brincando. Insatisfeito por insatisfeito, que seja com o menor custo, né.... Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Icon_sad

Padumi

Realmente a melhor opção essa sua última!

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos