Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sobre a Bandit 1250..

+2
gmhage
fabiombs
6 participantes

Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por fabiombs Ter 15 Out 2013, 23:50

Caros amigos,

A 3 anos atras comprei uma GSX750 F 2004 muito legal minha primeira moto "grande"  curti a moto por dois anos viajei bastante e no final comecei a enjoar de tanto asfalto e preocupação com toda aquela carenagem, vendi a "monica" e parti para uma tenere 250,  outra "pegada", viajei para alguns lugares estrada de terra cachoeira, morros, a moto topava tudo ,andava sem muito medo de assalto, preocupação de cair e ralar a carenagem ou preço das peças, enjoei também passei pra frente na semana passada....

Estava certo da moto que eu queria agora uma Bandit 1250, menos carenagem, muita força, encara asfalto e até uma estrada de chão batido, por um preço bem legal...Acho que estou certo...se não tiver me avisem,,,,

O meu Grande problema é que quando liguei para meu corretor para cotar o seguro ele  pintou o Evil or Very Mad capeta Twisted Evil  em relação a roubo da Bandit me desaconselhou totalmente, confesso que fiquei abalado...


Usarei a moto apenas de final de semana durante o dia , moro perto da Br116 Regis bitercourt, minha vida normalmente é pegar BR>rodoanel> bandeirantes ou castelo e ir para o interior...

Voces acham que é exagero ou o bicho pegando realmente para a B12...

Valeu!!!!
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por gmhage Qua 16 Out 2013, 00:07

Fábio,

Acho muito radical deixar de ter a moto por "culpa" do seguro e/ou bandidos. O que você tem é que se proteger. Caso os valores do seguro sejam acima daquilo que você pretende pagar, siga esta dica deste tópico que publiquei.
https://www.suzukionline.org/t23815-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol

Manda bala na Bandit 1250 e seja feliz.

Abraços,
Gustavo
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por danielguiel Qua 16 Out 2013, 00:30

Cara, a bandit está longe de estar entre as mais visadas pelos malas. É uma excelente moto. Meu pai tem a dele há mais de 3 anos, e nunca teve nenhuma tentativa de roubo ou furto. Acredito que com o seu perfil, o seguro não deva ficar tão caro não. Mas, se ficar... Há varias opções que vc pode escolher, inclusive a Suhai que já citaram acima.

É um baita motor, torque em todas faixas de giro e com x-tre ela fica mais "cavala" ainda, se vc sentir necessidade. Você que viaja bastante, acho que ia ser uma boa pedida a versão 1250 S, pq ajuda um pouco com o vento no peito. É só colocar um slider de motor que a carenagem toda fica protegida em caso de queda, com 300 reais vc compra um legal.


Boa sorte!!
abçs
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por gmhage Qua 16 Out 2013, 01:14

danielguiel escreveu:Cara, a bandit está longe de estar entre as mais visadas pelos malas. É uma excelente moto. Meu pai tem a dele há mais de 3 anos, e nunca teve nenhuma tentativa de roubo ou furto. Acredito que com o seu perfil, o seguro não deva ficar tão caro não. Mas, se ficar... Há varias opções que vc pode escolher, inclusive a Suhai que já citaram acima.
Daniel, não é Suhai e sim GPS RASTREADORES. O preço é mais acessível que o Suhai e tem um serviço de igual para melhor que a Suhai.
https://www.suzukionline.org/t23815-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol

Abraço,
Gustavo/Sorocaba
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por danielguiel Qua 16 Out 2013, 01:55

gmhage escreveu:
Daniel, não é Suhai e sim GPS RASTREADORES. O preço é mais acessível que o Suhai e tem um serviço de igual para melhor que a Suhai.
https://www.suzukionline.org/t23815-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol

Abraço,
Gustavo/Sorocaba
Oh meu amigo, me desculpa a falta de atenção, estava só exemplificando e acabei não te lendo direito! Malz ai!

abçs!!
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por fabiombs Qua 16 Out 2013, 02:53

Realmente o preço dos rastreadores e seguros, estão bem salgados e isso conta bastante, vou verificar as condições do rastreador indicado, entretanto o que tira minha paz é me ver em uma situação de assalto, pois ando bastante com a minha esposa na garupa e seria muito traumatizante...

A minha maior duvida com esse tópico é saber com o pessoal que tem a B12, ou conhece alguém que tem uma B12 se as coisas estão tão feias assim para a moto, mesmo eu tendo um perfil "sossegado" de utilização da moto.

Valeu!!
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por Convidado Qua 16 Out 2013, 10:04

Tenho uma B1250S - 2011, moro em Jundiaí, o seguro é caro e já cheguei a ir à SP com ela, mas confesso que sempre com um pouco de receio de assalto... Mas se eu pensar somente em assalto, não saio de casa, então, se é o que você quer, não irá se arrepender da motoca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por gmhage Qua 16 Out 2013, 10:24

Fabinho Jdi-SP escreveu:Tenho uma B1250S - 2011, moro em Jundiaí, o seguro é caro e já cheguei a ir à SP com ela, mas confesso que sempre com um pouco de receio de assalto... Mas se eu pensar somente em assalto, não saio de casa, então, se é o que você quer, não irá se arrepender da motoca.
Fabio,
Sei exatamente do que você fala e como se sente... Também já tive moto grande sem seguro (motos mais velhas), depois dei um up na moto e devido ao valor do bem, passei a pagar valores estuprantes... Mas achei esta solução, que me faz rodar bem tranquilo, seja pelo custo X benefício, seja pela proteção. Recomendo fortemente as amigos e já tenho alguns amigos daqui da minha cidade deixando o seguro de lado e adotando esse sistema, justamente pelo custo X benefício. Os passeios ficam até mais gostosos.
Veja o post:
https://www.suzukionline.org/t23815-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol

Abraços,
Gustavo

gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por Anderson Campinas Qua 16 Out 2013, 14:11

Fabio,

Já tive uma B1250S e posso dizer que foi a melhor moto que tive. Ela tem muito torque em todas as faixas de giro e isso torna-se muito prazeroso e não cansa. Fiz diversas viagem com ela e nunca me deixou na mão. Não quebra e a manutenção tem valores normais para esse padrão de moto.

Moro em Campinas e usava exclusivamente na estrada e nunca tive problema com assalto, sempre tomei os cuidados de praxe e curtir muito a moto.

Pode comprar que não vai se arrepender.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por Edemir Qua 16 Out 2013, 21:43

Fabio
tenho uma b1250n 09 nao tenho o que reclamar da moto so que quando pego  rodavias sempre passa um e chama para andar, so que eu nao faço loucuras porque sei o que tenho na mao se quiser correr ela esta pronta e so torcer um pouquinho que chega a 200km a 06mil giros é um canhao, se vc estiver em duvida anda ne uma antes para vc ver o que estou te falando, mas vai com cautela pois é um canhao,a respeito de roubos e aquela historia , na minha istalei rastr sem mens e eu a que rastr nao tem ninguem para saber aonde ando se quiser mais detalhes sobre a moto ou o rastr me mande MP.
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por fabiombs Seg 18 Nov 2013, 01:15

Amigos,

Vim dizer o desfecho da minha duvida sobre a compra da moto...

Fui até umas lojas de moto e vi algumas Bandit 1250S subi, liguei, olhei, gostei... pensei "vai ser essa"  separei minha lista de corretores e fui cotar o seguro...Mad 

Os preços começavam por 4.100...4.500...5.000...dai pra mais....loucura total...os rastreadores também muito próximos deste preço mais de 3.500... a economia do preço do rastreador(com seguro) em relação ao seguro tradicional não valia a pena na minha humilde opinião...mesmo os rastreadores menos conhecidos como o que o colaborador me indicou acima não tinha um preço bacana...

Tendo em vista esta situação pensei melhor e fui ver uma outra moto que tambem acho bastante bonita a "Kawasaki Versys 650" sempre tive curiosidade de conhecer o comportamento do motor de 2 cilindros aproveitei e fui ver algumas acabei fechando em um particular uma Versys preta zerada 9.000 km rodados impecável consegui negociar um bom preço 22k e fechei um seguro total Sulamerica por 1.680,00 acredito que fiz um bom negocio..

A B12 fica pra próxima costumo ficar no máximo 2 anos com uma moto quem sabe ela seja a próxima, a kawasaki é muito legal, muito conforto na posição de pilotagem (ereta) e tem um torque animal em baixa e medias rotações, faz curva que é uma beleza...

De qualquer maneira agradeço a todos que me aconselharam na minha busca...Valeu!!!
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por Padumi Seg 18 Nov 2013, 02:03

Sobre a moto em sí, no forum tem bastante informação. Eu sou suspeito pra falar, pra mim a Bandit 1250 S é a moto perfeita!

Sobre seguro: o meu vence dia 29/11 agora. Já recebi a renovação: R$ 2.500,00 pela Sulamérica, seguro total, 100% tabela Fipe. Dá menos de 11% do valor da moto, ficou excelente!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por fabiombs Seg 18 Nov 2013, 07:57

Padumi,

Infelizmente para o meu perfil não consegui esse preço Sad  e olha que foram 4 corretores diferentes que cotei mais os rastreadores... quem sabe no próximo ano com classe de bonus e mais velho meu perfil fique melhor, mas pra agora achei impraticável um seguro de 20% do valor da moto..

Estou sossegado moto foi feita pra comprar e vender quando eu enjoar da Versys passo ela nos cobres e tento novamente a B12, mas desde já se puder me passa o contato do seu corretor...pode ser que eu consiga melhor negocio com ele...

Valeu!
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por Padumi Seg 18 Nov 2013, 11:48

Opa, acho que vale a pena tentar, sim!

O nome dele é Peterson. Segue o email dele: peterson@trojcorretora.com.br

Diga que foi indicação do Caio (sou eu! rs), que vai ajudar! Wink

Abs, boa sorte!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre a Bandit 1250.. Empty Re: Opinião sobre a Bandit 1250..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos