Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

5 participantes

Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Playmaster Qui 26 Fev 2009, 19:45

Pessoal, tava na busca de um capacete descente e achei esse aqui bem interressante:

http://m1racing.com.br/comercio/product_info.php?manufacturers_id=28&products_id=262&osCsid=a661998b4233da65cb648bc6568013a7

Alguém já viu esse capacete ou tem?

E fera msm como na foto?
O q me espanta eh essa "Cinta jugular anel duplo-D", isso aí eh akele sistema d enrolar a cinta na argola msm ou to falando mer**? Meu LS2 tem um esquema d engate rápido excelente.

Outra coisa, mto importante, o preço! Essa faixa ai desse site ta certo ou taum furando o olho?

E sobre os modelos shark, tem alguma sequência d evolução? Digo os Rsi, rsr2... qual eh mais avançado?? Ou a denominação eh apenas pelo fato haver alguma peculiaridade entre os modelos?

Quem puder tirar minhas dúvidas(poucas neh), estou agradecendo desde já.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por ari Qui 26 Fev 2009, 20:15

Hoje da Shark temos (do top para o básico):
RSR 2 Carbon
RSR 2 V+
RSI
RSF 3 Style Edition
RSF 3
S800 R
S800
S650
S500 Air

Já vi ao vivo e a cores, posso te dizer que é muito bonito, mas vale lembrar que é de coleção antiga (2006).

Quanto ao duplo D, vc se acostuma rapidinho com ele. É muito fácil de fechar......

O problema é vc achar o modelo e tamanho, mas numa rapida pesquisa pela net, achei, de outro grafismo, por 1500/1600conto.
Já pensou no Shoei ou Arai?????

_________________
Abs,


Ari


Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Wil Qui 26 Fev 2009, 20:34

kra, bom capa e bonito, mas eu prefiro SHOEI, veja esse anuncio, no link, eu iria com o SHOEI, e tem mais, a loja é boa de negócio, rola um 10conto.

abraços

http://www.volpaint.com.br/loja/product_info.php?cPath=34_251&products_id=1782&osCsid=2bat33kfs1rcso03st827io6f3
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Playmaster Qui 26 Fev 2009, 20:40

Ari escreveu:Hoje da Shark temos (do top para o básico):
RSR 2 Carbon
RSR 2 V+
RSI
RSF 3 Style Edition
RSF 3
S800 R
S800
S650
S500 Air

Já vi ao vivo e a cores, posso te dizer que é muito bonito, mas vale lembrar que é de coleção antiga (2006).

Quanto ao duplo D, vc se acostuma rapidinho com ele. É muito fácil de fechar......

O problema é vc achar o modelo e tamanho, mas numa rapida pesquisa pela net, achei, de outro grafismo, por 1500/1600conto.
Já pensou no Shoei ou Arai?????

Sim cara, qlq um q seja bom. To dando preferencia prakeles q tem protetor embaixo do queixo(cortar akele vento q sobe na cara) e pra q tenha engate rápido tb. Várias vezes vc esquece e coloca luva antes do capacete, daí sem esse engate rápido, acho q naum ta pra fechar com luva naum.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Playmaster Qui 26 Fev 2009, 20:41

Wil escreveu:kra, bom capa e bonito, mas eu prefiro SHOEI, veja esse anuncio, no link, eu iria com o SHOEI, e tem mais, a loja é boa de negócio, rola um 10conto.

abraços

http://www.volpaint.com.br/loja/product_info.php?cPath=34_251&products_id=1782&osCsid=2bat33kfs1rcso03st827io6f3

bem louco esse shoei, lembra mto o grafismo do meu ls2 caos.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Wil Qui 26 Fev 2009, 21:03

sim, mas é SHOEI, capa sem comentários, outra coisa, quanto ao engate rápido ou Ds, capa de qualidade, marcas de nome, top de linha, vc não vai encontrar com engate rápido somente Ds, isso é uma questão de segurança, como foram desenvolvidos para te dar o maximo de segurança possivel, a trava faz parte entendeu??

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Playmaster Qui 26 Fev 2009, 21:11

Wil escreveu:sim, mas é SHOEI, capa sem comentários, outra coisa, quanto ao engate rápido ou Ds, capa de qualidade, marcas de nome, top de linha, vc não vai encontrar com engate rápido somente Ds, isso é uma questão de segurança, como foram desenvolvidos para te dar o maximo de segurança possivel, a trava faz parte entendeu??

abraços

hum, sakei.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por ari Qui 26 Fev 2009, 22:16

Playmaster escreveu:
Ari escreveu:Hoje da Shark temos (do top para o básico):
RSR 2 Carbon......................................

O problema é vc achar o modelo e tamanho, mas numa rapida pesquisa pela net, achei, de outro grafismo, por 1500/1600conto.
Já pensou no Shoei ou Arai?????

Sim cara, qlq um q seja bom. To dando preferencia prakeles q tem protetor embaixo do queixo(cortar akele vento q sobe na cara) e pra q tenha engate rápido tb. Várias vezes vc esquece e coloca luva antes do capacete, daí sem esse engate rápido, acho q naum ta pra fechar com luva naum.

Se o capacete for bom, não há necessidade desse acessório. O meu Shoei RF1000, não veio com isso, porém acabei comprando, mas esta na gaveta, pois o capacete fica muito quente. Vou ver se haverá necessidade agora no inverno.......
Todos os capacetes top de linha usam o sistema de duplo D, inclusive o RSI que vc tah vendo.......

_________________
Abs,


Ari


Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Playmaster Qui 26 Fev 2009, 22:44

Alguem ai pode comparar o ls2 com um shark, shoei ou arai??

Tava reparando q eu ls2 parece ter o casco um pouco maior q outros capacetes. Meu capacete eh tamho 58, naum era pra ser grande assim.

O da minha namorada q eh 56, tb eh maior q o normal.

Alguem tem alguma uma explicação?
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por ari Qui 26 Fev 2009, 22:53

Playmaster, não dá pra comparar o LS2 com o Shoei ou Arai. O LS2 é um bom capacete na sua faixa de preço, mas não dá pra fazer comparação com os top do mercado.

Os Sharks são bons, mas somente os da linha R. Os da linha S custam muito pelo que oferecem. Posso falar isso, pois tenho um Shark S500 Air e paguei muito caro, entra um vento danado por baixo, depois de algum tempo chove mais dentro do que fora, é bem barulhento....... Dizem que o S800 é melhorzinho.....

Não se preocupe com o tamanho externo do casco, isso muda de fabricante para fabricante....

Se vc tah com $$$$$ na mão, investe no ARAI ou no SHOEI.......
Arai vc encontra em http://www.jet.com.br/uniquemotors/categoria.asp?idcategoria=23196&nivel=1408&categoria=%20ARAI&n=14

_________________
Abs,


Ari


Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Playmaster Sex 27 Fev 2009, 09:34

Ari escreveu:Playmaster, não dá pra comparar o LS2 com o Shoei ou Arai. O LS2 é um bom capacete na sua faixa de preço, mas não dá pra fazer comparação com os top do mercado.

Os Sharks são bons, mas somente os da linha R. Os da linha S custam muito pelo que oferecem. Posso falar isso, pois tenho um Shark S500 Air e paguei muito caro, entra um vento danado por baixo, depois de algum tempo chove mais dentro do que fora, é bem barulhento....... Dizem que o S800 é melhorzinho.....

Não se preocupe com o tamanho externo do casco, isso muda de fabricante para fabricante....

Se vc tah com $$$$$ na mão, investe no ARAI ou no SHOEI.......
Arai vc encontra em http://www.jet.com.br/uniquemotors/categoria.asp?idcategoria=23196&nivel=1408&categoria=%20ARAI&n=14

vlw cara
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por J. Sex 27 Fev 2009, 17:21

Bom,

O Ari, falou tudo...se puder, vá numa loja e compare fisicamente, aí vc vai ver que Shoei e Arai são "Os capacetes". Tem a linha TOP dos sharks, AGV e Suomy, mas na boa...Shoei e Arai não tem p/ ninguém.

O LS2 é um excelente custo x benefício, mas dependendo do uso, ele não vai servir.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Juliao Ter 03 Mar 2009, 10:53

ou seja.. pra andar de speed, em velocidades acima de 150km/h, o LS2 não é o mais recomendado. Seria um capacete mais pra uso urbano.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Playmaster Ter 03 Mar 2009, 11:22

Galera, apesar d saber q capacetes como shark, arai ou shoei são excelentes marcas, tenho q postar uma opnião minha, o ls2 naum tem deixado a desejar qndo ando a 190~200 km/h. Capacete naum vibra e naum faz barulho, acho q ta até aguentando bem.

Claro q terei q utilizar algum capacete das outras marcas citadas anteriormente pra sacar a diferença, mas ls2 ta atendendo bem viu.

E vlw por todas as opiniões.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Juliao Ter 03 Mar 2009, 12:26

Playmaster escreveu:Galera, apesar d saber q capacetes como shark, arai ou shoei são excelentes marcas, tenho q postar uma opnião minha, o ls2 naum tem deixado a desejar qndo ando a 190~200 km/h. Capacete naum vibra e naum faz barulho, acho q ta até aguentando bem.

Claro q terei q utilizar algum capacete das outras marcas citadas anteriormente pra sacar a diferença, mas ls2 ta atendendo bem viu.

E vlw por todas as opiniões.

Playmaster, acredito que o ls2 atenda bem sim, mas o lance é vc conhecer outras marcas pra ter uma referência. Eu mesmo andei um tempão com um CMS GP2...e andava a mais de 200 com ele..

já me disseram que o ls2 é melhor que o s500 que eu tenho, e vendo o capa pessoalmente, deve ser mesmo. só não usei na estrada, então tenho como saber..

é aquela coisa: o chevete era um carrão até vc conhecer o gol. o gol era um carrão até vc conhecer o audi.. o audi era bom até vc conhecer o new civic..rs..
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Playmaster Ter 03 Mar 2009, 14:30

Juliao escreveu:
Playmaster escreveu:Galera, apesar d saber q capacetes como shark, arai ou shoei são excelentes marcas, tenho q postar uma opnião minha, o ls2 naum tem deixado a desejar qndo ando a 190~200 km/h. Capacete naum vibra e naum faz barulho, acho q ta até aguentando bem.

Claro q terei q utilizar algum capacete das outras marcas citadas anteriormente pra sacar a diferença, mas ls2 ta atendendo bem viu.

E vlw por todas as opiniões.

Playmaster, acredito que o ls2 atenda bem sim, mas o lance é vc conhecer outras marcas pra ter uma referência. Eu mesmo andei um tempão com um CMS GP2...e andava a mais de 200 com ele..

já me disseram que o ls2 é melhor que o s500 que eu tenho, e vendo o capa pessoalmente, deve ser mesmo. só não usei na estrada, então tenho como saber..

é aquela coisa: o chevete era um carrão até vc conhecer o gol. o gol era um carrão até vc conhecer o audi.. o audi era bom até vc conhecer o new civic..rs..

Isso msm q eu quis dizer. uhahuauhauhauhauhuhauhauhuhauh
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete shark rsi hologram black, boa escolha? Empty Re: Capacete shark rsi hologram black, boa escolha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos