Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pode acontecer com qualquer um...

+15
WSOUZA
E.lias
Baeta
geisonc
JoHnny
Flinkas
BlackBandit
J.
MacDonnell
edgar
ari
Fabio Dias
Alan Delon
Franco
Folco
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pode acontecer com qualquer um... - Página 2 Empty Pode acontecer com qualquer um...

Mensagem por MCilas Sex 01 Fev 2008, 11:23

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, bom dia !

Nem tudo na vida da gente é festa e diversão.

Na minha opinião, ser amigo não é apenas concordar com tudo e dar tapinha nas costas ! Ser amigo envolve muito mais que isso,
e uma dessas coisas é alertar e chamar a atenção para eventuais riscos que estão a nossa volta.

Quando estamos andando de moto (eu me incluo nisso), muitas vezes confiamos demais nas nossas máquinas, na nossa "habilidade" ou
em fatores externos, sejam eles carros, outras motos, pedestres ou até mesmo as condições do asfalto.

Eu estou postando 3 fotos de um acidente que ocorreu na região de Sorocaba, com um cliente da RS1, que provavelmente era amigo ou
conhecido de alguns aqui. Eu e o Franco tomamos o cuidado de pegar as fotos apenas da moto, pois essas já chocam bastante. Esse
amigo motociclista não resistiu e não esta mais com a gente.

A nossa ideia com as imagens, é realmente chocar, para lembrar a todos que todo cuidado é pouco. Eu não sei a razão do acidente
desde rapaz em Sorocaba e nem precisamos saber. O intuito aqui é que nós devemos estar sempre com pé atrás, pois pode acontecer
com qualquer um, a qualquer momento. É necessário apenas um segundo de vacilo.

O carnaval chegou, e aquilo que já é perigoso, fica bastante pior! Então vamos tentar lembrar de nos manter sempre um pouco antes
dos limites, para que quarta feita todos nós possamos nos encontrar aqui e contar boas e divertidas histórias !

Para a família desse amigo motociclista muita paz no coração !

Para a família SuzukiOnline, um ótimo carnaval com um ótimo retorno !

abs


Pode acontecer com qualquer um... - Página 2 Acid110
Pode acontecer com qualquer um... - Página 2 Acid210
Pode acontecer com qualquer um... - Página 2 Acid310

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Pode acontecer com qualquer um... - Página 2 Empty Re: Pode acontecer com qualquer um...

Mensagem por eZ Seg 04 Fev 2008, 11:55

RIP

_________________
Born to be wild!!! eZly walking!!!!
http://www.ezly.com.br
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos