Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

+21
Lucchesi
Dogue
Paulo
Marcos (Logan)
Franco
Shudo
marcos gsxf
Wellington
Medonho
RaFa AgOsT
Lincoln
myonek
ari
Fabricio N.
J.
Admin
Folco
Alexander
MCilas
Flávio
vytor
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por vytor Seg 26 Jan 2009, 15:30

Pessoal...
Depois de ler sobre nosso companheiro n3cr0n tive ainda mais vontade de relatar o que vi Sabado...

Contarei com detalhes...

Estava voltando do hospital, fui visitar meu avô de 86 anos que não está bem devido a idade...
Minha namorada rodou comigo o fds inteiro, de moto, já que meu carro parou no mecanico pra resolver o problema do cambio automatico...
Na volta do hospital, minha namorada acabou voltando de carro com a minha mae...pq jah estava cansada de andar na garupa...

Fui acompanhando o carro da minha mãe até as proximidades da Faria Lima, onde falei...vo indo na frente...nos encontramos em casa...

Tudo pq vi um fusca turbo mto ajeitado...e parei do lado do carro do cara pra conversar...
(uma vez q jah tive carro turbo e adoro)

Nisso...ouvi um ronco alto de moto chegando...era uma Srad...ateh entao...nem sabia q era 750...
Junto dela tbm chegou uma Fazer 600...bem mais tranquila...

Pararam no semafaro da Faria Lima X Juscelino K.
Eu, terminei minha conversa com o cara do fusca e cheguei mais a frente no farol...

Assim que abriu a Srad PULOU....
E PULOU mesmo....saiu na frente acelerando MTO...
O problema que o asfalto alí tem um desnível e já vi algumas pessoas tomando susto com arrancadas alí....
E mais uma vez ví alguem tomando susto...
A moto saiu de lado e o cara quase caiu na frente do tal fusca...q tbm jah tinha arrancado...

(ainda bem que quem estava no comando do fusca nao era o dono...e sim um amigo...passeando...se o dono tivesse ao volante...certamente teria acelerado pra sair junto com as motos...jah q o fusquinha era bi-turbo...e tava com 2 kgs de pressao...se fosse o dono...o cara da srad provavelmente teria sido atropelado nessa escapada da moto)

Porem ele teve sorte, e nao dah pra falar q o cara tocava...pq ali...soh sorte mesmo...
A moto torceu inteira...mas nao caiu...

Eu entraria no proximo retorno, em frente ao Mc Donald´s... mas depois do q vi... resolvi ir um pouco mais a frente... pra assistir o louco...

Paramos todos no proximo semafaro...q abriu rapido...
O cara da Srad saiu e resolver "chamar no grau"... empinou a moto e nao se segurou em cima dela por mais q 1 segundo...

Assim q ele puxou a moto eu tirei a mão e pensei... Q MERDA !
Dito e feito...ele caiu e se ESBORRACHOU no chão.... saiu escorregando junto da moto, q escapou pro lado e encheu a lateral de uma Tucsson q tbm andava na avenida...
(lembrei da cena do meu cunhado na hora....)

O cara conseguiu levantar...todo ralado...
(estava de calça jeans e jaqueta ALPINESTARS branca e vermelha)

A moto rodopiou mais um pouco e parou acelerada...morreu logo em seguida...
Bem rapido por sinal, assim como a do meu cunhado no dia do acidente dele...
(sera q elas tem um sistema pra desligar???)

O amigo dele parou e ajudou a tirar a moto da avenida...

O pessoal do barzinho ria e comentava...
O cara sentou na guia...pegou os restos do seu iphone e comecou a telefonar...
Tbm pediu um cigarro pra um cara q passava...

O amigo me pediu pra q procurasse o sapato dele, q era de camurça...e tinha caído...

Ele falou pra mulher da tucsson ficar despreocupada...pq ele tinha seguro..

Nisso veio um senhor do barzinho e perguntou...QNTOS ANOS VC TEM !?
Ele pediu pro cara ficar quieto, com a mao... num ar de deboche....
O senhor continuava... VCS ANDAM MTO RAPIDO...PRA Q ISSO...
Mas vendo q nao tinha atencao, foi embora...

Nisso fiquei meio puto... ok ... o senho do barzinho nao tinha q dar liçao naquele momento...mas logo senti q o cara da moto era bem folgado...

Engraçado como ninguem percebeu q ele ia empinar a moto...
O pessoal do bar...e ateh a mulher da tucsson nao entendiam o pq dele ter caido...
E o amigo nao cansava de repetir...ele tava passando do lado do carro qndo a embreagem escapou e ele caiu....

Enquanto ele ligava pro seguro... a mulher da tucsson anotou a placa e foi embora... ateh pq ela estava com uma noiva no carro... q precisava terminar de se arrumar antes do casamento...

Bom... eu perguntei se precisavam de alguma coisa...mas resolvi ir embora pq o cara nao tava merecendo mto minha atençao...

Conversando com o Alexander, aqui do Forum...
Ele falou q o seguro suzuki nao cobre terceiros...
Espero q o cara seja honesto e pague a Tucsson... jah q ele foi o culpado...
E nao invente historias como... tomei uma fechada... e a culpa eh da mulher...

Enfim...
Nao irei me estender mais...
Mas se conhecerem ele, ou a mulher da Tucsson.... (principalmente ela)
Estou aqui pra quem precisar de ajuda...

P.S. - Novamente volto a repensar o prazer de andar de moto VERSUS o perigo desse meio de transporte
Nesse caso, o cara estava abusando...e nao sofreu nada grave...
Mas a imagem nao sai da minha cabeca...

ABRAÇOS
______________________________________________________________________________________________

O fórum, na minha opinião, é um local de aprendizagem e não só sobre motos...

Estou falando isso pq tive o prazer de conhecer melhor a pessoa que caiu de moto na Faria Lima.
Ontem entraram em contato comigo via MP e me solicitaram q liga-se para o cara da Srad.

No final do dia eu liguei pra ele e era outra pesssoa...
Não acho justo mudar meus relatos acima, até pq foi a impressão que tive no momento, e como já disse, antes mesmo de conhece-lo...as vezes...o momento faz a pessoa agir de forma diferente...etc...

Enfim, o cara foi simpatico, mesmo tendo lido o q escrevi sobre ele...
Falou q nao se acha aquela pessoa arrogante e etc...e realmente nao parecia ser na ligacao...
O cara se mostrou educado e falou sobre suas conquistas e sobre a sua batalha pra ter a moto...etc...

Bom...realmente mudei minha opiniao sobre ele...fiquei convencido da personalidade...

Claro que nao foi certo o q ele fez...e qndo postei...o fiz mais no intuito de pensarmos a respeito..
Aqui, os q me conhecem...sabem q gosto de torcer o cabo... nao faco brincadeiras com a moto... mas tudo tem seu risco..
Não postei no intuito de julgar ninguem.. e sim de conscientizar os amigos do forum sobre o peso das brincadeiras e irresponsabilidades...as quais 99% de nós comentemos...

Tirei os dados dele do post... pq nao acho necessario..
Espero q um dia tenhamos ele aqui entre nós para conversar e quem sabe marcarmos uns passeios...
MAS COM CUIDADO ! Eh claro....

Bom, nao preciso me estender novamente...
Soh estou relatando o telefonema...
Q gerou mais um fato para ser repensado na minha cabeça....
A primeira impressão q temos de uma pessoa...nem sempre é correta....
Espero não estar enganado dessa vez...

ABRAÇOS


Última edição por vytor em Qua 28 Jan 2009, 09:51, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : data estava errada / COMPLEMENTO)

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Flávio Seg 26 Jan 2009, 15:50

Galera,
Principalmente as máquinas de 4.c.c são verdadeiras armas... Eu acho que é necessário muito preparo psicológico pra poder ter um brinquedo desses.
Empinar e arrancar em plena Faria Lima eu sinceramente acho uma baita idiotice... Eu arranco mais rápido que os carros apenas porque é mais seguro do que esperar algum carro ou ônibus passar por cima da gente.
Agora sair arrancando feito doido, não faz o menor sentido.
Já vi muita gente perder o controle das máquinas nessas brincadeiras de arrancada.
Dar uma esticadinha na estrada, não vejo mau nenhum, porém é necessário estar de antena 100% ligado quando dar o gás. E também abrir o gás não é a viagem inteira. É muitíssimo perigoso. Qualquer máquina mais forte, creio que até 120Km/h de velocidade de cruzeiro está de muito bom tamanho. Acima disso, só as esticadas, mas não por muito tempo. Por algumas vezes andando com a Bandit me desconceitrei em curvas e só nunca me aconteceu nada porque estava mais devagar que o de costume.
Eu creio que os brinquedos de 4.c.c são mais adquados pra estrada. Sinceramente, quando estou no fim de semana me sinto muito desconfortável no trecho da cidade (Av. Interlagos, Washington Luís, 23 de maio, etc...). As Marginais até são o Habitat delas, mas quando entro nas rodovias me sinto em casa. Faria Lima, Juscelino, etc pra mim não é rolê... Apesar de mais cafona, pra andar dentro da cidade prefiro 1000 vezes minha Fazer. Aliás, eu gosto muito de vez em quando ficar andando sem destino dentro da própria cidade. Passar na JK, Túnel Ayrton Senna, ir pra Av. Ipiranga, etc também é um programa legal com moto de baixa cilindrada.
É engraçado, mas eu respeito muito quando tenho algum sentimento que não é dia de pegar estrada. Daí eu ou ando na cidade ou vou brincar de Wii em casa.
Abraços,
fmnsp
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por MCilas Seg 26 Jan 2009, 16:38

Vytor,

eu tenho repensado todos os dias sobre a mesma coisa.

Ontem mesmo, por vacilo meu, passei em um cruzamento só olhando para um lado. O susto foi tão grande que to com as pernas tremendo até agora.

Fmnsp,

eu concordo que as máquinas de 4 cc são verdadeiras armas.

Acho até que dá para usar no dia dia (afinal faço isso todos os dias), mas é necessário muito cuidado e atenção. Poucas vezes saio forte em arrancadas com ela, e já me assustei com a Ogra tentando levantar a frente, mesmo não sendo essa a minha intenção ! Isso porque sou levinho... :-)

como eu escrevi outro dia, o negócio já é perigoso por natureza, não precisa da nossa ajuda para piorar !

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Alexander Seg 26 Jan 2009, 17:03

Não quero fazer terrorismo (se bem que acho até saudável para que seguremos a mão), mesmo pq tb faço muita besteira, como a maioria de nós.

Hoje soube que um primo do marido de uma pessoa que trabalha comigo caiu de moto semana passada. Caiu, levantou, montou e foi embora batendo a poeira da jaqueta.

Tomou banho, comeu e foi para a casa de um amigo e lá começou a passar mal. Sábado desligaram os aparelhos do rapaz de 24 anos (+/-) com morte cerebral. Ele bateu a cabeça, não se feriu e não foi ver. Provavelmente teve alguma hemorragia (não sei detalhes).

Tenho uma sensação que de cada 10 acidentes (fora motoboy) sete acontecem dentro da cidade. Na cidade eu ando muito mais atento que na estrada e não passo nem em farol verde sem frear. Não acelero, não confio, não ouso. Mesmo assim estou sujeito aos acidentes que muitos já sofreram tomando o máximo de cuidado. A natureza da moto é mesmo cair...
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Flávio Seg 26 Jan 2009, 17:24

MCilas escreveu:Vytor,

eu tenho repensado todos os dias sobre a mesma coisa.

Ontem mesmo, por vacilo meu, passei em um cruzamento só olhando para um lado. O susto foi tão grande que to com as pernas tremendo até agora.

Fmnsp,

eu concordo que as máquinas de 4 cc são verdadeiras armas.

Acho até que dá para usar no dia dia (afinal faço isso todos os dias), mas é necessário muito cuidado e atenção. Poucas vezes saio forte em arrancadas com ela, e já me assustei com a Ogra tentando levantar a frente, mesmo não sendo essa a minha intenção ! Isso porque sou levinho... :-)

como eu escrevi outro dia, o negócio já é perigoso por natureza, não precisa da nossa ajuda para piorar !

abs

Desculpe-me aos que usam os 4 cilindros pro dia a dia. Eu vi que tem uma galera do site é quem usa no dia a dia. É que realmente sou muito novo no mundo das 2 rodas, e com muito pouco tempo tive a felicidade de chegar no mundo 4 cilindros... De vez em quando com a Fazer eu faço umas besteiras... Tipo que vc fez de não prestar atenção... Talvez por isso que ainda não tive a coragem de me desfazer da Fazer... Até poderia ir de Bandit trabalhar, porém eu faço pós graduação e estou estudando línguas a noite e sei que estas motos são muito marcadas. Já fui sequestrado de carro e digamos que ficar com um bandido nunca é uma situação agradável. Enfim, conforme o tempo for passando talvez crie coragem de ir trabalhar com a Bandit...
So pra finalizar, fiz uma idiotice de andar a 150Km/h na Régis Bittencourt no retorna a Sampa neste fim de semana. Peguei um desnível de emenda de ponte lá próximo a Registro. Eu tava distraído e nem reparei que tinha uma ponte adiante (na Nova Régis existe sinalização pra tudo). Resultado, passei a 150Km/h e a moto pulou. No susto, apertei sem querer o freio dianteiro e quando a moto voltou ao chão a Bandit freiou seco e chegou até a travar a roda dianteira... Enfim, foi um susto, mas poderia ter ido pro chão. Foi pura negligência de minha parte... Pra minha felicidade descobri que realmente a Bandit é uma moto extremanente estável, só que eu não quero repetir ou testar o feito. Tenho certeza que meu anjo da guarda me protegeu ontem. Resumo da ópera, só acelero forte as estradas que conheço bem na palma da mão. Chegando em casa eu vi notícia do companheiro do site e estou pensativo até agora... Nós que temos paixão pelas 2 rodas sabemos que estamos sujeitos a riscos. A minha paixão é grande, porém temos que ter amor pela vida. Assim como todos, estou de luto também.
Sds,
fmnsp
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Folco Seg 26 Jan 2009, 17:47

Muito importante, significativo e interessante vossos relatos. Há 3 semanas comecei a para em isso com as duas motocas, realmente nao vale a pena, pois o risco é alto e pode deixar num grande prejuizo contigo (pessoa) e com a maquina (material). Como rodo todos os dias, me livrei de muitos acidentes e percebo que se for um pouco mais devagar e com atençao, melhorara e percebera mais os imprevistos.

Desejo sorte, fé em Deus e cuidados a todos que usam 1cc ou 2cc ou 3cc ou 4cc como meio de transporte na cidade ou na estrada. Juizo a todos, assim como eu, também preciso e estou ficando esperto com isso. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Admin Seg 26 Jan 2009, 18:54

Bom ja q é pra comentar, ao inves do pessoal fazer roles para conhecer cidades, comer papear, os roles ultimamente sao todos para acelerar, cuidado galera.

_________________
Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por J. Seg 26 Jan 2009, 18:58

Velho,

Acho que em todo lugar tem esses babacas fazendo merda, ainda mais na Faria Lima que é desfile....mas não acho que o tipo de moto tenha culpa...tanto é que se for ver, deve ter mto mais acidente com motos de bx. cilindrada, até pela proporção.

A real é que acidentes com motos esportivas, chamam mais atenção....mas na boa que compra uma moto de 600cc, 1000cc, 1200cc e nunca dá uma acelerada??? Suspect

A questão é vc fazer no lugar certo....e mesmo assim, o risco de cair sempre vai existir....o cara da Gixxer, pediu...se "salvou" de um tombo...mas mesmo assim insistiu, deu no que deu! Shocked

Negócio é ter sorte e prestar atenção, independente da moto....tem que pilotar/dirigir pelos outros tb.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Fabricio N. Seg 26 Jan 2009, 19:12

Putz, eu conheço esse cara. Ele andava com a galera que já andei. Ele já teve uma Srad mais velha e pegou esta.
Engraçado pq das poucas vezes que falei com ele, notei que era educado, de fala mansa e muito humilde.
Bem, como sempre fui mais afastado do pessoal que ele trocava mais idéia, não o via muito.
É uma moto para se andar forte em estrada e ainda com bom espaço, pois é uma máquina de corrida usada na rua.
Empinar moto "EU" não acho legal e nem sei tb, bem como ficar dando zerinhos e queimando pneus, moto é para ser usada em passeios, ir trabalhar e vencer o caos do trânsito, eu penso assim.
Espero que ele esteja bem, pois a moto o seguro arruma, quanto a Tucson, acho que a dona não irá ter problemas, pq grana ele parecia ter e honesto ele é.
VAMOS USAR NOSSAS MÁQUINAS COM CONSCIÊNCIA, e poder ficar velhinos andando com elas, ehhehehhehhe.
Abraços.


Última edição por Fabricio Neves em Ter 27 Jan 2009, 17:51, editado 1 vez(es)
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por vytor Seg 26 Jan 2009, 19:54

Fabricio,
Espero q ele seja honesto e use a grana q tem pra consertar o carro dela...
Tlvz o fato de ter sido arrogante seja pq ele estava exposto.. com mta gente olhando... e isso acaba sendo constrangedor... aih a pessoa pra se esquivar acaba fazendo coisas do genero..

Ele nao xingou ninguem....nem nada... mas pousou como arrogante... do tipo...tenho dinheiro... pago tudo... ninguem fala nada...

O mundo das 2 rodas eh pequeno...sempre alguem conhece alguem...

Ele parecia estar bem... espero q sim...
Tomare q sirva de licao pra ele..
Pra mim, sempre serve....

Abraços

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Flávio Seg 26 Jan 2009, 20:05

Fabricio Neves escreveu:Putz, eu conheço esse cara. Ele andava com a galera que já andei. Ele já teve uma Srad mais velha e pegou esta.
Engraçado pq das poucas vezes que falei com ele, notei que era educado e fala mansa, mas gostava de empinar a antiga Srad pois já vi.
Bem, como sempre fui mais afastado do pessoal que ele trocava mais idéia, não o via muito.
É uma moto para se andar forte em estrada e ainda com bom espaço, pois é uma máquina de corrida usada na rua.
Empinar moto não acho legal, bem como ficar dando zerinhos e queimando pneus, moto é para ser usada em passeios, ir trabalhar e vencer o caos do trânsito, eu penso assim.
Espero que ele esteja bem, pois a moto o seguro arruma, quanto a Tucson, acho que a dona não irá ter problemas, pq grana ele parecia ter.
VAMOS USAR NOSSAS MÁQUINAS COM CONSCIÊNCIA, e poder ficar velhinos andando com elas, ehhehehhehhe.
Abraços.
Fabrício,javascript:emoticonp('Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750 777398')
Falou tudo. Eu quero ficar velhinho e quem sabe andar de HD, Gold Wing ou BMW... Quando eu ficar velhinho com certeza não terei pique pra tocar uma Bandit. Por enquanto, enquanto minha saúde permitir, quero curtir bastante. Como vc mesmo disse, vamos utilizar nossas máquinas com muita consciência.
Sds,
fmnsp
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por ari Seg 26 Jan 2009, 20:29

Acho que a moto avisou. O piloto insistiu. Ela o jogou no chão.........Quando vc perde o "respeito" pela moto, é a hora que ela te coloca no chão......Ela tem tudo para cair, não precisa de ajuda nenhuma. Se começarmos a fazer gracinhas, a coisa começa a ficar complicada.......

_________________
Abs,


Ari


Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Convidad Seg 26 Jan 2009, 21:44

Concordo...a moto sente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por myonek Seg 26 Jan 2009, 21:56

Vc trata ela bem.......ela te dá prazer.

Agora que se começa a judiar dá coitada...... é chão !!!!
myonek
myonek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Lincoln Seg 26 Jan 2009, 22:06

Ari escreveu:Acho que a moto avisou. O piloto insistiu. Ela o jogou no chão.........Quando vc perde o "respeito" pela moto, é a hora que ela te coloca no chão......Ela tem tudo para cair, não precisa de ajuda nenhuma. Se começarmos a fazer gracinhas, a coisa começa a ficar complicada.......

Falou tudo Ari ! Eh bem por ai mesmo.

Je, bem lembrado, roles são muito legais, pois faz a gente se conhecer e conhecer lugares novos, vamos maneirar na mão galera, não custa nada.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 26 Jan 2009, 22:24

Ari escreveu:Acho que a moto avisou. O piloto insistiu. Ela o jogou no chão.........Quando vc perde o "respeito" pela moto, é a hora que ela te coloca no chão......Ela tem tudo para cair, não precisa de ajuda nenhuma. Se começarmos a fazer gracinhas, a coisa começa a ficar complicada.......
ARI, CONCORDO PLENAMENTE COM OQ VC DISSE... E TEM RELATO SOBRE ISSO...
EM 2004 EU ANDAVA DE MOTO O DIA INTEIRO E ATE ENTAO EU NUNCA TINHA SOFRIDO NENHUM TOMBINHO..
POREM NUMA TERÇA FEIRA EU OLHEI PRA UM AMIGO E DISSE... VOU CAIR DE MOTO...
ELE QUESTIONOU O PORQUE?
E EU DISSE... PORQUE EU PERDI O RESPEITO PELA MOTO...
DEU NOQUE DEU...
NUM DOMINGO ENSOLARADO EU ENFIEI MINHA TWISTER EMBAIXO DE UM ONIBUS E ELE PASSOU SOBRE MEU TORNOZELO ESQUERDO...
SOFRI MAS APRENDI... COM A SORTE NAO SE BRINCA...
QDO BATER UM "SEXTO SENTIDO", BAIXA A BOLA E PENSA SE VALE A PENA ALGUMAS ATITUDES SOBRE SUA MOTO!!!
Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750 813488
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Medonho Seg 26 Jan 2009, 22:44

Vocês estão todos certos e quem me conhece sabe que não abuso da máquina. Porém, quero ver essa de maneirar até o próximo fds pela Bandeirantes !
Toda vez que aparece um discussão sobre acidentes (fatais ou não) começamos a discutir e argumentar quanto às prudências que devemos tomar na condução da moto e isso sempre será sadio. Contudo sabemos que encima da moto muitas vezes deixamos essa "sabedoria" toda de lado e aceleramos pra valer. É aí que a maior parte dos acidentes acontecem; não estou querendo comparar com a gracinha de impinar na Faria Lima, mas o risco também é grande.
Vamos continuar a tomar cuidado e contar com aquela velha ajuda dos céus também.
Sorte a todos.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Wellington Seg 26 Jan 2009, 23:21

A moto avisou... Vai dar merda!!
Esse tipo de fato é comum na juventude... Fazendo merda e arrogante ainda.

...A juventude é um mal que passa com o tempo...
Jarbas Passarinho
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por marcos gsxf Ter 27 Jan 2009, 00:42

bom procurou o chão tb, já tinha feito merda no farol anterior era hora de usar o modo "tiozão" e ir a 30km para casa pelo susto!
foi kerer se aparecer dando um grau...levou um grau no chão...rsrs

abraços
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Convidad Ter 27 Jan 2009, 00:43

já falaram tudo...

mto cuidado e juizo... se acontecer, é fatalidade e aconteceria até a pé.... qdo chega seu dia, nao tem jeito... mas se abusar, antecipa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Fabricio N. Ter 27 Jan 2009, 06:31

vytor escreveu:Fabricio,
Espero q ele seja honesto e use a grana q tem pra consertar o carro dela...
Tlvz o fato de ter sido arrogante seja pq ele estava exposto.. com mta gente olhando... e isso acaba sendo constrangedor... aih a pessoa pra se esquivar acaba fazendo coisas do genero..

Ele nao xingou ninguem....nem nada... mas pousou como arrogante... do tipo...tenho dinheiro... pago tudo... ninguem fala nada...

O mundo das 2 rodas eh pequeno...sempre alguem conhece alguem...

Ele parecia estar bem... espero q sim...
Tomare q sirva de licao pra ele..
Pra mim, sempre serve....

Abraços

Pois é Vitor você disse bem, que sirva de lição para alguém.
Abraços.


Última edição por Fabricio Neves em Ter 27 Jan 2009, 17:48, editado 1 vez(es)
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Shudo Ter 27 Jan 2009, 07:59

...está terapia de que vou maneirar no proximo fds...
...é como aquelas histórias:
na facu...no ano que vem vou começar a estudar desde o começo...
no bar... ...não vou mais beber tanto ...ou parei de beber...


...mais tem algumas coisas que meus amigos falam e até que funciona p/o cara manerar:

...Tem um amigo meu (bem susse) que falava que andava com um saco preto debaixo do banco, só para pegar a cabeça (se soubrar neh)....rs

...meu ultimo conselho veio do cara dde um motoclube, que falou que bandit 600s não tem muita estabilidade e que eu devia maneirar... ...soh porque eu fui querer acompanhar as SS nas curvas...hehehe

..mas aos poucos eu vou me conscientizando e maneirando, afinal eu ainda não tenho uma SS...

Mais sem dúvida para andar na cidade, a minha twister eh bem mais adequada.....

...Como enche o saco andar de bandit e ver aqueles nóias de moto pequena querer mostrar que anda mais que você... ..isto me irrita pacas...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por vytor Ter 27 Jan 2009, 10:14

WE_GSXR escreveu:A moto avisou... Vai dar merda!!
Esse tipo de fato é comum na juventude... Fazendo merda e arrogante ainda.

...A juventude é um mal que passa com o tempo...
Jarbas Passarinho


Concordo...mas idade eh coisa da cabeça de cada um...
O acidentado nao era tão jovem não...
E pelo q entendi...já teve outras motos fortes...entao tbm nao era inexperiente querendo brincar...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Franco Ter 27 Jan 2009, 12:54

o gde problema sao os 5 minutos de bobeira que acontecem com todo mundo!!

as vezes a gente faz ou pensa em fazer coisas que podem dar merda ou nao...depende da intensidade da besteira!

sinceramente eu mesmo ja fiz algumas do quais nao me orgulho, gracas a Deus nao deram nada, mas poderia ter saido uma gde merda! E na maioria das vezes foi por causa de outra moto e geralmente de menor cc!!! é osso!!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Marcos (Logan) Ter 27 Jan 2009, 13:19

A maioria dos acidentes acontencem perto de casa, pelo fator de você estar chegando, e seguro por conhecer a area, fora a imprudência...

Acho que é unanime, quando você perde o medo, perde o respeito pela magrela, ai que mora o perigo...

Não ganhamos para ser piloto, não ganhamos o pão de cada dia com isso, mas tem manu que acha que é Valentino Rossi, ou faz parte de uma equipe de acrobacias...

Seria hipocresia dizer que não gostamos de dar uns tirinhos nos passeios, mas isso tem que ser seguro, ter espaço, tem que ter consciencia de quem esta ao seu lado e a sua frente...

Seria hipocresia dizer que não gostamos de nos sentir bem, quando alguem paga um pau para nossas motos, fica olhando, e comentando, é uma ostentação gostosa, sem maldade, mas quando você deixa isso subir a cabeça, o ego falar mais alto, você começa a dar uma de Zé Graça, aí meu amigo o risco de acontecer merda é maior ainda...

Rolê de moto é para ser prazeroso e, não estrassante...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acidente Av. Faria Lima- SP (dia 24/01/09) - Srad 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos