Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

+14
Berlindo
Eger
WTC
Fabio Dias
JoHnny
Ronaldo
Lamonnier
MCilas
edgar
J.
eZ
ari
BlackBandit
Alan Delon
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Convidad Sáb 09 Fev 2008, 15:41

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal !

Acabei de instalar. Achei mais aerodinâmica que a A200 (que o J. viu eu tirar no Serra Azul depois de passar um medão.. Mad Mad ). Vai fixado com os parafusos daquela mini-carenagem. Só falta testar na Bandeirantes acima dos 200Km/h pra ver se é tão boa quanto a Motomax que tinha na B12 2005.

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 GiviA240005

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 GiviA240007

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 GiviA240009

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 GiviA240006

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 GiviA240010

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Fabio Dias Ter 18 Mar 2008, 16:22

Cação, a que vc tinha na sua Ex B12 era igual a essa minha ae da foto né?? Motomax, que vem na cor da moto?? Tudo bem q a GS não passa de 200... Crying or Very sad Crying or Very sad ....mas chega até eles pelo menos....rsrsrs...e a diferença com e sem a bolha de fato é absurda.....

e na GS, reduziu um pouco o Shimmi que ela tem em altas velocidades......

Pq não comprou outra da motomax?? Achou essa sua nova igual??

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Convidad Ter 18 Mar 2008, 19:13

Fabio Dias escreveu:Cação, a que vc tinha na sua Ex B12 era igual a essa minha ae da foto né?? Motomax, que vem na cor da moto?? Tudo bem q a GS não passa de 200... Crying or Very sad Crying or Very sad ....mas chega até eles pelo menos....rsrsrs...e a diferença com e sem a bolha de fato é absurda.....

e na GS, reduziu um pouco o Shimmi que ela tem em altas velocidades......

Pq não comprou outra da motomax?? Achou essa sua nova igual??

Abs

A Motomax (e a Motovisor) só servem para as Bandits até 2005. A partir de 2006 não tem aquele burrinho onde ela ia parafusada. Também achei esta mais discreta , não desvirtua tanto o visual naked da B12

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Alan Delon Ter 25 Mar 2008, 10:16

Tubarão , fui atras da bolha e quase cai de costas, 575 reais e ainda tem de comprar um suporte que custa mais 80 reais e eles nao tem em estoque. Achei muito caro, nao vou comprar nao..Ah, esse preco é do GIVI A240. Sera que faz tanta diferença?????
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Convidad Ter 25 Mar 2008, 13:25

Alan Delon escreveu:Tubarão , fui atras da bolha e quase cai de costas, 575 reais e ainda tem de comprar um suporte que custa mais 80 reais e eles nao tem em estoque. Achei muito caro, nao vou comprar nao..Ah, esse preco é do GIVI A240. Sera que faz tanta diferença?????

Na Adão Metais é esse roubo mesmo. Na Space 1 paguei 430 em 3 vezes com suporte e instalado

PS: faz muita diferença sim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Ronaldo Ter 25 Mar 2008, 16:09

Nesta semana telefonei para a Space 1 e ele me deu o preço de R$ 451,00. No site não tem mais eles informaram que tinha ainda um em estoque..

Ronaldo
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por WTC Ter 25 Mar 2008, 21:23

R$ 575,00 é de rancar o coro do pião! Shocked
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Avaliacao da Bolha

Mensagem por Eger Seg 23 Nov 2009, 09:15

Fala aí tu-barao! Tenho uma moto igualzinha a sua, ganhei uma bolha igual do ex-dono da moto (mas a bolha não está instalada). Você que ja fez a avaliação da bolha, vale apena instalar? ela até que fica discreta e não tira muito a beleza da Naket, certo? qual sua opinião?

Um abraço,
Edson.


Última edição por Eger em Ter 24 Nov 2009, 08:14, editado 1 vez(es)
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Berlindo Seg 23 Nov 2009, 19:50

Cara, não precisa dar quote no post inteiro do cara, fica enorme o tópico.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Eger Ter 24 Nov 2009, 08:16

Ups... Foi mal... Corrigido! Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Icon_smile
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Bolha?!

Mensagem por Cportugal Ter 24 Nov 2009, 12:31

Desculpem a minha falta de informação mas alguém poderia me explicar para que serve a bolha? e será que já exite para GSX 650 F?

Cportugal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Eger Ter 24 Nov 2009, 13:00

Pelo que sei a GSX 650 F é carenada, certo? A Bolha serve para motos Naked (tipo a minha), para melhorar a aerodinamica e principalmente minimizar a turbulencia em altas velocidades.
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Bolha!

Mensagem por Cportugal Ter 24 Nov 2009, 14:44

Eger escreveu:Pelo que sei a GSX 650 F é carenada, certo? A Bolha serve para motos Naked (tipo a minha), para melhorar a aerodinamica e principalmente minimizar a turbulencia em altas velocidades.

Pois é também achava, porém já vi algumas pessoas anunciando bolha para a Srad que também é carenada por isso a pergunta. De qualquer maneira muito obrigado pela informação!

Cportugal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Berlindo Ter 24 Nov 2009, 19:10

Cportuga, essa bolha que vc viu é pra substituir a original, provavelmente com outra curvatura, fumê, etc. Ela vai no lugar da original na carenagem.

Essas bolhas pra naked, o nome mais correto seria parabrisa mesmo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por vytor Ter 24 Nov 2009, 19:27

caramba... ressucitaram o topico...
qndo vi ateh assustei...
ateh onde eu sei... o tubarao tah de FAZER !
=P

bom... se alguem quer uma informacao a respeito dessa bolha.. tlvz seja mais facil falar com o tubarao por mp !

rs

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Bolha!

Mensagem por Cportugal Ter 24 Nov 2009, 20:52

Entendi, obrigado pelo esclarecimento!

Cportugal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Mendão Qua 25 Nov 2009, 05:44

Bom... eu havia escrito para o Tu-barão pois tb tinha a duvida que muitos têm antes de optar em comprar a bolha .
Espero que ele nao se importe em colar a resposta que enviou-me. Vai ajudar muita gente ,inclusive ele.

" Opa !
Este problema do parabrisa sempre deu muita discussão. Mas ele ajuda bastante , dependendo da sua altura. Eu tenho 1.80 , e com o A240, aliviava uma parte da força do vento, pois o mesmo desviava o vento para o topo da cabeça, tirando ele do peito, que na verdade é o que mais pega. Mas proteção completa mesmo eu só tive agora, que trouquei para uma semicarenada. As bolhas para naked não tem o tamanho suficiente para uma boa penetração aerodinamica. Sei que as 100% nakeds são mais bonitas, mas optei pela utilidade. Um bom capacete também ajuda (eu tinha um Shark RSF, e agora tenho um Shoei) , pois a leveza ajuda a diminuir a dor no pescoço.
Espero ter ajudado. Abraço "

É isso aí !!
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Eger Qua 25 Nov 2009, 09:00

Mendão escreveu:Bom... eu havia escrito para o Tu-barão pois tb tinha a duvida que muitos têm antes de optar em comprar a bolha .
Espero que ele nao se importe em colar a resposta que enviou-me. Vai ajudar muita gente ,inclusive ele.

" Opa !
Este problema do parabrisa sempre deu muita discussão. Mas ele ajuda bastante , dependendo da sua altura. Eu tenho 1.80 , e com o A240, aliviava uma parte da força do vento, pois o mesmo desviava o vento para o topo da cabeça, tirando ele do peito, que na verdade é o que mais pega. Mas proteção completa mesmo eu só tive agora, que trouquei para uma semicarenada. As bolhas para naked não tem o tamanho suficiente para uma boa penetração aerodinamica. Sei que as 100% nakeds são mais bonitas, mas optei pela utilidade. Um bom capacete também ajuda (eu tinha um Shark RSF, e agora tenho um Shoei) , pois a leveza ajuda a diminuir a dor no pescoço.
Espero ter ajudado. Abraço "

É isso aí !!

Perfeito Mendão, essa resposta do Tu-barão é exatamente o que acontece. Fiz um teste ontem instalando a bolha (ou parabrisa com alguns preferem - eu não gosto mto deste nome Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Icon_pirat ) e tive a nitida impressão que o vento no capacete aumentou. Exatamente como ele falou, ela direciona o vento para a perte superior, protegendo o peito mas castigando mais a area da cabeça. Eu q tenho 1,87m ainda sofro mais...rsrss
Bom para resolver isso tudo (pelo menos minimizar) só me resta agora adquirir um bom capacete. E quem sabe daqui a algum tempo trocar por uma S Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Icon_smile

Abrigado a todos que responderam!

Abraços,
Edson
Eger
Eger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Mendão Qua 25 Nov 2009, 18:05

Ai ai ai ai ai aiiiiiiiiii ... comprei a carenagem mas ainda nao chegou. Era esse o meu receio !! A bolha nao dar conta do recado !!!
Tenho 1.90 entao ja vi que joguei dinheiro fora !! Espero que meu capacete aguente o tranco !!
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Berlindo Qua 25 Nov 2009, 18:19

A bolhas ajuda sim cara, ajuda muito álias. Só ñ dá pra comparar semi com naked com bolha, mas já faz uma grande diferença.

Consumo, velocidade e conforto são bem melhorados com a bolha. Vc vai ver, no primeiro rolê a sensação é de estar andando a favor do vento, a moto fica beeeem mais solta.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por frank Qua 25 Nov 2009, 23:59

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 113gd
Vou comprar esse! somente pra viagem.A600
frank
frank
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Mendão Qui 26 Nov 2009, 05:17

Dê uma olhada nesse topico e veja a carenagem que o Coutinho colocou .
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/parabrisa-ou-bolha-p-bandit-indicacoes-fotos-pag-2-t4660-15.htm
Na pagina 2, na uma foto que o katatau postou ,tem uma CB1300 que, eu acho, estar usar uma Givo 240A ... Espero que não seja porque acho que ficou horrivel !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha Givi A240 - Agora vai !!!! - Página 2 Empty Re: Bolha Givi A240 - Agora vai !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos