Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO NA BANDEIRANTES

+12
Juliao
Mika - Grid motors
Shudo
Érico Bento
Pin
Folco
Flávio
Admin
Eduardo
Wil
RaFa AgOsT
rafaexpress
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ATENÇÃO NA BANDEIRANTES - Página 2 Empty ATENÇÃO NA BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Seg 09 Mar 2009, 12:51

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal mais de 100 motos foram multadas por velocidade do permitido ...

depois daquela reportagem da semana passada resolveram fazer uma operação fudida para pegar a galera .....

alguém passou por lá este final de semana ???

segue reportagem da globo
http://sptv.globo.com/Jornalismo/SPTV/0,,MUL1034473-16577,00-OPERACAO+MULTA+MAIS+DE+CEM+MOTOCICLISTAS+NA+RODOVIA+DOS+BANDEIRANTES.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


ATENÇÃO NA BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO NA BANDEIRANTES

Mensagem por Lincoln Ter 10 Mar 2009, 14:09

Folco escreveu:Hummm interessante mesmo, o jeito é sair bem cedo e bem cedo mesmo, ou seja, esta na estrada lá pelas 6h45min, assim evitamos desconfortos. Boa Juliao.

Folco, o negocio eh sair da bandeirantes, vamos andar em outros lugares, ja comentaram aqui da rodovia entre Sao Joao da Boa vista e Mogi Mirim, eh muito legal.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO NA BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO NA BANDEIRANTES

Mensagem por Folco Qua 11 Mar 2009, 13:31

Lincoln escreveu:
Folco escreveu:Hummm interessante mesmo, o jeito é sair bem cedo e bem cedo mesmo, ou seja, esta na estrada lá pelas 6h45min, assim evitamos desconfortos. Boa Juliao.

Folco, o negocio eh sair da bandeirantes, vamos andar em outros lugares, ja comentaram aqui da rodovia entre Sao Joao da Boa vista e Mogi Mirim, eh muito legal.

Legal Lincoln e concordo, pois eu ando de saco cheio da Rod. Bandeirantes, mesmo sabendo que nao devo nada e nao me importo de ser parado, porém posso nao suportar, o insuportavel de Rodoviário que gosta de levar uma e algum no bolso por algum motivo ou outro.

Para mim sera ótimo, assim conheço novas estradas e já passeio por esta ligação até Mogi Mirim. Boa.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO NA BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO NA BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Qua 11 Mar 2009, 18:04

Folco escreveu:
Para mim sera ótimo, assim conheço novas estradas e já passeio por esta ligação até Mogi Mirim. Boa.
Eu nasci em Mogi-Mirim, e todo final de semana volto pra lá, pra casa dos meus pais. Realmente a estrada é show de bola, transito pequeno ainda em comparação a Anhanguera e Bandeirantes, bem conservada. Tem alguns radares fixos, todos em postes no canteiro central, mas basta passar pelo acostamento...e alguns móveis, a maioria pega pela frente, então pras motos é sossegado... Tem um posto da polícia rodoviária bem na entrada de Mogi...às vezes fica um policial no meio da pista esperando alguém pra fiscalizar, mas geralmente é sussa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO NA BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO NA BANDEIRANTES

Mensagem por Padumi Qua 11 Mar 2009, 20:46

Wil escreveu:acho até bom esse tipo de blitz mas, fazer isso em virtude de uma reportagem, isso é ser incompetente em demasia...

Bom pra que?? Ou pra quem???
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO NA BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO NA BANDEIRANTES

Mensagem por Convidad Qui 12 Mar 2009, 00:12

negocio é anda com um copiloto e um porrete, chega pelas berada da rodovia e desse o porrete nos radas. tipico na luiz de queiros que liga a anhanguera e piracicaba. na bandeirantes, ja viro zona aquela bosta, uma rota alternativa pra andar é a dom pedro, anhanguera depois de campinas, ow saindo de piracicaba em direção a limeira (pista lisinha, perfeita pra esticar, e bem abandonada pelos vagaba dos poliça e radar. esses zoiudos dos poliça teem mais inveja que propriamente fazer a obrigação deles. acidentes na bandeirantes com moto grande sao raros, eu pelo menos nunca fiquei sabendu de um!! exageros e sensacionalismos tem em tudo. garanto se esses poliça tivessem uma srad 1000, tunassem a motoka, sabendu que ela daria 300km, seis acham que eles nao iriam mandar bala pra ver isso. é que os coitado só zoiam os outros. até os pobre coxinhas, que andam de boa, mal a 100km eles pegam, e teem sempre uma maneira de mexe com o bolso de todos. esses vagabundus ae acham de tudo na moto com a intenção de querer multar ou guinchar a moto. moro em santa barbara doeste, de frente pra bandeirantes. ando muito por la. perdi a conta de quantos ja me pararam. tem ora que a gente torce pra bandido exerce uma lei marcial viu, ta loco, PM as vezes se tornam mais bandidos que os proprios bandidos. é brasil né!! isos logo acaba em pizza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO NA BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO NA BANDEIRANTES

Mensagem por Fabio Dias Qui 12 Mar 2009, 09:06

Bom galera, nesse domingão, peguei a patroa e mais um camarada e fomos almoçar lá no serra azul....

Porém sai de casa as 14Hs e voltei pelas 17Hs... sem radares ou cops na pista, tanto na ida como na volta......

Ainda bem que eu não gosto de sair cedo pra andar de moto, como a maioria faz.....é sempre um sossego os meus horários alternativos......rsrsrs

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO NA BANDEIRANTES - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO NA BANDEIRANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos