Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

+14
RaFa AgOsT
Alexandre
Flávio
Lucchesi
marcelom-silva
Padumi
Folco
Cirew-AudazesMG
Augusto Schimidt
edgar
Pastel
WELL NEW GS500
Jesus
exec
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por exec Qui 07 maio 2009, 09:59

Pessoal vou trocar os pneus... desdes ai da minha lista qual vcs ja usaram e qual a opinião de voces?!

Valeu!!!



Diablo Rosso

Pilot Road 2

BT21

Met Z6

Met M3
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Jesus Qui 07 maio 2009, 10:12

Tái, não conheço de pneus.
Quero saber a opinião dos demais confrades.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por WELL NEW GS500 Qui 07 maio 2009, 12:10

eu estou com a mesma duvida, mas acho que vou de PR2 mesmo ou Z6
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Pastel Qui 07 maio 2009, 12:38

Pessoal, como tb preciso trocar os kixutes fui atras de algumas informações e consegui o que segue. Tem um topico ak no forum que foi bem debatido sobre os pneus onde poderá ajudar muito na hora de troca-los. A minha ajuda ta ai.


http://www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=121&categoria=3161&subcategoria=0&id=31374

Descrição do produto:

Pneu Michelin 180/55zr17 Pilot

Pneu Michelin 180/55zr17 Pilot Road 2

» PILOT ROAD 2

Testes independentes * e a revista Motorrad ** confirmaram que o Pilot Road 2 oferece maior aderência em piso molhado e maior durabilidade do que qualquer concorrente. Como a Michelin conseguiu unir dois fatores tão contraditórios em um único pneu? A Tecnologia 2CT oriunda das competições do MotoGP possibilitou isto ao utilizar dois compostos de borracha diferentes atingindo o que antes era impossível.
*Testes realizados em 2006 pelo CERM (Centro de Testes de Rodagem Mecânica) com pneus comprados no mercado europeu nas dimensões 120/70 ZR17 e 180/55 ZR 17.
**Resultado dos testes publicado na Revista Motorrad n° 11 de 11/05/2007.
Recentemente, em testes realizados pela Motorrad em 2008 e pela Moto Revue, o Pilot Road 2 foi novamente vencedor.
Maior durabilidade e maior aderência em piso molhado. Integra a tecnologia de dupla camada.
Maior durabilidade entre os pneus para motos esportivas.
Melhor performance da categoria, inclusive em piso molhado..

Características
• Utiliza a tecnologia de dois compostos desenvolvida pela Michelin no MotoGP.

180/55 ZR17M/C (73W) P ROAD 2 R TL

:: 2CT - Two Compound Tecnology ::

Tecnologia de dois compostos, ou 2CT, é uma inovação da Michelin. Os pneus Pilot Power 2CT e Pilot Road 2, incorporaram a tecnologia 2CT.

O que é a tecnologia de dois compostos?
Os pneus 2CT possuem dois tipos de borracha distintos: um componente mais macio nos ombros da escultura e outro mais rígido e durável no centro do pneu.

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Michelin-Pilot-Road-2-2CT-2

Como foi desenvolvida a tecnologia de dois compostos?
A 2CT é proveniente do conhecimento da Michelin adquirido nas corridas de MotoGP, onde tal tecnologia foi desenvolvida, testada e aprovada pelos melhores pilotos do mundo. Para a Michelin há somente um objetivo quando se trata de corridas: fornecedor a melhor tecnologia aos pilotos.

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Pneus-michelin-corte-2CT

Como a tecnologia 2CT torna os pneus Michelin ainda melhores?
Ela possibilita ajustar o desempenho do pneu a uma aplicação específica. O componente mais rígido no centro da escultura aumenta a durabilidade (Pilot Road 2) e melhora o desempenho de frenagem e aceleração (Pilot Power 2CT). A borracha mais macia no ombro dos pneus maximiza a segurança e a aderência em curvas fechadas.
Pastel
Pastel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por edgar Qui 07 maio 2009, 12:45

o rosso é bom,mas gasta mais rapido.

o bt 21 tem um adurabilidade razoavel mas é mais duro q o rosso.

o pr2 é o melhor em custo beneficio.

os z3 z6 nao conheço

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Politicos pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Augusto Schimidt Qui 07 maio 2009, 12:55

Dá uma olhada neste tópico, quem sabe pode te ajudar. Abraço.

https://www.suzukionline.org/mecanica-f2/pneus-para-bandit-1200-t2139.htm
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Cirew-AudazesMG Qui 07 maio 2009, 13:52

Edgar escreveu:o rosso é bom,mas gasta mais rapido.

o bt 21 tem um adurabilidade razoavel mas é mais duro q o rosso.

o pr2 é o melhor em custo beneficio.

os z3 z6 nao conheço

2x

o pr2 e o melhor custo beneficio e ainda e duravel..
o metzeler so conheco o m1 que e o que esta na frente da minha,, ja rodei 10k e ta novinho ainda...
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Folco Qui 07 maio 2009, 14:01

Estou de PR2, mas ainda é prematuro dizer algo a respeito, pois ainda estou tirando a cera. As primeiras impressões são muito boas. Neste final de semana e no proximo vou exercitar melhor isso e posso dizer como ficou... Falam bem também do Metzeler, mas nao conheço.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Padumi Qui 07 maio 2009, 16:53

Tópico repetido.

Se quiser, tem esse aqui que eu abri, onde relato minha experiência com 3 modelos diferentes: https://www.suzukionline.org/mecanica-f2/pneus-para-bandit-1200-t2139.htm
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Convidad Qui 07 maio 2009, 17:19

troquei o pneu hoje, coloquei um bt016!

ainda é cedo para qualquer avaliação, mas 'aparentemente', o pneu é melhor que o original dunlop ( cyclops ).

Bridgestone BT-016

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por marcelom-silva Qui 07 maio 2009, 17:26

Coloquei esse tópico sobre um teste feito por uma revista de motociclismo com pneus: https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/pneus-tabela-completa-do-teste-para-uso-t3892.htm

Abraço!
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Jesus Qui 07 maio 2009, 20:58

hotmusik escreveu:troquei o pneu hoje, coloquei um bt016!

ainda é cedo para qualquer avaliação, mas 'aparentemente', o pneu é melhor que o original dunlop ( cyclops ).

Bridgestone BT-016

Pergunta de quem não sabe nada: O original é um bom pneu?
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por WELL NEW GS500 Qui 07 maio 2009, 21:34

NAO
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Convidad Sex 08 maio 2009, 03:06

minha b1250 está com 4.700 km. fui até são lourenço, motorcycle; o pneu ficou 'quadradinho'...

depois de muito 'brigar' comigo mesmo e com minha mulher, por causa do nosso peso, conversei com algumas pessoas que conheço, inclusive o pessoal da redfox.

segundo todos eles, o pneu original é macio demais e tem um desgaste rápido na 1250. a causa são vários fatores, dentre eles: aceleração 'forte', peso (sou 'garupado' pela mulher), etc...

bom, a minha opinião subjetiva, como consumidor, é que o pneu original dunlop é como 'dropis', chupou um pouquinho, derreteu todo, hehehe

eu iria de bt021, mas foi opinião geral de que ele se comporta 'estranhamente' em curvas, já que ele é duro 'como um todo', apresentando uma aderência 'duvidosa' em curvas, MAStem uma durabilidade maior. dei preferência à segurança que, teoricamente, o bt016 tem: duro no centro e 'vai amaciando' até as 'pontas'.

abraços

Jesus escreveu:
hotmusik escreveu:troquei o pneu hoje, coloquei um bt016!

ainda é cedo para qualquer avaliação, mas 'aparentemente', o pneu é melhor que o original dunlop ( cyclops ).

Bridgestone BT-016

Pergunta de quem não sabe nada: O original é um bom pneu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Jesus Sex 08 maio 2009, 08:48

Quer dizer que o original não serve pra nada, não dá nem pra melar.
Pelo visto não há consenso quanto o pneu mais indicado para a bandit.
Como a discussão é do interesse de todos, gostaria de sugerir que os mais entendidos votassem (não votarei pois não conheço de pneus) de acordo com uma tabela em que constasse os modelos disponíveis, preços (valores médios obviamente), durabilidade, maciez, segurança, etc.
Nessa tabela deve constar uma coluna para os amigos votarem, marcar com um x no seu pneu escolhido, levando em consideração esses fatores que citei.
Assim poderiamos ter uma opinião formada, e quem fosse (como eu) trocar de pneus teria uma fonte proveitosa.
Quem se habilita a preparar essa tabela ou planilha?
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por exec Sex 08 maio 2009, 11:30

Bom, eu li os topico indicados (pois este que abri esta repedito mesmo, desculpe-me!)

Porem alguem tem algo a dizer sobre o DIABLO ROSSO, ele é dos pneus mais moles tipo os "Pilot Power & CIa" ou é tipo os Pilot Road2 & Cia" ??????

Valeu!
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Lucchesi Sex 08 maio 2009, 12:10

A minha opinião é a seguinte:
Pneu é como Pizza...kkkkk quando eu era moleque, pra comer uma pizza tinha que ir na pizzaria (não havia delivery) e as opções não passavam de 10 tipos... Muzzarela, Atum e Calabresa eram a preferencia nacional... hoje tem pizza de picanha, banana, brigadeiro, etc.... tem pra todos os gostos... qual é o seu ?????
Os pneus tbém são assim !!!! Qual vc gosta???
Os Duros ??? os Moles ??? os Bi-compostos ??? Com mais vazão de água ??? os Slics ??? enfim:
Acho que vai da utilização de cada um, e não tem palpite que deva ser seguido!!!! O que é ótimo para um pode ser péssimo para o outro!!!
O que tem durabilidade não dá segurança em tocadas esportivas e o que segura nas curvas não dura nada !!!!
Sei lá !!!!!
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Flávio Sex 08 maio 2009, 12:17

Lucchesi escreveu:A minha opinião é a seguinte:
Pneu é como Pizza...kkkkk quando eu era moleque, pra comer uma pizza tinha que ir na pizzaria (não havia delivery) e as opções não passavam de 10 tipos... Muzzarela, Atum e Calabresa eram a preferencia nacional... hoje tem pizza de picanha, banana, brigadeiro, etc.... tem pra todos os gostos... qual é o seu ?????
Os pneus tbém são assim !!!! Qual vc gosta???
Os Duros ??? os Moles ??? os Bi-compostos ??? Com mais vazão de água ??? os Slics ??? enfim:
Acho que vai da utilização de cada um, e não tem palpite que deva ser seguido!!!! O que é ótimo para um pode ser péssimo para o outro!!!
O que tem durabilidade não dá segurança em tocadas esportivas e o que segura nas curvas não dura nada !!!!
Sei lá !!!!!
Só experimentando mesmo... Não tem outra saída....
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por WELL NEW GS500 Sex 08 maio 2009, 12:33

tudo bem, mas a questao e a seguinte, dentre os pneus mais "duros", qual o melhor custo beneficio!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Jesus Sex 08 maio 2009, 16:10

Lucchesi escreveu:A minha opinião é a seguinte:
Pneu é como Pizza...kkkkk quando eu era moleque, pra comer uma pizza tinha que ir na pizzaria (não havia delivery) e as opções não passavam de 10 tipos... Muzzarela, Atum e Calabresa eram a preferencia nacional... hoje tem pizza de picanha, banana, brigadeiro, etc.... tem pra todos os gostos... qual é o seu ?????
Os pneus tbém são assim !!!! Qual vc gosta???
Os Duros ??? os Moles ??? os Bi-compostos ??? Com mais vazão de água ??? os Slics ??? enfim:
Acho que vai da utilização de cada um, e não tem palpite que deva ser seguido!!!! O que é ótimo para um pode ser péssimo para o outro!!!
O que tem durabilidade não dá segurança em tocadas esportivas e o que segura nas curvas não dura nada !!!!
Sei lá !!!!!

Assim fica muito dificil!!!
Não sou piloto de motovelocidade, assim o meu uso não exige tanto assim da performance do penu.
Gosto de viajar, de vez em quando fazer umas curvinhas para evitar o desgaste unicamente central, passear, andar de boa com a gatinha, enfim, é isso.
Então qual seria o pneu bom para esse meu perfil?
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Jesus Sex 08 maio 2009, 18:42

O original da minha bandit é um Michelin Battlax.
É bom?
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por edgar Sex 08 maio 2009, 23:04

o blatax nao presta ...assim como o macadam.

o rosso é mais macio, igual um sport da michelin.

na dianteira tenho o rosso, é bom so que vai durar a metade do pr2, so comprei pq foi na epoca de lançamento e estava bem mais barato que o pr2.

os dunlop que vem original na B12, são bons mais muito macios, ou seja durabilidade bem baixa.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Politicos pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Lucchesi Sáb 09 maio 2009, 00:28

Ta aí um exemplo !!!!
Tem gente que acha os Battlax um lixo ....
Eu particularmente gostei do pneu!!!
Dianteiro BT11 Traseiro BT20... vao acabar juntos com +ou- 15.000km... são duros??? pela durabilidade acho que sim !!!! porém quando eu ando forte, chega a esfarelar nas laterais... então seriam moles??? E quem já andou comigo sabe que forte é forte...kkkkk
Sei lá !!! posso dizer que no molhado não são tão bons, mas até acho que isso não me deixa tão sujeito a fazer besteira.
Na hora da troca, se os BT's estiverem com o preço melhor, provavelmente eu os coloco sem medo... tenho uma tendencia aos PR2... vamos nos falando.... Abraxx
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Alexandre Sáb 09 maio 2009, 00:35

Jesus escreveu:O original da minha bandit é um Michelin Battlax.
É bom?

Ué?? Battlax não é Bridgestone? Shocked

Os pneus Originais da minha B65 (B020) Estão com 15k e ainda rodam um bucadinho... Não chegou no twi. Diferente do amigo Lucchesi, eu ando no "Little uncle mode = ON", então não sei se é referência. Quando for trocar estou em dúvida entre os mesmo originais, PR2 e Metzeler. Meu uso é na cidade e em viagens, mais estilo mototurismo, porém com algumas esticadinhas até 220 porque ninguém é de ferro né!! Razz

Abs
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por RaFa AgOsT Sáb 09 maio 2009, 00:48

Alexandre escreveu:
Jesus escreveu:O original da minha bandit é um Michelin Battlax.
É bom?

Ué?? Battlax não é Bridgestone? Shocked

Os pneus Originais da minha B65 (B020) Estão com 15k e ainda rodam um bucadinho... Não chegou no twi. Diferente do amigo Lucchesi, eu ando no "Little uncle mode = ON", então não sei se é referência. Quando for trocar estou em dúvida entre os mesmo originais, PR2 e Metzeler. Meu uso é na cidade e em viagens, mais estilo mototurismo, porém com algumas esticadinhas até 220 porque ninguém é de ferro né!! Razz

Abs
CARO ALE, SOU UM BAITA LEIGO NO ASSUNTO, MAS COMO VC DISSE QUE SUA TOCADA É MAIS LEVE, ACHO QUE VC PODERIA OPTAR POR UM PNEU MAIS "DURO", OU ATE MESMO UM DUPLO COMPOSTO, MAS SEMPRE PENSANDO QUE O CENRO TEM QUE SER BEEEM DURO PRA GUENTAR SEUS LONGOS PASSEIOS SEM "COMER " AS PEDALEIRAS, HEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs  Z6 vs M3) Empty Re: Opinião sobre pneus (Rosso vs PR2 vs BT21 vs Z6 vs M3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos