Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro peças para o comando de válvulas da DR 650 1995

2 participantes

Ir para baixo

Procuro peças para o comando de válvulas da DR 650 1995 Empty Procuro peças para o comando de válvulas da DR 650 1995

Mensagem por rcombis Dom 25 Abr 2021, 19:09

Boa noite pessoal, comprei minha Dr a pouco tempo e ja tive uma pequena surpresa (admito que sou completamente leigo e acreditei no vendedor), quando peguei ela estava fazendo um barulho de "tic-tic-tic" e o rapaz falou que tinha que fazer o ajuste da corrente dos balanceios, acabei fechando e levei no mecânico pra ver, ele me mostrou o  eixo do comando de válvulas e os balancins todos desgastados, orcei o preço das pecas novas e quase cai pra trás, alguem teria ou poderia me indicar onde posso conseguir essas pecas usadas em bom estado, essas e mais algumas que ja vou aproveitar a bica e trocar pra deixar tudo em ordem, vlw e boa noite.

rcombis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro peças para o comando de válvulas da DR 650 1995 Empty Re: Procuro peças para o comando de válvulas da DR 650 1995

Mensagem por Bellizzi Seg 26 Abr 2021, 20:54

irmão, tente no mercado livre e nas lojas no centro de SP , não esqueça de verificar o porque do desgaste prematuro dessas peças. Solicite ao seu mecânico, que meça a vazão (pressão ) da bomba de óleo assim como também a irrigação desses componentes avariados. Ao meu ver, parece que é justamente por uma lubrificação deficitária que essas peças se desgastaram prematuramente.
abraços e boa sorte.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro peças para o comando de válvulas da DR 650 1995 Empty Re: Procuro peças para o comando de válvulas da DR 650 1995

Mensagem por rcombis Seg 26 Abr 2021, 21:18