Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

+27
FIO
Wil
Érico Bento
jsamuel
MCilas
Danilo SBC
Carvasi
buzz
ViNii
Marcelobf
PAPINI
Fabio Dias
Medonho
Rhomura
JoHnny
IRON MAN
Weksler
Ghost_Rider
J.
Lincoln
Edson ¨Tio Brothers¨
Kellyus Gainet
Jesus
Shudo
edgar
Admin
ari
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 Empty Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Sáb 14 Mar 2009, 23:03

Relembrando a primeira mensagem :

Boa Noite a todos.
Irei fazer uma breve aprensentação de minha pessoa! hehe

Meu Nome é Aran Dauricio tenho 24 anos e sou casado!

Meu primeiro brinquedo foi uma Honda XLX 350R aos meus 17 aninhos! Meados de 2002

Logo após comprei uma Twister 250 0Km aos meus 19 anos! Meados de 2004

Então fiquei com a moto até 2008 e vendi para comprar um carro pois casei em 2008 e a esposa queria um carro ao invés de uma moto!
Não aguentei e tinha um dinheiro guardado e adivinhem o que eu fiz????? hahaha

No meio de 2008 (6/7 messes casado) comprei uma Falcon NX4 0Km. Com toda sinceridade como gostod e viajar fiz a minha pior compra na minha opnião. Não rodei 3.500km vendi ela para dar entrada na minha querida, adorada GSX 650-F.

Fiz o pedido na terça-feira dia 10/03/2009. Ainda nao chegou o meu brinquedo!
Mas mesmo asssim estou me apresentando a todos daki jah venho acompanhando o forum a um bom tempo e me cadastrei a pouco tempo e demoraram um pouco pra me liberar hehehehe!!!

As fotos colocarei assim que eu pegar ela na concessionaria e postarei aqui! podem ficar tranquilos!

Tenho algumas duvidas sobre essas motos grandes... nunca tive nenhuma moto com tanta potencia, nao sei se vai haver algo que eu tenha q fazer para amaciar, jah ouvi dizer q vc tem q andar forte para amaciar e tb ouvi q vc tem q andar devagar até uns 1.500km para amaciar e eu realmente nao sei oq fazer.
Sou muito LEIGO no quesito moto "GRANDE". E estou aqui para entrar nessa familia q jah percebi q eh muito harmoniosa e q tem muitos fãs da marca suzuki (q entre nos na minha opniao eh a melhor hehe). Gostaria de aprender sobre motos "grandes" de como cuidar dessa CRIANÇA!!!

Se não lhes for pedir muito gostaria de algumas dicas para uma pessoa leiga em motos "GRANDES" de como andar barulhos q possam aparecer e eu ficar preocupado e assim sucessivamente!!! Eu realmente agradeceria a todos se pudessem me ajudar a entrar nesse facinante mundo dos prazers dos motociclistas!!

Desde jah agradeco a atencao de todos!!! Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 359444
Espero respostas!!

Ps.: Foto quando a moto chegar!!!!! Cor azul/branca!

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Wil Dom 05 Abr 2009, 14:51

seja bem vindo,

abraços

DEUS ABENÇOE
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Qui 30 Abr 2009, 21:13

Seja bem vindo ao fórum.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por FIO Qui 30 Abr 2009, 21:31

Parabéns pelas fotos e pela máquina...seja bem vindo ao forum....
FIO
FIO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por hemerson Qua 13 maio 2009, 22:08

Seja bem vindo amigo,
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Juliano Qui 14 maio 2009, 21:31

Seja bem vindo.... essa moto ta muito shoW!
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por k n@riu Sex 15 maio 2009, 21:36

Parabéns............é maravilhosa a motoca.......!!!!!
Nem se preocupe, vai aprender a acelerar uma 4.......!!!!É só ir na boa no início, só p/ não ''pegar trauma''........o resto é moleza......vai ver.......!!!!
É uma usina de força...........um ''bruta'' motorzão elastico pacas........ Twisted Evil ......parece ki não tem fim......é show....!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Marcos (Logan) Sáb 16 maio 2009, 00:37

Seja bem vindo!

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 3 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos