Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

+3
Franco
MCilas
exec
7 participantes

Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por exec Ter 27 Jan 2009, 09:42

Galera,

Minha moto tem +/- 6meses e ao lavar ela eu vi que nos discos dianteiros (na parte mais perto do centro da roda, onde não tem contato com a pastilha) estão com inicio de ferrugem!

Já liguei na Loja e vão TENTAR a garantia!!!!!

Alguem ja teve esse problema?

[]s
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por MCilas Ter 27 Jan 2009, 09:45

Cara, não sei o quanto é a sua ferrugem, mas acho que pode ser normal. O meu carro, que fica praticamente a semana toda parada, sempre tem esse tipo de coisa...

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por Franco Ter 27 Jan 2009, 12:58

cara, a sua nao tem o meio do disco pintado??

Cilas, meu carro acontece isso tb, mas qdo eu lavo...o disco enferruja, mas na 1ª brecada ja era o ferrujem, mas se eu nao me engano (pelo menos todas que eu vi...) tem o meio do disco pintado!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por Convidad Ter 27 Jan 2009, 13:07

Na parte onde não tem contato acontece mesmo, a minha GS também tem, é só passar um bombril e boa, eu to pensando em pintar toda a área que não tem contato com o as pastilhas da minha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por edgar Ter 27 Jan 2009, 13:34

NAo tem soluçao que nao seja a pintura e nao acho q isso venha a ser um problema de garantia...

se bem q nao entendi exatamente onde enferruja....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Politicos Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por exec Ter 27 Jan 2009, 13:54

Fim de semana vou tirar fotos postar aqui.....

Mas a ferrugem é no disco de freio... bem perto do ponto onde o disco fica preso no cubo da roda.....

vou tentar a garantia nesta proxima revisão!

[]s
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por Convidad Ter 27 Jan 2009, 13:58

Edgar, entre a parte que pega as pastilhas e os "rebites" do disco:

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem ABCD0006-1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por exec Ter 27 Jan 2009, 16:11

Na mosca Luigi!!! Esse é o lugar!!!!

Pior que tive outras motos... e bem usadas... e nao tive esse problema!!!!!!!!!!

Vou torcer pela garantia!
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por edgar Ter 27 Jan 2009, 16:28

Verdade estive olhando na minha, nao tem pq oxidar ali...

lava rapido e produtos quimicos inadequados talvez seeja a desculpa da garantia... ou não...

Boa sorte.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Politicos Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por Convidad Ter 27 Jan 2009, 16:38

Edgar eu já acho que tem, é metal sem tratamento e sem pintura!

Na Fazer que eu tinha enferrujava (superficial) também, mandei pintar o disco e nunca mais

A minha moto só foi lavada por mim e com sabão neutro, nada mais!

Tem coisa qeu só a Jtoledo faz por você! haha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por exec Ter 27 Jan 2009, 16:48

Se não rolar garantia... vou mandar pintar o meu disco tb...
Alguma dica para isso???

[]s
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por adenadai Sex 19 Ago 2011, 22:50

Pessoal, o problema que estou com os discos de freios dianteiros é o sequinte, afroxou os arrebites que prende a parte interna ha parte de freagem, alguem sabe se tem conserto? Estou pensando em colocar em um prensa, alguem tem noticias sobre isso?

adenadai
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por Guto Sex 19 Ago 2011, 23:48

Amigo...que moto vc tem?
Se o disco é flutuante,é normal ter um pouco de folga nos rebites.O disco flutuante é instalado por meio de arruelas elásticas e rebites,ou pinos em forma de "U",esta folga existe para permitir os desvios no sentido radial,e evitar a distorção do disco.
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por Berlindo Sáb 20 Ago 2011, 01:27

Se tiver muito solto, batendo nos buracos, dá pra colocar na presenta e diminuir a folga sem remover a função do flutuante, agora dizem q com o tempo volta.

Tem várias SRADs com notícias disso, o da 675 parece mais folgado que o da Bandit q tive, mas ñ faz barulho. Problemas ñ vai lhe causar, julgo q ñ esteja tão folgado a ponto de soltar...rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos