Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

+27
FIO
Wil
Érico Bento
jsamuel
MCilas
Danilo SBC
Carvasi
buzz
ViNii
Marcelobf
PAPINI
Fabio Dias
Medonho
Rhomura
JoHnny
IRON MAN
Weksler
Ghost_Rider
J.
Lincoln
Edson ¨Tio Brothers¨
Kellyus Gainet
Jesus
Shudo
edgar
Admin
ari
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Sáb 14 Mar 2009, 23:03

Boa Noite a todos.
Irei fazer uma breve aprensentação de minha pessoa! hehe

Meu Nome é Aran Dauricio tenho 24 anos e sou casado!

Meu primeiro brinquedo foi uma Honda XLX 350R aos meus 17 aninhos! Meados de 2002

Logo após comprei uma Twister 250 0Km aos meus 19 anos! Meados de 2004

Então fiquei com a moto até 2008 e vendi para comprar um carro pois casei em 2008 e a esposa queria um carro ao invés de uma moto!
Não aguentei e tinha um dinheiro guardado e adivinhem o que eu fiz????? hahaha

No meio de 2008 (6/7 messes casado) comprei uma Falcon NX4 0Km. Com toda sinceridade como gostod e viajar fiz a minha pior compra na minha opnião. Não rodei 3.500km vendi ela para dar entrada na minha querida, adorada GSX 650-F.

Fiz o pedido na terça-feira dia 10/03/2009. Ainda nao chegou o meu brinquedo!
Mas mesmo asssim estou me apresentando a todos daki jah venho acompanhando o forum a um bom tempo e me cadastrei a pouco tempo e demoraram um pouco pra me liberar hehehehe!!!

As fotos colocarei assim que eu pegar ela na concessionaria e postarei aqui! podem ficar tranquilos!

Tenho algumas duvidas sobre essas motos grandes... nunca tive nenhuma moto com tanta potencia, nao sei se vai haver algo que eu tenha q fazer para amaciar, jah ouvi dizer q vc tem q andar forte para amaciar e tb ouvi q vc tem q andar devagar até uns 1.500km para amaciar e eu realmente nao sei oq fazer.
Sou muito LEIGO no quesito moto "GRANDE". E estou aqui para entrar nessa familia q jah percebi q eh muito harmoniosa e q tem muitos fãs da marca suzuki (q entre nos na minha opniao eh a melhor hehe). Gostaria de aprender sobre motos "grandes" de como cuidar dessa CRIANÇA!!!

Se não lhes for pedir muito gostaria de algumas dicas para uma pessoa leiga em motos "GRANDES" de como andar barulhos q possam aparecer e eu ficar preocupado e assim sucessivamente!!! Eu realmente agradeceria a todos se pudessem me ajudar a entrar nesse facinante mundo dos prazers dos motociclistas!!

Desde jah agradeco a atencao de todos!!! Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 359444
Espero respostas!!

Ps.: Foto quando a moto chegar!!!!! Cor azul/branca!

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por ari Sáb 14 Mar 2009, 23:18

Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns somente depois que vc postar fotos do novo "brinquedo".... Very Happy Very Happy Very Happy

Quanto ao fator moto "grande", é só ter respeito e juizo que vc só terá prazer e alegrias com o briquedo....

Quanto ao amaciamento do motor, sou da opinião de seguir o manual apenas e tão somente......

_________________
Abs,


Ari


Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Admin Dom 15 Mar 2009, 00:08

Seja bem vindo
O Ari disse tudo respeito e tudo, nunca perda o medo.

_________________
Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por edgar Dom 15 Mar 2009, 11:53

Bem vindp

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Politicos Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Shudo Dom 15 Mar 2009, 12:32

Bem vindo!

...conseguiu pegar c/seguro gratis?
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Dom 15 Mar 2009, 12:54

A gsx 650-f nao tem seguro gratis! Pelo q me falaram ela nao tem por que é lancamento! ://

E obrigado a todos pelas boas vindas mas infelizmente ngm comentou as minhas duvidas! Sad(

Ou nao devem ter lido toda biblia q escrvi lol hahahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Jesus Dom 15 Mar 2009, 14:12

Seja bem vindo Aran.
Não é que os brothers deixarams de comentar sobre suas dúvidas.
Eles falaram o mais importante para quem está chegando agora no mundo das "grandes" como vc mesmo fala.
Assim, respeito e prudência são os melhores conselhos pra vc nesse momento.
A primeira e até agora a única vez que derrubei minha B650S aconteceu quando eu a desprezei, vê se pode, eu quis pilotá-la de sandália havaiana!!! Nem saí do lugar.... Chão na certa!!
Uma máquina dessas não merece um piloto de havaiana!!!
Isso é respeito!
Eu daria um conselho a mais: LEIA O MANUAL NA INTEGRA!!
O brasileiro nunca lê manual....
Para terminar, nesse periodo de adaptação cuidado com o acelerador, pois o torque dessa belezura é de arrepiar.
Quanto às dúvidas de mecânica, sinceramente, você aprende com o tempo. Mas uma coisa eu te adianto, eu raramente vejo essas máquinas quebrarem.
Sucesso cara.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Dom 15 Mar 2009, 14:17

Jesus escreveu:Seja bem vindo Aran.
Não é que os brothers deixarams de comentar sobre suas dúvidas.
Eles falaram o mais importante para quem está chegando agora no mundo das "grandes" como vc mesmo fala.
Assim, respeito e prudência são os melhores conselhos pra vc nesse momento.
A primeira e até agora a única vez que derrubei minha B650S aconteceu quando eu a desprezei, vê se pode, eu quis pilotá-la de sandália havaiana!!! Nem saí do lugar.... Chão na certa!!
Uma máquina dessas não merece um piloto de havaiana!!!
Isso é respeito!
Eu daria um conselho a mais: LEIA O MANUAL NA INTEGRA!!
O brasileiro nunca lê manual....
Para terminar, nesse periodo de adaptação cuidado com o acelerador, pois o torque dessa belezura é de arrepiar.
Quanto às dúvidas de mecânica, sinceramente, você aprende com o tempo. Mas uma coisa eu te adianto, eu raramente vejo essas máquinas quebrarem.
Sucesso cara.

Jesus obrigado pelas boas vindas e pelas dicas!

Uma coisa q faço SEMPRE e é um hábito meu e ler manuais. Para vc ter ideia todos os produtos eletronicos q tenho sem execao eu leio o manual. Li o manula da minha televisao, do meu telefone sem fio, da minha geladeira, da maquina de lavar até bula de remédio eu costumo ler mesmo q nao intenda muito!
Então graças a Deus estou habituado a ler manuais! E isso sempre me ajudou!

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por ari Dom 15 Mar 2009, 15:55

Vamos lá....

Como a sua moto é zerada, não vai ter grandes preocupações com ela. Procure seguir o manual no período de amaciamento. D resto, não vai ter muita coisa além daquelas que vc já sabe: troca de óleo, troca do filtro de óleo, limpeza do filtro de ar, calibragem dos pneus, lubrificação da corrente......vai ter que se preocupar apenas com o básico mesmo.....

Como te disse antes, tenha respeito com a moto e ela só te dará prazer e alegrias.....procure sempre andar o mais equipado possível. Segurança nunca é demais e esses nosso brinquedos passam fácil de 200.

Procure conhecer a moto, procure sentir as reações dela, procure a integração piloto / moto.

_________________
Abs,


Ari


Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Dom 15 Mar 2009, 16:00

Vlw Ari. É q estou com receio nunca tive uma moto com tanta potencia e meio preocupado. Mas agradeço sua atencao!!
Pelo q notei 90% do pessoas daki do forum sao de SP -capital eu sou do interior e vou lhe confessar tenho muito medo de ir para sampa com essa moto. de ser roubado e etc. Meu cunhado tem um AP no guaruja e ele disse q SEMPRE q quiser eh soh passar na vila mariana e pegar a chave com ele! Mas de moto q seria um puta prazer viajar 678km até o guaruja seria muitooo bommm mas tenho muito medo! :/// e pelo q andei vendo raramente vcs vem para o interior paulista moro a exatos 440km da capital pegando soemnte pistas BOAS bandeirantes e depois em cordeirópolis(mais ou menos por ali) vc entra para Washington Luis!

hehe espero encontar todos vcs em algum lugar fora de sp hahaha!!

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por ari Dom 15 Mar 2009, 16:13

Aran, realmente SP é meio complicado, mas qual lugar não é???
O dia que vc vier para SP, dá um toque que pegamos vc em algum lugar da estrada e te acompanhamos. Andar em grupo é mais seguro. Se quiser, é só falar......
Os nosso passeio são, normalmente, num raio de 200Km de SP, pois sempre é bate e volta. Fique atento ao passeio, pois sempre vamos para Piracicaba, que é +/- metade do caminho até S.J. do Rio Preto.
Conheço a sua cidade. Tenho um fornecedor de ferro fundido proximo do aeroporto/ceasa.

Ter receio de moto grande é bom, significa que vc vai respeitá-la e andar muito bem com ela........ Fique tranquilo com relação a isso.....

_________________
Abs,


Ari


Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Kellyus Gainet Dom 15 Mar 2009, 16:15

Então Aran, primeiramente bem vindo ao fórum.
Com relação à nova F pouco posso te dizer pois a minha recebi a 10 dias e stá pouquíssimo rodada - 40km - estive doente alguns dias e para completar viajei a trabalho aí já viu né?
Sad
Bom, uma coisa que percebi nela é o torque brutal em baixas rotações. É uma coisa realmente de se notar e respeitar pois a moto simplesmente pode tomar de suas mãos sem vc esperar Shocked . Estabilidade fantástica. Proteção aeorodinâmica idem. Pena que não pude execer a 110km/h pois a esta velocidade está a 6000 giros o máximo nos primeiros 600 km recomendado pelo manual Evil or Very Mad . Dizem que ela bebe bem na cidade - cerca de 10 km/l affraid - ainda não fiz minha primeira média, mas assim que a fizer mando um post com a impressão total do primeiro tanque. Outra coisa que notei é que a embreagem, apesar de hidráulica, é bem dura, mas vou amanhã na autorizada para verem isso. No mais estou andando só pianinho já que os pneus ainda estão com cera. Agora os pecados da GSX 650F: Não tem cavalete central e o escapamente é muito grande o que merece cuidados redobrados. Revisões são as de praxe com principal ênfase da de 1000km, como me informaram na concessionária. No mais é só alegria e curtir - com muita prudência - o motor quatro canecos que é uma usina de força. cheers cheers cheers


Última edição por Kellyus Gainet em Dom 15 Mar 2009, 17:38, editado 1 vez(es)
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Dom 15 Mar 2009, 16:25

Vlw Kellys sobre a sua primeira impressao de moto!! Concerteza irei devagar até acostumar com a potencia da moto e tb até amaciar o motor!

Ari, Talvez eu de uma passada ai e de um toque a todos vcs. Eu costuma ir MUITO MESMO para sp quando tinha minha twistinha hehe minha esposa era de SP eu ia 2 vezes no mes para SP.. saia da faculdade 23:00 pegava minha mochila e ia pra sp noite adentro!! chegava em SP 4:30 /5:00 nunca aconteceu nada comigo graças a Deus! Nao sei talvez seja pq estava com uma moto pequena hehe mas como disse antes gosto de viajar e gosto mesmo!!! meu prazer eh a ESTRADA!! e nao chegar a um determinado lugar... quanto mais eu ficar pilotando melhor pq eu gosto de ver a paisagem me sentir "livre" em cima da moto. Estrada+estrada = bomd e mais!!!! hehe

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Dom 15 Mar 2009, 17:11

Bem vindo, 1 abraço.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Seg 16 Mar 2009, 08:48

tu colocou mesmo as fotos ??/ para mim não apareceu ....


seja bem vindo meu velho ...

e quanto a amaciar pode seguir manual que dá tudo certo ... depois desce o cacete rsrsrs

e para se acostumar com a moto é só ir no começo devagar ...ai conforme sentir confiança aumenta a velocidade devagar ...

um forte abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Lincoln Seg 16 Mar 2009, 11:44

Seja bem vindo Aran,

Bom, eu tenho um 750-F 2008, o Ari ja falou tudo, mas so
para vc ficar tranquilo, segue orientações que eu segui
e esta indo muito bem:

- LEIA O MANUAL, la tem todas as respostas.
- Somente leve a motocicleta em concessionaria autorizada e que tenha nome.
- Nos primeiros 1500 km, procure não passar de 6000 RPM
- Nunca (Nunca), utilize filtro que não seja original (vc ficara tentado quando comparar o preço do
paralelo).
- Se utilizar oleo semi ou sintético, nunca mais utilize oleo mineral.(eu uso mineral)
- Sua motoka assim como a minha eh refrigerada a ar, dessa foram cuidado com a temperatura, se
andar muito de vagar na cidade fica muito quente. PAra refrigerar tem
que andar em 5 ou 6 marcha a 110km.
- Se andar na cidade, sempre com calça jeans e sapato fechado com sola de borracha bem
preso ao pé (ideal caça jeans com proteção e bota propria para moto)
- Se andar na pista, SEMPRE com proteção, LUVA, CALÇA CORDURA ou COURO, JAQUETA
CORDURA ou COURO e Bota cano alto com proteção.

---------Potencia -----------
- Utilize sempre o acelerador de forma
moderada, confiança eh o inimigo numero 1 de um motociclsta.
- Para Motos grandes, nunca utilize o freio traseiro, na freada o peso
do conjunto (seu e moto) sera arremessado para frente, é por
isso que na frente tem 2 discos, o freio que para a moto eh o da
frente. Freio traseiro serve apenas como um leme em casos que a moto
sair de traseira. Vc somente utiliza uma frenagem com 70% dianteiro e
30% traseiro em frenagem de emergência, onde vc segura a moto
até ela parar inclusive deixando ela morrer.
- A utilização da redução de marcha e aumento de RPM, eh um recurso
essencial para redução de velocidade, principalmente em
entrada de curva, onde vc utiliza o freio dianteiro para quebrar o
ritimo, depois: Pucha embreagem, acelera, e marcha para baixo (tudo
isso deve acontecer em cerca de 1 segundo), se não tem
habilidade, treine, mas com acompanhamento de alguem que tenha
experiencia.

Sou de Piracicaba e tenho familiares em Votuporanga e ai em Rio Preto,
quando quiser comer um peixe ou fazer uma viagem legal me avise
Piracicaba eh muito legal.
Praia e SP eu nunca vou, alem de muito arriscado o clima da praia não
combina com motoka....rsrsrs...calma eh minha opinião.

Abraço e divirta-se com responsabilidade.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por J. Seg 16 Mar 2009, 12:19

Parabéns pela compra!

Referente à suas dúvidas:

- Em relação a ela ser "grande", tudo depende do seu punho direito.
- Cuidado com o peso dela, é bem diferente das outras motos que vc teve
- Amaciamento, olhe no manual
- Procure sempre calibrar os pneus, verificar o nível do óleo e lubrificar/limpar a corrente periodicamente

Respeite a moto, que dificilmente vai levar sustos, é só curtir!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Ghost_Rider Seg 16 Mar 2009, 15:35

Seja bem vindo e parabéns pela aquisição!
Bom, eu acho q o Lincoln se enganou... tenho quase certeza de q a sua motoca tem refrigeração líquida, assim como a minha B65N 08/09...
Todos já lhe deram as principais dicas... mas vou frizar aquela q só li em um comentário:
TENHA CUIDADO COM A CERA NOS PNEUS NOVOS!!!
Lembre-se, pega leve nas curvas e não conte com frenagens fortes enquanto ainda estiver com cera nos pneus... dizem q a melhor forma de tirar a cera é pegando uma estradinha, aquecendo bem os pneus e ir deitando GRADATIVAMENTE a moto nas curvas para tirar a cera do pneu todo... Caso tire na cidade mesmo é só ter cuidado nos primeiros kms...
Abs.
Ghost_Rider
Ghost_Rider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Weksler Seg 16 Mar 2009, 17:17

Bem vindo!
Weksler
Weksler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Lincoln Seg 16 Mar 2009, 20:44

Ghost_Rider escreveu:Seja bem vindo e parabéns pela aquisição!
Bom, eu acho q o Lincoln se enganou... tenho quase certeza de q a sua motoca tem refrigeração líquida, assim como a minha B65N 08/09...
Todos já lhe deram as principais dicas... mas vou frizar aquela q só li em um comentário:
TENHA CUIDADO COM A CERA NOS PNEUS NOVOS!!!
Lembre-se, pega leve nas curvas e não conte com frenagens fortes enquanto ainda estiver com cera nos pneus... dizem q a melhor forma de tirar a cera é pegando uma estradinha, aquecendo bem os pneus e ir deitando GRADATIVAMENTE a moto nas curvas para tirar a cera do pneu todo... Caso tire na cidade mesmo é só ter cuidado nos primeiros kms...
Abs.

Realmente, peço desculpas, e agradeço ao colega Ghost_Rider, pela correção.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Ter 17 Mar 2009, 08:19

Pow galera muito obrigado a todos pelas dicas. Obrigado mesmo!!!

E Lincoln eu jah estou planejando com a patroa para ir no castelo (rodovia washgiton luis) para tomar café da manha!! Fica +/- 240km daki em sao carlos ! soh pra tirar a cera do pneu e da uma amaciada na moto!!

E os demais espero ir em algum encontro que todos estejam presentes para nos conhecermos!!!

Vlw mesmo!!!!

A moto pelo q eu fiquei sabendo chega aqui na quarta feira... parece q a trasnportadora q pega a moto em jundiai se nao me engano irá fazer uma coleta de 10 motos hoje!! Ou seja... amanha de manha se uma dessas 10 motos for a minha eu pego ela!! Mas hoje eu vou ver na concessionaria e o cara q vendeu a moto pra mim eh mto amigo meu. Ele vai ligar lah novamente para ter certeza q ela está lah ou nao heehhehe espero q esteja ^^ ai terá mtasssssssssss fotos pode ter certeza!!! ^^

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Lincoln Ter 17 Mar 2009, 09:02

Aran escreveu:Pow galera muito obrigado a todos pelas dicas. Obrigado mesmo!!!

E Lincoln eu jah estou planejando com a patroa para ir no castelo (rodovia washgiton luis) para tomar café da manha!! Fica +/- 240km daki em sao carlos ! soh pra tirar a cera do pneu e da uma amaciada na moto!!

E os demais espero ir em algum encontro que todos estejam presentes para nos conhecermos!!!

Vlw mesmo!!!!

A moto pelo q eu fiquei sabendo chega aqui na quarta feira... parece q a trasnportadora q pega a moto em jundiai se nao me engano irá fazer uma coleta de 10 motos hoje!! Ou seja... amanha de manha se uma dessas 10 motos for a minha eu pego ela!! Mas hoje eu vou ver na concessionaria e o cara q vendeu a moto pra mim eh mto amigo meu. Ele vai ligar lah novamente para ter certeza q ela está lah ou nao heehhehe espero q esteja ^^ ai terá mtasssssssssss fotos pode ter certeza!!! ^^

Att,
Aran Dauricio

Eu conheço esse posto, ja parei la, muito bom.

Esse fds estarei em Avare, vai ter encontro de Motos la, e pelo que soube eh muito bom, pega a patroa e vamo pra la tambem.

Abraço.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por IRON MAN Ter 17 Mar 2009, 09:19

bem vindo
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por JoHnny Ter 17 Mar 2009, 12:43

Seja bem vindo!
Parabéns pela aquisição.

Sobre a moto, muito já disseram tudo, respeito e além de tudo, seja dócil com ela que ela será dócil com você (O inverso acontece tb.. se for estupido, ela será com vc tb!).

Outras dicas importantes e que podem gerar uma economia de alguns reais...

1- Sempre, estacione a moto engatada e de uma forma que o pézinho não desarme se a moto andar um pouquinho para frente... Procure usar a marcha engrenada como um freio de mão, entendeu?
Muitos são os casos de pessoas que por descuido deixam a motoca tombar, e ai já são alguns bons reais de preju!
Cheque tb, sempre se o pezinho está bem "armado". Nossas motos são pesadinhas e vira e meche o pezinho não fica no lugar certinho ai já viu.

2- Verifique a calibragem dos pneus semanalmente bem como a lubrificação da correntes. Isso pode aumentar a vida útil dos conjuntos em até 50%.

3- Faça mais de um orçamento para qualquer coisa que precisar para a moto e para você. Apesar de muitas lojas terem os preços próximos, algumas peças tem diferenças absurdas... por exemplo, em uma loja chamada General Motos queriam cerca de R$220 em um manete de embreagem paralelo, enquanto na consecionária Suzuki, o manete original, estava por R$150!

4- Não caia na conversa dos mecânicos. Desconfie sempre. Se tiver dúvidas, aqui é o melhor lugar para tirá-las.

5- Sempre pilote muito bem equipado, mesmo que for comprar pão no final da rua!

No mais é isso!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Rhomura Ter 17 Mar 2009, 13:57

cade as fotos?
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos