Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!!

3 participantes

Ir para baixo

SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!! Empty SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!!

Mensagem por italao Ter 03 Jan 2012, 10:27

Bom dia a tds!
Recentemente comprei uma Bandit 650S-2009 alguém sabe me informar se a mesma utiliza tuchos hidráulicos para o acionamento das valvulas ou é utilizado um sistema mecânico convencional, e se alguem teria o manual de serviço desta minha Bike. Agradeço possiveis colaborações.
Italão.

italao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!! Empty Re: SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!!

Mensagem por NERO Ter 03 Jan 2012, 18:38

Negativo. Até onde sei, uma das únicas motos que tem tucho hidráulico é a finada sete galo 750f da honda.
O sistema de regulagem de folga das injetadas é através de pastilha.
Periodicidade de revisão de 12.000 km segundo o manual, porém creio que vai o dobro sem mexer nisso.
O manual acho que tem na SEÇÃO DE DOWNLOADS DO FÓRUM

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!! Empty Re: SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!!

Mensagem por italao Dom 15 Jan 2012, 22:31

OK!
Nero obrigado pela dica, qto a galo eu sei pois ainda tenho uma que me acompanha a 8 anos. Só que agora resolvi fazer um "UP" de modelo e marca e gostei muito do conjunto da 650S.
Abs
Italão

italao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!! Empty Re: SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!!

Mensagem por sdamiao Dom 15 Jan 2012, 23:10

Italão, eu tenho o manual aqui, se não encontrar me passa seu e-mail que eu mando ele pra vc! abraço!
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!! Empty Re: SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos